Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

É agora...
Meninas, desde já, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, obrigada por acompanharem a história desde o começo. Obrigada a todos que comentaram, que favoritaram e essas coisas, obrigada POR TUDO! Por que se não fosse vocês a fic não teria ido pra frente. Essa fic me proporcionou muita coisa.. eu fiz amizades novas e cara vocês são MUITO fofas, meu Deus *-*
O carinho de vocês é uma coisa.......ai meu :')
Okokok, vamos deixar as lágrimas paras as notas finais, curtem ai o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/42

1 mês depois;

Quinta-feira, Novembro, 05 de 2011.

São 10h30 da manhã e não posso me aguentar de ansiedade. Hoje é o baile da escola. Estou muito feliz. Estou completando a primeira etapa da minha vida e tive tantas conquistas. Digo, encontrei coisas maravilhosas na vida. Harry me mudou de uma tal forma, uma coisa boa, obvio. Eu não sou mais aquela pessoa chata, fechada, que vive no mundinho somente das amigas intimas. Eu estou me relacionando mais com as pessoas, digo, conheci pessoas da minha escola, que estudaram comigo a anos, mais eu nunca falei. Mais é aquela coisa: sempre vai ter alguém que, irá mudar você, da noite pro dia, da água pro vinho.

Bem agora, eu estou tomando o meu café da manhã com a minha mãe; nós estamos conversando. Hoje a noite eu tenho o meu baile e amanhã eu tenho a formatura, se eu estou nervosa? Magina.

Harry tem show hoje a tarde, mais disse que irá me acompanhar no baile, que não irá perder esse dia por nada e também disse que irá comparecer na minha formatura amanhã.

(...)

Era por volta de 13h30. Eu estava saindo para almoçar com as meninas. Nós estávamos conversando.

– Esse ano foi tão bom, né? – Eu disse.

– Sim, tirando alguns problemas – Valerie disse e nós rimos.

– GRANDES problemas – Mari completou e nós gargalhamos.

– Acho que nós nunca imaginamos que iriamos parar aqui, digo, dessa forma.. – Eu disse.

– Namorando Harry Styles; Zayn Malik; Niall Horan e sendo melhores amigas dos meninos da One Direction? Realmente, nunca imaginamos que poderia ser assim – Valerie disse.

– Eu o amo – Disse me referindo ao Harry.

– Nós percebemos – As duas falaram juntas e nós rimos.

– Acho que eles nos mudaram totalmente – Mari disse.

– Isso é verdade – Eu respondi.

Nós ficamos conversando e lembrando de várias coisas. Desde o começo até agora. Era bom estar com as meninas, na realidade é sempre bom estar com os verdadeiros.

Depois que nós saímos do restaurante, passamos na loja do nosso vestido e o pegamos, depois fomos para o cabelereiro.

Ficamos nos arrumando até 16h30. As meninas iriam se arrumar na minha casa. Nós chegamos e cada uma foi tomar o seu banho. Valerie foi a primeira a ficar pronta, estava linda, maravilhosa, como uma verdadeira princesa - http://weheartit.com/entry/23291679– Em seguida Mari também estava pronta. Ela estava tão linda quanto a Valerie, ela era tão delicada - http://weheartit.com/entry/25787814/– As meninas estavam me apressando, afinal, já era 18h30 e Niall mandou uma mensagem avisando que eles iriam passar em casa, 19h, ou seja, eu tinha apenas meia hora para me arrumar. O meu vestido, não era todo menininha como o das meninas. Ele era cinza, um pouco acima do joelho, apertado, marcando todas as minhas curvas, mais era comportado, só não era longo. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50970852&.locale=pt-br

– PRONTO! – Eu disse a meninas.

– Aleluia – As duas falaram juntas e nós rimos.

Antes de nós sairmos de casa, mamãe tirou foto de nós três juntas e de nós separadas. Nem preciso dizer que ela chorou, certo?

Era 19h10 e Niall avisou que estava enfrente de casa. Nos despedimos da mamãe fomos de encontro com os meninos.

– WOW! – Os meninos falaram juntos e nós sorrimos envergonhadas.

– Oi – Eu disse ao Harry.

