Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Suas lindas. Eu voltei. E puta merda, fiquei muito feliz com os reviews que eu recebi, de verdade. Eu estou feliz demais, demais, demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/9

Chegamos no restaurante. O garçom nos guiou até a nossa mesa. Completamente reservada. Primeiro Harry pediu um vinho para nós. Em seguida ficamos conversando. Ele me pediu desculpas, disse que estava sentindo a minha falta e essas coisas. Depois de um tempo ele fez os nosso pedidos. Jantamos. Conversamos e nos divertimos muito. Porém em nenhum momento tocamos no assunto “nós” ...

- Então – Harry disse quando ele parou com o carro em frente de casa.

- Então... – Eu disse.

-Você me perdoa ? – Harry perguntou e olhava dentro dos meus olhos.

- Harry... – Eu ia falar mais ele me interrompeu.

- Só me ouve agora, pode ser? – Ele disse e eu balancei a cabeça. Nós já estávamos em frente de casa.

Cause we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me
And honestly
My life would suck without you

- Liz, eu sei que errei e feio. Mais eu ainda te amo, eu não consigo mais acordar e não pensar em você, eu não consigo dormir e não pensar em você...

I know that I've got issues
But you're pretty messed up too
Either way I found out I'm nothing without you

- Eu também sei que você não pode mais confiar em mim, mais eu vou lugar por você, por mais que eu demore para lutar, eu vou lutar e não vou desistir do que nós temos. Mesmo estando longe.

Cause we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me

And honestly

My life would suck without you (…) Being with you is so dysfunctional
I really shouldn't miss you, but I can't let you go…

- Liz independente do que aconteceu, eu quero seguir em frente, eu quero te amar, eu te quero só pra mim, quero te chamar de minha para sempre... – Harry dizia essas palavras e eu não sabia o que eu fazia. Se chorava. Se pulava em seus braços. Ou se ficava estática. Não sabia, de nada. A única coisa que tinha na minha cabeça era ‘eu te amo Harry’ apenas. – Liz, por favor, me perdoa e...namora comigo? – Harry falou. Ainda fiquei sem reação. Sem saber o que fazer.

- O minha nossa Harry – Eu disse e coloquei a mão na boca e ele riu fraco – eu te perdoo, aceito namorar com você, aceito você para sempre – Eu disse e pulei em seus braços. Nos abraçamos, como se estivéssemos longe a tempos. Harry me apertava, de uma forma que não era pra eu sair de perto dele, por nada.

- Eu te amo muito, Elizabeth – Harry disse e selou nossos lábios.

(...)

Nós chegamos em casa rindo e de mãos dadas. Assim que entramos os meninos, Valerie e mamãe nos olharam com uma cara de “vocês...assim...novamente?” e então foi a hora de toda a explicação. Demos todas as explicações possíveis, todos ficaram felizes, pulando em cima de nós e mamãe apenas disse em um tom ameaçador “Harry, Harry... sabe, eu gosto muito de você, mais aproxima vez que quebrar o coraçãozinho da minha pequena, eu tirarei o que você mais gostar de usar na hora do sexo ou melhor, em todo o seu dia-a-dia” quando ela disse isso, os meninos começaram a ter um ataque de risos e o Harry ficou em choque e eu comecei a rir, mais logo acalmei ele dizendo que era brincadeira. Porém, mesmo assim, ele ficou em choque por mais alguns minutos.

Depois ficamos conversando mais um pouco e chamei a Valerie de canto. Preciso de detalhes da noite do PUB entre ela e o Zayn, por favor né.

- Filha da puta – Eu disse e ela riu. Pelo visto, já entendeu o que eu queria com ela.

- Ok ok, se acalme, eu vou te dar detalhes idiota – Ela disse e nós rimos – Nós ficamos aquela noite do Pub, apenas. Só foi uns beijos Liz... – Ela disse normal, como se não estivesse feliz com isso.

- O que foi Valerie? – Eu perguntei e me sentei ao lado dela.

- Nós só ficamos porque ele estava meio que bêbado, ele não lembra de nada, eu acho, porque ele está agindo naturalmente, eu também estou, mais estou porque ele está, entende? – Valerie disse em um tom extremamente triste.

- Val, ele deve lembrar, mais não que tocar no assunto, que agir naturalmente... apenas deixa rolar, vamos ver no que vai dar... – Eu disse e a abrecei.

- Liz, eu o amo – Ela disse e eu pude perceber que ela estava chorando.

- Valerie Marie Montgomery, amando? Chorando por causa de homem? Vamos lá garota, levanta esse seu rosto lindo e se joga na balada, como você sempre faz, esqueça o Zayn, ou tente, vamos dar um jeito nesse deprê, por favor – Eu disse e ela sorriu fraco – Eu não estou vendo um sorriso de verdade. Cadê o sorriso verdadeiro da morena mais gostosa de Londres? – eu disse e ela deu uma boa risada, já era um começo.

- Eu te amo sua idiota – Ela disse e me abraçou.

- Chata – Eu disse e nós rimos. Ficamos conversando mais um pouco, ela desabafou mais comigo e caralho, preciso ter uma conversa sério com o Dj Malik.

Era por volta de 01h30 da manhã e estávamos todos acordados na sala, conversando e rindo alto. Literalmente muito alto. Louis, Niall e Zayn estavam em uma disputa no vídeo-game. Eu só não sei o que estava valendo, mais ok. Eu, Harry, Liam e Valerie estávamos assistindo e dando risada, porque o Niall era o que mais perdia e mais insistia na aposta. Nosso irlandês, sofre na mão desses meninos.

- Pessoas lindas, eu vou dormir, porque já deu o meu horário – Eu disse, me levantando.

