Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá, suas priiiiiiiiiiiiiiiincesas! *-*
Vocês me desculpam a demora? Eu tenho muito á explicar; Eu estava com o capítulo prontinho, mais eu reli e não gostei, não era o ideal, e então eu tive outra ideia, escrevi e tals, mais depois eu reli e não gostei de novo; e então eu fui e escrevi outro ontem, fiquei até 06h escrevendo, não saiu como eu esperava, eu espero que vocês gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/40

1 mês depois;*

Segunda-feira, 10 de Setembro, 2011.

Um mês já se passou. Isso mesmo, um mês. Daqui algumas semanas eu volto para a escola e enfim começaremos os preparativos para a nossa formatura, baile e essas coisas. Vocês devem estar se perguntando “mais um mês? O que aconteceu nesse um mês?” – Querem saber a verdade? Nada de muito interessante. Digo, era sempre a rotina de sempre. Metade das nossas férias passamos na California, os meninos iam e voltavam por conta dos shows, as vezes nós íamos em alguns shows e essas coisas. Eles faziam entrevista, iam em programas de rádio e enfins. Era tudo muito normal. A única coisa que vocês perderam foram a puta festona do Liam. Vou resumir em um única palavra: Bêbados. Acreditem fora isso, vocês não perderam muita coisa, o melhor está por vir agora...

P.O.V ON, Narrador.

Vamos falar novamente, sobre o nosso casal preferido: Niall e Marina. Hoje é dia 10 de Setembro, sabe o que isso significa? Que faltam três dias para o aniversário do Niall. Nem precisamos dizer que Mari e seus amigos, estão preparando uma super festa, certo? Certo!

Como Mari está na sua última semana de férias e a One Direction está em pausa por mais algumas semanas, eles foram para a Irlanda. Ela não sentiu mais aquele nervosismo e aquela insegurança de ir pra casa do seu namorado, afinal, eles já estão bem íntimos. Mari passava uma grande parte do tempo com a mãe do Niall, enquanto ele ficava seu irmão e seu pai. Eles se divertiam muito. Eu ainda insisto em dizer: são como casados.

Vamos dar uma pausa agora, a coisa fica mais interessante a parti do aniversário.

P.O.V OFF, Narrador

- MÃE, VAMOS LOGO – Eu gritei da sala para ela ouvir, já que ela estava no seu quarto. É o seguinte, nós estamos indo passear juntas. Mamãe, disse que tem algumas coisas para me contar e que precisa me dizer umas coisas muito séria. O que me fez pensar em todas as merdas que já fiz. Pois é; é aquela frase que eu ouvi a vida inteira e se encaixa perfeitamente no momento: quem tem cu, tem medo. Exatamente, a mais pura verdade.

- Já estou indo – Mamãe disse aparecendo no corredor. Eu dei uma bufadinha de leve, mais depois ri. Mamãe pegou a chave do carro e nós saímos, depois de muita demora, obvio.

Nós passamos no Burguer King, comemos um monte – mentira, mais comemos muito – depois compramos os sorvetes e fomos para um parque, onde ela disse que nós iriamos conversar.  Nós chegamos no parque e nada de estranho tinha acontecido, estávamos conversando coisas normais, sobre o meu relacionamento com o Hazz, sobre as coisas da escola, formatura, baile, faculdade, futuro e todas essas coisas.

- Então Liz, eu quero te contar uma coisa – Mamãe disse um pouco nervosa e se sentando de um modo que ela ficasse completamente de frente para mim.

- Hmm! Pode dizer – Eu disse um pouco nervosa também, vai saber né galera.

- Bom, você se lembra quando eu fui almoçar na casa da sua Tia, quando você estava no Harry? – Mamãe perguntou e eu assenti com a cabeça – então... eu reencontrei um ex-namorado meu, eu gostava muito dele na época do Colegial, nós éramos como você  e o Harry – Mamãe dizia sorrindo, já até sei o que vem por ai. – Mais nós tivemos que nos separar porque ele tinha que se mudar por conta da profissão dos seus pais naquela época – Mamãe continuo explicando. Argh! Que demora! Vá direto ao ponto.

- Mãe, onde você que chegar? – Eu perguntei.

- Nós estamos saindo – Mamãe disse rapidamente e eu gargalhei. – O que foi? – Ela perguntou assustada.

- Mãe, não precisava toda essa história para me contar isso, eu fico feliz, já estava cansada de te ver sem ninguém por anos, depois do Papai – Eu disse a abracei.

