Por Trás De Um Sorriso escrita por Res Chan


Capítulo 4
Necessidade


Notas iniciais do capítulo

Yoooo pessoooaaaaaassss o/
XD nee venho aqui para postar mais um cap de "Por trás de um sorriso"
BEM,eu estou muito feliz com os reviews e agradeço desde já a todos que estão acompanhando *-*
Isso é um incentivo enorme ^^
Nee agora divirtam-se sim?*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218145/chapter/4

Me revirei naquela cama improvisada e desconfortável,por mais que eu quisesse o sono não vinha, e tudo que eu conseguia sentir era meu coração batendo sôfrego.

-Droga Shion!!-reclamei comigo mesmo trincando os dentes colocando uma das mãos sobre a testa.

Olhar para ele e ver uma imagem totalmente diferente da de antigamente realmente me cravou uma estaca no peito.

Shion sempre fora um irritante cabeça dura que teimava com tudo e todos, mas, além disso, sempre me recebia com um sorriso por mais grosso que eu fosse.

-Bom, irritante e cabeça dura pelo pouco que vi ele continua sendo-ri baixo enquanto sussurrava essas palavras.

Me sentei na cama acendendo uma luminária enquanto puxava mais as cobertas sobre meu corpo,ninguém manda dormir sem blusa num frio caótico daqueles!

Eu sempre fui "equilibrado" pode-se dizer assim, mas depois de  alguns meses todo meu equilíbrio e frieza haviam se transformado em angustia e ansiedade.Por mais que eu lutasse contra isso eu sempre acabava em um beco sem saída,encurralado por um resquício de razão que ainda se mantinha em minha mente.

-Sua peste irritante - rosnei tentando jogar a culpa das minhas incertezas naquele garoto de cabelos brancos, mas eu sabia muito bem que isso era só uma forma de tentar escapar dos meus fantasmas.

 ____

Aquela noite estava sendo longa, e péssima, diga-se de passagem. Por várias vezes me levantei a noite indo a cozinha, tomei água,comi alguns doces na minha típica ação “assalto a mão desarmada” a pobre geladeira,mas quem disse que alguma dessas coisas me mantinha mais estável?Por maior que fosse o meu esforço eu sentia uma angustia horrenda no peito, eu precisava saber de tudo que estava acontecendo e principalmente o motivo de Nezumi ter voltado daquela forma repentina.

Suspirei pesadamente enquanto me jogava na cama depois da quarta ida a cozinha, meu corpo pesava como uma pedra, e por mais que eu estivesse cansado nenhum dos meus músculos obedecia ao comando “durma agora mesmo”.

Coloquei um dos meus braços sobre os olhos e puxei a manta grossa sobre meu corpo. Por alguns segundos realmente achei que eu fosse conseguir a paz que desejava, MAS alegria de pobre dura pouco e eu bem sabia disso, minha mente voltou a ser tomada por inúmeras perguntas, por que ele voltou? O que ele reprimiu? O que eu fiz pra isso estar acontecendo? Fechei meus olhos com força e logo consegui me lembrar de certo acontecimento.

Flash back on____

O muro finalmente havia caído, do resto que sobrou do Distrito Oeste eu podia ver a No.6 perfeitamente,como se ali nunca tivesse existido uma divisão.

Fiquei feliz ao ver aquilo, afinal, tudo havia acabado e talvez agora pudéssemos retomar uma vida realmente digna.

-Ne-Eu iria chamá-lo mas ele estava tomando um caminho diferente do meu.-Onde vai?

Nezumi voltou seu corpo para mim e me encarou, e infelizmente no olhar dele a frase “é a última vez” estava estampada.

-Você vai ficar bem sem mim Shion-

Flash back off____

Levei minha outra mão até meus lábios deslizando os dedos por ali devagar... Um único beijo e poucas palavras foi isso que me restou dele desde aquele dia.

-“Você vai ficar bem sem mim”, hm?Tsc... Seu tolo. -reclamei baixo revelando um sorriso amargo e sem felicidade.

Dois dias depois____

Aqueles dois dias de espera foram os piores possíveis, tudo que eu evitava sentir nesses dois anos aflorava agora...em especial a saudade.

Servia-me de chá bem quente e um pedaço de bolo que minha mãe havia feito,eram oito e quinze da manhã e o frio lá fora estava castigando,exatamente por isso decidimos abrir a loja um pouco mais tarde. Minha mãe estava terminando de derreter a cauda do bolo e enquanto isso eu tentava lhe explicar a situação.

