Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mesmo sem nenhuma review, eu vou postar.. gosto de escrever e não vou parar, então.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/3

1 Mês depois

Eu e os meninos mantínhamos contatos até hoje; mais uma coisa estava me deixando completamente chateada: sempre saia, uma foto ou boatos de que Harry estava em uma boate ou que ele estava com alguma mulher. Eu nunca toquei nesse assunto com o Harry, também, não teria o porque de eu tocar, afinal ele não é nada meu, infelizmente.

Hoje é 05 de abril e os meninos deram uma pausa na agenda deles e só voltariam com ela em Junho, ou seja, eles iriam passar o tempo todo em Londres e nós já tínhamos até planos marcados.

- Filha, seus amigos irão dormir aqui em casa hoje? – Mamãe perguntou, aparecendo na porta do meu quarto.

- Sim mãe! – Eu disse.

- Tá. Eu vou virar no hospital, tenho muitas coisas a fazer por lá hoje, vou te deixar dinheiro e vocês se arrumam lá na sala, ou aqui no seu quarto ou no meu, certo? – Ela disse e eu fiz que sim com a cabeça. Mamãe veio até mim, depositou um beijo sobre a minha testa e disse que me ama.

Passei a tarde, fazendo trabalhos da escola, tudo isso para poder passar o feriado e o final de semana livre com os meninos. Depois que eu fiz  tudo, tomei um belo de um tempo, coloquei uma roupa qualquer e comecei a arrumar os quartos. Os meninos iriam dormi no meu quarto e no de mamãe.

Quando foi por volta de 18h30 – Harry me ligou dizendo que estavam chegando. Então eu liguei na pizzaria e pedi 3 pizzas inteiras de sabores que todos gostassem. Fui na cozinha, preparei um doce “brigadeiro” que eu aprendi com a minha Vó, que é brasileira – e fim mais algumas coisas.

- Liiiiiiiiiiiiiiiz – Os meninos disseram em coro e me abraçaram em grupo.

- Meus amores – Eu disse no meio do abraço.

- Eu estava com saudades da minha pequena – Louis disse bagunçando o meu cabelo e me deu um abraço imenso.

- Agora sai, que é a minha vez – Zayn disse empurrando o Louis e eu ri – Minha princesinha, que saudades – Zayn disse me abraçando e depositou um beijo na minha testa.

- RAINHA ELIZABETH – Niall disse, pegou a minha mão e depositou um beijo como um falso cavaleiro e eu ri – Vem aqui com o seu Irlandês, mais gostoso – Ele disse e me puxou para um abraço.

- Vem aqui Ursinha – Liam disse e me deu um abraço e fez o mesmo que o Zayn, depositou um beijo na minha testa.

- Agora eu posso?  - Harry perguntou com aquela sua voz extremamente rouca, que me causava arrepios. Assim que  eu ouvi a voz dele e o vi sorrindo, meu coração quase saiu. Ele veio e me deu o melhor abraço de todos. Ele apenas me abraçou, não disse uma única palavra.

- Eu estava com saudades – Eu disse de um modo que somente ele pudesse ouvir.

- E você nem imagina como eu estava – Ele disse e eu sorri de imediato.

Ficamos conversando. Os meninos me contaram como havia sido esse um mês que eles foram abrir a turnê da Big Time Rush e como foi a loucura das fãs e essas coisas. Depois de um tempo Valerie chegou e obvio que Louis começou a cantar para ela e eu morrendo de rir. Depois de um tempo as pizzas chegaram para a felicidade do Nialler, porque né...

- Ei, eu tenho uma sobremesa maravilhosa – Eu disse, depois que terminamos de comer as pizzas.

- Não vai me dizer que é – Val, começou a falar mais eu a interrompi

- Sim! – Eu disse

- AI MEU DEUS! – Ela disse e os meninos olharam com uma cara de “what the fuck?” Eu fui na cozinha e peguei o brigadeiro e tive que entregar pro Liam um garfo, porque né...

- Então... – Eu disse depois que eles comeram

- PUTA QUE PARIU – O Niall gritou e eu comecei a rir – Isso é a melhor coisa que eu já comi – Niall disse e eu dei risada.

Depois de tanto comermos besteiras, cada um foi tomar o seu banho, como eu já estava de pijama. Eu fiquei na sala, esperando todos voltarem. Depois assistimos “Atividade Paranormal 3” o qual eu quase me caguei de tanto medo. Quando foi pro volta de 02h30 nós decidimos dormir.

- Então meninos, você escolhem, quem vai ficar no quarto de mamãe e quem ira ficar comigo – Eu disse, assim que chegamos no andar de cima. Os meninos começaram uma pequena discussão de quem ia dormir com quem e até a Valerie estava no meio e eu estava vendo apenas rindo.

- Então? – Eu perguntei e eles finalmente decidiram. Niall, Louis e Valerie no quarto de mamãe. Harry e Zayn no meu quarto; - Olha meninos, um de vocês vai ter que dormi na minha cama – Eu disse.

