Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii gatonas, princesas, maravilhosas da minha vida *-*
Tudo bom? Então........eu particularmente achei esse cap. completamente romantico e fofo, mais eu preciso explicar uma coisa pra vocês: No próximo, eu irei acelerar as coisas, porque será o penúltimo capítulo provavelmente ):
Pois é, triste não? Mega triste :((((
Enfim.....eu espero que vocês gostem, ok? Me deixem reviews falando o que vocês esperam que aconteça no último capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/39

Dois dias depois;*

06 de Agosto, 2011.

Faz dois dias que chegamos na California. Eu já falei o quão aqui é bonito? Não? Então... cara, isso aqui é tão bonito. Os meninos chegaram ontem a noite completamente cansados por causa dos últimos shows. Eu estava o tempo todo falando com o Harry. Eu estava feliz e estou pronta para voltarmos. Digo, se ele ainda estiver me querendo....vai saber né. Era por volta de 10h30 e nós acabará de acordar.

- Galera, precisamos ir no mercado... – Eu disse, enquanto tomávamos café da manhã improvisado com o pouco que tinha.

- Vai, ué – Louis disse super seco.

- Eu falei precisamos William e não eu vou – Eu disse tão seca quanto ele e todos ficaram olhando para mim.

- Nós podemos ir juntos Liz – Harry respondeu sorrindo.

- Tudo bem então Hazz – Eu respondi e dei um sorriso de leve. Nós terminamos o nosso café e as meninas e os meninos foram se arrumar. Eu e Harry ficamos arrumando a cozinha.

- Hazz, porque o Louis está estranho? – Eu perguntei.

- Ele está normal – Harry disse olhando para mim e colocando as coisas em cima do balcão.

- Não, ele não está normal, ele foi super seco comigo – Eu disse.

- Ele está tirando uma com você, então relaxa – Ele disse e me abraçou.

- Tudo bem – Eu disse e encostei a minha cabeça em seu peito. Aquele cheiro do Harry, aquele abraço dele, aqueles braços na minha cintura me apertando....como eu sinto falta dos beijos dele, das nossas noites juntos, das nossas risadas.

Eu me afastei um pouco e então nós ficamos nos encarando. Harry olhava fixamente dentro dos meus olhos, como se estivesse tentando decifrar o que estava se passando comigo agora. Eu sorria olhando para ele. Harry se abaixou um pouco e aproximou o seu rosto.

- Eu te amo tanto pequena – Ele disse olhando nos meus olhos.

- Eu te amo muito Hazz, muito – Eu disse sorrindo. Era primeira vez que eu dizia que o amava, depois que brigamos. Ele sorriu imediatamente e me beijou. Sentir aqueles lábios novamente, foi uma coisa completamente fora do comum. Eram correntes elétricas de outros mundo passando no meu corpo, um arrepio fora do comum, uma sensação fora do comum. Harry colocou suas mãos na minha cintura e a apertou, me fazendo puxar o seus cabelos fortemente; ele mordeu o meu lábio e eu sorri imediatamente. Eu ouvi passos e cochichos atrás de nós, mais não dei atenção, meu foco agora era outro e só o que me importava era o nosso momento. Harry apertou mais ainda a minha cintura e imediatamente entrelacei as minhas pernas na sua cintura; ele colocou suas mãos na minha coxa e apertava e passeava com suas mãos nela. Ele me colocou sentada no balcão e continuamos o nosso beijo.

- Eu estava com saudades – Harry disse assim que paramos o nosso beijo. Maldita falta de ar.

- Não me decepcione novamente – Eu disse e mordi o seu lábio o fazendo rir.

- Nunca mais – Ele disse e me beijou novamente. Se pudesse ficaria o beijando para sempre; mais agora não podíamos. Anoite, quem sabe, se é que vocês me entendem.