-Mãe entenda,vai ser por pouco tempo,além do mais eu só vou me sentir bem se tudo isso se resolver.

-Shion sei que sente essa necessidade mas é perigoso,perto do antigo muro da No.6 ainda existem pequenas rebeliões.

-Mãe,eu preciso ir lhe prometi que teria cuidado no inicio dessa conversa.

Minha mãe suspirou pesadamente, pensou por alguns segundos e logo acabou aceitando minha decisão.

-Tudo bem, tudo bem,você já é grandinho sabe o que faz,mas prometa que não voltará tarde.-ela dizia enquanto derramava a cauda quente em uma pequena jarra.

-Tudo bem,eu prometo-sorri começando a comer.

Minha mãe logo se sentou a mesa e comemos juntos, mesmo contrariada eu sabia que ela me entendia, por dois anos eu me angustiei, e agora era minha chance de me livrar disso.

Depois do café da manhã a ajudei com a louça e logo depois abrimos a loja,já eram nove horas e se eu não saísse de casa agora não chegaria muito cedo ao antigo muro.

Me despedi de minha mãe,que mesmo me conhecendo muito bem me deu aquele sermão típico .Eu o ouvi atento,sabia muito bem o quanto ela se preocupava comigo.

Logo me despedi, fui ao meu quarto e me agasalhei o máximo possível, saindo por uma das portas laterais da loja em seguida.

O caminho até os restos do muro da No.6 era tortuoso,se eu não prestasse muita atenção poderia ser assaltado,ou até mesmo morto,já que naquela área ainda existiam pessoas do Distrito Oeste que não acreditavam na queda do governo,e julgavam qualquer rosto novo por ali como uma ameaça,como espiões dos governantes.

Andei por horas,já deveria ser quase meio dia quando finalmente avistei a primeira parte do muro que ainda se mantinha em pé,e lá...ao pé dele,vi Nezumi.

-Você veio,achei que me ignoraria-ele falou no mesmo tom de desinteresse de sempre.

-Sim eu vim,e espero que tenha valido a pena.-falei um pouco mais alterado que o normal,me recompondo depois.

-Shion,o que eu tenho pra te dizer não é algo tão simples assim,é uma coisa que precisa ser conversada com calma,e em um lugar apropriado.

-Você me chamou até aqui então fale logo!

-Shion você é tão esperto que foi seguido

-Seguido?como assim?

Nezumi passou andando por mim indo até bem próximo a alguns arbustos que estavam ali,em um movimento rápido Nezumi golpeou duas pessoas que estavam ali,que logo caíram no chão inconscientes.

-Mas o quê???

-Você continua igual, desatento e irritante-ele disse revirando os olhos - vamos logo para casa, temos coisas mais importantes para discutir do que a sua teimosia.

Inflei as bochechas fazendo bico,eu odiava quando ele me chamava dessas coisas,ta eu até podia ser um pouquinho desatento...mas quem era ele pra me julgar?

Segui Nezumi e depois de poucos minutos caminhando estávamos em uma casa simples e bem destruída,o terreno em que ela ficava estava havia sofrido a ação do tempo e estava bem frágil,demonstrando que a qualquer momento aquela casinha poderia virar um amontoado de madeira.

-Bem vindo ao meu doce lar-ele falou debochado enquanto entrava.

Eu entrei logo em seguida olhando tudo em volta, aquele esconderijo era bem pior do que o primeiro a dois anos atrás.

As paredes mofadas, os rachos no teto ,a porta já comida pelos cupins e o assoalho frágil já davam na cara que aquela casa estava fadada ao desabamento.

No chão como sempre,livros espalhados,uma mesinha improvisada com várias panelas em cima,o sofá era grande,mas dois de seus quatro acentos estavam sem estofado,havia também uma pequena estante com alguns livros e ferramentas,a cama feita de um colchão fino e um lençol surrado.

-Lugarzinho aconchegante né?-Nezumi disse rindo,enquanto se jogava no sofá.

-é-é...-respondi sem graça me sentando em uma cadeira.

Nezumi me encarou por alguns instantes se levantou ficando de costas e ainda sim não dizia nada.

“Ora fale logo!”ralhei em pensamento quando reparava no resto do lugar.

-Shion,eu sei bem que fui embora e te desamparei mas quero que saiba...eu não fiz isso sem motivo algum,você estava se tornando uma pessoa diferente da sua real personalidade,você estava cada vez mais mudad-

-Mudado como Nezumi? Eu não estava mudando!

