Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 1
Termino do Namoro.


Notas iniciais do capítulo

Oooooi Pessoinhas do meu coração *ww*
Bem, bem, vamos logo com isso.
A personagem, Haiane,( Quem leu a fic no AS entende) sou euzinha o Mas aqui eu vou mudar o nome dela para Yuuhi, ok ?
Espero que gostem ! #Animação level 1000



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/1

Andava pela rua,sem rumo,só pensando em diversas coisas. Acabara de terminar com a namorada e não sabia mais oque fazer... Acabara de descobrir o envolvimento dela com seu melhor amigo. E agora? Como olharia para os dois? Voltaria a ser o antigo Sasuke de sempre? Muitas perguntas e nenhuma respostas e é nessa batalha mental que ele acaba esbarrando em alguém...

_Você não olha por onde anda? - Disse o Uchiha irritado.

_E o senhor poderia ser mais educado? - Disse a garota.

_Não respondeu a minha pergunta... - Disse ele.

_Você também não respondeu a minha! - Ela disse irritada - Agora com licença que eu estou atrasada!- A garota se levantou e o encarou.

_ Ta bom agora o meu dia está muito confuso!-Disse ele- Por acaso você sabe quem eu sou? - Perguntou o Uchiha indignado com a arrogância da garota.

_ Sei muito bem quem você e sei que deve estar confuso de eu não estar gritando ''Ai,Sasuke seja meu'' ou ''Namore Comigo'',mas eu não sou esse tipo de garota e nem vou ser agora me de licença!- Disse ela extressada.

_Então que tipo de garota você é?- Ele arqueou a sombrancelha.

_Prazer Hinata Hyuuga! Agora com licença que estou atrasada para um encontro! - Ela falou e simplesmente o empurrou e saiu correndo.

_Só faltava essa!- Resmungou o Uchiha.

_ Sasuke-kun! - Gritavam umas garotas ao longe.

_Ótimo!Alguém já descobriu sobre o fim do meu namoro. Que Droga! - E saiu correndo.


_Nani? Por que você quer terminar o namoro? - Disse a garota com os olhos marejados.

_ Porque eu estou gostando de outra pessoa! Entenda Hinata!Eu não te amo mais! - Gritou o garoto loiro.

_Eu sabia! Eu sabia que você não me amava! Nunca falou uma palavra carinhosa para mim e nem me ajudou quando minha mãe morreu! Eu te odeio Uzumaki Naruto! - Gritou a garota sentindo raiva de si mesma.

_Não Hinata! Eu sempre te amei ! Mas agora eu amo outra! E por favor não me odeie por tentar ser feliz! - Falou o garoto.

_Me…Deixe…em…paz! - Disse a Hyuuga entre soluços e saiu correndo.

_HINATA! - Gritou o Uzumaki em vão.


_Ótimo! Aqui elas não me acham! - Disse o Uchiha.

_Será mesmo Sasuke-kun? - Disse uma garota loira de olhos azuis.

_ Aposto que foi você que espalhou a fofoca que eu e a Sakura terminamos,não é Ino? - Disse o garoto.

_ Você ainda tem duvida? Eu não vou descançar até ter você, meu amor… - Falou a loira sensualmente.

_ Ino, será que você nunca vai me deixar em paz? - Suspirou o garoto.

_Até parece que você não gosta Sasu-kun! - Disse a garota maliciosa.

_ Me erra Ino! - Disse o garoto voltando a andar.

_ Nunca gatinho! - Gritou a garota.

_ Aff! - Resmungou o garoto - Essas garotas não largam do meu pé!

O garoto estava irritado,só bastava terminar o namoro que as garotas caiam matando em cima dele e novamente entre pensamentos ele esbarra em uma garota que acaba caindo em cima dele.

_Você de novo? - Falou o garoto irritado - Por que está chorando? - Perguntou ele digamos que preocupado.

_Me…tira…daqui! - Disse a garota ainda entre soluços.

_HINATA! - Gritou um garoto loiro ao fundo.