Nós ficamos conversando, digo, ela me contou mais sobre esse namoradinho dela e essas coisas. Resumindo: eu passei o dia fora com a minha mãe; nós compramos algumas coisas para nós e para a casa também. Jantamos fora também e passamos na casa da Vovó antes de voltarmos. Chegamos em casa por volta de 20h40. Eu estava morta. Tomei um banho completamente quente e relaxante e me deitei na minha cama. Assisti um pouco de televisão, mexi um pouco na internet e liguei para o Harry. Nós iriamos nos ver na festa do Nialler. Harry como sempre queria que eu ficasse na casa dele esses dias, mais eu não quis. Ele precisa ter o espaço com a Anne. Depois que desliguei do Harry assisti um filme qualquer e acabei pegando no sono.

Três dias depois;*

Quinta-feira, 13 de Setembro 2011 – Aniversário Nialler.

Acordei por volta de 10h30. Tomei o meu café normalmente, arrumei o meu quarto, tomei um banho e corri pra casa da Mari, para os preparativos finais para a festa surpresa do Nini.

- Oi meninas – Eu disse entrando no salão

- Olá – Elas responderam juntas. Dani e Eleanor, estavam vendo os últimos detalhes da decoração. Mari estava no celular confirmando, com todos os convidados a presença de hoje, isso mesmo, TODOS, eram mais de 300 pessoas e ela estava ligando para todos. Valerie estavam ligando para confirmar os garçons, o barmen, o dj, as comidas e essas coisas. E eu acabei ajudando a Mari.  

(...)

Nós passamos o dia no salão. Quando nós saímos de lá, já estava tudo certo. Os meninos já haviam se preparado para levar o Nialler até o local e essas coisas. Eu cheguei em casa e fui direto tomar banho. Quando eu sai do banho, Harry me liga e fala “estou te esperando” MENINO, EU ACABEI DE SAIR DO BANHO, VOCÊ É DOIDO? – Eu pensei – Eu tive que falar pro cabeça entrar, porque se não ele ia ficar uma eternidade me esperando. Isso porque eu marquei com ele 20horas e são 19h30. Pois é.

- Amor, eu marquei 20horas – Eu disse enquanto subia a escada e ele vinha atrás.

- Eu sei – Ele disse e riu.

- Então porque veio agora? Sai do banho na mesma hora que você me ligou – Eu disse.

- Eu queria te ver assim, ter um pequeno tempo com você antes de sairmos – Ele disse e me puxou pela cintura, quando chegamos no andar de cima.

- Oh! Harry – Eu disse e ele sorriu. Ele sabia que esse era um dos meus maiores pontos fracos.

- Eu estou com saudades – Ele sussurrou no meu ouvido me causando arrepios imensos.

- Eu também, mais não é hora para isso – Eu disse de volta e me virei par ele, colocando meus braços envolta de seu pescoço.

- Infelizmente – Ele disse e fez um biquinho no final me fazendo sorrir, dei um beijinho rápido e ele sorriu.

- Eu preciso me trocar amor – Eu disse e me virei para ir para o meu quarto, mais ele me puxou pelo o braço.

- Vem cá – Ele disse, sorriu e me beijou. Harry sabia dar os melhores beijos, sabia como era a melhor pegada para o momento. Ele era tão doce e ao mesmo tempo tão safado. Pois é. Esse é o Harry minha gente!

- Ok... – Eu disse e lhe dei um selinho quase que sem ar – não vamos nos envolver muito, porque né... – Eu disse e lhe gargalhou.

- Eu sou muito irresistível – Ele disse todo convencido e eu lhe dei um tapa de leve no ombro. Eu ri um pouco e fomos para o meu quarto.

Eu comecei a me arrumar como sempre, pelo make. Hoje seria uma coisa bem marcante, queria destacar os meus olhos, passei um make bem preto, realçando a cor azul dos meus olhos e passei um batom rosa e por cima um gloss, dando um brilho. Em seguida, eu alisei o meu cabelo todo. Então fui a procura de um vestido. Eu tinha algumas opções, mais Harry optou por um outro, que eu havia comprado ontem com a minha mãe, que por sinal, era maravilhoso. Então eu o vesti e ficou perfeito, coloquei o meu salto rosa claro, bem delicado e pronto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51762346&.locale=pt-br)

- Você está linda – Harry disse.

- Obrigada – Eu respondi e sorri de leve.

Nós então saímos de casa. Fomos de encontro com Zayn e Valerie, que na verdade, iriam com a gente.

P.O.V ON, Narrador.

Chegou o dia tão esperado pela Mari, eu poderia dizer por todos, mais acho que era especialmente pra ela.

Hoje o dia foi corrido para todos. Para as meninas que ajudaram a Mari em tudo e para os meninos que tiveram que manter o Niall calmo, porque a Mari não havia o ligado ainda. Mal sabia ele o que estava por vir.

