Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mano, esse cap. vai ser especialmente para a Carol DiAngelo Directioner, sem mais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/5

Acordei e estava abraçada no Zayn. Me lembrei que quem me trouxe pro quarto foi ele. Me levantei com cuidado e fui ao banheiro, fiz a higiene de sempre e fui pra sala. Apenas Harry estava acordado, o que eu estranhei muito, logo ele acordado, apenas dei de ombros.

- Bom Dia – Eu disse, um pouca seca, talvez.

- Bom Dia Liz – Harry respondeu sorrindo. Me joguei no outro sofá e fiquei assistindo televisão – Liz, podemos conversa – Harry perguntou quebrando o silencio.

- Sim – Eu disse, sem ao menos olhar para ele.

- Então olhe para mim – Ele disse e eu olhei – Me desculpa por sexta, ok? – Harry disse

- Tudo bem Hazz – Eu disse e dei um sorriso de leve.

- Não esta nada bem Liz, mal começamos e eu já te decepcionei e essa não era a minha intenção, alias, não é – Ele disse.

- Olha Harry, eu que errei – Eu disse e ele me olhou estranho – Isso mesmo. Eu que errei, porque eu achei que pudesse mudar você, mais não posso e acabei me ferindo – Eu disse

- Elizabeth, eu não sou assim. Eu realmente gosto de você e eu não estou brincando com os seus sentimentos ou querendo que você entre para uma listinha de quem Harry Styles já ficou – Harry disse e olhava dentro dos meus olhos, como se quisesse transparecer algo.

- Harry, por favor, não venha me iludir com essas suas palavras – Eu disse um pouco fria.

- Eu não estou querendo de iludir. Meu Deus. Acredite em mim Liz, por favor – Ele disse e seus olhos brilhavam, mais não era brilho de felicidade e sim de tristeza, eu poderia jurar que ele estava preste a chorar.

- Se você gosta de mim, porque ficou com aquela loira? – Eu perguntei.

- Não fiquei. Ela chegou dançando em cima de mim e eu apenas dancei junto, quando eu percebi que você estava demorando demais, eu fui atrás de você, mais não te achei em nenhum lugar, então eu fui me juntar com o Liam e o Louis – Harry disse e agora tudo fazia sentido, por isso Louis veio com aquele papinho estranho ontem.

- Eu acredito em você Harry, ontem o Louis me disse umas coisas estranhas e agora tudo faz sentido. – Eu disse e ele apenas deu um sorriso.

- Então.. – Ele disse.

- Então, eu te perdoo e podemos ser amigos normais novamente. – Eu disse

- Amigos? – Ele perguntou

- Sim amigos, Harry... – Eu respondi

- Liz, eu quero realmente tentar algo com você. Não estou brincando ou coisa do tipo. – Harry disse e olhava fixamente dentro dos meus olhos.

- Harry, eu não quero cometer o mesmo erro novamente, não quero me ferir aos poucos – Eu respondi

- E não vai. Eu estou te falando Liz, por favor, acredite em mim – Ele disse. Eu realmente gostava do Harry, eu sabia que ele estava falando a verdade, mais se eu desse outra chance e me ferisse novamente? Eu teria que arriscar, eu o amava o suficiente para errar novamente.

- Espero que eu não me arrependa depois – Eu disse á ele.

- Eu te amo – Harry respondeu e aquelas palavras ecoaram pela a minha cabeça milhões de vezes. Harry se aproximou de mim e juntou os nossos lábios. Ele tinha o melhor beijo. Como em todos os beijos bons, paramos ele por falta de ar. Harry estava com um sorriso enorme no rosto, mais duvido, que era maior que o meu. Me sentei ao lado dele, encostei a minha cabeça sobre o seu peito. Harry brincava com o meu cabelo e eu brincava com os dedos de sua mão.

Depois de um tempo o pessoal começou a acordar. Os meninos foram para a cozinha e pegaram umas coisas para nós comermos. Tomamos o café da manhã, mais maluco de todos.

Passamos a tarde toda sem fazer nada. Apenas largados no sofá. Harry me chamou para sair, disse que 18h30 era para eu estar pronta. Então quando foi por volta de 17h, eu fui tomar o meu banho. Tomei um banho completamente quente e relaxante e lavei o meu cabelo. Sai do banho e fui procurar uma roupa, mais eu não sabia se ia muito formal ou se ia normal.

- Harry – Eu disse da ponta da escada

- Oi amor – Ele disse, aparecendo na ponta da escada e aquilo me fez corar

- Eu coloco uma roupa muito formal? – Eu perguntei.

- Hmm! É, pode ser – Ele disse

- Vem aqui vai – Eu disse e ele subiu rindo.

Fomos para o meu quarto e eu mostrei a ele as opções. Depois que ele escolheu a roupa que eu iria usar, eu mandei ele ir se arrumar também. Comecei com a maquiagem. Passei uma sombra azul escura, junto do branco e com brilhos. Na boca eu passei um gloss rosa, bem claro. http://weheartit.com/entry/26205980/ - Em seguida eu arrumei o meu cabelo. Fiz cachos nas pontas. http://weheartit.com/entry/26614529/ - Em seguida colocando o vestido que o Harry escolheu. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47617790&.locale=pt-br – Assim que eu fiquei pronta, eu desci de encontro com o Harry, que também já estava pronto.

