Por Trás De Um Sorriso escrita por Res Chan


Capítulo 3
Dois dias


Notas iniciais do capítulo

Yo!!!
Nee minna x.x eu sinceramente não fui muito com a cara desse cap.mas foi o melhor que eu consegui fazer.
Eu espero que vocÊs gostem ^^
Agradeço DEMAIS pelos reviews que tenho recebido *O*
Por favor continuem acompanhando e para este capitulo ouçam a mesma música que eu mandei a vocês no cap. anterior.
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218145/chapter/3

-O que houve Shion?Por acaso eu acertei?-Nezumi conversava comigo como se tivesse sumido apenas por poucos dias.

Eu não conseguia responder,meu coração falhava mais a cada batida que dava,meu corpo todo pesava e nenhum dos meus músculos respondia ao comando de "corra" que meu cérebro enviava.

-Shion?-Ele me chamou novamente se aproximando de mim,levando uma de suas mãos até minha testa

Antes que ele pudesse me tocar eu recuei,vendo sua feição se contorcer em uma expressão de dúvida e descontentamento.

-Shion...

A chuva havia aumentado,e minha única reação já esperada foi abaixar o rosto fazendo o possivel para esconder meus olhos sob a franja.

Encarei o chão como se esperasse um sinal vindo dele,fosse o que fosse Nezumi havia voltado,mas por que?Por que ele havia voltado se foi embora com o intuito de não "deixar minha vida pior"?

-Esta confuso e eu sei disso.-ele disse firme chegando perto a poucos centimentros de mim.-Shion...-ele voltou a me chamar colocando uma das mãos em meu braço esquerdo me segurando.

Tentei me soltar de seu toque mas não consegui,minha mente já estava perturbada o suficiente.

-Por que voltou?-perguntei involuntariamente,fechando os olhos com força ao ver que realmente havia feito aquela pergunta.

-É uma longa história Shion...

-Por que Nezumi?

-Vou te contar tudo mais na hora cer-

-Você já me deixou esperando por dois anos,responda!-

-Hoy,acalme-se!

-Responda agora Nezumi!

-Por que eu finalmente percebi o grande mal que eu estava lhe fazendo!

Por mais que eu não quisesse desabei em choro,Nezumi precisou de dois anos pra notar que indo embora só despedaçaria o pouco que havia restado do meu coração?

-Eu sei que levei tempo demais Shion.

-Tempo demais?Imagine,foram só dois longos e dolorosos anos.

-O sarcástico aqui até onde sei sou eu Shion,você é apenas teimoso e irritante-ele comendou pondo um sorriso sarcástico no rosto.

-Me deixe em paz...-Não era o que eu queria dizer,mas era preciso.

-Eu voltei para ficar Shion,e também para te explicar tudo.

-Você se foi dizendo "você ficará bem sem mim" e agora voltou,por que?Já ensinou a criança como se dar valor as coisas?Pois bem Nezumi,eu não sou criança e sempre dei o devido valor as pessoas a minha volta e você...você apenas sumiu como se quisesse reprimir algo-

-No meu coração.Sim Shion,eu reprimi algo em meu coração,algo que ao meu ver na época era extremamente perigoso.

-Não me faça rir,desde quando você reprimi algo?Você vivia me chamando de irritante e falando tudo que lhe desse na telha sem nem ao menos se importar.

-Bom eu amadureci enquanto estive com você e mesmo tendo essa personalidade fechada eu sei os danos que eu poderia ter causado se falasse ali tudo que eu havia reprimido!

Me calei por um instante,eu percebia na voz de Nezumi que algo estranho estava acontecendo,que alguma coisa havia mudado...mas o que?

O teatro já havia terminado,Todos começavam a sair e logo pude ouvir a voz de minha mãe me chamando.

Ela andou rápidamente até onde eu estava.

-Shion,meu filho o que está fazendo nessa chuva e...quem é você?...-Ela perguntou enquanto olhava para Nezumi

-Mãe vá para casa...por favor-pedi a olhando.

-Mas filho...

-Mãe,por favor...

Minha mãe parecia ter entendido meu recado,ela sabia que mesmo abaixo de chuva eu tinha algo importante a resolver ali.

Ela apenas acentiu com a cabeça um sim e aos poucos foi se retirando,olhando sempre para trás como se quisesse zelar pela minha segurança.

Logo pude vê-la desaparecer em uma esquinae só então fiquei mais tranquilo,a chuva voltava a dar trégua e o céu parecia começar a dissipar as densas nuvens.

-Conte-Pedi voltando meu olhar para ele.

-Shion,por enquanto não posso lhe dizer nada.

