Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/8

DUAS SEMANAS DEPOIS;*

Já haviam se passado duas semanas. Eu ainda estava com o gesso no meu pé, mais já estava indo para a escola normal. Porém, Harry não havia me procurado e para melhorar tudo, ontem saiu uma foto dele com a Carolline, o que foi ótimo para mim.

Cheguei em casa e me deparo com 5 lindos meninos sentados no meu sofá. Isso mesmo. 5. O que significa que Harry estava junto.

- BOOOOOOOOO! – Eu gritei, assim que vi Louis e o abracei fortemente.

- É só o Boo? – Zayn disse e eu ri.

- Claro que não! Também tem o meu sexy Malik – Eu disse rindo e ele me abraçou. Depois abracei Liam e Niall.

- Oi Harry – Eu disse e dei um beijo na sua bochecha.

- Oi Liz – Ele disse e sorriu de leve. Esperava o que? Que eu pulasse em seus braços e fingisse que nada aconteceu? Por favor.

Ficamos conversando. Contei para eles como foi na escola. Quando eu iria tirar esse treco do meu pé, que por acaso seria daqui três dias e o lindo do Zayn se ofereceu para ir comigo. Os meninos passaram o dia todo comigo. Eu e o Harry não trocamos uma palavra se quer. Quando foi por volta de 20h45 os meninos precisaram ir embora, menos o Harry, que por um milagre divino de Deus, resolveu falar comigo. Me despedi dos meninos e disse que nos veríamos em breve.

- Quanto tempo, né... – Harry disse, sem ao menos olhar para mim

- Pois é – eu disse seca.

- Acho que precisamos conversa, né? – Ele disse.

- Você acha? Nossa ein – Eu disse sarcasticamente e ele olhou para baixo.

- Liz, eu sei que errei por ter, te escondido as coisas da Carolline e mais ainda, por eu não ter te procurado antes – Ele disse.

- É Harry... – Eu disse.

- Você pode ao menos olhar nos meus olhos? – Ele perguntou.

- Olhar nos seus olhos Harry? Olha, você mente para mim, não me procura por duas semanas e além de tudo sai com a filha da puta da Carolline e quer que eu olhe nos seus olhos? Para que? Para eu poder ver a suas mentiras estampadas? Não, não, muito obrigada. Eu disse e prometi a mim mesma que eu não deixaria você fazer os seus joguinhos comigo e muito menos quebrar o meu coração e vou cumprir com a minha palavra – Eu disse seca e exaltada para ele.

- Deixa eu me explicar Liz – Harry disse.

- Eu estou esperando por isso a duas semanas – Eu disse seca.

- Eu não estava falando com ela, com segunda intenções, eu estava falando com ela como um amigo. Apenas! Só que Caroline acabou levando isso muito a sério. Aquele dia que ela me ligou me chamando para sair eu disse que tudo bem, mais eu não ia sair com ela, eu te juro e eu ia te contar logo que estava conversando ela. – Harry dizia essas palavras e eu poderia jurar que era verdade, mais como eu poderia confiar, se ontem mesmo saiu uma foto deles juntos? É foda. – E ontem, eu realmente sai com ela, mais eu sai para dar um fim na nossa amizade e em tudo. Porque se eu não posso ter uma amizade com ela, sem que ela queira transar comigo, eu não poderia ser amigo dela. – Harry disse.

- Harry, tudo bem. Eu posso confiar em você, mais, eu não sei se podemos continuar, não agora – Eu disse com calma dessa vez.

- Elizabeth, por favor. Me perdoe, eu te amo e estou aqui te contando a verdade, eu mereço uma chance, por favor – Ele disse.

- Me ama? Você tem certeza Harry? – eu perguntei.

- Como nunca tive na vida Elizabeth – Harry respondeu e uma lágrima escorreu.

- Eu te amo e você sabe o quanto, mais por favor, não vamos forçar a barra. Não agora. Me de um tempo, por favor. Se realmente me ama, vai lutar por mim e esperar por mim – Eu disse.

- Esperarei o tempo que for preciso e irie lutar até o fim... – Ele disse e as lágrimas estavam escorrendo. Eu poderia correr para os braços dele, mais não queria, não podia. Eu o amo. O amo mais que tudo. Mais eu não estou pronta para me ferir novamente. Não por enquanto.