Quando paramos o nosso momento de reconciliação. Nós terminamos de arrumar a cozinha e subimos para o quarto para nos trocarmos. Assim que chegamos no andar de cima da casa, nós passamos no meu quarto, pegamos as minhas malas e levamos para o quarto do Harry, onde eu deveria estar desde o começo. Nós tomamos um banho rápido e nos trocamos. (http://www.polyvore.com/liz_viagem/set?id=51614161)

Quando saímos de casa, vimos o pessoal todo na praia. As meninas deitadas tomando sol e os meninos fazendo suas palhaçadas. Eu ri com a cena. Harry pegou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos. Eu olhei para as nossas mãos e sorri, olhei para o Harry e lhe dei um selinho. Era bom voltar ao normal. Era bom confiar novamente no Harry; nossas vidas estão voltando ao normal. Graças a Deus.

(...)

Nós já tínhamos voltado do mercado e agora estamos na praia com todos. Nem preciso dizer, que eles fizeram uma puta de uma festa, porque nós voltamos, né? Uns lindos. Nós ficamos conversando e essas coisas.

- Vamos entrar nessa água deliciosa – Louis disse que nem um gay e nós rimos. – Vocês veem meninas? – Ele perguntou.

- Sim – Mari e El responderam juntas;

Mari pulou nas costas do Niall e beijou o seu pescoço e ele saiu correndo com ela e obviamente ela gritava feito uma doida e ele gargalhava. Aquela risada do Niall contagiante, mais aposto que para a Mari era como uma melodia. Assim que eles entraram no mar, foram atingidos por uma onde e caíram, rapidamente se levantaram e começaram a rir juntos. Niall a abraçou e os dois ficaram se encarando por um tempo e logo se beijaram. Tão lindos. Tão perfeitos. Eles se davam tão bem, que era completamente raro ver os dois brigarem, pra falar a verdade, isso nunca aconteceu. Awn! Que perfeitos.

- Vamos amor? – Zayn perguntou para a Val.

- Não quero Zaza – Ela respondeu rindo. Zayn fingiu que estava indo pro mar, mais voltou correndo e pegou a Valerie, que começou a gritar e rir ao mesmo tempo; era uma mistura imensa. Quando eles chegaram perto do mar, novamente ele fingiu que iria deixa-la voltar, mais pegou ela novamente e entraram no mar. Zayn não a soltou de jeito nenhum. Ela batia nele rindo e ele ria mais ainda. Ele ria por conta do momento, ele ria por conta dela, ele ria porque ele a amava mais que tudo. Eles então se beijaram; parecia ser um beijo calmo e doce; sabe, depois daquele ocorrido com a Perrie, Zayn mudou completamente digo, ele já amava a Val antes e agora a amava ainda mais; porque ele percebeu que não sabia mais “viver” longe dela; que a sua vida agora era ao lado dela.

Liam e Dani foram dar uma volta. Louis e El estavam com o pessoal no mar, ficando assim só eu e o Harry na areia.

- Eu também quero ir pra água – Harry disse.

- Por favor, de novo não – Eu disse e ele começou a rir.

- Eu não vou fazer nada – Ele disse rindo.

- Aham! Te conheço Styles – Eu disse séria, mais depois acabei caindo na risada. Eu alinhei a minha cabeça sobre o seu ombro e suspirei fundo. Harry depositou um beijo na minha testa e encostou em mim e eu sorri. Nós ficamos olhando o pessoal no mar brincando que nem idiotas e acenando para nós.

P.O.V ON, Narrador.

Mari e Niall. Isso mesmo. Eles deveriam ser eleitos o casal mais perfeito. Eles tinham uma química imensa juntos, um amor tão grande, que era inexplicável. Eles não se tratavam como um casal meloso e essas coisas, se tratavam como amigos, como companheiros. Acho que quem os olhasse de fora, iria dizer que eles são casados, porque né...

Eles estão na California, junto com os amigos. Está a maior farra. Os dois estão no mar juntos a Valerie e Zayn. Louis e Eleanor.

- Amor, vamos sair? – Niall disse somente para que ela ouvisse e ela balançou a cabeça positivamente sorrindo. – Galera, nós já voltamos – Niall disse e eles assentiram com a cabeça. Niall entrelaçou os seus dedos com o dela e assim saíram do mar. Eles caminharam em direção oposta da onde eles estavam. Eles caminhavam conversando e rindo.