- É verdade, já era para a criança estar no quinto sono – Louis disse e todos riram

- HAHAHAHAHAHA Que engraçado Boo – Eu disse e mostrei a língua. Ele me levantou e me abraçou.

- É brincadeira parça – Ele disse rindo e eu ri também.

- Agora pode larga a minha namorada, né – Harry disse e todos nós rimos.

Ficamos conversando mais um pouco, eu perdi até a noção do tempo. Olhei no relógio e marcava 04h35 da manhã.

- Agora eu realmente vou dormir, porque eu não sei se vocês perceberam, mais vocês me prenderam aqui por 3horas praticamente e só me zoando – Eu disse.

- Que drama Liz – Liam disse e nós rimos.

- Tchau pra vocês – Eu disse e mandei um beijo para todos.

- IIIIIIIIH! Parece que o Harry vai ficar sem o seu beijo de boa noite – Zayn disse e os meninos riram.

- Não vai não. Ele tem a mim – Louis disse e pulou no colo do Harry e nós começamos a rir.

- Louis Tomlinson – Eu disse séria e todos pararam de rir – Largue agora o meu namorado, anda – Eu disse e eles voltaram a rir menos o Louis, claro.

- Olha aqui querida – Louis disse imitando uma menina e todos nós começamos a rir. Sério. Ele não é o mais velho da banda, impossível – eu não estou vendo graça. Ele é o meu macho. E vai ficar comigo. HUM – Ele disse e nós voltamos a rir. Quando todos nós pensávamos em parar de rir, Niall gargalhava mais alto que todos e nos contagiava.

- Chega. Por favor. – Eu disse e todos respiramos fundo – Ui. Agora, eu vou dormir, beijo pra vocês – Eu disse mandando um beijo para todos. – Vem aqui Harry – Eu chamei e ele veio. Dei um leve beijo nele e sussurrei eu te amo

- HMMMMMMMMMMMMM! – Todos disseram em coro. Eu e Harry rimos.

- Bom galera, acho que eu também vou dormir – Harry disse e os meninos ficaram rindo.

- Dormir. Sei bem, como você vai dormir – Louis disse e os meninos riram.

Eu e o Harry subimos. Tomei um banho bem quente e ele também. Ficamos conversando um pouco e essas coisas. Rapidamente dormimos.

(...)

Acordei por volta de 12h. Harry não estava mais do meu lado, mais havia deixado um bilhete “Eu e os meninos tivemos que ir resolver as coisas da turnê. Vamos passar aqui 13h para pegar você e a Valerie para almoçarmos juntos, ok? Te amo” – Eu tive que sair correndo para o banho, mais antes tive que correr para acordar Valerie. Assim que Val acordou, rapidamente nós duas saímos correndo para o banho. Tomei um banho super quente. Estava um frio da porra, como sempre. Eu sai do banho e fiquei procurando uma roupa, não sabia qual colocar. Não sabia se ia formal demais, ou ia comum demais. Mais, para um milagre divino de Deus, Harry leu os meus pensamentos e mandou Roupa formal, temos uma surpresa para vocês depois do almoço, estou chegando. Te amo xx. Ótimo. Surpresa. Formal. Porra Harry. Não fode. Val estava do meu lado e falou “porra, esses meninos viu” e nós rimos. Lá vamos nós, correr para nos arrumarmos. Coloquei uma roupa bem quente e formal - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48255072&.locale=pt-br – por último eu arrumei o meu cabelo, deixei ele natural, com suas ondulações e deixei pra fazer o make, no banheiro do restaurante, porque não ia fazer as pressas em casa. Valerie também, ficou pronta rapidamente. Sua roupa estava linda. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48256181&.locale=pt-br – Seu cabelo estava solto e com poucos cachos. O make estava bem neutro. Depois de um tempo Harry avisou que já estava lá embaixo. Nós descemos rapidamente.

- Oi amor – Eu disse e dei um selinho no Harry.

- Eu disse formal e não perfeita – Harry sussurrou para mim e eu sorri de leve. Cumprimentei os meninos e Valerie também; fomos o caminho todo rindo que nem idiotas. Rapidamente chegamos no restaurante. Nós almoçamos. Conversamos e os meninos nos levaram para a tal surpresa.

- Isso aqui é ... – Eu ia dizer mais Louis me interrompeu.

- Sim, o programa do Allan Carr – Louis disse.

- Seus danados – Valerie disse e os meninos riram.

Nós demos um pouco de ataque de nervosismo, mais logo ficamos calmas. Harry não solto da minha mão um minuto se quer e isso era ótimo, porque me passava uma segurança imensa. Zayn abraçou Valerie, que rapidamente sorriu. Não queria comentar nada, mais Louis sempre tem os seus comentários. Deixou os dois completamente corados, mais isso não afetou em nada, porque ainda assim o Zayn abraçou a Valerie.

- Meninos, pra que isso? – Eu perguntei.

- Isso o que? – Liam perguntou, tadinho, tão inocente.

- Liam, por favor – Eu disse e ri – Essa entrevista, porque eu e Valerie? – Eu perguntei.

- Por que, acontecerá surpresas – Liam respondeu e os meninos assentiram com a cabeça. Merda. Eu pensei. Surpresas em publico. Ótimo. Tudo o que eu queria.

Ficamos conversando mais um pouco no camarim, então vieram nos chamar. É agora, tudo ou nada. Ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, não ter postado antes. Eu fui no show da Demi segunda e fiquei de cama ontem e hoje a tarde eu fiquei escrevendo. Espero receber os mesmos reviews lindos e amanhã eu posto mais um. Suas lindas ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.