- Tudo bem, eu durmo – Harry disse rapidamente e eu apenas sorri

- Não perde uma Harry – Zayn disse e nós rimos.

Zayn assim que deitou na cama, logo pegou no sono. Eu e o Harry ainda ficamos acordados conversando.

- Eu senti sua falta pequena – Harry disse e ele brincava com o meu cabelo.

- Eu também Harry – Eu disse e ele sorriu. Ficamos um tempo em silencio e eu resolvi quebra-lo – Harry, posso te fazer uma pergunta? – Eu perguntei

- Sim – Ele disse

- Era verdade todos os boatos e fotos que saia sua na turnê? – Eu perguntei e ele se sentou na cama e olhou dentro dos meus olhos.

- Não... bem.. alguns – Ele disse e meu coração se quebrou em mil pedaços – o único verdadeiro, foi o que eu fui em uma boate e levei um fora – Ele disse e riu e aquilo me aliviou.

- Jura? – Eu disse por impulso e com um sorriso bobo no rosto.

- Juro! – Ele disse e nós rimos – Liz – Harry disse e eu fiz ‘umm’ – Você ainda tem aquele amor por mim? – Ele perguntou e eu pude sentir milhões de mamutes passando por todo o meu corpo.

- Harry – eu disse sem graça e ele riu de leve – eu acho que sim... – eu disse e ficamos em silencio – bem, quero dizer, talvez, Harry, eu não sei ... – Eu disse toda confusa e ele riu.

- Posso fazer uma coisa? – Ele perguntou e eu fiz que sim. Harry foi se aproximando de mim, eu podia sentir a sua respiração ofegante. Ele encostou sua testa a minha  e olhou dentro dos meus olhos. Uma parte de mim, queria desviar, mais outra, suplicava para que isso acontecesse. Harry, me puxo pela cintura, me colando ao seu corpo e selou os nossos lábios. Aquele beijo para mim, foi como o primeiro. Milhões de animais estavam no meu estomago. Milhões de correntes elétricas passavam pelo o meu corpo. Meu coração batia tão rápido, que eu acho que até mesmo o Harry poderia sentir. Coloquei as minhas mãos em sua nuca, brincando com os seus cabelos. Até que paramos o beijo, por pura falta de ar e ficamos nos olhando com um sorri imenso no rosto. Como dois bobos, como se tivéssemos tido o primeiro beijo.

- Sentiu o mesmo que eu? – Ele perguntou

- Coração acelerado. Correntes elétricas de outros mundos. Vários animais no estomago ? – Eu perguntei e nós rimos – Sim, eu senti – Eu disse.

- Então sentimos o mesmo – Ele disse e aquelas palavras ecoaram pela a minha cabeça.

- Harry, por favor – Eu ia continuar mais ele me interrompeu

- Por favor não brinque com os meus sentimentos, eu sei Liz, eu sei, apenas me de uma chance, por favor – Ele disse e olhava dentro dos meus olhos.

- Podemos conversa amanhã, por favor? – Eu pedi a ele.

- Tudo bem – Ele disse e deu um sorriso de leve. Nós nos deitamos. Harry me deu um selinho e eu sorri de leve. Deitei a minha cabeça sobre o seu peito. Harry colocou a sua mão, sobre a minha cintura e eu o abracei e assim, peguei no sono.

Eu e Harry fomos os últimos a acorda e acordamos do jeito mais irritante possível. Liam, Louis, Niall, Zayn e Valerie todos putos. Batendo panela, gritando, cantando, fazendo o maior auê!

- SEUS FILHOS DA PUTA! – Eu gritei, quando eles entraram fazendo o maior barulho.

- CACETE! – Harry gritou.

- CHEGA DE PUTARIA. ATÉ MESMO PORQUE ELA SÓ PODE ROALR DE NOITE, WAKE UP. GOOD MORNING EUROPE – Louis gritou e eu acabei rindo.

- Chatos – Eu disse me levantando, bufando. Fui ao banheiro e fiz a minha higiene. Quando eu sai não estava mais ninguém no quarto, apenas Harry ainda deitado. – Não vai levantar não é? – Eu disse e ele riu.

- Vou – Ele disse, eu apenas dei de ombros.

- Vou me trocar e não estou afim de me trancar no banheiro então, por favor.. – Eu disse a ele, que começou a rir

- Tudo bem, eu não conto para ninguém a beleza do seu corpo – Harry disse e eu joguei uma almofada nele

- Ei – Eu disse e nós rimos. Eu peguei uma blusa qualquer e uma calça de moletom. Eu coloquei a blusa por cima da do pijama e depois eu tirei a do pijama e o shorts eu tirei na frente de Harry mesmo – Pronto – Eu disse.

- Como você faz isso? Não deu nem pra ver o seu umbigo direito – Ele disse e eu comecei a rir.

- Besta – Eu disse – Vamos? – Perguntei.

- Vamos – Ele disse. Se levantou da cama e veio de encontro comigo. Quando chegamos na ponta da escada Harry me segurou.

