Jolly Roger escrita por Luangel


Capítulo 16
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Tudo bem com vocês, meus tão amáveis leitores :-)? Peço mil desculpas pela demora, é q esqueci d postar no dia e ñ tive muito tempo para ficar escrevendo já que agora vão vir as provas bimestrais e tal... Bem, espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218395/chapter/16

Servi-me sem me deixar ser seduzida pela fartura dos alimentos. Não me deixarei tentar pelos pêssegos do interior, afinal lá,eu ficaria aprisionada, e nem mesmo a doçura das frutas tornaria aquela prisão menos amarga. Até agora eu havia conseguido me infiltrar perfeitamente no regimento, e lutarei com todas as minhas forças pelo o que eu havia conquistado.

Sakura Haruno:

Um silêncio desconfortável pairou no ar, mas não me abalou tanto quanto abalou a Sasuke, já que moreno encarava fixamente seu prato e parecia culpado, parecia desconfortável por não conseguir puxar algum assunto. Eu continuei a comer com a mesma avidez de antes, mas sem apreciar o sabor dos alimentos, minha mente divagando enquanto encarava o Uchiha a minha frente.

Logo, o conde me ofereceu uma taça de vinho, mas eu recusei com um arrepio de repulsa ao sentir aquele cheiro alcoólico de uva...

—Água, por favor. —Pedi, decidida a nunca mais ter que beber uma taça de vinho.

Eu mal havia terminado a minha refeição quando meus olhos começaram a pesar e coçar, como se tivessem areia dentro deles, e um bocejo feroz e incontrolável me deu a certeza de que preciso mesmo ir dormir.

—Já que exige que eu more aqui com você, onde espera que eu durma?

—Só há uma cama. —Respondeu calmamente enquanto bebia um demorado gole de vinho.

O encarei sem saber o real significado de suas palavras, poderiam ter sido somente uma observação realista ou poderia ter sido um convite, um convite rude e pervertido da parte do homem. Mordi a língua no impulso de respondê-lo, hesitando em começar outra longa e cansativa discussão por causa de uma possível interpretação precipitada de palavras. Ele percebeu meu penetrante olhar sobre si e o devolveu com uma pontada de confusão, como se quisesse ler meus pensamentos.

—A cama é minha. —Respondi com convicção e Sasuke suspirou, mas não protestou, só falou:

—Como quiser. Não espero que divida a cama comigo antes de nos casarmos. —Murmurou a ultima frase se aproximando de mim, se curvando diante da mesa, me rondando com hálito cheirando a vinho, mas aquele cheiro não me incomodava, muito pelo contrário e por isso eu me levantei da mesa e me afastei um pouco, o que arrancou uma risadinha charmosa do moreno.

O fuzilei com o olhar. Não me deixarei seduzir por seu charme. Não darei atenção aos músculos de seus braços, ao seu sorriso sedutor, nem aos lábios que poderiam... Não! Não quero nada que venha desse Uchiha. NADA!Viverei a minha vida como o planejado, apesar dele. E se ele ousasse impor alguma autoridade sobre mim em seu novo papel de “marido”, não sabe o que o esperará.

—Nem mesmo depois do casamento meu senhor, se sabe o que bom para você. —Respondi com uma falsa gentileza e saí andando para o quarto.

Sasuke Uchiha:

                Suspirei ao vê-la desaparecer além da porta do meu quarto. Mau sabe a rosada o quão bonita fica quando fica irritada.Quando fica irritada sua postura muda, a Haruno  estufa o peito e endireita a postura, o que acaba dando ainda mais charme e feminilidade ao seu caminhar. Caminhar que acaba me dando uma visão privilegiada de suas curvas tão bem moldadas.

Suspirei novamente, nada poderia me deixar mais feliz do que passar a noite nos braços de Sakura Haruno, mas a rosada ainda é muito arisca,como um gato selvagem, tenho que ser paciente.Prometi que me casarei com ela. Depois do casamento, nada me impede de tentar seduzi-la. O que parecia um tipo de plano perfeito para um homem como eu, desapareceu com a mesma velocidade que surgiu, dando lugar aos cogumelos envenenados que minha “adorável noiva” havia citado e meu corpo foi sacudido por um tremor.

Ou pior, ela pode muito bem me matar com uma adaga enquanto durmo. Certo, eu não posso invadir seu espaço intimo, a não ser que eu queira morrer, o que não é o caso. Terei de esperar ser convidado. Um sorriso um pouco pervertido iluminou meu rosto, vai ser trabalhoso, mas não desistir até ganhar esse convite. Felizmente, os votos de casamento são sérios e sagrados, e nada me impede de cumpri-los.

Não vou viver o resto de minha vida desse jeito tão “puritano” depois de casado, especialmente porque vou dividir o teto co9m a mulher mais atraente e tentadora que já cruzou o meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews ^^? Recomendações ^-^?Pessegadas T.T? Bem, sei q esse cap ficou minusculo, mas pelo menos dá um gostinho sobre como vai ser a dconvivencia deles... Até o prox cap! o/
:*