Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu estou ficando cada vez mais feliz pra escrever/postar na fic, vocês estão me dando um apoio imenso e isso me motiva MUITO mesmo *-*
Espero que continuem assim, meus anjos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/6

Quando eu acordei, estava deitada em cima de Harry, sorri assim que eu percebi. Me levantei com todo o cuidado, fui no banheiro, fiz a minha higiene, penteei o meu cabelo, coloquei a blusa de Harry e fui para a sala. Louis e Niall eram os únicos acordados.

– BOM DIIA! – Eu disse sorrindo.

– Viu Niall, eu disse – Louis falou e eu fiquei sem entender.

– Tá certo, toma aqui seus 50 – Niall entregou para Louis, que começou a rir e eu estava com um poker face imenso.

– O que tá acontecendo aqui? – Eu perguntei e me sentei no meio deles.

– Você e o Harry transaram e o Niall achou que não, então apostamos 50$ e eu ganhei – Louis disse e eu fiquei com uma cara de ‘whhhat?’

– Não acredito que vocês apostaram isso – Eu disse e nós três começamos a rir. Quando eu parava de rir, Niall começava a rir novamente e não tinha como não rir com a risada dele.

– Ok. Chega. Niall. Respire, vai – Eu disse dando pausas, quase morrendo sem ar, de tanto que nós rimos. Depois que paramos de rir, nós três fomos para a cozinha e preparamos um café da manhã decente. Harry, Liam e Zayn ainda estavam dormindo. Resolvi que hoje eu ia dar o troco nos meninos. Eu e o Louis pegamos panelas e colheres. Niall pegou o violão e a caixa de som, conectou o cabo do violão e pronto, agora é a hora. Como os quartos era um do lado do outro, nós ficamos no meio dos dois. Abrimos as portas e o Niall começou a tocar um rock, eu e o Louis começamos a bater as panelas e gritar. Liam deu um pulo e nós começamos a rir. Zayn se cobriu até a cabeça e Harry acordou rindo. Então nós 5 fomos até o Zayn e começamos a pular na cama, gritar, cantar e o Niall tocando o rock dele. Até que Zayn desistiu e acordou. Zayn e Liam foram ao banheiro. Eu e o Harry fomos para o meu quarto.

– Vem aqui – Harry disse me puxando para ele – Eu te amo – Ele disse e me deu um selinho e eu sorri.

– Diga isso, quando tiver total certeza Harry – Eu disse a ele.

– Eu te amo – Ele disse e nós rimos.

– Bobo! – Eu disse e nos beijamos.

Harry colocou uma bermuda, foi ao banheiro e depois descemos para tomar café. Ficamos conversando, Zayn e Liam prometeram revanche. Harry me ajudou a arrumar a cozinha, enquanto os meninos estavam na sala jogando o meu vídeo-game. Ficamos na sala, jogando e conversando. Era por volta de 14h30 quando a minha mãe chegou em casa. Rapidamente os meninos ficaram todos quietos e educados.

– Olá Sra. Fields – Os meninos disseram juntos e eu sorri disfarçadamente.

– Boa tarde meninos – Mamãe disse sorrindo – Boa tarde querida – Mamãe disse para mim e deu um beijo na minha bochecha – Então se divertiram esse final de semana? – Mamãe perguntou.

– MUITO! – Nós todos dissemos juntos e ela riu.

– Liz, você vai pra escola quando? – Mamãe perguntou.

– Só na quarta mãe, esqueceu? – Eu falei e ela balançou a cabeça negativamente e riu. Ficamos conversando, mamãe conversou bastante com os meninos e pelo visto eles se adoraram. Ela foi tomar um banho e disse que iria fazer o almoço para nós. Ficamos conversando e resolvemos o que todos iriamos fazer hoje. Liam ia encontrar Danielle. Louis Eleanor. Zayn e Niall, iriam sair. Harry iria me levar para conhecer a sua mãe. Ou seja, meu coração estava a mil.

– Liz, sua mãe, sabe? – Ele perguntou, quando ficamos sozinhos na sala.

– Não. – Eu disse.

