1d No Brasil escrita por My1DMyDream


Capítulo 4
Niall & Fernanda


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês saberão o que acontecera com Niall e Fernanda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218385/chapter/4

Liguei para o Niall e ele atendeu:
*Nao escreverei em inglês mas finge*
-Alo?
-Oi Niall aqui é a Fernanda a do camarim.
-Ah lembro de você, tudo bem?
-Sim e você?
-Também.
-Então...
-Quer sair comigo hoje? Te levaria ao Nando's mas no Brasil não tem então posso te levar em um restaurante que você achar melhor...
-Ah pode ser então... Você que sabe...
-Ok te pego as 7!
-Ta beijos
-Beijos

Anda não acredito que vou sair com o Niall... É um sonho que se tornou realidade e qualquer fã queria estar no meu lugar concerteza. Então olhei para o relógio e já eram 5 horas entao tinha pouco tempo para me arrumar...
As 6:30 faltava só a maquiagem que eu passava em 10 minutos.
As 7 já estava pronta e Niall já estava na porta esperando com uma Lamborghini preta com detalhes em amarelo.
-Olá Fernanda.
-Oi Niall -ele estava com um terno preto e gravata rosa, cabelo topetinho, bom... Lindo!
-Vamos? -disse ele dando um beijo em minha bochecha que já rosou.
-Claro!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno pelo horário amanha postarei o encontro e depois... Entao era um grande...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.