Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiii meninas! Cara, por que vocês são tão lindas? NHACCCCCCCC! Estou feliz demais com essa fic e triste demais por acabar.
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS pra linda da LauraStylesMalikPayne, gatona, eu juro que eu vou fazer um cap, especial pra você, como presente de aniversário.
E me desculpem por esse cap. sair tão triste >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/36

1 semana depois;*

Quarta-feira, 29 de Julho, 2011.

Eu estava a uma semana sem ver o Harry; apenas conversávamos por twitter, mensagens, telefone e as vezes por Skype. É. Sexta-feira, eu e as meninas iriamos para Washington, onde eles iriam fazer o último show deles na América e depois iriamos com eles direto para Paris. Como eu disse, seria uma passagem pequena. Bom, pelo menos as meninas iriam, porque depois do que eu vi, não iria querer ver o Harry nunca mais.

“Harry Styles, 17 anos, da boyband One Direction, foi visto aos beijos com a modelo Emma Ostily e a novidade não para por ai: para quem não sabe a namorada verdadeira do Harry, está em Londres e estava com sua passagem pronta para ver o namorado sexta-feira em seu último show na América, o que será que ela está achando disso agora?” – Estava escrito na reportagem, quando eu vi a foto queria fugir do mundo. Eu sabia que as meninas e todos iriam me procurar para saber disso e principalmente o Harry iria me ligar para me contar uma desculpa esfarrapada. Eu precisava de um tempo só meu, apenas meu. Antes de fazer qualquer coisa entrei no meu twitter e várias directioners me perguntando o que realmente estava acontecendo e sabe a menina do show que eu a levei no camarim? Ela havia me mandado uma dm “Eu pedi, eu pedi ao Harry para que não te magoasse, Liz fique bem, por favor, todas nós sabemos o quanto você o amava, nós também achávamos que ele o amava, mais nunca sabemos o que se passa na cabeça do Harry, né?” – Quando eu li, eu apenas chorei. Harry pode me decepcionar de todas as maneiras, mais essa, foi a que mais doeu.

Coloquei uma calça jeans, um blusão da Jack Willis azul, peguei o meu Ipod e meu celular e sai de casa; sem ao menos avisar alguém, afinal de contas, nem eu tinha rumo para onde iria.

Harry era um homem maravilhoso. E quando um homem é assim, tão especial, você percebe mais rápido do que o normal. Você reconhece intuitivamente e tem a certeza de que, aconteça o que acontecer, nunca mais encontrará alguém como ele. Merda. Pensamentos bons sobre o Harry, saiam da minha cabeça, por favor. Eu o amava. Esse era o grande problema agora. EU O AMAVA. EU O AMO. Como você deve olhar para o garoto que ama, e dizer a si mesmo que agora é a hora de parti?

Eu estava andando por horas já. Eu estava em um parque, completamente longe de tudo e todos. Eu nunca havia trago ninguém aqui, digo, somente o Matt. Eu vinha aqui quando os meus pais brigavam e eu fugia de casa, para não ter que ouvir as palavras horríveis que eles trocavam. É. Se passaram anos e esse lugar ainda continua sendo o melhor para eu pensar e me acalmar.

As menores coisas podem mudar a sua vida. Num piscar de olhos, pode acontecer, o que você menos espera...” – Realmente. As coisa agora saíram completamente do limite. Encontrar um amor como esse que eu sinto por ele, é como encontrar um amor no inferno. É. A vida não é fácil para ninguém. Enquanto esses milhares de pensamentos pairavam na minha cabeça, recusei, uma, duas, três, várias ligações. Ligações dos meninos, das meninas, da minha mãe e até mesmo da Anne e Gemma. Eu sabia que todos estavam preocupados, mais eu preciso do meu tempo, certo?