– Hmm! – Ele respondeu. Depois os meninos voltaram, ficamos conversando e mamãe nos chamou para almoçar. Niall comia tudo o que havia e mamãe ficava rindo. Eu percebia no olhar dela, que ela gostava desses meninos, mais do que tudo. Depois que terminamos de almoçar, Liam e Louis foram embora. Ambos iriam voltar para sua casa e viriam suas namoradas. Zayn e Niall iriam passar a tarde em casa junto com a mamãe e depois saíram a noite e voltariam para sua casa, exceto Niall, que ia para a casa do Zayn já que era da Irlanda e essas coisas.

– Mãe, vem cá – Eu chamei ela. Eu estava na cozinha com o Harry.

– O que meu amor – Mamãe disse quando chegou na cozinha.

– Sra Fields, eu preciso te falar uma coisa – Harry disse e ela fez um sinal com a cabeça, para que ele prosseguisse – Bem..... eu, queria saber se a Sra.. bem – Harry gaguejava e isso o deixava tão fofo.

– Namorar a minha filha? Mais é claro que sim Harry – Mamãe disse e ele suspirou aliviado.

– Muito obrigado Sra. Fields – Harry disse.

– Só preciso que você me prometa, que não irá quebrar o coração da minha pequena – Mamãe disse.

– Nunca. Jamais Sra. Fields – Harry disse e me abraçou de lado e nós três sorrimos. Depois ficamos conversando. Quando foi por volta de 17h30 fui me arrumar para ir á casa de Harry, nós iriamos dormi lá. Pois é. Tomei um banho rápido. Lavei o meu cabelo. Arrumei a minha mala e depois me vesti - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47677153&.locale=pt-br

– Mamãe, estamos indo – Eu disse.

– Ok filha, quando chegar me avisa, ok? E juízo – Ela disse e nós sorrimos.

– AHHH! Mãe.. – Eu disse antes de fechar a porta – Zayn e Niall voltaram para a casa hoje, tudo bem? – Eu disse.

– Claro filha. – Ela disse.

– Te amo mãe! – Eu disse e mandei um beijo para ela. Fomos no carro de Harry. O caminho todo eu fiquei dizendo o quanto eu estava nervosa, ele dizia para eu ficar calma e todas essas coisas. Para me manter calma, Harry foi o caminho todo cantando e eu cantava junto, nós dávamos risadas e ele tentava me distrair com coisas idiotas. Até que chegamos..

– Harry, isso é necessário? Ainda não é nada sério – Eu disse quando o Harry veio abrir a porta para mim.

– Liz, relaxa. Minha mãe vai gostar de você e pode não ser sério, mais eu estou pronto para tornar isso sério – Ele disse e me deu um selinho e eu sorri. respirei fundo e sai do carro. Quando entramos na casa do Harry, estava um silencio imenso. Fomos até a cozinha e nada. Nos quartos também. Na garagem ninguém e muito menos no fundo da casa. Harry ligou para a Anne e ela estava no mercado, comprando as coisas para nós. Fiquei mais aliviada assim, eu poderia me preparar mais um pouco. Harry me levou até o quarto dele, colocamos as nossas malas no canto e ficamos sentados na cama, conversando, assistindo televisão e mexendo no computador. Entrei no meu twitter antes que o Harry entrasse no dele e me deparo com milhões de seguidores e várias mentions, me perguntando o que eu tinha com o Harry, o que estava acontecendo entre nós e esses blablablas. Eu recebi um link, no dia do restaurante. Rapidamente eu mostrei a Harry.

– E agora? – Eu perguntei.

– Continuaremos juntos – Ele disse rindo

– Idiota – Eu disse dando um tapa de leve nele e ele riu – É sério Hazz, e agora? – Eu perguntei novamente.

– Eu vou falar o que temos. – Ele disse, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

– E o que temos? – Eu perguntei.

– Um lance. Um amor. Um compromisso – Ele disse me dando selinhos e eu ria.

– Harry, eu estou no 2 ano do médio e você acha que eu vou ter sossego agora? – Eu perguntei a ele.

– Não terá sossego, mais não vamos desistir do nosso amor – Ele disse e aquilo fez o meu coração bater tão forte, que eu acho que até Harry ouviu.

