Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que voltaria se vocês merecessem e olha só............vocês merecem! HAHAHAHHAHAHA
Vocês estão me deixando cada vez mais feliz e mais feliz. Não sei nem como eu vou ter coragem de dar um fim na fic. Doí o meu coração ):
Espero que vocês não me esqueçam. VOCÊS NÃO VÃO ME ESQUECER, NÉ? )))))))))):
Ps.: Malu Styles, gatona, eu te amo, não tenha ciúmes. HAHAHA LIIIIIIIIIIIINDA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/37

Sexta-feira, 31 de Julho, 2011.

Era pra ser hoje e agora; eu estaria voando para Estados Unidos, mais os rumos foram diferentes. Me levantei com uma dor de cabeça imensa. Fui no banheiro, fiz a minha higiene e me joguei na cama novamente. Eu já acordei pensando na conversa que tive como Harry ontem. Eu sei que é cedo, mais eu já tomei a minha decisão. Eu acho. Vou esperar por mais alguns dias. Vou deixar com que ele faça os seus shows calmo e sossegado.

Agora são 13h35 em Washington são 08h35, será que os meninos estão acordados? Quero conversar com os meus “irmãos”. Vamos fazer um teste. “Boo, vocês estão dormindo? Se estiverem desconsidere essa mensagem HAHAHAHAHAHAHA Xxx” – mandei para o Lou. “Estamos acordados, muitas coisas a fazer hoje, porque parça?” – “Estou te ligando em 3...2...” – Eu mandei para ele e logo liguei.

–“Oi meninos” – Eu disse sabendo que já estava no viva voz – “Liiiz” – Os meninos disseram juntos. –“Como foi a noite?” – Eu perguntei –“Bem e a sua?” – “Bem, bem” – Eu respondi. –“O que nos dá a honra de receber a sua ligação?” – Liam perguntou. –“ A minha saudade” – Eu disse e eles fizeram “awn” – “Nos ama tanto, eu disse para vocês meninos” – Louis disse rindo. –“Meninos, e o Harry?” – Eu perguntei. Eu sei que não deveria pergunta, mais....me desculpem. – “Não é por nada parça, mais depois da conversa que vocês tiveram ontem, ele chorou a noite inteira e só foi dormir pouco mais das 06h” – Louis me respondeu e um pequeno silencio ocorreu. –“É verdade o que ele me contou?” – Eu perguntei. –“Sim” – Os meninos responderam juntos. –“O que vocês acham que eu devo fazer?” – Perguntei. – “Liz, nós conhecemos o Hazz melhor que todos e ele te ama, acho que vocês precisam se encontrar quando voltarmos para Londres e se resolverem pessoalmente.” – Zayn disse. –“Eu pensei a mesma coisa, mais também me ocorreu outra coisa” – Eu disse aos meninos – “O que?” – Eles perguntaram juntos. –“Podem parar com isso?” – Eu disse rindo. –“Isso o que?” – Eles falaram juntos novamente. Filhos da puta. Fazendo isso para me provocarem. –“Chatos” – Eu disse e eles riram – “Nos conta logo, que daqui a pouco nós temos que ir acordar ele” – Niall disse. Curioso que só. – “Eu pensei em dar tempo ao tempo, digo, de nós deixarmos as coisas rolarem, sabe?” – Eu disse aos meninos. –“ É nada mal.” “Interessante” “Assim você pode pensar melhor sobre a sua decisão e o Harry pode se redimir, excelente” – Louis, Niall e Liam responderam. “Zayn...” – Eu disse pedindo a opinião dele. –“Eu acho uma boa também” – Ele disse e eu sorri. –“Bom, mais até vocês voltarem ainda tempo.” – Eu respondi. –“Na verdade, iremos voltar domingo” – Niall respondeu. Niall, seu duende não era pra contar, era surpresa – Louis disse e eu ri imaginando a cena. Desculpa – Niall respondeu. awn, que cute! – “SÉRIO? Ó MINHA NOSSA! QUE DEMAIS! “ – Eu respondi empolgada. –“Era pra ser uma surpresa, mais alguém estrago sabe Niall” – Louis disse. –“Tadinho. Deixe o Nini em paz Boo” – Eu disse rindo. –“Vai defender ele mesmo parça? É isso mesmo? Tá bom, deixa você” – Ele disse fazendo drama. Ó Louis, se não é você. –“ Boo, calado, por favor” – Eu disse rindo. –“Liz, a conversa está muito boa, nós estamos com muita saudade, mais precisamos desligar agora, porque daqui a pouco teremos entrevistas em duas rádios, tarde de autógrafos, passagem de som, meet&great e por último show” – Liam disse. – “Ah! Tudo bem. Havia me esquecido que meus melhores amigos são famosos demais” – Eu disse rindo. –“Nós te amamos” – Eles disseram juntos. –“Amo vocês também” – Eu disse e nós desligamos.

