The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 8
Capítulo 8 - Contratado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/8

Realmente eu não sabia se estava pronto para aquele cargo, não era um cargo alto, mas era o meu primeiro emprego. Assistente do famoso Yan, produtor de cinema e teatro mais famoso do Brasil.

Eu estacionei o carro na frente do  belo prédio onde ficava o escritório dele. Arthur tinha ido almoçar com Cath e os Gêmeos e ele me deixou com o carro. Desembarquei com meu material para apresentá-lo e entrei no prédio. Era um saguão grande e de teto alto, haviam vários seguranças e muitas pessoas desfilando de um lado para o outro. 

Eu chamei o elevador e aguardei, rapidamente ele chegou e várias pessoas desembarcaram. Eu embarquei quando consegui uma brecha e mais algumas pessoas fizeram o mesmo. Todos carregavam cafés, bolsas e sacolas de lojas. Muitas sacolas. 

Desembaruqie no oitavo andar, era um outro saguão amplo, várias pessoas seguiram cada uma para um lado e desapareceram, todas tinham desembarcado lá também. Cheguei no balcão e uma moça muito bonita, morena e de cabelos cacheados cheios me olhou e sorriu..

-Bom dia. Em que poso ajudar? 

-Vim falar com o Sr. Yan Flectcher. Meu nome é Gabriel BellMonte.

-Ah claro. -ela girou os olhos e sorriu- Pode entrar, ele está esperando. -eu dei uma ultima olhada nela, ela era muito bonita, sua pele brilhava e seus olhos eram cor de mel, muito atraentes. Pisquei e entrei na porta ao lado do balcão, ela pareceu sorrir.

O Escritório era amplo e parecia brilhar com a luz do sol que entrava. O Ar Condicioando estava congelando la dentro, mas o homem branco e careca de olhos azuis, nem tão bonitos assim, mas azuis, não parecia sentir o mesmo frio que eu. Ele me olhou por cima dos óculos pequenos e bufou.

-Bom dia Sr. Fectcher. -eu disse estendendo a mão, o homem olhou e ignorou- Sou Gabriel BelMonte, o senhor me mandou um e-mail onte...

-Moleque. -ele disse rude- Eu sei o que eu fiz a minha vida inteira, acha mesmo que eu preciso que me lembre o que eu fiz ontem a noite? Acho que não. -ele ainda não me olhara, parecia ignorar-me completamente.

Continuei calado.

-Muito bem, você está contratado. Vai ser meu assistente por três meses, vamos ver como você se sai. Esteja aqui amanhã no mesmo horário.

-Não vou poder ficar o dia todo, tenho faculdade. -eu disse

-Então de um jeito, mas sempre que estiver livre eu vou precisar de você aqui, vou mandar tudo que tem que fazer para o seu celular, deixe seu numero com a Jaqueline. -ele não me olhou e acenou para que eu saisse.

-Ok. -eu disse e me retirei.

Deixei meu numero com a bela moça morena que se chamava Jaqueline, ela ficou de me ensinar tudo o que eu precisaria. Eu sorri e agradeci, ela sorriu, um sorriso claro e grande. Ela parecia bem profissional. 

Cheguei no carro e me joguei no banco, bati a porta e liguei o ar condiconado. Aquela sem dúvida tinha sido a mais estranha e tensa e unica e primeira entrevista de emprego que eu ja tivera na vida. Eu estava realmente assustado, no e-mail ele parecia bem amigável, mas ali bem diferente do que eu iamginava. 

Agora eu estava na dúvida...

Como seria aquele ano?

Bom....

Ou Longo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!