Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GATONAS! ♥
Vocês perdoam a minha demora? hehehehehe...Gente, já é o cap. 38, sabe o que isso significa? Que faltam apenas três caps. para o fim ))))))))))))):
Eu não quero perder vocês, vocês não vão me esquecer, né? ):
Sério, eu acho que eu nunca tive tanto prazer em escrever como eu tive nessa fic e foi tudo por causa de vocês, de verdade, quero agradecer desde já. POR TUDO! :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/38

Segunda-feira, 03 de Agosto, 2011.

O dia estava sendo longo. São 14h15 e nós estamos comprando algumas coisas para a viagem de amanhã. Nós, vulgo, meninas, porque os meninos né...Eu já estava cansada de tanto andar. Valerie é foda, ela gosta de tudo, prova de tudo e nunca leva nada, que ódio!

- Caralho, vão andar vocês, eu vou ficar sentada por ai... – Eu disse brava e todos me olharam assustados e eu sorri falsamente e sai andando em direção a praça de alimentação. Os meninos gritaram e gritaram, mais eu não dei a mínima e continuei andando. Eu passei na Starbucks, pedi um shake e me sentei. Cara, que sensação boa quando a gente sente e percebe que ainda temos pé.

- Buu – Harry disse e eu quase caio pra trás.

- Puta que pariu – Eu disse e ele riu e eu acabei o acompanhando. Que saudades, que eu estou dos nossos momentos...

- Distraída? – Ele pergunto.

- Yeahp! – Eu respondi e sorri de leve.

- Eu vou pegar um sorvete Liz, você quer? – Ele perguntou e eu fique não com a cabeça. Ele se levantou e foi até o yogoberry. Eu estava com o meu livro Para Sempre dentro da bolsa, então o peguei e comecei a ler. Harry já tinha voltado, mais permanecemos em silencio. Eu lia o meu livro e ele se divertia no seu Iphone.

- Liz – Harry me chamou e eu olhei pra ele por cima do livro. – nada não – Ele disse e eu revirei os olhos e voltei pro meu livro. Harry estava inquieto. Seus pés balançavam o tempo todo, ele cantarolava, batia na mesa , tudo para chamar a minha atenção. Ó Deus!

- PRONTO! – Eu disse fechando o livro – Pronto! Já parei de ler, diga o que você quer. – Eu disse o encarando e então ele começou a gargalha e eu tive que acompanha-lo. A risada dele era completamente boa, era a única risada pela qual eu não cansaria de ouvir por nada.

- Me desculpe – Ele disse e eu bufei.

- Vamos conversa então... – Eu disse e ele concordou com a cabeça. Nós ficamos em silencio nos encarando e novamente caímos na risada. – Ok! Nós precisamos...nós....ui, espera um pouco – Eu disse pegando folego – Ok! Nós precisamos parar com isso. – eu disse e ele concordou ainda rindo. – Harry, para – Eu disse á ele.

- Não....não...não dá – Ele disse colando o corpo para frente e rindo mais ainda. Depois do ataque de risos do Harry, nós resolvemos que íamos andar, isso mesmo. Andar. Nós demos uma volta em todos os lugares. Nós estávamos andando como amigos normais, era como se nada tivesse acontecido entre nós.

- Vamos no cinema? – Eu perguntei ao Harry;

- Hmmm! Pode ser – Ele disse sorrindo. Nós então escolhemos assistir “Amizade Colorida”. Nós compramos pipoca e refrigerante e entramos na sala, para esperarmos o filme começar.

- Hazz, coloca o seu celular no mudo – Eu disse á ele que apenas sorriu. Nós colocamos os nossos celulares no mudo e ficamos conversando, até o filme começar. Assim que as luzes se apagaram, nós fixamos os olhos na tela e ficamos em silencio.

(...)

Nós acabamos de sair do cinema. Cara, o filme foi insano. Foi muito bom, riamos a maior parte do tempo. Enfim, nós adoramos o filme.

- Ó minha nossa – Eu disse ao Harry quando eu olhei no meu celular e vi as milhões de ligações.

- O que? – Ele perguntou.

- Olhe para o seu celular Hazz – Eu disse a ele.

- Minha nossa – Ele disse e então nós rimos.

- Acho melhor você ligar pra eles – Eu disse rindo.

- Eu não, liga você – Ele disse.

- Não mesmo – Eu respondi rindo, ele deu uma reclamada mais ligou para o Louis, obvio; o mas idiota.

Depois que ele ligou para o Louis, nós passamos em uma loja de doces. Eu estava com uma vontade imensa de comer,  m&m’s. O MY GOD! THIS IS SO GOOD! Nhac! O shopping estava um pouco vazio hoje, graças a Deus. Então nós estávamos andando normalmente e de repente o Harry tropeçou e caiu. Eu não me contive e gargalhei, gargalhei muito. muito mesmo. Deixando o Harry completamente puto da vida e envergonhado. Eu me sentei no chão de tanto que eu estava rindo, já estava até mesmo chorando e o Harry ainda estava no chão, todo quebrado e agora, ria da própria desgraça. Ó bicho besta, viu.

