Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, primeiro capítulo está aqui... o próximo eu vou postar mais ou menos 19h ou 20hrs, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/7

Bom Dia princesa – Harry disse e me deu um selinho, assim que eu abri o olho. É ótimo acorda dessa forma. Eu apenas dei um sorrisinho de leve. Eu tinha acabado de abrir o olho e sou surpreendida assim. Ficamos deitados conversando. Harry estava mexendo o meu cabelo e eu estava á brincar com os dedos de sua mão. Depois de um tempo, me levantei, fiz a minha higiene e nós descemos. Tomamos café. Ficamos na sala conversando com a Anne e a Gemma. Depois fomos para o quarto.

– Amor – Harry disse e eu apenas balancei a cabeça da forma que ele prosseguisse – eu tenho que te fazer uma pergunta... – Harry disse.

– Pode fazer – Eu disse

– Não sei se isso te incomoda, mais, e o seu pai? – Harry perguntou.

– Não me incomoda não Hazza – Eu respondi – Bem, ele mora em outro lugar, com outra família e não nos falamos muito – Eu respondi.

– Ahhh! – Ele respondeu.

– Mais porque? – Perguntei de volta.

– Por que você nunca falou dele, nunca vi uma foto dele e enfim... – Ele respondeu e eu apenas fiz ‘hm’. Nós ficamos mais um pouco no quarto e depois descemos para a sala novamente. Harry ficou sentado no sofá abraçado com a Anne e eu fiquei no outro conversando com a Gemma e mostrando umas coisas para ela.

O bom do meu relacionamento com o Harry era o motivo de que não somos muito grudentos, por que isso me irritaria. Podemos ficar com nossas família e além de tudo juntos. Eu amo o modo em que eu e a Gemma somos ligadas e o modo com que o Harry demonstra o seu amor pela Anne. Eu amo o modo com que Harry fica com a minha mãe, quando estamos em casa. Eu amo o fato de estar com ele e de ele não estar mentindo para mim..

–--

Era por volta de 22h30 quando o Harry me levou para a casa. Estávamos em frente de casa, conversando. O celular de Harry tocou e ele não atendeu, perguntei quem era e ele disse que não era nada. Desconfiei, obvio. Depois o celular dele tocou novamente e ele não quis atender, então eu o atendi.

– Quem é? – Eu perguntei assim que atendi e Harry ficou me olhando assustado. Como se eu não tivesse o direito de fazer isso.

– Posso falar com o Harry? – Uma voz feminina disse.

– Quem é? – Eu perguntei um pouco nervosa e olhando com uma cara nada boa para o Harry.

– Carolline, agora posso falar com o Harry? – Ela perguntou. Senti que eu ia explodi de raiva. Dei o telefone para o Harry e apenas disse “Sua amiga, Carolline”.

Harry, respondia a Carolline com respostas curtas e ignorantes. Assim que ele desligou, Harry me olhou de um jeito que estava me pedindo desculpas, mais eu ainda estava completamente brava.

– O que ela queria Harry? – eu perguntei um tanto grossa.

– Nada – Ele disse se aproximando de mim, mais eu me afastei – Liz, olhe para mim – Ele disse e eu não olhei – Elizabeth, olhe para mim – Ele disse firme e eu olhei – Não era nada – Ele disse.

– Não era nada Harry? Por favor, me poupe. Já te disse e vou repetir: comigo não tem joguinhos, não tem mentira, me diz o que ela queria, agora – Eu disse brava, autoritária e quase pulando no pescoço do Harry.

– Ela queria saber, com quem eu estava – isso explicava o porque que ele falou ‘não é da sua conta’ – ela disse que precisava me ver – isso também explica o porque que ele falou ‘não, de novo não’, só não entendi o porque do ‘de novo’ – e me perguntou o porque eu estava estranho com ela e disse que estava sentindo a minha falta – Ele respondeu, mais ainda tinha uma coisa errada.

– Harry, vou te fazer apenas duas perguntas e quero respostas rápidas e sem mentiras. – Eu disse e ele balançou a cabeça – Você já viu ou falou com ela depois que nós começamos a nos “envolver” – Eu coloquei aspas em envolver.

– Sim – ele disse em um tom baixo, mais o suficiente para que eu o ouvisse – me desculpe – ele disse rapidamente.

– ótimo! – eu disse em um tom baixo e segurando minhas lágrimas – ela pediu para vocês se encontrarem novamente? – Eu perguntei.

– Sim – Ele disse novamente, em tom baixo.

– Por isso você falou “tudo bem” ? – Eu perguntei.

– Liz – Ele disse e isso já foi o suficiente.

– Harry, chega, tudo bem? Eu preciso de um tempo – Eu disse.

– Liz, por favor, me escute – Harry disse. Eu até poderia escutar ele agora, mais não estava bem e sabia que eu ia tomar atitude errada.