– Você...nossa! Está perfeita – Ele disse e eu sorri.

– Espero que não vire um tumulto com vocês, por lá! – Eu disse ao Harry.

– Hoje a noite é sua – Ele sussurrou e me deu um beijo de leve no meu pescoço.

Entramos no carro e fomos para a escola, onde seria o Baile. Fomos o caminho todo conversando e os meninos estavam completamente felizes, por conta dos shows maravilhosos que estavam fazendo e porque eles teriam seis semanas para ficarem em casa.

Assim que chegamos na escola, percebemos o quão lotado estava. Eu e as meninas nos entreolhamos e sorrimos. Respiramos fundo e saímos do carro. Assim que nós saímos todos nos olharam, ainda mais porque estávamos com os meninos. Nós paramos para tirar foto, aquelas de recordação, sabe? Então.

Quando nós entramos, procuramos uma mesa e nos sentamos. Ficamos por pouco tempo sentados, pois logo fomos dançar. Dançamos por um longo tempo, até que eu e Harry fomos para jardim. Nos sentamos e ficamos conversando.

– Liz – Harry disse.

– Sim

– Você já pensou se nós nos casarmos um dia? – Ele perguntou e aquilo me surpreendeu.

– Harry... – Foi apenas o que eu consegui dizer.

– Eu quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero construir uma família com você, eu quero te amar muito mais do que isso – Harry disse e eu sorri.

– Nós não podemos saber o que vai acontecer no futuro, mais seja lá o que for, você estará incluso nele – Eu respondi; Harry sorriu e selou os nossos lábios.

Ficamos por mais um tempo no jardim, mais logo vieram nos chamar para apresentarem o Rei e Rainha do baile. Eu não sei pra que tem essas coisas, sabe. São bem legais, porem, isso deixa algumas meninas tão fúteis, se é que vocês me entendem...

Quando acabou aparte da coroação, onde tem a dança do rei e da rainha juntos. Eles voltaram a tocar as musicas agitadas e nós dançávamos muito, algumas meninas ficavam de olho no Harry e isso me deixava completamente brava, mais o que me deixava bem mesmo, era o fato dele não tirar os olhos de mim. Nós estávamos dançando, ao som de The Wanted, quando ele trocaram para uma música lenta; daquelas que você tem que dançar colado com o seu par. Eu não acho isso ruim, muito pelo contrario eu gosto, mais o grande problema é: EU NÃO SEI DANÇAR ASSIM! Isso soa engraçado, né? Mais não é engraçado.

– Eu não sei dançar Harry – Eu sussurrei para ele.

– Não tem problema – Ele disse e me puxo para perto dele, colando completamente os nossos corpos.

– Harry, você escutou o que eu disse? – Eu perguntei o olhando e sorrindo.

– Amor, feche os olhos – Harry pediu. Eu o olhei com uma cara de “sério mesmo?” e ele riu, eu revirei os olhos, mais fiz o que ele pediu. – Agora suba em meus pés – Ele disse e no mesmo instante eu tive que abrir os olhos.

– Amor, eu estou de salto – Eu disse.

– Não tem problema, pise e feche os olhos – Ele disse e então fiz o que ele pediu. Ele começou a dançar comigo e era como se eu estivesse flutuando. Ele segurava com firmeza na minha cintura e a outra mão dele segurava a minha e fazia movimentos fazendo carinho. Eu com os olhos fechado estava com um sorriso imenso no rosto.

– Isso é incrível – Eu disse para ele.

– Eu te amo – Ele sussurrou para mim. Eu abri os olhos e o olhei sorrindo e selamos os nossos lábios.

P.O.V ON, Narrador.

Baile de formatura das meninas. Isso é incrível, certo? Maravilhoso. Elas estão incrivelmente lindas. Seus namorados estão babando por elas, tanto quanto os outros meninos. Já haviam se passado muito tempo que Niall e Mari estão dançando, bom, dançando música agitada.

– Amor, você sabe dançar isso? – Niall perguntou á Mari, quando começou a tocar um ritmo mais devagar.

– Sim e você? – Ela perguntou.

– Dá para enrolar – Ele disse e riram de leve.