- Então.. me de um tempo, por favor – Eu disse e o abracei. Rapidamente Harry envolveu seus braços em mim e me abraçou fortemente e eu podia sentir as lágrimas pingando em minha blusa.

1 MÊS DEPOIS;*

Estamos no mês maio. Tirei o meu gesso faz duas semanas, tive que ficar um tempo a mais com ele, mais graças a Deus já tirei. Hoje é sexta e os meninos me ligaram, chamando eu e Valerie para ir em um Pubby que iria inaugurar hoje. Topei rapidamente que iria, o que fez todos estranharem. O motivo pelo o qual eu aceitei tão rápido foi: Eu precisa me distrair, porque ultimamente eu só estava pensando no Harry.

Quando foi por volta de 21h eu comecei a me arrumar. Tomei um banho bem quente. Lavei o meu cabelo. Passei meus cremes hidratantes. E comecei a fazer a minha maquiagem. Destaquei completamente os meus olhos. Rosa com preto e brilho. http://weheartit.com/entry/27267750/ - Depois arrumei o meu cabelo. Sequei ele. Fiz chapinha e em seguida, fiz grandes cachos nele. http://weheartit.com/entry/27492508/ - Em seguida colocando o meu vestido. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48023827&.locale=pt-br

Estamos aqui em frente te esperando parça xxx – Louis mandou. Coloquei os meus anéis, liguei avisando a mamãe, tranquei a casa e fui de encontro com os meninos. Isso incluiu o Harry também.

- MINHA NOSSA! – Niall disse e eu sorri de lado.

- Eu ainda não me acostumei – Zayn disse.

- Com o que? – Eu perguntei.

- Com você desse jeito. Sabe.. – ele disse e eu sorri envergonhada.

- Hm! Acho que obrigada – Eu disse e nós rimos. Entramos no carro. Passamos na casa da Valerie, que estava incrivelmente linda. Zayn não tirava os olhos dela. Fomos o caminho todo conversando. Eu estava conversando até mesmo com o Harry, ou então trocávamos apenas olhares e sorrisos.  Chegamos no pubby e estava incrivelmente lotado. Porém, entramos como VIP’s. Assim que entramos, nos sentamos em uma mesa, que estava reservada para nós. Em seguida o garçom veio e perguntou nossos bebidas, eu disse que queria a mais forte e Harry disse ‘Tem certeza?’ e eu respondi ‘Como nunca tive na vida’ e olhou para baixo. Dei de ombros. Não iria me importar com ele. Não hoje e nem agora, por favor.

Rapidamente o garçom trouxe as nossas bebidas. E depois outras e outras e outras. Eu estava bebendo muito. Mesmo sabendo que eu não deveria. Mais eu estava.

- Vou dançar – Eu disse para o pessoal e fui andando em direção a pista. Eu percebia olhares em minha direção, mais dei de ombros. Comecei a dançar e dançava sensualmente, querendo chamar a atenção. Hoje eu queria extravasar. Liberar a minha raiva. A minha tristeza. O meu coração partido. Eu estava dançando e depois de um tempo, Zayn e Niall estavam ao meu lado, eles ficaram dançando comigo, mais não por muito tempo. Por que Valerie chegou e começou a dançar sensualmente com o Zayn e depois eles sumiram e Niall ficou dançando com uma loirinha qualquer.

Eu voltei para a nossa mesa e somente Harry estava lá. Pedi outra bebida para o garçom e fiquei esperando ele trazer.

- Não beba mais, por favor – Harry pediu e colocou a sua mão sobre a minha.

- Não quebre mais o meu coração, por favor. – Eu disse e percebi o olhar triste do Harry.