- WOW – Todos os meninos falaram juntos,

- Se toda vez que eu me arrumar vocês fizerem esse ‘wow’ ai eu vou começar a me sentir a melhor de todas – Eu disse e os meninos riram

- Você está linda – Harry disse e os meninos fizeram ‘awn’, fazendo eu e Harry ficarmos completamente corados.

Nós nos despedimos dos meninos e fomos para o restaurante no carro do Harry. No caminho fomos conversando sobre tudo. Harry me perguntava coisas sobre a escola, sobre o que eu pretendia fazer na faculdade e ele me contava coisas sobre o trabalho dele e coisas das quais ele sente falta também. Depois de um tempo já estávamos no restaurante, realmente eu precisava ir formal. Era completamente chique. Ficamos em uma parte reservada. Havia um violão, um microfone e flores.

Fizemos o nosso pedido. Jantamos. Conversamos. Demos muita risadas. Nos beijamos muito também, é.

- Amor, eu já volto – Harry disse e saiu da mesa. Sabe, preciso me acostumar com ele me chamando de amor, preciso me acostumar com o fato de que estamos juntos a poucas horas e parece que estamos a milhões de anos.

Harry depois de um tempo, apareceu em cima do palcozinho que havia, onde estávamos. Não sei como, mais Niall apareceu do seu lado, com o violão e Harry estava sentado no banco. Então Niall começou a tocar o violão e logo eu já conheci a melodia da música ‘Stole My Heart’ e então Harry começou a cantar. Eu estava vidrada na voz dele, na melodia acústica da música. Estava tudo completamente maravilhoso. Depois que Harry parou de cantar, ele se levantou, pegou o buque de flores e trouxe até a mim.

- There is no other place that I would rather be right here with you tonight – Harry cantarolou para mim, novamente - Theres so much I wanna say I wanna say.. – Harry cantou por fim.

- Harry.. – Eu disse. Era a única coisa que eu conseguia dizer, também.

- Me desculpe Liz, por ter te feito sofrer, ok? – Ele disse e eu fiz que sim com a cabeça – Podemos realmente tentar? – Ele perguntou novamente.

- É claro que sim Harry – Eu disse e selei os nosso lábios.

Depois eu descobri que todos os meninos estavam no restaurante. Fomos embora e eu estava completamente feliz. Eu e o Harry fomos o caminho todo conversando e dando risada. Quando chegamos em casa, eu tomei banho rápido e o Harry também. Os meninos falaram que iriam dormi todos no quarto de mamãe, porque não queriam nos atrapalhar hoje e eu apenas ri.

- Harry – Eu disse entre o beijo – eu te amo – Eu disse e Harry parou de me beijar e olhou dentro dos meus olhos – O que? – Eu perguntei assustada.

- Foi a primeira vez que você me disse isso – Ele falou com um sorriso enorme no rosto

- Eu te amo – Eu disse novamente e ele sorriu. Em seguida selando os nossos lábios novamente.

Fui á cozinha pegar um copo de água e Harry veio junto comigo.

- Você é linda, sabia? – Harry disse olhando nos meus olhos. Estava tudo escuro, porque eu não havia acendido a luz da cozinha. Mais ainda assim, eu podia ver o brilho dos seus olhos.

- E você é um mentiroso sabia? – Eu disse e ele riu. Harry chegou mais perto de mim, de um modo que eu já podia sentir a sua respiração. Colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e selou os nossos lábios. O beijo começou calmo, Harry estava com sua mão na minha cintura, mais logo ela desceu para a minha bunda e ele a apertou, me pegou no colo e me sentou sobre a mesa. Harry passava suas mãos em minha coxa e a apertava de um modo completamente bom. Dava leve mordidas na minha boca.

- Harry – Eu disse em meio ao beijo – Vamos para o quarto.

- Tudo bem – Ele disse parando o beijo e nós rimos. Harry me pegou no colo e nós subimos dessa maneira. Paramos no meio da escada e começamos a nos beijar novamente, mais logo subimos. Chegamos no quarto, Harry me colocou no chão e me encostou na porta. Ele me pressionava contra o seu corpo. Suas mãos estavam em baixo de minha blusa e ele deslizava suas mãos sobre os meus seios. Pulei em cima do Harry e assim ele me levou até a cama. Me colocou na cama e ficou olhando dentro dos meus olhos e logo voltamos a nos beijar. Rapidamente eu tirei sua blusa e tinha a visão perfeita do seu corpo. Em seguida Harry tirou a minha blusa e tinha a visão perfeita dos meus seios. Harry deslizava suas mãos sobre o meu corpo. Eu estava sentindo um prazer completamente bom, um prazer que talvez eu nunca tinha sentido com algum homem. Naquele momento estava passando grandes correntes elétricas no meu corpo, algo muito além talvez. Meu coração estava disparado. Os nossos toques eram como choques. Eu acho que essa estava sendo a melhor transa da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que TODAS, tenham gostado de verdade, o próximo cap. está tão lindo que vocês nem imaginam, se ainda hoje eu receber mais de 3 reviews eu posto de novo, caso contrário só amanhã, ok?
Beijos e até logo;**