- Ok, chega. Se levanta amor – Eu disse rindo, mais logo parei quando me caiu a ficha de que eu havia o chamado de amor.

- O que você disse? – Ele perguntou sorrindo.

- É....nada... vamos, pegue na minha mão – Eu disse a esticando. Harry tocou nela e rapidamente uma corrente elétrica se passou pelo o meu corpo, tocar nele novamente, foi como se fosse a primeira vez que nos tocamos. Ele se levantou e colou os nossos corpos, de uma forma que estávamos quase que encostando os nossos lábios. – Harry... – Eu disse com a voz falhada.

- Liz, eu te amo – Ele disse olhando nos meus olhos.

- Não aqui Harry, não agora, eu já disse.. – Eu disse me afastando dele e pegando o seu celular que caiu do seu bolso.

- Liz, você acha o que? Que eu não estou sofrendo? Que eu não estou me sentindo um completo idiota por ter feito aquilo? Me desculpe, eu sei que isso não é muito, mais.......eu não aguento essa coisa de tempo. Passar o dia com você hoje sem te tocar, sem te beijar, sem te dizer uma vez se quer um “eu te amo” foi horrível, ok? É uma sensação horrível ficar sem você, é como se eu estivesse vazio... – Ele disse e eu apenas fiquei o encarando, eu não sabia o que falar, o que fazer.

- Harry, eu acho que não estou pronta para isso novamente – Eu disse como quase um sussurro me sentei no banco que havia a nossa frente. – Foi como o fim de tudo isso – Eu disse com as mãos na cabeça.

- Se quer saber o final preste atenção no começo – Ele disse para mim e eu olhei nos seus olhos.

- O que quer dizer com isso? – Eu perguntei.

- Apenas pense, como tudo começou... – Ele disse e sentou ao meu lado.

- Essa é a questão – Eu disse ao Harry.

- O que? – Ele perguntou

- Já começamos assim... – Eu disse e ele riu – O que? – Eu perguntei.

- Foi o melhor dia da minha vida. – Ele disse se referindo ao dia que nos conhecemos e eu ri ao lembrar. Sem ao menos pensar, eu o abracei. Abracei fortemente, querendo ficar ali nos braços dele pra sempre.

Nós ficamos sentados conversando e finalmente resolvemos que literalmente íamos deixar as coisas rolarem. Se tivéssemos vontade de nos beijar iriamos nos beijarmos, se tivéssemos com vontade de sairmos juntos iriamos sair juntos; nós não colocamos um final na nossa relação, apenas, demos um tempo, um espaço para pensarmos nos últimos ocorridos.

(...)

Era por volta de 19h e eu já estava em casa; eu estava mexendo no computador, quando eu vejo que o Harry postou uma foto e quando eu cliquei, o que era? Uma foto nossa; a nossa primeira foto. “Se quer saber o final, preste atenção no começo; you’re my only shorty http://weheartit.com/entry/29166254/ “ – Apenas dei RT e várias fãs já vieram me pergunta se nós tínhamos voltado e essas coisas. Eu não respondia, fingia que não estava no twitter. Até que eu realmente sai do twitter, do computador e fui tomar banho.

No meio do banho, Harry me ligou. –“Oi Hazz” – Eu disse e coloquei no viva-voz. –“Oi Liz, você está ocupada?” – Ele perguntou. –“Não, pode falar” – Respondi. –“Você que sair comigo agora?” – Ele perguntou. Eu sorri ao notar o tom de nervosismo na sua voz. –“Pode ser” – Eu respondi. –“Então, eu passo na sua casa, em 15minutos, por ser?” – Ele perguntou. –“Pode sim” – Respondi. –“Então, até” – Ele disse. –“Até” – Respondi e desliguei. Sai do banho rapidamente, e me arrumei, do modo mais simples. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51614986&.locale=pt-br) Harry me mandou uma mensagem avisando que já estava enfrente de casa. Eu desci rapidamente.

- Olá – Eu disse sorrindo.

- Olá – Ele disse sorrindo.

- Para onde você vai me levar? – Perguntei.

- Segredo – Ele disse e abriu aporta do carro para mim; eu ri e revirei os olhos e entrei no carro. – Coloque isso. – Harry pediu me dando uma venda.

- Ai meu Deus! – Eu disse rindo.

- Vamos lá – Ele disse e colocou em mim. Então assim nós partimos para o nosso, hum, encontro (?) O caminho todo nós conversamos, cantamos e rimos feito idiotas. – Chegamos. – Harry disse e eu estava pronta para tirar aquela venda quando me disse que era pra eu continuar com ela. Eu reclamei obvio, mais sai do carro assim. Quando eu tirei aquele treco do meu olho, nós estávamos no jardim da sua casa, com algumas velas acessas, rosas espalhadas pelo o chão e um belo jantar na mesa.