Eles ficaram se encarando por um tempo, os dois respectivamente sorrindo, até que Niall pegou em uma das mãos da garota e a puxou para perto dele, com a outra mão na cintura dela e então começaram a dançar. Era dois pra lá, dois pra cá. Eram trocas de beijos e palavras o tempo todo. Os dois estavam completamente felizes. Final de ano é sempre bom para todos.

Eles estão em um auge da vida deles, que podemos sentir que irá dura para sempre. Niall tem grandes planos para o futuro deles e Marina mal imagina as coisas que ele planeja. Ambos, mal sabem o que o destino planeja para os dois. Vocês não sabem, mais muito coisa ainda vai rolar na vida desse casal, basta ficar para ver o final.

P.O.V ON, Narrador – Zayn and Valerie.

Assim como todos os outros do baile, eles estão dançando. Para falar a verdade, Zayn está mais observando a beleza da sua namorada do que dançando. Ele reparava nos mínimos detalhes da garota. A forma com que ela sorria ao longo da música, com que ela tratava os conhecidos da escola, a maneira com que ela estava feliz hoje, até mesmo com a forma em que ela balançava o cabelo conforme a música.

Começará agora um ritmo mais calmo, todos nós sabemos que Zayn não dança isso, mais cá entre nós: vocês realmente acham que Zayn não iria aprender a dançar para a sua namorada?

– Me concede essa dança? – Zayn disse cavalheiro demais e ela riu da forma com que ele falou.

– Claro – Ela disse gentilmente. Zayn a encarou nos olhos e sorriu. Pegou na mão da garota e a trouxe para perto dele. Colocou uma de suas mãos perto da cintura e começaram a dançar. Valerie estava com a cabeça encostada no ombro dele e ele encostava a sua cabeça na da garota. Eles estavam dançando calmamente, como mandava a música, de acordo com a melodia. Algumas pessoas envolta olhavam, por grandes dois motivos: primeiro, ele é famoso e namora uma garota normal. Segundo, ele não agia como um garoto famoso e demonstrava claramente o amor por ela.

Era impossível acreditar em tudo o que eles haviam passado a alguns meses atrás. É mais impossível ainda de acreditar, que eles estão juntos a menos de um ano e já estão assim; completamente apaixonados um pelo o outro.

Lembram que no começo para os dois isso era apenas um amor de juventude? É pois é, agora para os dois, é um amor para a vida toda. Zayn se envolveu rapidamente, assim como ela. Os dois são completamente loucos um pelo o outro, e isso está claro.

Eles tem grandes planos para o futuro, mais mal sabem eles o que o futuro já preparou para eles, é melhor do que os planos que eles já haviam programados. Agora eu repito novamente, basta ficar, para saber o final.

P.O.V OFF, Narrador.

(...)

Novembro, 06 de 2011

Era por volta de 17h. eu estava saindo de casa, porque hoje seria o dia da colação. Eu estou nervosa. Completamente nervosa. Passei o dia ensaiando o discurso que eu iria fazer. Todos os meninos; Dani e Eleanor; estavam no local hoje. Faltava poucos minutos para eu subir naquele palco e falar para TODOS.

– Eu estou tão nervosa – Eu disse ao Harry e as meninas que estavam comigo.

– Você vai se sair bem amor, relaxa – Harry disse sorrindo.

– Eu vou falar para a escola toda Harry, diretores, dona da escola e todo esse povo – Eu disse ao Harry.

– Eu confio em você, nós confiamos em você, todos confiam em você e além de tudo, você confia em você, certo? Então relaxa, porque você será brilhante – Ele disse sorrindo e depositou um beijo na minha testa e me abraçou.

Depois do que Harry disse, eu fiquei menos tensa; logo todos os formandos se sentaram, em seus lugares e primeiro a Diretora, começou com o seu discurso e essas coisas e em seguida, ela me anunciou. Todos me aplaudiram, gritavam, zoavam, todas aquelas coisas que vocês possam imaginar.