Recebi várias caixa postal, então eu precisava ouvir, certo? Primeira Valerie – “Você vai sumir e deixar todos louco atrás de você? Me liga por favor, estou desesperada sem saber onde te encontrar” – Tão doce. Tão amiga. Tão minha irmã. Segunda Mamãe –“Filha, onde você está? O que aconteceu? Harry ligou pedindo desculpas, o que está acontecendo? Me atende, me liga, apareça por favor” – Mamãe disse com voz de choro. Isso cortou o meu coração. Terceira Louis – “Eu e os meninos estamos preocupados, nos ligue parça. Eu preciso ouvir a sua voz e quero que você esteja bem, por favor...e sobre o que você viu, Harry tem muito para lhe explicar, não faça nada de cabeça quente, por favor, estou preocupado”– Louis disse. Ó Boo... Quarta e última Harry. O mais difícil, seria agora. –“ Você pode me desculpar? Não? Eu sei, precisamos conversar, as coisas não são fáceis e não são o que parece...” – É realmente, não são o que parece, pelo menos você não é. Pensei enquanto o ouvia falar. – “...eu não sei o que falar, eu só apenas....eu te amo, é difícil de acreditar agora, né? Será que você vai me perdoar? Eu te amo e nunca menti sobre isso, acho que foram as palavras mais sinceras que eu já disse.” – Harry disse e pude perceber que ele ficou mais um tempo na linha, antes da gravação acabar, ele suspirou e desligou. Mais que porra estava acontecendo? Por que agora ele vem com o papo de que as coisas não são o que parece ser? O QUE DIABOS, ESTÁ ACONTECENDO? Foi então que eu comecei a chora mais e mais; meus olhos já estavam ardendo de tanto que eu estava chorando, mais era impossível eu parar, agora já estava sendo uma coisa involuntária.

- ELIZABETH? – Ouviu alguém me gritar mais fiquei em silencio. – Liz, eu sei que você está aqui é o Matt – Ele disse e assim eu o vi me levantei do chão e fui correndo para o abraça-lo.

- Ó Matt, eu....eu....Matt – Eu não sabia o que falar e falava soluçando. Eu estava abraçada a ele e tremia.

- Vai ficar tudo bem pequena, fica calma, eu estou aqui agora – Ele disse como um sussurro e me abraçava fortemente. Nós ficamos ali parados por um longo tempo. Eu já não chorava mais, porém ainda tremia muito e o abraço do Matt estava me reconfortando agora.

(...)

Nós já estávamos em casa; os únicos que haviam recebido noticias sobre mim, era a Anne e a Gemma. Quando chegamos em casa, eu estava literalmente sem forças pra qualquer coisa, mamãe “me deu” banho e se deitou na cama comigo. Ela ficou o tempo todo fazendo carinho em mim, não disse uma palavra desde quando eu cheguei, só sei que rapidamente eu adormeci.

Quinta-feira, 30 de Julho, 2011.

Era por volta de 13h30, quando eu acordei. Eu suspirei fundo, pedindo para que tudo o que aconteceu fosse um sonho, mais realmente não era. Infelizmente.

- Puta merda! – Eu disse quando eu levantei da cama e me deparo com o Matt, sentado na cadeira enfrente ao meu computador.

- Boa tarde bela adormecida – Ele disse se virando para mim.

- Filho da puta! Que susto eu tomei – Eu disse com a mão no coração. Por um segundo eu fiquei séria, mais logo me sentei na cama e comecei a gargalha e Matt me acompanhou.

- Que bom ver você sorrindo assim... – Ele disse e me abraçou e eu apenas sorri de volta.  Eu me levantei e fui no banheiro. Minha cara estava acabada, porque né...por um segundo me deu vontade de chorar novamente, mais eu respirei fundo e continuei forte. Qual é, a vida continua certo? Não, ela não continua. Ok, estou fazendo drama, mais eu o amo, eu quero ele de volta, mais não, não posso. Tenho que ser dura, certo? Certo.

Assim que eu sai do banheiro, eu liguei para as meninas, dizendo que estava tudo bem. Dani e Eleanor falaram que iriam ficar comigo em Londres, que de jeito nenhum iriam me deixar aqui sozinha, sem amigos, sem ninguém. Eu achei tão meigo isso, mais eu não posso ser egoísta e aceitar isso, elas mal veem os seus namorados e agora vão deixa-lo de ver, por minha causa? Não mesmo. Foi meio difícil convencer as duas de que eu iria ficar bem sozinha, mais logo elas aceitaram e disseram que assim que elas voltassem, nós iriamos fazer uma pequena “festa do pijama” entre nós. Valerie, nem preciso dizer que com ela não teve acordo, né? Ela já até pegou a devolução do dinheiro da passagem, porque ela iria ficar em Londres. Mari ela disse que iria apenas no show de Washington e que iria voltar na mesma noite. Agora viria o mais difícil, ligar para os meninos.

