New Feelings. escrita por Soquinho


Capítulo 23
23 - Give Your a Heart a Break.


Notas iniciais do capítulo

Buenos chicas. Aqui adicionei a música nova da Demi Lovato, Give Your a Heart a Break, que virou single da diva *-*
Enfim, quero que curtam muito o capítulo e espero reviews leitoras, por favor, e se tiver fantasmas, please, apareçam que eu não possuo uma serra elétrica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218180/chapter/23

18h40min.

Faltavam vinte e um minutos para o show oficial dos Rebeldes começar. A ansiedade possuía todos os seis, em cada canto do camarim, tinha alguém nervoso. Roberta batia os pés com frequência, Tomás estalava o pescoço, Carla cacheava com o dedo, as madeixas de seu cabelo, Alice encarava suas unhas postiças pintadas de azul forte e murmurava a canção Juntos Até o Fim para espantar a ânsia, Pedro tinha suas baquetas em mãos e as usava batucar na mesa e Diego desmanchava seu topete quando passava a mão.

- Dezesseis minutos para entrarem. – Diz um homem de calça jeans e uma blusa com o nome de “produção”, usava um crachá com seu nome, Kaê. Era loiro roliço, olhos esverdeados e a boca bem pequenina, parecia de peixe.

- Uau! Como os minutos passam ligeiros.

- Será que vamos arrasar? – Alice temia que fossem fracassar.

- Alice, sem medo, nós já fizemos o show de abertura da minha mãe e levamos os fãs à loucura. – Roberta a acalma e ela recebe as lembranças bonitas e marcantes do show de abertura.

- Hoje é a nossa vez de brilhar, lembrem-se do nosso sonho e que nada irá o arruinar.

- Dez minutos. – O cara volta e os avisa. Eles começam a ouvir os gritos histéricos das fãs pedindo para eles entrarem logo e acabar com aquele suspense. Um grito para eles era como uma risada de criança, gostoso de ouvir.

- Alice. – Roberta sussurra raivosamente para a patricinha. – A minha música com o filhote de centopéia é depois de qual música?

- Depois de Como um Rockstar. – Ela deixa surgir em sua boca o sorriso sínico. A loira só faltava matá-la com o olhar enfurecido.

- Três minutos.

- Por que fez isso? O clima tenso que ficará quando chegar a nossa vez de cantar esse dueto, minhas pernas vão tremer, te garanto.

- Não é o fim do mundo.

- Mas pra mim é, o bom é que ele não vai se aproximar de mim.

- Errado! – A loira esbugalha seus orbes. – Em um momento ele chegará bem perto de você, quase te dando um selinho.

Aquilo foi à gota d’água para a menina. Sua amiga não queria vê-la pensando nele e agora arma uma dessas, e quando seus respectivos parceiros virem isso? O que dirão? O clima de romance só deveria rolar entre os pares e não dentre os amigos, mas na opinião de Alice, ficaria muito clichê e que sempre é bom dar uma variada.

- Quarenta segundos. – Ih! Já estava quase dando a hora deles entrarem no palco e balançar a estrutura.

- Ô Alice, aonde é que eu vou cantar aqui? Essa música é muito afeminada. – Protesta Tomás trazendo consigo o papel com a canção. Roberta se oculta atrás da meia-irmã.

- No refrão sua besta, só no refrão. – Dá três batidinhas na cabeça oca do colega.

- Dez segundos.

Eles ficam em fila, prontos para entrar naquele palco e tirar as crianças e adolescentes do chão, mexer a cabeça de todos com suas canções rebeldes e amorosas, gravar na memória dessa gente os momentos mais importantes. Benzem-se e entram um por um no palco, ficando detrás de uma grande cortina transparente que refletia suas imagens e o logotipo da banda, Rebeldes.

- E AÍ PORTO ALEGRE! – A cortina cai e só se escuta mais gritos, vêem-se desmaio, pessoas estendendo as mãos para eles tocarem.

O show começa ao som de Rebelde Para Sempre.

Só quero o que é meu

Ir mais além do que eu sou

Meu caminho já trilhei

Só me resta agora atravessar.

E com o mundo contra nós

Podemos ir mais longe.

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É desse jeito que vou levar

A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É sempre assim que deve ser

Meu coração vai ser rebelde para sempre.

Sem olhar pra trás

Não tenho nada a temer

Sem medo de arriscar

Agora vou até o fim.

E com o mundo contra nós

Podemos ir mais longe.

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É desse jeito que vou levar

A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É sempre assim que deve ser

Meu coração vai ser rebelde para sempre.

Sei que posso ouvir a minha voz

Então vem, então vem!

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É desse jeito que vou levar

A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É sempre assim que deve ser

Meu coração vai ser rebelde para sempre.

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É desse jeito que vou levar

A vida passa não tem como controlar

Rebelde, chegou a minha vez

O que sou ninguém vai mudar

É sempre assim que deve ser

Meu coração vai ser rebelde para sempre.