– Não agora Harry, por favor. Pode ser amanhã ou depois, mais não agora – Eu disse e entrei na minha casa.

Dei boa noite rápido para a mamãe e subi as escadas correndo, que foi o suficiente para eu torcer o meu pé e gritar de dor.

– ELIZABETH, O QUE FOI? – Minha mãe gritou quando me viu chorando de dor. Ótimo. Primeiro eu chorava de dor por causa do meu coração. Agora seria por causa do meu pé e por conta do coração. Mamãe rapidamente me levou para o hospital e adivinhem só? Eu havia quebrado o meu pé. Estávamos voltando para casa; em silencio, até que mamãe resolve quebra-lo.

– Filha, você não está bem, o que houve? – Ela perguntou.

– Nada mãe – eu disse baixo.

– Como nada? Eu te conheço, vamos lá, conte para mim – Mamãe disse.

– Eu e o Harry brigamos – Eu disse e já podia sentir as lágrimas escorrendo novamente.

– O que houve meu anjo? – Mamãe disse rapidamente e colocou uma mão sobre a minha.

– Ele e Carolline. Bem, eu não sei mãe – Eu disse. Ela apenas deu um beijo na minha mão e ficamos em silencio novamente, até chegarmos em casa.

Boo, quebrei o meu pé :(( Xxx – Mandei para o Louis, assim que cheguei em casa.

Como assim parça? :(( Lou me mandou de volta.

Desastre na escada e meu coração também está quebrado :(( Mandei de volta. Eu precisava desabafar com o Louis, ele tem sido o meu melhor amigo.

Seu coração? O que houve? Seu Boo, pode está te dando um abraço virtualmente e seus meninos perguntam se você está bem, rsss – Louis mandou de volto e eu ri.


Harry, o quebrou, mais pode concertar talvez, preciso pensar ainda... awn! Eu gosto do abraço do meu Boo ;PP e diz para os meu meninos que eu estou bem – Mandei de volta. Ficamos conversando mais um pouco e depois nos despedimos. Tomei um banho rápido e complicado. Não vou pra escola amanhã amiga, quebrei o meu pé... vem pra casa depois da escola? Preciso de um help seu :(( Xxxx – mandei para a Valerie. Desastre na escada novamente? Só você mesmo. Claro que irei amiga, te amo xx – ela respondeu. Depois de um tempo, mamãe entrou no quarto e ficou comigo. Ficamos conversando. Ela ficou mexendo no meu cabelo, que foi o suficiente para eu pegar no sono.

–-

Como eu faço para entrar na sua casa? – Louis mandou. Era por volta de 10h45 da manhã ainda.

Talvez, eu tenha duas pernas, que me façam caminhar até a porta e duas mãos que me façam abrir a porta? HAHAHAHAHAHA – Mandei para Louis.

Sem graça. Então, pegue suas pernas e suas mãos e venha abrir para os seus boys – Louis mandou e eu fui abrir a porta.

– PAAAAAAAAAAAAAAAAARÇA! – Louis gritou, quando eu abri a porta e me abraçou.

– Booooo! – Eu disse rindo. Depois Liam, Zayn e Niall me deram os melhores abraços.

– Sua linda mãe, está em casa? – Niall perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

Logo mamãe desceu e ficou com nós na sala. Ficamos conversando e quando foi por volta de 12h ela foi trabalhar. Eu e os meninos ficamos conversando, eles me perguntaram como eu quebrei o pé e eu expliquei e eles ficaram rindo. Fomos almoçar e quando foi por volta de 14h45 Valerie, chegou em casa.

Eu contei a todos os eles o que houve. Que me deram uma super força. Sabe o que era o mais estranho? Harry ainda não havia me ligado e eu também decidi que não iria correr atrás dele. Não mesmo.

Quando foi por volta de 20h30 todos foram embora. Menos Valerie. Nós ficamos na sala, conversando e comendo um monte de porcaria e fazendo o que nós sabíamos fazer de melhor: dublar as músicas. Eu estava me divertindo muito, completamente. Valerie era minha melhor amiga e sabia como me deixar bem. Ficamos fazendo a maior bagunça até 22h30 quando ela teve que ir embora.

Eu fui tomar banho. Coloquei na rádio e deixei praticamente no último volume. Quando eu sai do banho, me deparo com milhões de mensagens do Louis. Ele estava me xingando porque eu estava demorando para responder as mensagens dele, depois eu mandei uma, dizendo que eu estava no banho e com o rádio ligado e ele disse que tudo bem, que dessa vez iria passar e eu ri; ficamos conversando mais um pouco, até que mamãe chegou, nós ficamos conversando no seu quarto e acabei pegando no sono no quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam:::::reviews ein ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.