Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria voltar só amanhã, mais devido as reviews lindas e maravilhosas que eu recebi, fiquei feliz demais e vou postar mais um pra vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/4

Quando chegamos na festa, nem preciso falar que várias meninas ficaram caindo de boca nos meninos certo? Louis e Liam, não estavam nem ai, afinal, tinham suas namoradas. Zayn e Niall estava adorando. Harry estava comigo, mais eu percebia o olhar que ele lançava para as meninas que passavam paquerando ele. Valerie estava por ai, com toda certeza bebendo e beijando todos.

Eu realmente não estava afim de festa hoje, Harry tentava me animar, mais não dava certo. Eu disse a ele que ia até o bar pegar uma bebida e já voltava e ele disse tudo bem. O único jeito de eu me animar realmente era beber pra caralho. Não sei por quanto tempo eu fiquei no bar, mais sei que foi tempo o suficiente para eu voltar e Harry estar dançando com uma loira qualquer; eu poderia sair de lá correndo, fazendo um show para ele correr atrás de mim e falar o quanto me ama e toda essa caralhada toda; porém, ele é Harry e eu o conheço tão bem, que eu já esperava isso dele. Apenas fiz o que deveria ser feito, ser forte, apenas. Voltei pro bar, peguei uma outra bebida, completamente forte e virei em um gole só e fui para a pista. Eu nem fiz questão de chegar perto do Harry e falar alguma coisa para provoca-lo, apenas comecei a dançar. Eu estava dançando e bebendo, passava alguém com alguma bebida na mão eu pegava delas. Já estava um pouco que alterada, eu estava dançando pra caralho e tinha um menino comigo. Nós estávamos dançando juntos a bastante tempo. Começou a tocar I’m Sexy and I Know It e essa música eu e a Valerie adorávamos dançar juntas; não sei de onde ela surgiu e como ela conseguiu me achar tão rápido, só sei que ela me tirou de perto do menino e começamos a dançar. Depois que paramos de dançar, fomos para o bar e a Val, ficou comigo por um tempo, um grande de um milagre; em seguida os meninos apareceram.

- Eu estava te procurando Liz – Harry disse perto do meu ouvido e aquilo me arrepiou por completo

- Não, não estava Hazz – eu disse tentando parecer calma.

- Estava sim – Ele disse.

- Você estava dançando/pegando uma loira Harry, eu vi,  por favor vai – Eu disse e ele me olhou assustado. Voltei a minha atenção para os meninos e a Val e ficamos bebendo. Depois de tanto conversarmos eu resolvi voltar para a pista e beber mais. Eu estava bebendo como nunca e eu não bebia assim desde a vez em que Harry cuidou de mim pela primeira vez, ou seja, faz muito tempo.

Eu não sabia o que eu estava querendo hoje, mais eu estava apenas dançando e bebendo e beijando todos que chegavam em mim e o pior: EU NÃO SOU ASSIM. Espero acorda e não me lembrar disso.

- ELIZABETH CATHERINE FIELDS – Valerie gritou comigo.

- O que é, meu? – Eu disse, no meu estado nada agradável.

- Vamos embora agora – Ela disse

- Não. Eu quero ficar. Beber. Beijar. E ainda é 02h30 – Eu disse

- Você não é disso. Vamos embora agora, pelo amor de Deus – Ela disse

- NÃO MESMO – Eu disse e me virei, me deparando com um homem enorme na minha frente, mais quando eu olho para o seu rosto vejo que é apenas o Harry.

- Vamos Liz – Harry disse e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me pegou no colo. Eu batia nele, falava para ele me soltar e ele não estava nem ai. Harry me colocou deitada no banco de trás e antes que ele fechasse a porta, eu disse a ele “Sabe Harry, você disse que me amava e eu confiei em você, acho que você pode ganhar o premio de O Homem com mais lábias para beijar uma mulher”  ele me olhou assustado, mais deu de ombros, afinal eu não estava sóbria suficiente.

Chegamos em casa e Valerie praticamente me jogou no chão do banheiro, ligou o chuveiro no mais gelado possível, tirou o meu vestido, o meu sapato ali mesmo. Quando eu sai, ela me vestiu e eu deitei na cama, logo em seguida apagando.

Era por volta de 05h30 da manhã e eu no banheiro vomitando pra caralho. Só faltava eu vomitar o meu fígado junto, porque estava complicado.

- Liz – Alguém disse batendo na porta do quarto.

- Banh.. – eu ia terminar de falar e vomitei novamente. – Nunca mais eu vou beber – Eu disse e esse alguém riu e eu ri junto. Assim que olhei para ver quem era, me deparo com Harry novamente.

- Tome um banho, vou pegar um remédio para você e algo para você comer, para amenizar esse seu estado – Harry disse e saiu. Tome um banho e quente dessa vez. Coloquei uma blusa comprida que eu tinha e só. Me deitei na cama, liguei a televisão e fiquei esperando Harry voltar. Ele voltou com o remédio e com bolachas e um chá.

- Obrigada Harry – Eu disse sorrindo e ele sorriu também. Eu comi praticamente todas as bolachas que ele havia me trago e tomei todo o chá também. Harry deitou ao meu lado e ficamos assistindo filme e rindo algumas vezes. Adormeci na metade do filme.