Normalmente, são os homens que fazem as surpresas, certo? Que fazem o romance todo, certo? Ele já havia feito e havia feito perfeitamente. O aniversário da Mari, foi a uma semana e acho que ela ganhou o presente mais especial de todos. Eles não puderam dar uma festa a ela, porque os meninos haviam show e então o que ele fez? No próprio show, no final, depois da música I Want, eles a chamaram para o palco. Havia bolo e bexigas caindo por todos os lado e ao lado palco haviam milhares de presentes. Niall fez com que 10mil pessoas cantassem em um coro completamente perfeito, parabéns para ela. Foi completamente lindo. Pois as fãs, usaram os celulares para iluminar, como se estivessem fazendo milhares de velas, pois é. Agora me falem, depois desse aniversário perfeito que o Niall deu a ela, ele não merece o mesmo?

Era exatamente 22horas, o horário com que Mari combinou com o Louis para trazer o Niall para o salão. Já estava todo mundo em silencio, com todas luzes apagadas. O único barulho que se poderia ouvir agora era o do rua e mais nada. Absolutamente mais nada.

- Louis que lugar é esse? Olha isso aqui – Ele disse ao entrar no local e ver a recepção completamente vazia.

- Niall fica quieto, por favor – Louis disse. Desde que saíram de casa Niall não parou de reclamar.

- E agora? Por quê está tudo esc.... – Ele ia terminar de falar quando foi surpreendido por um grande grito de “SURPRESA” – do alto da escada, ele podia ver todos os seus amigos. Os meninos, as meninas, sua família, seus amigos de Mullingar, eles poderia ver todos. Ele sorria de orelha a orelha e suas bochechas queimavam de vergonha. Mari subiu segurando o bolo e todos cantaram parabéns. –“ Você realmente achou que eu iria esquecer da data mais importante da minha vida? –“ Ela sussurrou no ouvido dele e lhe deu um selinho. Niall a abraçou de lado e sorria enquanto o pessoal cantava parabéns para ele.

Depois do parabéns, Niall desceu e agradeceu todos. Então começou a grande festa, o DJ voltou para o seu lugar e começou a agitar tudo. Todos dançavam e pulavam. Todos estavam felizes.

- Então, você que fez tudo isso? – Niall disse a Mari.

- Com a ajuda dos nossos amigos, claro – Ela disse sorrindo.

- Você é perfeita – Niall disse sorrindo.

- Eu te amo – Ela disse e se beijaram. Niall não poderia estar mais feliz do que agora. Era o seu melhor aniversário. Ele conseguiu realizar o que sempre quis, juntar todas as pessoas que amam, em um único lugar, em um único dia e no dia mais especial da vida dele.

(...)

Era por volta de 05h30 da manhã, quando todos foram embora. Foi uma grande festa, um grande dia para o Niall.

- Dudes, vocês me enganaram direitinho – Niall disse a todos e eles riram.

- Podemos ser atores – Zayn disse e todos gargalharam mais ainda.

- E você podia ser comediante – Louis disse zoando o Zayn e todos riram novamente.

Eles conversaram mais um pouco e logo foram embora. Niall iria dormia na casa da Mari hoje, pela primeira vez, isso mesmo. Embora ele já tenha conhecido os pais dela e essas coisas, eles nunca haviam dormidos juntos na casa dela. Nunca mesmo.

Eles chegaram na casa da Mari, por volta de 06h15. Mari tomou um banho rápido, em seguida o Niall. Antes demais nada, Niall entrou no twitter –“ Best day of my life, i love my fans, i love my Family, i love my friends and above all i love my girlfriend, she’s so beautiful, so perfect to me…” – e pronto. Hoje com certeza, depois que acorda, ele iria entrar no twitter para agradecer a todos. Obviamente. Típico do nosso Irlandês.

- E então, gostou da surpresa? – Mari perguntou se deitando ao lado do namorado.

- Com toda certeza – Ele respondeu sorrindo. Ah! Aquele sorriso, pelo qual ela se apaixonava cada vez mais, todos os dias. O sorriso pelo qual ela faria qualquer coisa para mantê-lo tão perfeito, quanto já era.

- Que bom, porque sabe, deu muito trabalho – Ela disse rindo.

- Aé? Então quer dizer que você não queria fazer isso? – Ele perguntou se virou ficando por cima dela.

- Bom..sabe como é que né – Ela disse e revirou os olhos bufando e rindo.

- Ah! Então acho que você merece um castigo – Ele disse e começou a assobiar.

- O que você vai...........NÃO NIALL! NÃO! – Ela gritava rindo, enquanto ele fazia cocegas nela.

- Diga “você é o mestre Niall” – Ele disse.

- Não! – Ela disse em meio as risadas.

- Tudo bem – Ele disse e voltou a fazer cocegas novamente. A menina gargalhava e ele amava ouvir a risada dela; para ele era como uma melodia, uma doce melodia, pela qual ele gostaria de ouvir o tempo todo.