Depois que eu desliguei dos meninos eu fiquei pensando no que o Zayn disse; mais enfim, eu tenho tempo para pensar até domingo atarde, que provavelmente seria quando eles chegassem. Como mamãe estava trabalhando, eu estou em casa sozinha. Então, liguei a minha musica no ultimo volume e fu para o meu banho. Dançava, cantava, me tirando longe desse mundo. Quando sai do banho, me troquei e fui para a cozinha preparar algo para comer. Em seguida eu liguei para a Val e o Matt para passarem o dia comigo, já que Mari, Dani e Eleanor, foram para Washington.

(...)

Era por volta de 22horas e os dois haviam acabado de ir embora. Mamãe estava na sala comigo, nós estávamos conversando e ela me disse que ligou para Anne hoje e que ela nos convidou para irmos passar o dia com ela e Gemma amanhã, o que seria ótimo, pois estou com saudades delas.

Sábado, 01 de Agosto, 2011.

Acordei melhor que ontem e antes de ontem. Era por volta de 10h30 quando acordei, prendi o meu cabelo em um coque alto e desci para tomar café com a mamãe;

– Bom dia mãe – Eu disse e lhe dei um beijo no topo de sua cabeça.

– bom dia querida – Ela respondeu. – Preparei waffles e panquecas para você querida – Mamãe disse e eu sorri. eu coloquei no meu prato e me sentei ao seu lado. Nós conversamos e ela me disse que iriamos para a casa da Anne, por volta de 12h, mais ou menos.

Depois do café, eu fui para o meu quarto, fazia dois ou três dias que não entrava no meu twitter, então, let’s go! Eu tinha várias mentions e DM’s, a maioria sobre eu e Harry, pedindo para que eu o desculpasse e voltasse para ele, falando que nós éramos perfeitos e essas coisas. Bom, eu apenas respondi todas elas educadamente. Meninas, desculpem eu estar entrando pouco aqui, prometo que agora tudo voltará ao normal. Eu tweetei e logo vários RT e várias mentions eu tinha. Eu respondi mais algumas e coloquei o último tweet do dia “Estou indo me arrumar e irei ver a linda da Anne e Gemma. Dia de família, mesmo não sendo mais da família, boa tarde” – assim sai do twitter. Fui tomar um banho rápido e coloquei uma roupa simples. Nós já estávamos prontas, então fomos para a casa da Anne.

(...)

São 16h30 e agora nós estamos assistindo filme e adivinhem qual? Diário de uma Paixão. Eu amava esse filme, tanto quanto qualquer outra coisa. Nós estávamos no meio do filme e o meu celular tocou, era Harry, resolvi atende-lo, pedi licença para elas e fui para a cozinha.

–“Oi Harry” – Eu disse naturalmente – “Oi Liz” – Ele respondeu –“Aconteceu algo?” – Perguntei. –“Não..” – Ele disse e nós ficamos em silencio por um tempo. – “Eu vi que entrou no twitter hoje” – Ele disse quebrando o silencio. –“É, entrei” – Respondi. –“Está com a minha mãe?”- Ele perguntou. – “Sim, nós estávamos vendo filme. Eu, sua irmã e nossas mães” – Respondi. –“Ahh! Entendi” – Ele respondeu. –“Bom Harry, já que você não que me falar nada, eu voltar a ver o filme” – Eu disse a ele. –“Eu queria apenas ouvir a sua voz” – Ele disse quase que como um sussurro e eu sorri ao ouvir isso. –“Bem, agora que já ouviu, posso desligar?” – Eu perguntei. Eu sei, eu estou sem dura demais com ele, mais é a vida né. – “Você me ama?” – Ele perguntou e isso me deixou em choque. O que eu respondia? A verdade? – “Harry..” – Foi apenas o que eu disse. –“Por favor me responde” – Ele disse. –“Sim, eu o amo” – Eu disse ao Harry e fechei os olhos, colando a mão na minha testa. Ó minha nossa. –“Era tudo o que eu precisava ouvir” – Ele disse e eu podia sentir o sorriso na voz dele. –“Bom, eu tenho que ir e aposto que você tem muita coisa para fazer” – Eu disse. – “Muitas”- Ele respondeu e riu. Ahhhh! A risada dele; sinto falta até mesmo disso. –“Harry, as meninas já chegaram?” – Perguntei me lembrando que elas haviam ido pra lá hoje. –“Sim, na verdade, acabaram de chegar” – Ele respondeu. “Ok, beijos Hazz” – Eu disse. –“Eu te amo” – Ele disse e rapidamente desligou, sem me dar tempo de processar isso. Ok, é muita coisa para mim. Apenas voltei para a sala e me sentei novamente ao lado da sala e ficamos assistindo o filme. Quando o filme acabou, mamãe e Anne foram ao mercado e nós ficamos em casa.