_Vamos! - Disse o garoto se levantando e ajudando a morena a se levantar

_ Sasuke-kun? - Falou uma garota de cabelos rosas e olhas verdes Esmeraldas que passava por ali.

_Ah não! Isso já é demais! - Disse o Uchiha irritado.

_Nani? Por que? - Disse a Hyuuga confusa.

_Ela - Apontou para a rosada- É a minha ex-namorada e ele - Apontou para Naruto - É o meu ex-melhor amigo!

_ Ex? - Perguntou Naruto abismado - Como assim?

_Naruto não se faça de burro! Se bem que você já é…Eu já descobri sobre você e a Sakura! Ou acha que iria esconder isso para sempre de seu melhor amigo? - Disse o Uchiha irônico.

_Então é ela Naruto? Você estava me traindo e traindo o seu melhor amigo? - Falou a morena com lágrimas nos olhos - Eu achei que você era diferente! E Sakura… Pensei que fosse minha amiga -Disse a morena com lágrimas saindo de seus olhos perolados e depois saiu correndo sem rumo.

_Hinata... - Sussurrou o garoto surpreso - Vou atrás dela! - Falou o loiro decidido.

_Não Naruto! Eu devo ir atrás dela... Até porque... -Olhou para Sakura - Estamos passando pela mesma coisa... - Disse por fim e saiu correndo atrás da morena.

_Sasuke-kun... - A rosada abaixou a cabeça se sentindo culpada.


A chuva caia forte mas silenciosa,molhando a garota que corria sem olhar para trás.

_Baka! Por que isso sempre acontece comigo? Droga! - Disse a Hyuuga irritada.

A garota cansada de correr se sentou em um banco da praça.

_Será que nunca vou me apaixonar por um homem que preste?!? - Disse Hinata mergulhada em pesamentos.

_Todos por quem você se apaixonou te traíram não é? - Falou o Uchiha que se sentou ao lado da Hyuuga.

_S-Sasuke! Que susto! - Falou a garota - Oque faz aqui?

_Não respondeu minha pergunta! - Falou o garoto com um meio sorriso.

_Você também não respondeu a minha - Disse a garota entrando na brincadeira.

_ Bom...respondendo a sua pergunta,eu estava atrás de uma garota chorona. - Ele riu.

_Eu não sou chorona! - Disse a garota fazendo bico.

_Eu não disse que era você. - Disse o Uchiha.

_Ah,eu perdi! Malvado! - A morena dizia fazendo bico.

O Uchiha se divertia com a situação.Como uma garota que quando conheceu fora tão arrogante com ele e agora parecia uma criança?

_Agora responda minha pergunta! - Disse ele.

_Ah... - Ela abaixou a cabeça- Qual era mesmo a pergunta? - A Hyuuga sorriu.

_Você esqueceu? - Perguntou o garoto sorrindo - Tinha que ser Hyuuga!

_Eeeei! Oque você quer dizer com isso? - Falou a garota rindo.

_ Nada,nada! Mas eu vou refazer a pergunta e preste bastante atenção por que eu não vou repetir de novo! - Brincou o Uchiha.

_Ok! - Falou a Hyuuga animada.

_Todos por quem você se apaixonou te traíram não é? - Falou o Uchiha agora sério.

_ ... - A morena abaixou a cabeça - S-Sim... 

Lágrimas teimavam a cair de seus olhos mas ela não deixaria, não queria parecer fraca perto do Uchiha.

_Hinata - Ele chamou carinhosamente - Não deixarei mais ninguém te machucar tudo bem? - Ele sorriu levantando delicadamente a cabeça da morena.

_S-Sim - Ela sorriu também.

_Então pare de chorar e seja forte por que eu acho que daqui a pouco você vai ter uma conversa com o Uzumaki. - Ele disse sério.

_Como você sabe? - Ela perguntou enquanto ele só apontou para a entrada do parque.

_HINAATAA! - Gritava o Uzumaki.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? 'w'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.