Acordei por volta de 16h30. Harry já não estava mais ao meu lado. Me levantei e estava melhor do que eu pensava, fui ao banheiro, fiz a minha higiene de sempre, prendi o meu cabelo em um coque e desci. Louis e Liam estavam jogados no sofá. Niall estava sentado na poltrona que havia. Zayn, Valerie e Harry, estava jogados no chão, com seus travesseiros e cobertores.

- Até que fim bela adormecida – Louis disse e eu apenas dei uma risadinha

- Liz, eu fui na Starbucks e comprei algumas coisas pra você, tá lá na cozinha – Valerie disse e eu assenti com a cabeça. Dei Bom Dia para todos e fui comer.  Depois que eu terminei de comer, eu liguei para mamãe e ela disse que não havia vindo para casa, que dormiu na casa de uma amiga, dei de ombros, afinal ela faz o que quer da vida. Depois, fiquei na sala com o pessoal, ficamos conversando e eles ficaram me zoando por ontem e dei de ombros também. Eu ainda não estava completamente bem. Primeiro por ter bebido feito uma idiota. Segundo por ter dançado pra caralho. Terceiro por ter beijados todos da festa, ou quase todos. Quarto por causa do Harry, porque eu acreditei nele e no primeiro dia ele me da uma mancada imensas daquelas. Ou seja, eu precisava de um tempo sozinha. Fui para o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47614885&.locale=pt-br – peguei o fone do meu Iphone e resolvi que ia dar uma volta/uma corrida.

- To saindo galera, qualquer coisa me liga – Eu disse e antes que ele pudessem falar algo, eu fechei a porta. Coloquei meus fones e comecei com ‘Fix a Heart’. Enquanto eu corria eu pensava em tudo o que estava acontecendo. Eu havia bebido tanto, por causa do Harry? Como eu fui estupida ao ponto de dar uma chance para ele. Eu pedi pra ferir os meus sentimentos, só pode. Nossa! Como você foi burra Elizabeth, pelo amor... E esse pensamentos não saiam da minha cabeça. Depois de tanto correr, comprei uma água e me sentei no banco que havia no campo onde eu estava. Eu ainda pensava no que havia acontecido... Elizabeth, se Harry realmente sentisse o mesmo que você sente por ele, com certeza, ele já teria te pedido desculpas, ou teria feito uma surpresa para você, ou qualquer outra coisa, mais ele não fez nada, você realmente foi uma boba acreditando nele.. Eu só pensava nisso. Resolvi que ia correr mais um pouco e depois voltaria para casa.  Acho que fiquei quase 3horas correndo e isso meio que me ajudou. Voltei para a casa completamente cansada.

- NOSSA! Caiu no lago é? – Louis disse e todos riram

- Não idiota – Eu disse e ele riu – Eu estava correndo a 3 horas – Eu disse e ele apenas fez ‘hmm’ e eu ri. Fui para o meu quarto, tomei um outro banho, coloquei o meu pijama, afinal, já era 19h30 e hoje com certeza eu não iria sair, não mesmo. Fui para a sala e ficamos conversando, assistindo televisão, comendo e essas coisas. Quando foi por volta de 21h30 Valerie foi embora.

Os meninos foram tomar banho e eu fui pedir a pizza. Os meninos ficaram no quarto, mexendo em seus notebooks e eu fiquei na sala, jogada no sofá assistindo qualquer porcaria na televisão. Depois de um tempo Louis desceu e ficou comigo na sala. Eu estava rindo muito com o Lou, até que ele resolve entrar no assunto que eu estava evitando: Harry e festa.

- Liz, diz para o Boo aqui, que você bebeu um monte ontem por causa do Harry, certo? – Ele disse

- Louis – Eu disse e ele me lançou um olhar de “não minta para mim garota” – Tá.. foi – eu disse e abaixei a cabeça. Lou sentou do meu lado e me abraçou.

- O Hazz gosta de você Liz – Louis disse e eu olhei dentro dos olhos deles.

- Não. Ele não gosta. – Eu disse e tentei ser forte.

- Sim. Ele gosta. E ontem ele realmente estava atrás de você Liz, acredite – Louis disse.

- Não tem como eu acreditar Lou, eu vi com os meus olhos ele com outra – Eu disse para Louis e já podia sentir a minha voz fraca.

- Liz ... – Louis ia dizer, mais eu o impedi.

- Boo, escute; eu amo o Harry e todos sempre souberam disso e nunca atrapalhou a minha amizade com ele e não vai atrapalhar agora, o que tivemos por um dia, foi apenas um erro meu ter confiado nele; não vamos insistir, não quero despedaçar mais o meu coração – Eu disse e Louis não disse nada; apenas deu um sorriso fraco. Depois de um tempo a pizza chegou. Chamamos os meninos. As vezes eu e Harry trocávamos olhares, mais eu desvia, ou então, ele me lançava alguns sorrisos e eu tentava não sorrir. Depois que comemos, assistimos um filme e eu só sei que peguei no sono, antes mesmo que ele chegasse na metade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero receber as mesmas reviews maravilhosas que recebi novamente.
Até amanhã s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.