- TÁ TÁ TÁ! – Ela gritou.

- Estou esperando – Niall disse parando de fazer cocegas nela e ficou a encarando.

- Você é o mestre Niall – Ela disse com grandes dificuldades tentando pegar folego, depois de tanto rir.

- Eu sei disso benzinho – Ele disse rindo e se deitou ao seu lado. Os dois ficaram rindo por um tempo, mais logo pararam e encararam o teto e suspiraram. Eles mantinham os mesmos pensamentos –“ Como ele é perfeito –“ “- Quero viver com ela para sempre –“ –“ Ela é tão perfeita para mim –“ –“ O sorriso dele é perfeito –“ – Esses pensamentos pairavam na cabeça dos dois. Até que os dois se olharam e ficaram se encarando com um sorriso bobo no rosto. Niall se aproximou dela e a puxou pela cintura, colocando ela mais perto de seu corpo. –“Eu te amo tanto –“ Ele sussurrou perto dos lábios da garota, ela sorriu de leve. Niall colocou uma mexa do cabelo dela para trás, colocou uma de suas mãos no pescoço dela e a beijou. Era um beijo calmo, suave, doce. Tão doce quanto qualquer outra coisa. O modo com que a mão da garota deslizava no cabelo dele, o deixava completamente arrepiado. –“Eu te muito mais” – A garota respondeu depois do beijo e ele sorriu. Os dois conversaram um pouco. Niall brincava com os dedos dela e ela adorava ficar observando; mais ela logo se aconchegou no peito dele e dormiu.

P.O.V OFF, Narrador.

Sexta-feira, 14 de Setembro, 2011.

Depois da festa do Nini, foi para a minha casa; nós chegamos completamente cansados e então logo tomamos o nosso banho e dormimos.

Acordamos por volta de 15h45. Nós logo descemos e almoçamos, por café da manhã agora não dá, né. Depois ficamos assistindo televisão e essas coisas. Não fizemos nada demais.

Nada melhor do que você, nada melhor do que isso... http://weheartit.com/entry/29569774 “ – publiquei em meu twitter. Harry entrou no dele e deu RT. Logo várias fãs deram RT’s e essas coisas.

Era por volta de 19h e o Harry foi embora. Eu fiquei em casa, sozinha, porque a minha mãe saiu com o namoradinho dela, pois é. Ela chegou em casa por volta de 22horas por ai. Eu estava deitada no meu quarto, jogando no meu celular, pois é. Olha a decadência da criança. Quando eu ouvi pedrinhas na minha janela, logo imaginei quem era.

- Por que não toca a campainha? – Eu disse ao Harry e ele riu.

- Abre pra mim – Ele disse. Eu revirei os olhos, mais logo desci para abrir a porta. – É um palhaço mesmo – Eu disse rindo ao abrir a porta.

- Te amo também – Ele disse e me deu um selinho rápido.

- O que faz aqui amor? – Eu perguntei, mais falava baixo, porque a minha mãe estava dormindo.

- Vim passar a noite com você – Ele disse sorrindo.

- Ahh! Seu lindo – Eu disse e apertei as bochechas dele.

- Minha mãe não sabe que eu to aqui – Ele disse.

- Puta que pariu, Harry – Eu disse e ele riu.

- Desculpa – Ele disse e fez um biquinho. Revirei os olhos e catei na mão dele pra gente subir.

Nós chegamos no meu quarto e ele logo se jogou na cama, eu apenas ri. Harry não estava com uma roupa confortável para dormir e muito menos tinha trago alguma coisa, sorte que tenho roupa dele aqui, porque se não... Eu lhe dei uma roupa para dormir, mais ele não colocou, disse que iria dormir apenas de cueca. Tudo bem, quem sou pra discutir né.. Nós ficamos conversando por um longo tempo, mais quando foi por volta de 01h30, nós logo pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...esse era pra ser o penúltimo capítulo, mais eu escrevi o capítulo extra pra vocês. EU AMEI , os reviews anteriores e eu tenho uma novidade:::::::::::::::VAI TER SEGUNDA TEMPORADA SIM! *-*, porém, ela será mais curta, mais VAI TER SEGUNDA TEMPORADA *-*
Novamente: eu AMEI os reviews anteriores. Eu não vou cansar de falar isso NUNCA, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todas vocês do fundo do meu coração; Eu realmente amo vocês! E mais uma vez me desculpem pela demora.
Se eu receber mais de três reviews, o capítulo extra sai hoje.
PS.:LauraStylesMalikPayne você me fez chorar com o seu review, nunca me senti tão feliz lendo um review sobre a minha fic, na moral, muito obrigada :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.