-Então não tivesse voltado.-disse me soltando de seu toque,crusando meus braços e começei a andar.

-Hoy volte aqui!-ele falou anto tentando me segurar.

-VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL??VOCÊ ACHA QUE EU ME SENTI BEM ESSE TEMPO TODO?ME SENTIA CHEIO DE PERGUNTAS NÃO RESPONDIDAS E UMA AMARGURA HORRIVEL NO CORAÇÃO PARA AGORA VOCÊ VOLTAR E AINDA SIM NÃO QUERER ME DIZER O POR QUE FOI EMBORA?-gritei...eu já estava cansado eu precisava das respostas dele.

Nezumi cerrou os punhos abaixando a cabeça,e voltando a me olhar em seguida.

-Irritante...-ele sibilou me encarando.

-Chega...-susurrei me virando e voltando a andar mais rápido dessa vez.

Por alguns minutos achei que ele havia desistido já que eu não ouvia passos vindos de trás de mim.

Suspirei aliviado e ao mesmo tempo pesadamente,talvez o que eu disse o tivesse afastado novamente.

Minha pele gelada pela chuva foi aquecida de repente por um único filete de água...algo quente,que deslisava pela pele devagar,cada vez mais rápido e em maior quantidade,fechei meus olhos com força pondo uma das mãos no rosto,quando eu havia começado a chorar?

Me recostei na parede de um beco deslisando por ela até cair sentado.Por que tudo isso precisava acontecer?

O medo que eu sentia,a angustia,a tensão,e a saudade...tudo isso parecia me corroer por dentro.

Fechei meus olhos por um segundo,ouvindo apenas o som do vento e de minha respiração acelerada,tudo que eu queria naquele instante era esquecer que a minha volta havia um mundo.

-Shion-ouvi a mesma voz me chamar,abri meus olhos lentamente e o olhei.

Nezumi estava parado ao meu lado em pé,desviando o olhar para um dos lados,as mãos no bolso da calça como de costume e uma expressão de incerteza no rosto.

-Dois dias-ele dizze voltando a me encarar-Em dois dias me encontre perto dos restos do muro da No.6,te contarei tudo.

Eu não respondi,apenas voltei a fechar meus olhos,ouvi um suspiro pesado e logo os passos começaram a se afastar,até sumirem.

Permaneci imovel por alguns minutos,eu não estava conseguindo assimilar direito o por que de tudo aquilo agora.

Me levantei rapidamente tomando o rumo de casa,eu só queria um longo banho e depois o conforto de minha cama.

O caminho todo eu andei pensando em o que aconteceria agora.

Cheguei em casa abrindo a porta vagarosamente,entrei na ponta dos pés já que não sabia se minha mãe já havia dormido.

-Filho,quem era aquele?-ouvi a pergunta e me voltei para ela.

-Mãe,por que ainda está acordada?

-Shion,era Nezumi não era?No caminho de casa encontrei com Inukashi,ela me disse que uma pessoa havia voltado e foi a seu encontro.

Hesitei em responder aquela pergunta,Nezumi havia ajudado na comunicação entre mim e minha mãe na época em que fui para o Distrito Oeste.

-Sim-respondi em um sussurro enquanto retirava meu casaco molhado.

-Você está bem meu filho?-ela perguntou enquanto se aproximava de mim colocando as mãos em meu rosto.

-Não,mas vou ficar mamãe,só preciso de um banho agora-respondi ternamente segurando uma de suas mãos e sorri.

-Tudo bem...-eu sei que ela queria mais respostas e queria também poder agradecer Nezumi por tudo,mas mesmo contrariada apenas me deu um leve beijo na testa e voltou para seu quarto.

Eu suspirei cansado,fui até meu quarto pegando uma mua de roupa seca e segui para o banheiro,tomei um banho demorado,permaneci na banheira por longos minutos,talvez pela necessidade de ficar aqui,ou talvez por ser a única forma de sentir o calor chegar a minha pele.

Logo após terminar meu banho,me vesti indo deitar,aquela noite seria extremamente longa e eu sabia bem disso.Por horas talvez eu fitei o teto do quarto,o que eu mais queria naquele instante era que ele estivesse ao meu lado,me explicando tudo e finalmente me revelando o que reprimiu por medo.

Em dois dias eu saberia de tudo...

"-O que você reprimiu Nezumi...e por que?"-essa pergunta ficava se repetindo em minha mente de segundo em segundo,aquilo quase me levava a loucura,mas de certa forma eu admito que tê-lo visto novamente,havia acendido uma pequena luz em meu interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãããão? ficou curtin né? gomeeen T.T prometo que o proximo será maior e melhor XDD
Aguardo reviews hein?*-*
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás De Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.