Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 43
Segunda temporada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/43

Como eu havia prometido, aqui está a segunda tempora - https://www.fanfiction.com.br/historia/239890/Para-para-paradise

Eu espero que vocês realmente leiam e "seguiam" como era com essa. Eu fiquei MUITO feliz com o sucesso que essa teve e espero o mesmo pela segunda temporada. 

Eu modifiquei MUITAS coisas na história que acho que vocês irão amor.

Também tem novas personagens e como eu já disse, uma parte da história ~que eu não vou contar HAHAHAHHAHAHA~ irá ser baseada no filme "Para Sempre" - tipo, não totalmente baseada, será apenas uma parte, onde irei me "inspirar no filme"

E só mais uma coisa:::::: a nova temporada será exatamente no mesmo esquema essa, só irei postar TODO OS DIAS com mais de três reviews e se eu tiver mais que quatro/cinco reivews eu irei postar um cap. extra!
Enfim.......beijos, espero que gostem e que valha tão apena quanto essa *-*

Beijos, beijos beijos!

https://www.fanfiction.com.br/historia/239890/Para-para-paradise


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.