– Hi everybody – eu disse nervosa e com um sorriso fraco no rosto e todos aplaudiram e gritaram – Vocês já pararam para pensar que hoje é o último de todos, mais literalmente de todos nós juntos? Isso inclui, diretores, tias da limpeza, tia da cantina, os professores, seus amigos, as pessoas com que vocês zoaram e pegavam no pé o tempo todo, vocês já pararam para pensar que hoje e agora, é aqui onde tudo acaba? Um pouco diferente da forma com que começamos, né? Quando nos conhecemos, nunca pensamos que iriamos acabar dessa forma... olhe para o seu lado, para trás, para frente, para todas as direções e me diga quantas pessoas vocês veem que irão com você em seu futuro e me digam quantas pessoas vocês conhecem a mais de cinco anos e nunca trocaram uma única palavra? Estranho, né? Eu conheço pessoas aqui, desde quando entrei na escola, quase que 7 anos e nunca falei com metade delas. É estranho a forma com que as coisas vão acontecendo. Hoje vocês imploram para tudo isso acabar, mais daqui a alguns anos estarão dizendo “aqueles anos, foram os melhores da minha vida” – somos tão diferentes e aos mesmo tempo, tão iguais, certo? Quantas vezes nós ouvimos a famosa pergunta “o que você irá fazer na faculdade?” e quantas vezes você respondeu “não sei, estou pensando, ainda tem tempo” e agora? Você sabe o que tem que fazer, ou se eu te pergunta você ainda irá responder “ainda tem tempo”? Que tempo? O tempo de você ir dormir hoje e amanhã acordar sabendo que acabou a fase da diversão, a fase do fácil.. agora é a hora em que todos nós iremos avançar a fase do difícil, onde iremos dar um passo maior na nossa vida. Aposto, que todos aqui irão sentir falta dos professores de física/matemática, pedindo para você calcular quantos passos Joãozinho dá até a padaria e por quantas horas, minutos, segundos ele respirou até chegar lá – Eu disse e todos riram nessa hora – Pois é, olha como isso soa engraçado agora, e se fosse antes, isso iria ser engraçado? Aposto que não. Tudo bem, irei calcular aqui o valor de a+y = ab + xy para saber daqui quantos anos nós iremos nos lembrar desse discurso – Novamente todos riram – Ok, ok, ok, vamos acabar logo com isso. Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em nós, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiaram. Por acreditar que este dia chegaria você, nós, nos esforçamos e buscamos a cada dia o nosso sonho. Por nossos próprios méritos vencemos, e hoje os aplausos são todos para você, para nós! Parabéns, Formandos! – Assim eu acabei o meu discurso, todos levantaram e aplaudiram e em seguida, como de costume jogaram seus chapéus para cima. Eu desci daquele palco, pronta para chorar. Por todos os anos que eu passei com eles, eu aprendi a ama-los, desde as meninas mais chatas até as meninas mais quietas, desde os meninos mais humildes até os grandalhões folgados, seja lá quem eles eram, eu os amava, pois foi com cada um deles, que eu passei os melhores três anos da minha vida.

(...)

3 anos depois;*

Março. Ainda começo de ano. Estou terminando a faculdade, digo, ainda falta mais um ano, ou seja, estou terminando. O que tem acontecido na minha vida desde que sai do colégio? Ah! Muitas coisas e cada coisa melhor que a outra. Eu, Valerie e Mari, ainda somos amigas, amigas não, estamos mais pra irmãs. Estamos mais unidas do que antes. Estamos fazendo faculdade de moda, quero dizer, apenas eu e Val, porque Mari tá cursando direito, pois é; Os meninos estão super bem. Já ganharam Brit, KCA’s e vários prêmios. Já viajaram o mundo todo, sim o mundo todo;

Harry comprou um apartamento para nós e estamos morando juntos, já faz um ano. Hoje todos já aceitam o nosso relacionamento, aceitam completamente mesmo. Graças! O assédio sobre mim e as meninas, vem sendo grandes, por conta de estarmos com os meninos a tanto tempo; mais eu não gosto. Porque eu sou normal, sou apenas a namorada do Harry Styles, da One Direction e não quero ganhar fama nenhuma com isso, muito pelo contrario, quero ficar longe dela.

Bom, hoje é dia 17 de Março e nós comemoramos quatro anos de namoro e sabe o melhor de tudo? Estamos em paris e Harry me chamou para jantar.

P.O.V ON, Narrador.