– Harry .. – Eu ia falar mais Harry me interrompeu.

– Vamos deixar apenas fluir Liz, eu sei o que eu quero com você e com o tempo você também irá perceber – Harry disse e eu apenas sorri; Ouvimos a Anne gritando, falando que chegou e nós descemos. Eu estava na maior vergonha do mundo. Quando chegamos na ponta da escada eu novamente perguntei ao Harry “isso é mesmo necessário?” e ele riu e disse “vamos logo amor” e me deu um selinho. Respirei fundo e descemos.

– Oi Mãe – Harry disse e abraçou Anne.

– Olá meu querido – Anne disse.

– Mãe, essa aqui é a Elizabeth – Harry disse.

– Prazer Sra. Anne – Eu disse sorrindo.

– Pode me chamar apenas de Anne, ok? – Ela disse sorrindo e eu assenti com a cabeça – E prazer em conhece-la querida. Harry falava tanto de você, que eu estava completamente louca para conhece-la – Ela disse e Harry ficou completamente vermelho.

– Não falava não Mãe – Harry disse tentando se defender e nós rimos.

Ficamos conversando, até que Gemma chegou e o Padrasto de Harry também; todo aquele meu nervosismo foi desnecessário, Anne estava sendo um doce comigo, me tratava da melhor maneira possível. Nós ficamos conversando por um longo tempo, ficamos nos conhecendo melhor, digamos assim. Ela também ficou surpresa, pelo fato de eu estar no 2 ano do médio e por ter 17 anos e não aparentar. Mais ela ficou feliz em saber que tenho a mesma idade que Harry, mais teoricamente falando, Harry ainda é mais novo do que eu, pois eu faço 18 em maio e ele só irá fazer ano que vem.

Quando foi por volta de 21h30, nós jantamos. Em seguida Gemma disse que iria sair com as amigas e que iria dormi na casa de uma amiga. Então Anne também resolveu sair, ou seja, eu e Harry iriamos ficar sozinhos hoje. Novamente.

Nós passamos no mercado, compramos grandes besteiras para nós comermos e alugamos dois filmes.

Assistimos os filmes e comemos muito. Fomos para o quarto era 02h30 da manhã. Harry entrou no twitter e para acabar com toda aquela confusão que estavam fazendo sobre o nosso relacionamento ele disse “Minhas lindas, eu realmente estou com a Elizabeth – a garota da foto – vocês já a conhecem e já deveriam ter percebido o quanto eu á amo, desde quando nos conhecemos por acaso. Ela um doce e ela é uma Directioner assim como vocês, então eu peço a vocês que a respeitem, porque se vocês ferirem á ela, estarão me ferindo também” . Depois ele respondeu algumas fãs e por incrível que pareça algumas ficaram felizes, mais outras mandavam recados completamente desagradáveis, mais tentávamos não nos importarmos com isso. Depois de um tempo Harry saiu do twitter. Ficamos deitados na cama, conversando e ele ficou me zoando o tempo todo por eu ter ficado tão nervosa por nada e logico que para eu me vingar eu zoei ele, pelo fato de ficar falando de mim o tempo todo para Anne e por ele ter ficado da cor de um pimentão quando ela comentou e depois começamos a rir juntos.

Antes de nós dormimos Harry tirou uma foto nossa e publicou no seu twitter - http://weheartit.com/entry/25631557/– E escreveu Essa gorda não sai de cima de mim HAHAHAHA te amo. Depois ficamos vendo os tweets que mandaram e nós riamos, porque todas participaram da brincadeira, chamando nós dois de gordos ou falando “Harry, gordo é você” “Já que ela é gorda, posso ir pra cima de você? Sou magra” e nós riamos. Saímos do twitter, ficamos conversando mais um pouco e acabamos pegando no sono da maneira que estávamos na foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, um beijo imenso pra vocês! ♥33
E só um recadinho amores: Amanhã eu vou postar mais cedo e serão dois capítulos, porque segunda-feira eu vou no show da Demi..
Mais não vou recompensar com dois capítulos.
Beiiiijos até amanhã s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.