Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 10
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas. Temos leitoras novas e estou muito feliz com isso... eu nunca imaginei que vocês iam gostar tanto dessa fic *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/10

Entramos no palco e todos aplaudiram. Allan nos cumprimentou. Nós nos sentamos. De inicio, conversamos um pouco, falamos um pouco sobre nós. Os meninos falaram um pouco mais sobre a turnê deles, não seria uma turnê mundial, iria passar apenas pela Europa, na verdade, em algumas partes da Europa. Allan pediu o comercial.

Estamos de voltas com a One Direction e suas amigas – Allan disse e todos aplaudiram – Então Harry, é verdade que você está namorando?

Sim Allan – Harry respondeu

Então Larry é verdade? – Allan perguntou e todos nós rimos.

Com toda a certeza – Harry respondeu rindo

Sabe Allan, não queríamos assumir, mais Harry insistiu tanto por isso e eu acabei cedendo – Louis respondeu e nós rimos novamente.

Agora falando sério, quem é a felizarda? – Allan perguntou e o Harry olhou para mim

Elizabeth – Harry respondeu e sorriu para mim

OH MINHA NOSSA! – Allan disse de uma forma engraçada, nos fazendo rir – Não vamos entrar em detalhes, então, felicidades.

Obrigado – Harry respondeu e sorriu.

Zayn e você está namorando? – Allan perguntou.

Não... só estou de olho – Zayn respondeu e pude percebe os olhos de Valerie cheio de lágrimas.

Está de olho? Quem seria? – Allan perguntou

Eu, obvio – Niall respondeu e nós rimos.

Não Niall, sou eu – Liam respondeu e todos riram novamente.

DR em público – Allan disse e nós rimos novamente – Estou vendo que a minha audiência vai lá em cima, ai que ótimo. Continuem, vamos – Allan falou e dessa vez nós literalmente gargalhamos. Niall então, nem precisamos falar – Ok ok ok. Agora chega, - Allan disse e os meninos pararam – Meninos, ou devo dizer Harry, me falaram que você tem uma surpresa hoje, certo?

Sim – Harry respondeu rapidamente.

Vamos para um rápido intervalo e já voltamos com a surpresa – Allan disse.

Ótimo. Seria agora a surpresa. O que será que é? É pra mim, ou, tem haver com a turnê? Maldita hora que eu fui namorar com Harry Styles. O cara mais romântico. Que adora fazer surpresas. Ok, não adora fazer surpresas, mais adora um romantismo.

Estamos de volta jovens – Allan disse – Então Harry, tem certeza dessa surpresa? – Ele perguntou.

Com toda certeza – Harry respondeu.

Como no programa não tinha palco. Os meninos pegaram microfones e se sentaram no sofá. Niall pegou o seu violão. Eu e Valerie nos sentamos do lado do Allan, que estava de frente para os meninos. Eles cantaram What Makes You Beautiful, só que acústico.

Baby you light up my world like nobody else, the way that you flip your hair gets me overwhelmed, but when you smile at the ground it ain’t hard to tell. You don’t know, oh oh You don’t know you’re beautiful…

Harry cantava e olhava dentro dos meus olhos. Os meninos estavam ali apenas para acompanhar a letra mesmo. Quando acabou a música, todos aplaudiram claro. Harry se levantou, veio em minha direção. Pegou minha mão e olhou dentro dos meus olhos “Está na hora de torna isso oficial” pegou dentro do seu bolso um anel e eu quase morri de vergonha e de felicidade. “Directioners, a partir de agora, conheçam a minha namorada, futura mulher, futura mãe dos meus filhos: Elizabeth Catherine Fields” – Harry disse. Pegou a minha mão e colocou a “aliança” - http://weheartit.com/entry/27353644– e eu coloquei a dele. Ele me deu um selinho, mais foi rápido e breve; porque eu estava morrendo de vergonha.

Mais que coisa mais linda – Allan disse e os meninos apenas riram. Harry me abraçou de lado e depositou um beijo na minha testa – Então é isso pessoal. Os meninos contaram tudo o que precisávamos saber, vamos ver o que vai acontecer com algum deles, daqui alguns dias, certo? – Allan disse e os meninos riram. Nos despedimos e fim da entrevista.

(...)

Fomos para a casa dos meninos. Primeira vez, que eu conheço a casa deles. Ela era imensa. Linda. Maravilhosa. Harry me levou para o seu quarto e os meninos ficaram na sala, junto com a Valerie, claro.

– Gostou da surpresa? – Harry perguntou assim que entramos no seu quarto.

– Que bagunça amor – Eu disse e ele riu – Amei – Eu disse me virando pra ele.

– Eu te amo, sabia? – Harry disse chegando mais perto de mim.

– Eu também sabia? – Eu disse e ele sorriu.

Nós nos deitamos na cama e ficamos conversando. Harry era um completo idiota e só falava merda. Eu estava literalmente tendo ataques de risos com ele. Nós estávamos conversando, até que acabamos pegando no sono, em um minuto de silêncio.

(...)

Acordamos era por volta de 19h30 da noite. Eu estava por cima de Harry e seus braços estavam ao redor da minha cintura.

– Boa noite amor – Eu sussurrei para o Harry.

– Acordar assim é ótimo – Ele disse e eu sorri.

