1d No Brasil escrita por My1DMyDream


Capítulo 3
O dia do show


Notas iniciais do capítulo

O que vai acontecer no show, e no camarim??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218385/chapter/3

Chegou no dia do show e estou muito animada, comprei uma camisa escrita "Welcome To Brazil My Guys | One Direction Forever" teria que passar na casa da Gabriela, da Flavia e do Bruno, a Marcela havia dormido em casa. O show era a noite no Credicard Hall.

Passamos primeiro na casa da Flavia depois na casa da Gabi, então fomos ouvindo 1D pelo caminho e cantando loucamente.

Chegando lá, compramos água e umas bolachas, lá fora tinhamos comprado faixas para por na cabeça. Como chegamos cedo conseguimos ficar bem na frente.

Passaram umas 3 horas, ai tudo apagou... Começou a contagem regressiva para eles entrarem, foi quando o contorno deles começou a aparecer e tudo mundo começou a gritar. ai eles apareceram e o Harry gritou "Hello São Paulooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!" ai eles começaram cantando Everthing About You, logo em seguida com Stole My Heart... ai depois o Harry falou com nós denovo e mais gritaria a solta!

Na Moments, na parte do Niall todos cantaram e ele se emocionou muito e até chorou no palco e agradeceu pelo carinho dado.

Na More Than This levantamos corações escritos "Will always bewith you"(Estarei sempre com você)

A última música foi WMYB que uma parte cantamos Acapella e todos se emocionaram!

Depois como tinhamos 2 ingressos para camarim a Gabi e a Flavia não puderam entrar, mas fomos mesmo assim.

Ficamos por último na fila pra ser menos tumulto no meio. Quando entramos fui direto para o Liam, a Marcela para o Niall e o Bruno para o Zayn, o Louis e o Hazza ficaram meio tristinhos mas depois fomos falar com eles.

Quando fui para o Niall ele me deu o autografo e mais um papel escrito "Call Me 0000-0000 xoxo" eu olhei para ele e ele deu uma piscadinha.

Depois disso, fui para casa junto com o povo, as meninas dormiram em casa e o Bruno foi para a dele.

Ai eu comecei a contar como foi:

-Vocês não vão acreditar no que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Fernanda e Niall?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.