- Amor estou cansada, vamos nos sentar... – Ela pediu para o seu namorado.

- Já estamos chegando onde eu quero te levar – Niall respondeu sorrindo, ela sorriu fraco. Niall percebeu que a sua namorada estava realmente cansada, então ele a surpreendeu e a pegou colocando em suas costas.

- Niall me coloca no chão – Ela pediu

- Não, você está cansada então eu só te coloco no chão quando chegarmos – Ele disse e começou a caminhar. Ela sorriu e lhe depositou um beijo no pescoço.

Não demorou muito e eles chegaram. Era um lugar um pouco afastado, mais ainda na praia. Era perto de rochas altas, que dava á uma visão impressionante do mar. O sol refletia naquele mar completamente azul, o fazendo brilhar e o deixando mais bonito.

- Aqui é perfeito – Ela disse sorrindo e descendo das costas dele.

- Eu sabia que você ia gostar – Ele disse olhando para o sorriso que considerava perfeito.

Ela se sentou em uma das rochas e ele se sentou atrás dela, colocando uma perna de cada lado. Ela se alinhou no seu peito e os dois ficaram em silencio, olhando fixamente para o horizonte e prestando atenção nas ondas que se formavam e na forma com que elas quebravam.

- Eu achei que tinha vindo para Londres para focar na minha vida de cantor, na banda e eu juro pela minha vida que não vim aqui para me apaixonar por alguém ou fazer alguém se apaixonar por mim, mais foi o que aconteceu – Niall disse para ela.

- Como? – Ela perguntou confusa e se virando para ele.

- Veja bem, eu não vim para Londres com o intuído de me apaixonar por ninguém e nunca imaginei que eu iria me apaixonar assim... E hoje eu encontro você...Eu acho que nunca me senti tão sortudo como eu me sinto agora – Ele disse sorrindo. Ela sabia que ele estava falando do futuro, um futuro que tinha adquirido uma clareza de propósito que não existia antes. Olhando para ele, sabia exatamente o que ele queria dizer.

- Nós esperamos que o destino seja algo surpreendente, mais o nosso destino é o amor, o que é tão surpreendente quanto qualquer outra coisa – Ela respondeu sorrindo. O sol batia no rosto do garoto, deixando o seu rosto luminoso e seus olhos azuis brilhantes. Eles ficaram se encarando e logo se beijaram. Um beijo doce, calmo, suave. Com poucos toques, mais que transmitia um amor imenso.

- Todo mundo tem um destino e você é o meu – Niall disse para ela. Que ainda mantinha os olhos fechados depois do beijo. Ela ouvia as palavras mais doces, do menino mais doce e fiel.

P.O.V OFF, Narrador.

Nós estávamos ainda sentados na areia; mais agora brincavamos de algo completamente estupido que ninguém entenderia. Acho que nem mesmo nós estávamos entendo; mais é assim que um amor é; te deixa bobo e com a cabeça em outro lugar. Nós paramos de brincar quando Zayn, Valerie, Louis e Eleanor estavam voltando.

- Cara, a água está uma delicia – Louis disse e se sentou ao meu lado.

- A chata da sua parça não que ir pra água – Harry disse e eu olhei com uma cara de “é sério mesmo?” e ele riu.

- Chata – Louis disse rindo.

- Chatos – Eu disse e revirei os olhos. Eu acabei me distraindo por um segundo e Harry tentou me pegar, mais eu fui ágil e sai correndo. O que fez ele correr atrás de mim obviamente. Eu corria na praia que nem uma idiota, as pessoas nos olhavam com uma cara de “ o que eles estão fazendo?” mais eu não estava nem ai... até que Harry me pegou e nós caímos e começamos a gargalha. Ele estava por cima de mim e eu gargalhava feito uma idiota. Assim que eu parei, nós ficamos nos encarando e logo nos beijamos. Como era bom pode-lo beijar o tempo todo, a qualquer momento.

