The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeira Classe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/7

Naquela manhã de segunda feira, euj me levantei por volta das sete e meia da manhã. Arthur ainda dormia virado para o canto, a casa estava silenciosa. Eu me levantei, peguei uma toalha e uma roupa. Fui para o banheiro do quarto e tomei um bom banho.

Sai do quarto ja vestido, uma calça jeans preta, uam blusa branca lisa e um all star. Peguei meu material da faculdade, minha primeira aula era as nove da manhã. Acordei Arthur.

Enquanto ele tomava banho, peguei o meu material de apresentação para o produtor famoso que me aceitara como seu estagiário e eu iria lá no intervalo de três horas da faculdade.  

Sai do quarto e Catherine estava conversando com os gêmeos, eu os cumprimentei e Otto me jogou uma chave. Eu peguei e ele sorriu.

-É a chave do seu carro e de Arthur. -ele sorriu- Vamos almoçar juntos hoje?

-Não vou poder, vou ja entrevista com o produtor. -ele então pareceu se lembrar e riu

-É Mesmo, então quando sairmos da faculdade podemos comemorar nosso primeiro dia de aula.

Eu assenti animado.

Decidimos ir comer um peixe num quiosque ali por perto a noite quando chegassemos da faculdade. Então, quando Arthur saiu do quarto ja pronto, pegou uma maçã e saimos em direção a garagem. Enquanto esperávamos o elevador, a porta do vizinho se abriu e eu vi Iva saindo linda, num salto alto e uma roupa elegante. Ela sorriu ao me ver, Arthur parecia surpreso.

-Bom dia Gabriel. -ela disse vindo na minha direção, trocamos beijos no rosto, ela era cheirosa.

-Bom dia Iva. -eu disse sorrindo- Esse é meu irmão, Arthur. -eu os apresentei e ele sorriu sem graça.

-É um prazer. -ele disse sem graça e ela riu

-Indo pra onde?

-Faculdade. -respondi- Universidade Magesty.

-Ah claro, eu também vou. Faço curso de Jornalismo.

-Queru uma carona?

-Não obrigado, ja tenho carro... -ela riu e entramos no elevador- É uma boa Universidade, mas as vezes me lembra o colégio.

-Isso é bom não^? -perguntou Arthur

-Depende, em alguns pontos é, em outros é horrível. -ela riu e então ficamos todos em silencio.

Na garagem nos despedimos e eu apertei o alarme da chave em direção a todos os carros. Então desarmou o de um Eco Sport preto, eu sorri para o carro e Arthur riu. Eu ia dirigir, ele disse que não gostava, mesmo tendo carteira.

Seguimos para a faculdade, sem muitas dificuldades encontramos o grande campus que ocupava um quarteirão inteiro de Ipanema. O Lugar parecia um parque, haviam vários prédios espalhados pelo quarteirão, todos altos e bem arrumados. 

Seguimos para o Prédio do curso de teatro, nossa primeira aula era no ultimo andar do prédio. Haviam vários jovens, todos bonitos e bem arrumados. Entramos na nossa sala, era espaçosa e não haviam carteiras, sim várias almofadas grandes e coloridas e uma mulher de cabelos cheios vermelhos sorrindo.

-Bom dia queridos, sejam bem vindos. -ela sorriu- Fiquem a vontade. -ela então praticamente se jogou em uma das almofadas e nos fizemos o mesmo rindo.

A Primeira aula foi ótima, a melhor de todas. A Srta. Marry era uma mulher realmente carismática, eufórica e muito animada. Falou sobre seus planos de aula e sobre as outras matérias. Fez uam dinamica entre os alunos e naquela primeira aula, naquela primeira classe... nos tornamos a maioria amigos. 

Foi realmente ótima a aula, tivemos dois tempso com ela o que rendeu bastante. Depois as outras matérias foram mais normais, com professores ainda muito bons. 

Eu senti uma boa vibração.

Seria um ano bom, e longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.