Hoje, no dia 17 de Março, Harry e Liz completam quatro anos de namoro. Ele tem uma grande surpresa para ela e a convidou para jantar fora. Todos nós sabemos o quanto os dois se amam, o quanto se gostam, afinal, nenhum dos dois nunca deixou de mostrar os seus sentimentos. Ainda mais para o publico. Ah! O publico, os que causaram grande problemas... e pensar que por causa deles, quase que esse namoro acaba, certo? Mais como dizem, “um amor forte, verdadeiro e sincero, supera qualquer coisa” , e não é que eles superaram?

Era por volta de 19h30 e Elizabeth terminava de se arrumar. Ela não estava muito formal, mais aquele estilo Liz sempre permanecia. Toda elegante, apesar de estar simples - http://weheartit.com/entry/29772353/ http://weheartit.com/entry/29161073/– seus cabelos loiros estavam maravilhosos, completamente lisos, seus olhos azuis se destacavam com a maquiagem marcante que ela havia feito. Ó doce Liz, tão linda e tão perfeita aos olhos do seu namorado.

Bom para quem não sabe, eles estão em Paris, junto com os outros, claro. Assim que ela ficou pronta, os dois saíram.

– Amor, onde vamos? – Ela perguntou ansiosa e sorridente.

– Surpresa – Ele disse.

– Ah amor! – Ela respondeu e Harry sorriu ao ver a cara que a sua namorada fez.

Os dois no caminho conversaram muito. riram muito e claro, Elizabeth o tempo todo o atormentava para Harry lhe contar onde eles iriam, mais obviamente ele não falou.

– Chegamos – Harry disse desligando o carro.

– Harry, nós estamos n Torre Eiffel – Ela respondeu sem perceber que o jantar seria lá.

– Eu sei disso tolinha, é aqui onde iremos comemorar quatro anos de namoro – Ele respondeu sorrindo e pegando em sua mão para ela sair do carro.

– Jura? – Ela perguntou com os olhos brilhando. Ela sabia que Harry era perfeito e romântico, mais não á esse ponto.

Do alto da Torre ela poderia ver quase que Paris inteira. Ela não estava acreditando que estava ali e agora e hoje, no dia mais importante para ela.

O jantar deles no começo foi normal, nada de especial, digo, teve música romântica e essas coisas, mais nada fora do comum, até um certo momento.

Agora Harry estava se preparando para o grande final. Digo, ele tem uma grande surpresa para ela e será maior ainda para todos vocês. Harry chamou o garçom e sussurrou algo no ouvido dele. –“O que você disse a ele?” – Elizabeth perguntou curiosa. –“Não posso falar” – Ele respondeu. –“Ah! Tudo bem, então” – Ela disse um pouco nervosa. Ela não gostava de manter segredos do Harry.

Então o garçom apareceu e fez um sinal com a mão para o Harry e ele assentiu com a cabeça. –“Amor vem aqui comigo” – Harry disse pegando na mão da garota. –“ Para onde Harry?” – Ela perguntou curiosa novamente. –“Calma princesa, calma” – Ele disse rindo.

– Harry, o que significa isso? – Ela perguntou quando estava na parte do lado de fora da Torre e se deparou com um aquilo completamente cheio de flores no chão e com os meninos. Liam segurava um buque de flores perfeito e Niall estava com o violão. Antes de qualquer coisa, Liam entregou o buque á ela e disse –“Parabéns Rainha Elizabeth” – Ela fez uma cara de “o quê” e ele riu.

( Por favor, coloquem a música agora - http://www.youtube.com/watch?v=QHJIg52uQVM )

Harry não a respondeu, apenas olhou para o Niall e fez um sinal positivo com a cabeça, então ele começou a tocar o vilão, começando com um tom acústico da música Marry You do Bruno Mars – Liz ainda não havia reconhecido a música, mais sorriu ao ouvir a melodia, doce e calma da música. Liam, Zayn e Louis, começaram fazendo um coro leve; Harry respirou fundo e começou a cantar a doce música. Enquanto ele cantava, olhava fixamente dentro dos olhos da garota, transparecendo todo o amor e desejo que ele sentia por ela. Liz sorria e logo começou a chorar, ao perceber o proposito de tudo isso. Das rosas espalhadas pelo chão, do buque que o Liam a entregou, do parabéns que ele desejou para ela, do clima completamente romântico. A música estava pra acabar, então novamente Harry olhou para os meninos e fez um sinal com a cabeça e assim eles pararam a música.