Sabe o que é sentir aquela sensação ótima de que agradou o público com o seu show? Esses rebeldes talentosos sentiram na pele. Enquanto respiravam ofegantes, a galera vibrava o nome dos seis e aquilo era como música para os ouvidos dos jovens. Seus olhos brilhavam veemente, Alice chegou a soltar uma gota pelos olhos, a emoção era muito grande e o carinho que recebiam daqueles fãs era um presente enorme, nada mais queriam, só precisavam daquilo que chegariam ao sucesso, sendo reconhecidos mundialmente. Recuperados, eles seguem para a segunda música, O Amor Está em Jogo. O empresário de Eva Messi não podia negar que aquela banda nascida e desenvolvida em um porão tinha talento, era apaixonante e viciante cada canção. Mas o momento temido pela jovem loira de 17 anos chegou, à hora da música nova composta por sua amiga.

Os quatro rebeldes deixaram o palco, Carla e Diego seguiram para o camarim, precisavam abastecer-se, mas Alice e Pedro continuaram nos bastidores, iam assistir a cada momentinho.

Roberta consegue esconder o nervosismo coçando nela, seu amigo reagia a aquilo naturalmente, mas tinha um pouco de receio também.

The day i first met you

You told me, you’d never fall in love

But now that, I get you

I know fear, is what it really was

Now here we are, so close, yet so far

Haven’t I passed test

When will you realize

Baby I’m not like the rest.

A parte do refrão chega, onde ele teria que acompanhá-la:

Don’t wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you’re scared is wrong

Like you might make a mistake

There’s just one night to live

An there’s no time to waste (to waste)

So let me give you’re a heart a break, give your heart a break

Let me give you’re a heart a break, you’re a heart e break.

Oh yeah, yeah!

Portanto, Roberta estava um pouco mais calma, pois sabia que o momento onde ele teria que aliar seus rostos ainda iria demorar um pouco.

On Sunday, you went home alone

There’s were a tear in your eyes.

Neste segundo, o menino olhou firmemente para a jovem sorrindo. Ela tapeou os fãs, sorrindo falsamente para o garoto.

I called your cell phone, my love

But you did not reply

The world is ours if we want it

We can take it, if you just take my hand

Ele entrelaçou suas mãos, a loira manteve-se aprumada para não cair.

There’s no turn back now

Baby try to understand.

Don’t wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you’re scared is wrong

Like you might make a mistake

There’s just one night to live

An there’s no time to waste (to waste)

So let me give you’re a heart a break, give your heart a break

Let me give you’re a heart a break, you’re a heart e break.

There’s just so much you can take, give you’re a heart a break

Let me give you’re a heart a break, you’re a heart e break.

Oh yeah, yeah!

A receosa parte chega, ele a puxa contra seu peito, colando seus rostos e alisando sua face angelical e suave, ela sente calafrios e o coração pulando. Até as fãs sentem calor.

When your lips are on my lips

Tomás fita os lábios em movimento da menina, com aquele desejo ardor dentro de si.

Then our hearts beat as one

Os corações são dois em um, as batidas cardíacas são as mesmas. Pelo que dar a entender, a loira queria era dar seu coração de mão beijada ao colega, queria ser valente para enfrentar as barreiras. O namorado que amava tanto, hoje só sentia carinho de amigo, hoje se sente confusa sobre o amor, ele sempre maltrata essa jovem.

But you slip out of my finger tips

Every time you run.

Ao invés de Tomás afastar de Roberta, ele continua parado sem mover um músculo, só apreciando a voz magnífica e arrebatadora da mesma. Em um “ataque” surpresa, depositou um selinho na boca com gosto de cereja da menina, todos foram à loucura. Pedro e Alice escancararam a boca, assim como os assistentes de palco, os câmeras, o DJ. Para a sorte dos dois, seus namorados não estavam presentes testemunhando tal cena.

Para disfarçar, Roberta olha para os fãs forçando um sorriso. Seu estômago estava embrulhando, o corpo todo estava soltando fogos de artifícios, comemorando aquele selinho apaixonado.

Don’t wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you’re scared is wrong

Like you might make a mistake

There’s just one night to live

An there’s no time to waste (to waste)

So let me give you’re a heart a break,

Cause you’ve been hurt before

I can see it in your eyes

You try to smile it away

Some things you can’t disguise

Don’t wanna break a heart, baby I can ease the ache (the ache)

So let me give you’re a heart a break, give you’re a heart a break

Let me give you’re a heart a break, give you’re a heart a break

There’s just so much you can take, give you’re a heart a break,

Let me give you’re a heart a break, give you’re a heart a break.

The day I first met you

You told me, you’d never fall in love.

A música encerra-se com a jovem encarando o amigo com os olhos flamejando de ódio. Ele estava brincando de novo com o seu coração?

Por que Tomás insistia nisso? Em porfiar tanto em uma coisa sem futuro – eu acho -?

Magoar não é bom Tomás, vê se te cuida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.