- Agora vamos – Harry disse depois do beijo e me pegou.

- Hazz não – Eu disse e já era tarde demais, uma onde se quebrou em cima de nós e acabamos caindo. – Ahhhhh! Filho da mãe – Eu disse e ele começou a rir.

- Estressadinha – Ele disse e me puxou pela cintura para perto dele.

- Meu olho está ardendo Hazz – Eu disse tentando olhar para ele.

- Deixe eu dar um jeito – Ele disse e passou seus dedos sobre os meus olhos e os assoprou em seguida. – Está melhor? – Ele pergunto sorrindo.

- Obrigada – Eu disse sorrindo.

Nós ficamos no mar por um longo tempo. Niall e Mari já haviam voltado. Liam e Dani já haviam entrado e saído do mar. E nós ficamos lá, que nem idiotas, fazendo guerrinha de água. Afogando um ao outro. Nos beijando e fazendo idiotices.

Era por volta de 17h33 quando todos nós resolvemos voltar para a casa. Assim que entramos em casa, eu corri direto para o banho. Por mais que eu goste de praia, eu odeio aquela sensação de sentir areia por todo meu corpo, aquela água que deixa o cabelo estranho.

Quando todos já estavam limpos e arrumados. Eu e as meninas fizemos algumas coisas para comer, enquanto os meninos ficaram na sala jogando o baralho deles e gritando feito idiotas.

(...)

São exatamente 22h00 e nós estamos sem fazer absolutamente nada. Estamos quase morrendo de tédio.

- Vamos fazer algo, tipo um luau? – Mari perguntou.

- Podo ser – Todos nós respondemos juntos.

Nós trocamos as nossas roupas, pegamos algumas cobertas e algumas coisas para comer e fomos para uma parte mais reservada da praia. Os meninos até que são inteligentes, porque eles fizeram uma fogueira. Zayn estava abraçado com a Val, mais conversava com o Louis que estava ao seu lado e segurava na mão da El, que conversava com a Dani que estava com a cabeça sobre o ombro do Liam, que conversava com o Nini que estava com o braço em volta da Mari, que conversava comigo que estava abraçada com o Harry que conversa conosco. As vezes ficava uma mistureba a conversa.

Nós jogamos verdade ou desafio, que foi bem engraçado. Ainda mais porque o Harry teve que correr pelado pela praia e o Louis teve que entrar pelado no mar, o que foi extremamente engraçado, por conta da água estar gelada pra caralho. Os meninos cantaram um pouco e nós meninas cantávamos para zoar e eles riam. Nós dançamos feito idiotas e comíamos feito porcos.

- Pessoal, nós vamos dar uma caminhada, nós encontramos em casa, ok? – Zayn disse se levantando com a Valerie e nós assentimos com a cabeça.

P.O.V ON, Narrador.

Zayn e Valerie. O casal problema mais não problema. Depois do caso Perrie, eles nunca mais brigaram, nunca mais se afastaram. Zayn percebeu que não poderia ficar sem a Valerie, percebeu que realmente a amava; que não era apenas um casinho de adolescente, era uma coisa séria e que ele iria seguir em diante com isso.

Eles estavam na praia, em um luau não luau, se é que isso é possível. Zayn disse somente para a Valerie ouvir que ele queria dar uma volta com ela. Ele queria um momento a sós com ela. Eles caminhavam e riam o tempo todo. Até que eles se sentaram e ficaram olhando para os barcos iluminados no fundo do mar. Eles conversavam seriamente e trocavam suas caricias e palavras carinhosas. Zayn sabia ser romântico, sabia ser perfeito.

- Qual o seu ponto fraco? – Valerie perguntou de uma forma espontânea para Zayn;

- Você – Ele respondeu sorrindo.

- Eu estou falando sério – Ela disse séria mais logo em seguida rindo de leve.

- Eu também estou – Ele disse e sem ao menos dar um sorriso. Realmente ele falava sério.

- Eu te amo – Ela disse. Pois foi a única coisa que se passou na cabeça dela no momento.