– Eu acho que nunca estive tão nervoso como hoje – Harry disse e suspirou - As palavras sempre fogem quando eu te vejo, as risadas quando a gente não sabia o que falar, os olhares que trocamos a qualquer momento, a forma com que você cuida de mim, que você me faz bem, é impressionante. Você me apareceu e foi como um sonho, um sonho pelo o qual eu luto para não acordar nunca. Você se lembra de quando nós íamos ao parque e você ria da forma com que eu falava? Do meu jeito lerdo e como você gargalhava disso? Não sei, porque mais naqueles primeiros anos ao seu lado, meu coração batia tão rápido que eu achava que você ouvia o som dele; Quantos planos fizemos naqueles tempos, né? Quantas coisas vivemos, quantos problemas enfrentamos, mais olha só onde estamos agora; O que eu mais quero é poder te dizer que a minha vida pertence á você; porque você me faz feliz todos os dias. A forma com que você sorri é linda, quando você está envergonhada e a baixa a cabeça e fica olhando para o seus pés, é incrivelmente linda. A maneira com que você arruma o seu cabelo, não sei, mais é lindo, você tenta não ser perfeita, porém, você já é perfeita, perfeita demais para mim. Quando você sorri, posso sentir o meu mundo iluminado; o seu sorriso é uma das coisas mais bonitas que você tem! Você pode não saber o quanto é linda, mais todos nós sabemos. O seu beijo, ah! O seu beijo; ele é tão doce, calmo e viciante, isso mesmo, viciante. O seu braço é reconfortante, me acalma, me da paz. Liz, eu quero criar histórias com você, criar uma vida, uma família, eu quero criar o meu único destino com você. Todos os dias eu procuro uma explicação para o amor, ou melhor, para o que eu sinto por você, porque é uma coisa fora do comum, fora do normal, uma coisa tão forte, eu não sei o que é isso, mais eu posso ter a certeza que algo além de amor. – Harry falava as palavras mais doces e mais perfeitas para o momento. Liz chorava e sorria ao mesmo tempo, se ela achava que ele não podia a surpreender mais, ela estava completamente enganada. Sabe, tem uma hora na vida que você precisa tomar a decisão certa e precisa saber quando toma-la e como faze-la e ela estava a fazendo da maneira mais perfeita possível. Elizabeth não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, ela não poderia acreditar e não tinha como acredita. Para ela estava sendo algo além a perfeição. Enquanto ela ouvia as coisas que Harry falava, ela olhava fixamente nos olhos dele, ela tremia e suava frio, ela estava tão nervosa quanto o próprio Harry que estava fazendo o depoimento. Harry olhou para os meninos fazendo sinal positivo novamente; Niall começou a tocar o violão da onde eles pararam e os meninos com o coro exatamente da onde pararam então... – hey baby, i think i wanna marry you... so, you wanna marry me Elizabeth? – Harry disse e tirou do bolço o anel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Agora realmente é o fim! :( :( :( :(
Obrigada pelas reviews, pelo carinho, pelos elogios, pelas as idéias que algumas davam, obrigada por tudo. Eu só não vou falar o nome de todas, porque são muitas, mais eu quero que vocês saibam o quanto vocês significam para mim, eu quero manter contato com vocês para sempre, de verdade mesmo!
Eu não sei o que falar.... >
Bom, eu preciso explicar umas coisas sobre a 2ª temporada, né? Bom vamos começar: primeiro de tudo, a história vai ser baseada no filme "Para Sempre" não vai ser igual, apenas algumas partes serão baseadas no filme. Segundo, eu irei postar na mesma frequência com que eu postava* nessa, mais para sair cap. novo, todos os dias, acima de três reviews como sempre. Terceiro: EU AMO VOCÊS E OBRIGADA POR FAZEREM ESSA FIC UM "SUCESSO", NOVAMENTE EU AMO VOCÊS DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!