- Ei, Bom dia, né – Ele disse e meu um selinho, me deixando completamente corada.

- Bom Dia – Eu disse. Ou tentei.

Descemos. Tomamos café. Depois os meninos me ajudaram a arrumar a cozinha. Me ajudaram a arrumar os quarto também. E cada um foi tomar o seu banho. Eu e Harry e Valerie ficamos na sala. Completamente em silencio, sem nenhum falar nada ou olhar para o lado, quero dizer,  eu e o Harry trocávamos uns olhares e essas coisas..

- Hmm! Eu vou ali e já volto – Valerie disse, saindo. Filha da puta. Me deixando sozinha com ele. Eu e Harry percebemos o que ela queria e rimos. Harry se sentou ao meu lado e nada dele falar alguma coisa.

 - Liz – Harry disse e eu olhei para ele. – Você pensou naquilo ? – Ele perguntou sobre ontem a noite.

- Sim – Eu disse e ele me olhou de um jeito “por favor, diga me logo” – Eu sei que é arriscado isso o que eu vou fazer, mais, eu acho que podemos dar certo.... – Eu disse e seus olhos brilharam.

- Isso quer dizer que... – Harry ia continuar mais eu o interrompi.

- Sim, estamos juntos, quero dizer, temos um rolo – Eu disse e ele sorriu

- Não teremos um rolo por muito tempo – Harry disse e eu fiquei sem entender, apenas dei de ombros. Harry se aproximou mais de mim e selou os nossos lábios.

Depois que todos tomaram banho eu subi para tomar o meu e coloquei uma roupa qualquer também, iriamos ficar em casa o dia inteiro, ou, pelo menos eu achava. Até Valerie receber suas tremendas ligações.

- Festa? – Eu perguntei depois que o celular dela, vibrou umas 10 vezes.

- Milhares – Ela disse e eu ri

- Meninos, bora colar em uma festa por ae? – Ela perguntou.

- Festa é igual a meninas e onde tem meninas, tamo ae – Zayn disse e nós rimos

- PARTYYYYYYYY! – Louis gritou assustando todo mundo e fazendo a gente cair na risada depois.

- Sinto muito, mais eu não vou – Eu disse. Valerie sabia que eu odiava me socializar com as pessoas. Ou melhor, eu odiava festas.

- Por que? – Niall perguntou.

- Bem, digamos que Liz, não é o tipo de menina que gosta de socializar com os outros – Valerie disse e todos olharam pra mim como uma cara, de “como?”

- Qual é galera, vão ficar me olhando assim? – Eu perguntei

- OBVIO! – Louis disse e eu ri. Depois de tanto eles ficarem no meu ouvido, falando pra eu ir, que era a primeira festa deles, depois da turnê e toda essa baboseira eu topei, ou seja, mais uma vez eu sendo forçada a ir nessas festas.

Quando foi por volta de 19h30 eu e a Valerie fomos nos arrumar. Eu tomei banho no quarto da minha mãe, na enorme banheira dela. Depois que sai, coloquei o meu roupão e fui para o meu quarto escolher uma roupa. Como sempre, comecei pela maquiagem. Passei um roxo claro, na lateral dos olhos uma sombra preta, deixando com um tom mais escuro, o lápis preto e o rímel, deixando os meus cílios, perfeitos - http://weheartit.com/entry/19140883/via/biancagenoveze -  Depois que eu terminei arrumei o meu cabelo. Fazendo cachos, os deixando parecer naturais, prendi atrás com um laço - http://weheartit.com/entry/26878006/via/biancagenoveze - E por último, o meu vestido. Vermelho, marcando todas as minhas curvas, realçando os meus seios e a minha cintura. Um salto prata, brilhante e meus anéis - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47440556&.locale=pt-br – Estava pronta.

Passei no quarto de mamãe e todos os meninos estavam sentados na cama conversando, junto com a Valerie, que colocava os seus saltos. Assim que me viram ficaram em um silencio completo.

- WOW! – Os meninos disseram em coro.

- O que ? – Eu perguntei.

- Você está... – Louis disse

- Perfeita – Zayn finalizou.

- Incrível – Niall disse

- Além da perfeição – Harry disse e me deixou completamente corada.

- Então, né galera. Vocês, estão prontos? – Eu perguntei completamente envergonhada. Valerie, estava incrivelmente linda. Ela estava com um vestido preto, de renda, com manca comprida. Deixando o seu corpo lindo. Sua maquiagem preta, destacando os seus olhos cor de mel. Seu cabelo completamente liso. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47440748&.locale=pt-br

- Agora, estamos – Val disse, depois que colocou o seu salto.

- Então..... – Eu disse

- PARTY PARTY – Louis gritou e todos nós rimos.

No meu carro foram: Harry, Louis e Zayn. No carro de Valerie - http://weheartit.com/entry/27041519 – Niall e Liam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que os poucos que leiam, gostam, hehehe.
Suas lindas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.