Valerie percebeu uma verdade bem simples: As vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas. Ela pensava nas coisas erradas que Zayn havia feito e percebeu que tudo tem uma razão, um motivo simples; ela não sabia o porque dos seus motivos para tudo ter acontecido, mais de uma coisa ela sabia e tinha certeza: seu amor era para sempre. É apenas simples, as vezes as coisas acontecem exatamente como têm de ser.

“Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também em interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo por que é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?” – A Última Música. Isso é como parte da Valerie no começo do seu relacionamento com o Zayn, acho que na realidade é parte de todos os relacionamentos no começo.

Eles nunca pararam para pensar como as coisas aconteceram rápidas demais, veja bem, já é Agosto, eles se conheceram em Março. Ela está preste se formar, a começar uma vida mais madura e ele? Ele está preste a viajar o mundo com a sua banda, em se tornar mais maduro ainda.

- Está pequena parte da minha vida, que eu estou vivendo, eu posso chama-la de felicidade – Zayn disse olhando profundamente nos olhos da Valerie, que eram iluminados pela a claridade da lua, que refletia no céu azul e limpo da noite.

- Você é o meu anjo – Era a única coisa bonita que Valerie conseguia processar agora; pois se passava grandes coisas na sua cabeça.

Zayn carinhoso como sempre, sorriu e delicadamente a beijou. Aquela velha história, você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa que muda a sua a vida, para  sempre. Era como se eles estivessem vivendo um conto de fada. E será que não era? E se fosse, pode durar para sempre? Garanto, que não tem como ser conto de fada, pois nem em um contos de fadas, as coisas são tão imprevisíveis como é na vida deles.

P.O.V OFF, Narrador.

Depois do pequeno luau não luau, que nós fizemos na praia, nós voltamos para a casa, menos Zayn e Val, que tinham ido dar uma volta. Eu estava completamente cansada hoje, não sei porque, mais estava.

- Esses dias que ficamos afastados, todas as noites que eu me deitava e fechava os olhos a única coisa que eu via além da escuridão, era o seu rosto. – Harry disse para mim.

- Você sempre, SEMPRE, será o melhor de mim – Foi a única coisa boa, que eu conseguia dizer na hora. Harry sorriu e me beijou. Eu não sei porque, mais sempre vou falar isso, sentir os lábios dele novamente era como...........bom, eu não sei descrever. Eu não consigo descrever o que eu estou sentindo, mais pera aí, como você pode descrever uma coisa que nem você mesmo entende?

Acho que poderiam se passar, dias e dias, anos e anos, mais eu nunca, NUNCA, me cansaria de ama-lo, afinal de contas, você nunca se cansa do que gosta, não é mesmo? Então, porque eu me cansaria do Harry? Nem mesmo, pelas coisas que passamos no começo e agora, eu iria desistir dele, eu poderia me fazer de difícil, complicar as coisas para ele, mais eu sempre iria dar uma dica de que eu estou aqui para ele, sempre que precisar.

Nós estávamos deitados, conversando. Harry me contou sobre as coisas que eu perdi esses dias que ficamos brigados. Eu estava com tanto sono, que acabei cochilando em quanto ouvia o que ele dizia.

- Eu te amo – Harry sussurrou para mim e eu apenas sorri. Ele me envolveu em seus braços de uma forma tão acolhedora, que me fez sentir segura como não me sentia nesses dias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...então, embora eu já tenho o capítulo final pronto ~na realidade eu tenho dois finais~ mais dependendo do final que vocês quiserem que a fic tenha, eu posso fazer umas alterações e até mesmo uma final alternativo, então vocês pensem e me mandem reviews falando o que desejam, ok?
Espero que tenham gostado desse, pois eu fiz com todo o meu amor e carinho e fiquei até 04h30 da manhã escrevendo HUNF! UAHAUAAHAUAUAUHA
E vocês já sabem se me surpreenderem com muitos reviews sai um capítulo novo ainda hoje...
Beijos eu amo vocês ♥