Depois de um tempo o garçom trouxe a minha bebida. E depois ele trouxe outra e mais e outra. Voltei para a pista. Percebi que Harry veio junto. Ótimo. Comecei a dançar. Em seguida Harry veio e começou a dançar comigo. Menino estranho. Eu estava dançando e me virei para ele. Fiquei olhando dentro dos seus olhos e estava começando a me envolver novamente. Me aproximei mais do Harry. Ele colocou suas mãos sobre a minha cintura e me colocou mais perto dele. Começamos a dançar. Estávamos na mesma sincronia. Na mesma vibe. Como se estivéssemos ensaiado para isso. Eu notava olhares sobre nós, mais não estava nem ai. Eu já estava louca e ainda por tudo, eu estava com saudades de ficar envolvida por ele. Enquanto dançávamos eu encarava seus olhos e olhava para a sua boca. Até que por final, nos beijamos. Foi um beijo quente. Minha mãos estavam na nuca de Harry e uma de suas mãos estava “presa” no meu cabelo e o puxavam e sua outra mão, estava em minha cintura, me “prensando” contra o seu corpo. Nos beijamos a balada toda. Eu estava envolvida demais com o Harry no momento, para pensar nas coisas que passamos.

- Vamos para a sua casa? – Harry disse entre o beijo.

- Sim – Eu disse. Nós separamos o nosso beijo e fomos avisar os outros que estávamos indo. Os meninos e Valerie olharam como uma cara de “what?” mais demos de ombros. Pegamos um táxi e logo estávamos na minha casa. Assim que entramos. Pulei o sobre o Harry envolvendo minhas pernas em sua cintura. Subimos rapidamente para o meu quarto. Desabotoei a blusa de Harry e ele rapidamente tirou o  meu vestido, tendo a visão perfeita dos meus seios. Harry estava por cima de mim, então, rapidamente nos viramos e fiquei por cima dele. Eu estava com minhas mãos sobre o seu peito e o beijava. Dava mordidas em sua boca, em seu pescoço e em seu orelha. Rapidamente eu abri o zíper da calça do Harry e ele me ajudou a tira-la. Já podia notar o pequeno volume de Harry. Novamente me sentei por cima dele. Eu rebolava por cima do seu membro e Harry soltava leve gemidos. Dessa vez estava sendo diferente, era como se estivesse sendo mais quente que das outras vezes. Estávamos sentindo falta dos nossos corpos juntos. Eu e Harry estávamos com uma energia boa. Harry estava por cima de mim agora. Agora o trabalho seria dele. Para abafar os nossos gemidos, nós nos beijávamos.

-

Acordei no dia seguinte, com a perna de Harry na minha cintura. Me levantei com todo o cuidado, peguei a blusa de Harry que estava no chão e a coloquei. Fui no banheiro, fiz a minha higiene e voltei para cama. Era 11h45 e resolvi acordar o Harry.

- Pssiu! – Eu disse baixo na sua orelha e percebi que Harry se arrepiou. Dei um beijo lento no seu pescoço – está na hora de acordar – eu disse. Harry se remexeu toda na cama e logo acordou. Seus olhos estavam com um brilho diferente, como da primeira vez que nos vimos.

- Eu estava com saudades de acorda assim – Harry disse, ainda com a sua voz um pouco rouca demais, mais do que já era. Eu sorri e lhe dei um selinho. Eu deveria estar brava com ele. Não estar falando com ele. Mais depois de ontem a noite, não tem como eu ficar sem ele. Seu toque me dava um sensação boa. Me causava arrepios. Borboletas no estomago vivam dentro de mim. Correntes elétricas insistiam em passar sobre o meu corpo toda vez que o beijava.

- Eu também – Eu disse sorrindo. Nós ficamos no quarto por um tempo. Ficamos conversando. Harry me contou o que ele fazia o tempo em que ficamos afastados e eu contei a ele o que eu estava fazendo. Harry me chamou para sair hoje a noite. Por volta de 19h30 e eu topei, obvio.

Os meninos e Valerie foram para minha casa de tarde. Ficamos conversando e dávamos risadas. Zayn e Valerie estavam de casinho. Niall estava todo danadinho hoje.

Quando foi por volta de 18h, fui tomar banho e Harry se aproveitou e foi tomar banho comigo. Ele queria me beijar o tempo todo. Fazíamos gracinhas. No que resultou em um banheiro totalmente encharcado. Fiz um make dourado http://weheartit.com/entry/27612113/ e meu cabelo, deixei ele natural. Com suas leves ondas. Em seguida me vesti. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48025125&.locale=pt-br

- Você está perfeita. – Harry disse.

- Obrigada. Você está lindo – Eu respondi e dei um selinho nele.

Fomos para o restaurante o carro do Harry... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.