Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 2
Conversas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/2

_ Bom,eu estou indo para casa! - Falou o moreno - E lembre-se Hinata,seja forte! - Ele sorriu e segundos depois sumiu no horizonte.

_ Hai! - Ela sorriu e se virou para o loiro que estava ofegante - Já não disse que não queria te ver nunca mais? - Ela disse sem emoção.

_ Oque o Sasuke te disse? - Perguntou o loiro sério

_ Interessa? - Ela perguntou.

_Sim! - Ele falou se sentando ao lado dela.

_ Pois eu acho que não! - A Hyuuga falou sem a menor expressão de culpa oque assustou o loiro.

_C-Como? - O loiro disse abismado.

_Não te interessa Naruto! Está surdo? - Ela suspirou - Olha Naruto eu já entendi! Você não me ama mais,oque eu poderia fazer? - Ela olhou para ele que estava pensativo - Não! Eu não mataria a Sakura! - Ele olhou para a morena assustado.

_ Como você sabe que eu estava pensando nisso? - Ele perguntou estático.

_Eu te conheço Naruto! - Ela suspirou novamente.

_Hina...Olha eu sei que pode estar chateada,mas não quero que me odeie. Eu te amo mas como amor de irmão. - Ele falou - Podemos pelo menos ser amigos? - Ele perguntou esperançoso.

_ Sim! - Ela sorriu e o abraçou.

_Obrigada Hinata! - Ela o olhou confusa - Por não me odiar mais e por ser minha amiga. - Ele sorriu.

_ Não! Obrigada a você por ser meu amigo - Deu um largo sorriso e se levantou - Que tal irmos amanhã no clube? - Ela perguntou sorrindo.

_Claro! Posso convidar a Sakura? - O loiro perguntou.

_Claro! Posso convidar o Sasuke? - Ela sorriu.

_ O Sasuke? - Perguntou confuso - Desde quando vocês são amigos?

_ Desde quando ele me ajudou. - Ela falou.

_Então tudo bem! Nos vemos amanhã! - Ele sorriu e começou a andar.

_ Ei Naruto! - Ela gritou e ele parou para escuta-la - Que horas?

_Ás 15:00! - Ele gritou de volta e voltou a andar.


O moreno acabara de chegar em casa, confuso,nunca ajudara ninguém! Sempre fora frio e calculista.Por que foi tão carinhoso com ela?
Oque ela fazia para fazer ele se sentir assim?Por que se importava?

_Oque está acontecendo comigo? - Falou o moreno pondo as mãos na cabeça.

Entrou no quarto mergulhado em pensamentos, se despiu e entrou no banheiro esperando que a água fria amenizasse sua dor de cabeça.
Saiu do banheiro e colocou um samba-canção preto,se deitou na cama tentando adormecer até que o ''maldito'' telefone tocou.

_ Oque quer? - Ele atendeu o telefone sonolento e com raiva.

_ D-Desculpe Sasuke-kun... eu te acordei? - Falava a voz suavemente do outro lado da linha.

_N-Não Hinata! É que eu só estou um pouco cansado - Ele falou tentando se desculpar

_ Cansado? Ah me desculpe, eu te ligo amanhã!Você deve estar querendo descansar agora. - Ela falou nervosa.

_Não pode falar agora. Eu não estou com tanto sono. - Disse bocejando. 

_ Bom eu queria saber se você queria ir no clube amanhã? - Ela perguntou nervosa.

_ Claro mas... só nós? - Ele perguntou e sem entender por que surgiu um sorriso malicioso em seu rosto.

_ N-Não a Sakura e o Naruto também vão. - Ela gaguejava de nervosismo.

_Tudo bem eu vou! - Ele falou sorrindo.

_ Legal! - Ela falou feliz - Amanhã ás 15:00!

_ Estarei lá - Ele falou.

_Ok então... Tchau! - Ela disse por fim e desligou o telefone.

_Tchau... - Ele falou e caiu na cama,adormecendo.


Estava sentada na cama,pensativa. Pensava no que ele tinha lhe dito um dia antes.

Flash Back On

_Hinata - Ele chamou carinhosamente - Não deixarei mais ninguém te machucar tudo bem? - Ele sorriu levantando delicadamente a cabeça da morena.

_S-Sim - Ela sorriu também.

Flash Back Off

Porque ele tinha sido tão carinhoso? Nunca vira Sasuke Uchiha ser tão carinhoso! Nem quando namorava a Sakura ele era assim. Perdida em pensamentos a morena nem notou quando um ser misterioso entrava em seu quarto...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.