-Não mesmo,Shion?Tem realmente certeza disso??-ele falou enquanto me fitava

-Não Nezumi,eu apenas agia de acordo com a situação muitas vezes.

-Shion você matou uma pessoa sem consciência alguma do que estava fazendo!Você só recobrou os sentidos depois de ter atirado para ME ajudar.

-E você queria o que?Que eu ficasse parado esperando você ser morto?!

-Eu preferia a minha morte a sua destruição mental!

-Destruição mental?Nezumi,eu cai em cima de uma pilha de corpos e tive que escalar ela pra sair daquele buraco em que fomos jogados você acha que minha mente já não havia se destruído?

-A questão é que para me proteger você se revolta Shion!Você perde o bom senso e ataca como um animal!

-E por que será Nezumi?!

-Olha sinceramente eu não sei,eu só achei que seria o melhor a fazer.

-Mesmo? E agora você voltou por que? Por que viu que fez uma incrível burrada?

-Sim Shion por isso e por que percebi uma coisa que eu não havia percebido antes!

-Mesmo? E o que foi que percebeu? Que necessita de mim?

-SIM!

-Ora Nezumi não me faça rir!!

Eu não tive muito tempo de reação,apenas fui empurrado contra a parede e logo tive meus braços segurados acima da cabeça ,meu corpo se tensionou e minha respiração ficou acelerada devido ao susto e a proximidade entre meu rosto e o dele.

-O que eu fiz,antes de partir Shion?

-Me solta

-O que eu fiz antes de ir embora Shion,responda!

Corei com a pergunta,eu realmente não queria dizer aquilo em voz alta,Nezumi havia me beijado naquele dia e logo depois virou-se e tomou seu roumo.

-Shion,responda,o que eu fiz?...

-Você...

Virei meu rosto para um dos lados encarando o chão,ouvi um sispuro pesado e fechei os olhos,eu precisava me acalmar um pouco,antes que Nezumi percebesse meu nervosismo em relação a sua proximidade.

 Senti os dedos dele tocarem meu queixo levemente,ele estava tremendo...estava frio,abri meus olhos sem encara-lo e logo ele movimentou sua mão,me forçando a olha-lo.

-Já chega Nezu-

Não pude terminar a frase, algo dentro de mim me cutucava e me forçava a ficar quieto.A visão que eu tinha agora era quase inacreditável,Nezumi estava com os olhos cerrados,a boca entre aberta e se eu prestasse muita atenção era quase como se eu pudesse ouvir as batidas descompassadas do seu coração.

-Depois que eu fui embora Shion, eu percebi o quanto você tinha se tornado essencial na minha vida, eu sentia falta da sua voz irritante, da sua presença irritante, das suas teorias irritantes...droga,eu percebi que o que eu sentia por você já não era mais uma simples afeição!

“O quê?”-pensei comigo mesmo apurando meus ouvidos para o que viria a seguir.

-Você protegeu um VC ,você me ajudou,você arriscou sua vida e quase morreu por minha culpa,você acha que aquele beijo que te dei foi de um simples “obrigado”?Depois de ouvir um dia,da sua própria boca que você se sentia atraído por mim,e depois daquele seu beijo de despedida eu já fiquei confuso!!

-Você nunca...

-Sim eu nunca te disse nada por que a minha intenção era não fazer você se tornar uma pessoa como eu!!Eu não queria que perdesse a sua inocência matando!!

-Se eu matei a escolha foi minha...

-Não foi! Você ficou fora de si quando me viu baleado!

Me calei,a certo ponto Nezumi estava certo,sempre que se tratava dele eu perdia a cabeça.

-Eu sempre soube que não lhe faria bem indo embora mas achei que seria o certo a fazer.

O vi fechar os olhos com força e logo as primeiras lágrimas desciam tímidas pela face pálida.

-Nezumi...

-Eu...

Nezumi parecia querer dizer algo,mas não tinha coragem,ele abria a boca para pronunciar as palavras mas logo a fechava e trincava os dentes como se lutasse contra ele mesmo.

Tentei soltar uma de minhas mãos mas ele as apertou mais forte.

-Nezumi?-O chamei.

A minha resposta não foi em palavras,mas em gestos,Nezumi prensou meu corpo contra a parede e encostou sua testa na minha,eu só podia sentir a respiração acelerada,e face úmida pelas lágrimas...e depois...apenas o calor de um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaiiiii? *-*
reviews?pedradas?recomendações? que que eu ganho minha gente?XDD
Nee espero que todos tenham gostado ^^
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás De Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.