Sai de cima de Harry e fui ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e penteei o meu cabelo. Voltei para a cama e me deitei em baixo das cobertas com o Harry. Ficamos conversando, me deitei novamente em cima do Harry; até que ele teve a brilhante ideia de querer tirar foto. Eu dava risada, porque as fotos saiam estranhas e completamente engraçadas. Até que saiu uma bonitinha e ele publicou no twitter - http://weheartit.com/entry/27131873– “É uma idiota. Porém é a minha idiota e o meu amor” – Depois que ele publicou, ficamos conversando mais um pouco e o Liam bateu na porta.

– Licença – Liam disse e nós rimos.

– Que menino educado gente – Eu disse e o Harry riu.

– Idiotas! – Liam disse – Vamos sair para jantar, Zayn tá preparando uma coisa para a Valerie.

– Tud... O QUE? – Eu gritei e ele e o Harry começaram a rir – Parem de rir e me contem isso direito, agora! – Eu disse saindo de cima do Harry e me sentando na cama.

– Harry, conte a ela, que eu vou me arrumar – Ele disse saindo do quarto.

– Eles ficaram no Pub e o Zayn no começo não queria falar com ela, com medo de ter abusado dos sentimentos de Valerie e depois percebeu que gostou e agora ele quer algo sério com ela e é isso ai – Harry disse naturalmente.

– É isso ai? – Eu disse – Ela vai ficar feliz pra caralho. Ela ama ele, de uma maneira que eu nunca á vi amando – Eu disse pro Harry e o sorriso não saia do meu rosto.

– Eles se gostam desde o primeiro instante que se viram – Harry disse e eu assenti com a cabeça.

– Harry, eu não vou com essa roupa, eu preciso ir pra casa – Eu disse.

– Tudo bem. Eu te levo, mais vou me arrumar primeiro, pode ser? – Ele disse

– Se arruma em casa, vamos logo – Eu disse e ele riu. Ele apenas colocou seu all star e nós descemos. Avisamos que íamos para a minha casa me arrumar e falamos que já voltávamos. Valerie já tinha ido para a sua casa, fazia pouco menos de 2minutos, Niall levou ela e isso fazia parte da surpresa.

Chegamos em casa e mamãe não estava, como sempre. O trabalho da minha mãe era um saco, por causa disso, ela estava sempre ocupada demais. Porém, ela estava salvando a vida de muitas pessoas e isso me deixava orgulhosa.

Fomos direto pro banho, eu tomei banho no quarto de mamãe e o Harry no meu. Sai do banho e corri pro meu quarto, naquele corredor imenso e que estava um vento do caralho.

Cheguei no quarto e Harry estava com a toalha enrolada na cintura e falando com o Liam e disse que já estávamos saindo de casa e eu ri.

– Não venha me apressar, por favor – Eu disse e ele riu.

Enquanto Harry se arrumava, eu estava fazendo a minha maquiagem. Não seria nada muito sofisticado onde iriamos para a surpresa. Então eu passei um make preto - http://weheartit.com/entry/26354833 – que realçava a cor dos meus olhos. Nos lábios passei um gloss. Meu cabelo, eu penteei ele e deixei ele natural novamente, com suas leves ondulações, que não eram muitas - http://weheartit.com/entry/27754037 – eu até poderia fazer cachos ou alisa-los, mais tínhamos que ser rápidos. O problema maior agora, seria a minha roupa.

– Amor, com qual roupa eu vou? – Eu disse apontando para as três opções que eu tinha sobre a minha cama.

– Não sei, - Ele disse e pensou um pouco – A segunda opção ele disse e eu sorri.

Coloquei uma calça. Uma blusa cinza de manca comprida e um “sobretudo” azul. Uma salto, botinha todo fechado. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48309167&.locale=pt-br

– Pronto! – Eu disse ao Harry.

– Até que fim amor! – Ele disse e eu ri – Até que valeu a pena toda essa demora – Ele disse e eu sorri – Te amo – Ele disse e me deu um selinho.

– Também te amo – Eu respondi e ele sorriu.

Nós descemos. Deixei um bilhete para a mamãe e disse que iria dormir na casa dos meninos com o Harry e para ela me ligar. Fomos para a casa dos meninos e nos encontramos com o resto do pessoal. Valerie estava incrivelmente linda. Ela estava com um make dourado, lindo. Magnifico. Seus lábios estavam vermelhos, realçando seus lindos lábios - http://weheartit.com/entry/27292594– Seus longos cabelos pretos, estavam com cachos, porém, não eram perfeitos os cachos, dando o tom de leves ondas no cabelo - http://weheartit.com/entry/27586317– Sua roupa, estava completamente linda. Ela estava de jeans, com uma blusa bege e sobretudo marrom e sua botinha de camurça marrom - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48309777&.locale=pt-br – Ela estava completamente linda.

Zayn, Louis e Liam, já estavam no local da surpresa. Então no carro de Harry, foi eu, Valerie e Niall. Fomos o caminho todo conversando. Nós dissemos a Valerie, que iriamos apenas jantarmos, conversarmos, batermos uma papo e essas coisas.

Chegamos no restaurante e quando ela viu a área reservada somente para ela e Zayn, ela ficou uma verdadeira estatua. Ela não estava acreditando naquilo. Naquele lugar perfeito. Não estava acreditando que Zayn havia feito aquilo para ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Zayn fez pra ela ein? KKKKK Amanhã eu posto mais. Beijooooos lindas e por favor: reviews maravilhosas eu espero ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.