– Liz e você e o Harry? – Gemma perguntou

– Boa pergunta Gemma – Eu disse rindo fraco.

– Você o ama muito, né? – Ela perguntou.

– Está tão obvio assim? – Eu disse envergonhada.

– Se você não o amasse tanto, já teria desistido – Ela disse e eu apenas sorri. – Olha, Harry é cabeça dura, nós já conversamos com ele e ele nos disse o que realmente aconteceu – Gemma disse e novamente apenas sorri – Liz, não estou te pedindo para voltar com o meu irmão, apenas quero que você saiba que ele realmente está dizendo a verdade, que ele realmente te ama e que bom....eu amo ser a sua cunhada – Ela disse a última parte rindo e eu a abracei.

– Obrigada por tudo – Eu disse enquanto a abraçava.

Nós ficamos conversando sobre várias outras coisas depois. Mamãe e Anne chegaram com Starbucks. Ô delicia. Havia de tudo. Nós nos sentamos na cozinha e devoramos tudo aquilo.

– Filha, quem foi que te ligou aquela hora? – Minha mãe perguntou. Ela já sabia quem era, mais parece que gostava de ouvir eu falando, só pode.

– Harry – Eu disse rapidamente.

– O que ele queria? – Ela perguntou.

– Nada. Apenas ouvir a minha voz, ele disse – Eu disse a ela. Pude ver o sorrio da Anne e da Mamãe no rosto. Essas duas, viu. Gemma logo gargalhou percebendo.

(...)

Era 23h30 e nós acabará de chegar em casa. É. Eu tomei um banho rápido, dei boa noite a mamãe e dormi, amanhã o dia seria longo. Com toda a certeza...

Domingo, 02 de Agosto, 2011.

Já acordei nervosa, angustiada e ansiosa. Eu me levantei e logo me arrumei. Louis me mandou uma mensagem “Já estamos em Londres, passamos para te buscar para irmos almoçar” eu sorri e ao mesmo tempo, meu coração disparou. Eu apenas o respondi com um “ok” e desci para tomar café. Contei para a mamãe que os meninos já estavam aqui e que todos nós iriamos almoçar, ela logo se tocou de que Harry estaria junto e que iria rolar algo, quero só ver...

(...)

São 18horas. Eu estava no restaurante com os meninos e isso inclui o Harry; quando eles foram me buscar, ocorreu tudo naturalmente, conversei com o Harry normal, mais cada um no seu canto, sem nos falarmos muitos. Agora eu estou em casa me arrumando para sair com o Harry. Quando nós estávamos saindo do restaurante, ele me chamou de canto, perguntando se anoite, nós poderíamos conversar e eu disse que sim. Por mais que eu quisesse evitar essa conversa, isso seria necessário para nós agora. Principalmente agora. “Estou aqui em frente” – Ele me mandou. Suspirei fundo e fui de encontro a ele.

– Oi – Eu disse sorrindo.

– Oi – ele respondeu. Eu entrei no carro e Harry me levou até um parque. Era um lugar sossegado.

– Então... – Ele disse.

– Então.. – Eu disse e nós rimos juntos.

– Você está bem? – Ele perguntou.

– Na medida do possível e você? – Perguntei.

– Tentando – Ele disse e sorriu fraco.

– Harry, eu...eu...eu ainda não sei o que devo fazer – Eu disse a ele e abaixei a cabeça.

– Eu já imaginava, digo, eu não te julgo por isso. Eu que errei certo? – Ele disse.

– Mais, você acabou me contando a verdade, é que eu estou apenas confusa Hazz – Eu disse.

– Eu te entendo – Ele disse. Nós nos sentamos em um banco e ficamos em silencio por um tempo.

