1d No Brasil escrita por My1DMyDream


Capítulo 5
Niall & Fernanda 2


Notas iniciais do capítulo

O encontro e algo mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218385/chapter/5

Fomos até o Terraço Itália e começamos a conversar:
-Fe, ah posso te chamar assim?
-Claro!
-Então Fe quantos anos você tem?
-Tenho 16.
-Ah como você já deve saber tenho 18 então 2 anos de diferença quase não significa nada pra certas coisas...
-Verdade...
-E você tem namorado, quero dizer aquele menino que entrou com você era seu namorado ou da sua amiga?
-Nenhuma das duas opções, o Bruno é nosso amigo, já ficamos mas nunca namoramos...
-Ah entendi... Mas faz quanto tempo que vocês ficaram?
-A ultima foi o ano passado mas acho que ele não sente mais nada por mim, porque ele tinha uma queda por mim mas agora acho que passou...
-Ah... Melhor assim porque fica meio chato eu saindo com você e ele sentindo algo...
-Quando você vai embora?
-Depois daqui do Brasil a turne acabar ultima cidade será um show extra aqui em SP depois de Porto Alegre aí temos 2 meses de folga e depois voltamos para trabalhar no nosso terceiro álbum...
-Ata, entendi...
Bom depois pedíamos a comida e o Niall comeu muito e a cada prato que comia elogiava e falava que nunca mais iria esquecer de como é a comida brasileira e disse que é a melhor depois da que a vó dele faz que nem sem comparação e que eu tinha que experimentar.
Fomos embora e fomos para o hotel onde eles estavam hospedados, enquanto estávamos no saguão vejo a Marcela e o Harry entrando no elevador e se beijando, eu e o Niall nos olhamos e ficamos boquiabertos com a situação.
Subimos para o quarto do Niall onde estavam jogando Fifa Lou e Liam...
-Cade o Zayn? - o Niall perguntou para eles.
-Saiu com a Flávia - disse o Liam
-Eita nois, o povo ta qui ta- eu disse.
-Por que? - Lou perguntou
-O Hazza e a Marcela tavam se beijando no elevador e acho que foram para o quarto dele.
-Eita... - Disse Liam...
-E a Dani, a Eleonor... -Niall pergunta desconfiado...
-Em casa lá na Inglaterra esqueceu?- Disse o Lou
-Mas estão bem?
-A Dani ta.
-A Eleonor também
-Nós não saímos hoje pra não causar tumulto ou fazer besteira.
-Bom Niall vou pra casa é melhor, até amanha?
-Ta bom pode deixar que eu te levo já ta tarde...
-Ta bom... Tchau meninos até mais...
-Tchau Fernanda.
Eu e o Niall saímos e entramos no carro dele. Ele pois para tocar More Than This e ele perguntou:
-Qual é a sua música favorita?
-Wherever you will go do The Calling
-Antes de sairmos do lugar ele pesquisou no IPhone dele e colocou para tocar...
Chegamos em 45 min na minha casa, na hora de sair ele perguntou:
-Quer que eu te leve até a porta?
-Não precisa...
-Então deixa eu te dar uma coisa antes de você ir?
-O que?
-Vou te mostrar... Hum fecha os olhos e abre a mão.
-Não gosto dessas coisas...
-Confia em mim...
-Ta bom...
Fechei os olhos e abri a mão... Foi quando ele pegou na minha mão e senti a respiração dele mais próxima e foi quando ele tocou nos meus lábios e nos beijamos apaixonadamente num ritmo suave e devagar, demorou para acabar quando acabou eu olhei para ele e ele para mim e rimos... Aí ele disse:
-Agora você pode dormir feliz...
-Claro... Hum... Até amanha?
-Claro
Demos um selinho e fui embora flutuando como se eu tivesse realizado o sonho da minha vida... Na verdade realizei um sonho que já tinha a muito tempo mas sempre achei que fosse impossível eu beijar meu ídolo mas percebi que não era...
Nunca vou esquecer esse dia,jamais pois isso foi o melhor dia da minha vida inteira... Sai com o Niall,tive um encontro romântico com ele e ainda o beijei, meu príncipe aiaiai to viajando nas nuvens!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer depois com o Niall e a Fernada?? O que aconteceu com o Hazza e a Marcela e a Flávia e o Zaza... Tudo no próximo capitulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.