- Que lindo Hazz – Eu disse sorrindo e ele apenas sorriu de leve. Nós nos sentamos, conversamos, riamos, brincávamos e essas coisas. Estava sendo divertido, em nenhum momento nós nos envolvemos seriamente, se é que vocês me entendem...

- Eu estou com calor – Harry disse.

- Mais nós estamos no jardim Harry – eu disse rindo.

- Acho que vou dar um mergulho – Harry disse me olhando com uma cara de quem iria aprontar e eu até já sabia o que era.

- Nem pense Styles, nem pense – Eu disse me levantando. Já tinha até mesmo tirado meu tênis e minhas meias.

- Vem aqui Liz – Harry disse se aproximando de mim e então eu comecei a correr. Harry corria atrás de mim e eu gritava feito uma idiota e ria ao mesmo tempo, até que eu escorreguei e nós começamos a gargalha.

- Harry seu idiota, para de rir e me ajuda – Eu disse.

- Não – ele disse e voltou a gargalha. Filho da puta, pensei. E comecei a gargalha novamente. Até que nós paramos e ficamos nos olhando. Harry percebeu a oportunidade que tinha e se levantou rapidamente correndo para o meu lado e pegou.

- Não Harry, por favor – Eu disse gritando e batendo nele.

- É só um mergulho – Ele terminou de falar e pulou com tudo junto comigo. Merda, viu. Nós acabamos ficamos na piscina por um bom tempo, literalmente um bom tempo; fizemos guerrinha, Harry tentou me afogar milhões de vezes, fizemos uma competição para ver quem pula mais alto e toda essa caralhada toda, parecíamos dois idiotas, duas crianças, duas pessoas sem infância. Era por volta de 00h quando nós entramos. A casa do Harry estava um silencio que só.

- Onde está a mãe e a Gemma? – Eu perguntei ao Harry.

- A mãe deve tá dormindo provavelmente e a Gemma saiu – Ele respondeu. De repente bateu um vento forte e eu tremi completamente.

- Minha nossa, to congelando – Eu disse.

- Vem – Ele disse pegando na minha mão e me levando lá pra cima. Quando nós entramos no seu quarto, ele me entregou uma toalha e disse para eu tomar banho, eu apenas sorri e fui para o banho.

- HARRY – Eu gritei do banheiro.

- O que? – Ele perguntou.

- Eu preciso de uma roupa, né... – Eu disse e ri no final.

- Aé! – Ele disse rindo. – Toma aqui – Ele disse.

- Harry, pode entrar, eu estou de toalha – Eu disse.

- Tudo bem – Ele respondeu.

- Pera, você está me dando uma cueca? – Eu perguntei rindo.

- Você não achou que eu iria mexer nas coisas da minha mãe ou da Gemma, né? – Ele perguntou.

- Pra quem vestiu um sutiã quando criança... – Eu disse e comecei a gargalha.

- HAHAHAHA Que engraçadona você em! – Ele disse bravo.

- Chato – Eu disse.

- Chata

- Sai daqui vai – Eu disse rindo e o empurrei e fechei a porta. Estava uma coisa linda, eu com a cueca do Harry e blusa imensa dele; na verdade, não era uma blusa qualquer, era a do Ramones, pois é, mais enfim. – Como estou? – Perguntei ao Harry quando eu sai do banheiro.

- Linda – ele respondeu rapidamente e senti as minhas bochechas queimarem e ele logo riu. Harry tomou o seu banho e depois ficamos no seu quarto conversando. Era 01h30 e eu já estava morrendo de sono.

- Hazz, eu preciso dormir, na verdade, ir embora,,, - Eu disse,

- Não – Ele respondeu rapidamente. – Quero dizer, pode ficar – Ele disse e sorriu fraco.

- Amanhã eu viajo com as meninas Hazz – Eu disse a ele.

- Eu sei, mais eu posso te levar em casa amanhã de manhã para você pegar as suas coisas e em seguida te levo para o aeroporto – Ele disse. Eu queria ficar com ele, mais não queria. Minha nossa.

- Hmm! Tudo bem – Eu respondi.

Nós estávamos deitados juntos, mais não rolou nada, nem um beijo, nem uma aproximação, nada, apenas estávamos deitados na mesma cama. Era 02horas e eu estava morta de sono. Nós ficamos em silencio por um tempo, o que foi suficiente para eu cair no sono. Me aconcheguei nos braços do Harry o abraçando e colando uma de minhas pernas em cima dele e assim dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Eles estão quase se revolvendo, são tão fofos juntos, né? Eu só posso dizer uma coisa:::::::::VOCÊS VÃO PIRAR COM OS PROXIMOS CAPÍTULOS. UAUHUHAUHAAUHAUHAUHAHUAHUAHU
Beijos, eu amo vocês ♥