– Harry – Eu disse quebrando aquele silencio.

– Hã.. – Ele disse.

– Nós podemos deixar as coisas fluírem naturalmente? – Eu perguntei e ele olhou para mim.

– Como? – Ele disse.

– É, deixar as coisas com o tempo, digo, pelo menos até eu saber o que eu realmente quero – Eu disse.

– Pode ser – Ele respondeu. Eu apenas sorri.

Cara, que tipo de conversa foi essa? Os dois idiotas, fugindo das suas responsabilidades. Merda. Pelo menos entramos em um “acordo”. Eu queria voltar para ele, eu sabia disso, eu tinha a certeza disso, mais eu acho que assim: não é só porque que ele me conto a verdade, que eu devo voltar para os seus braços novamente. Ele fez uma merda. Uma grande merda. E agora merece ter um pouco de sofrimento. Eu sofri demais no começo com isso. Eu quero que ele sinta muito mais a minha falta, quero que o Harry faça por merecer agora. Não irei voltar, tão rapidamente para os seus braços.

Harry me deixou em casa, era 19h30. Isso mesmo. Cedo, né? Para quem costumava passar a noite com ele e só voltar no dia seguinte. Ó shit. Pare de pensar nisso Elizabeth.

– “Alô” – Eu disse ao atender o meu telefone. –“Oi Liz” – Era a Val. –“Fala gatona” – Eu respondi. – “Tudo bom?” – Ela perguntou –“Agora sim e por ae?” – Perguntei. –“Tudo certo” – Ela respondeu rindo. –“Então, conversou com ele?” – Ela perguntou. –“Sim”- Respondi. – “E o que que deu?” – Perguntou ela, com a sua curiosidade. –“Bom, decidimos deixar as coisas rolarem, dar tempo ao tempo, porque eu disse a ele, que não sei o que eu queria. Mais é mentira. Eu quero correr para os braços dele e dizer o quanto eu o amo; mais eu não posso ser tão fácil assim, não é ele me contar a verdade, que as coisas irão voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido...” – Eu disse. –“Isso mesmo amiga” – Ela respondeu e eu ri. –“Bem, era só isso?” – Eu perguntei. –“Na verdade, não, isso é só a introdução” – Ela disse e eu gargalhei. –“Diga-me então o conteúdo” – Eu respondi. –“Vamos pra praia?” – Ela perguntou. –“Bora” – Respondi animada. –“Vamos todos nós, incluindo o Harry” – Ela disse. – “Tudo bem, mais para que praia?” – Eu respondi. –“Vamos, para California, que tal?” – Ela perguntou. –“Uma maravilha” – Eu respondi. –“Então, nós vamos terça-feira agora. Os meninos só poderão ir, depois do show deles em Paris, que será na quarta-feira” – Ela disse. –“Tudo bem, assim teremos um tempo para nós meninas” – Eu disse rindo. –“FESTA DO PIJAMA” – nós gritamos juntas e gargalhamos. –“Bom gatona, vou desligar agora, amanhã a gente se fala melhor, beijos se cuida, te amo” – Ela disse. –“Tudo bem amiga. Obrigada por tudo, te amo” – Eu respondi e desliguei.

Em seguida, eu coloquei o meu pijama, desci, jantei com a mamãe e voltei para o meu quarto; Fiquei lendo o meu livro “Para sempre” – nem preciso dizer que já estava chorando. Romance e nas coisas que eu estou vivendo agora, não é nada fácil ler um livro desses. Bom, era por volta de 22horas, quando eu parei de ler. Fiquei assistindo televisão e pensando nas coisas sobre o Harry, chorei um pouco, mais o que foi bom, enfim... quando foi por volta de 00h adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, prometo, que logo, logo, essa dor da Liz passa, okkkkkkk?
Eu quero reviews tão lindo quanto os outros, se isso for possível claro.
Enfim gatonas, eu só queria dizer uma coisa: meu twitter é @bgenoveze_ quando eu ficar muito tempo sem postar ~que eu acho que não vai acontecer, mais enfim~ qualquer coisa é só vocês me xingarem por lá, ok? UAUHAHUAHUAUAH
Enfim, agora o próximo, só vai sair bem, bem, bem, bem, bem anoitezinha, ok?
E vocês, já estão de férias? Animadas para passarem várias madrugadas Up all night? HAHAHAHAHA
Beijos lindas, fiquem com Deus, bons sonhos, AMO VOCÊS! ♥