-“Oi Boo” – Eu disse fraca quando ele atendeu o telefone. –“Liz, graças a Deus. Eu não preguei o olho a noite inteira, preocupado com você, na verdade, eu e os meninos.” – Ele disse e isso me deixou feliz. Saber que eles realmente se importam comigo, é a melhor coisa para mim –“Você me perdoa?” – Eu disse com a voz chorosa e ele riu –“Não, não perdoo.. MAIS EU PERDOO LIZ” – Ouvi Zayn gritando e soltei uma pequena risada –“Hey, Dj Malik” – Eu disse –“Você ligou para o seu Boo, não para o Dj” – Louis disse fazendo voz de bravo. Por mais que eu não estivesse o vendo, já poderia ver a cara de bravo e ciumento do Lou – “Tá tá tá bom” – Eu disse e ele riu –“Então, está tudo bem?” – Ele perguntou –“ Tudo bom e por ae?” – Eu perguntei. Sim, eu menti. Não eu não estou bem. – “Você não está bem, eu sei, nós sabemos” – Louis disse – “SIM NÓS SABEMOS” – Eu ouvi os meninos gritarem e eu sorri e na mesma hora uma lágrima escorreu. –“ Eu o amo meninos, eu o amo muito, mais isso o que ele fez, não tem perdão, não mesmo” – Eu disse. Eu estava sendo forte para não chorar. – “ Calma Liz, deve haver uma explicação para isso certo? Vocês precisam conversar, independe de continuarem juntos ou não, precisam conversar” – Liam disse. Sempre sendo sábio. – “Eu sei, mais eu tenho medo de ser fraca e acabar o perdoando” – Eu respondi. – “Queremos matar o Styles” – Zayn disse e eu ri. –“Isso é verdade, nós realmente queremos o matar” – Niall disse. –“Eu amo vocês, sabiam?” – Eu disse a eles. –“ Nós sabemos, nós sabemos” – Louis respondeu e eu gargalhei – “É tão bom ouvir a sua risada novamente” – Zayn disse. – “Awn! Seu fofo” – Eu disse a ele. – “Fofo Liz? Qual é...” – Ele disse rindo. –“Vamos mudar de assunto, me contem como está sendo as coisas por ai na América” – Eu disse a eles. – “Está ótimo. Isso é louco. Elas são loucas. Nunca vi nada parecido..” – Os meninos falavam junto e eu gargalhava. Era tão bom ter amigos loucos, ainda mais sendo eles –“GAROTOS!” – Eu gritei e eles ficaram em silencio. Já até podia imaginar a cara deles de assustados com o meu grito. –“Falem um de cada vez” – Eu disse calma dessa vez. –“Ok, eu começo. Bom, está sendo uma experiência incrível para nós, essas meninas são loucas” – Niall disse rindo. –“ e sem contar na comida, é boa” – Ele completou e eu ri; juro, se ele não falasse em comida, acharia que raptaram o gordo dentro dele. –“Acho que o Niall já falou por todos nós” – Liam disse. –“Então por que toda aquela confusão no começo?” – Eu perguntei pasma. –“Por que se não tem uma confusão, não é a gente, DÃR! Por favor né......bitche” – Louis disse e eu gargalhei. Já estava até sem folego. –“Mongo!” – Eu disse rindo. –“Você vai vir amanhã? – Zayn perguntou. –“Não” – Respondi rapidamente e sem demonstrar nenhuma emoção na minha voz. – “Venha por nós, para se diverti, depois você pode passar alguns dias das suas férias aqui...” – Louis respondeu animado. –“Não sei Boo, acho que amanhã não seja um dia bom.” – Eu respondi. –“É você tem razão..” –“É A LIZ? VOCÊS ESTÃO FALANDO COM A LIZ? EU PRECISO FALAR COM ELA, POR FAVOR” – Ouvi Harry gritar. – “Meninos eu vou desligar” – Eu disse rapidamente. Queria evitar falar com o Harry, pelo menos agora –“Não!” – Todos falaram rapidamente juntos. – “Espere uns minutos, que vamos tira-lo daqui” – Louis disse e eu fiquei esperando. Eu preciso falar com ela, por favor Louis, me dá licença – ouvi Harry dizendo. Não Harry, você não vai falar com ela, você a feriu, saia daqui agora, não é o momento certo. – Louis disse um pouco exaltado. – Louis, por favor, são apenas algumas palavras – Harry disse. NÃO. – Zayn gritou e isso me assustou, não queria que eles brigassem. Não mesmo. – HARRY, VOCÊ É UM IDIOTA. VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ VIU? IDIOTA. SAIA DAQUI. VOCÊ NÃO VAI FALAR, NÃO AGORA E NÃO ENQUANTO NÓS ESTIVERMOS DEIXANDO ELA BEM, ESTÁ ENTENDO? – Zayn gritou e ficou um silêncio profundo. –“Voltamos” – Louis disse normal. –“Boo e meninos, me escutem.. eu não quero que vocês briguem com o Harry por causa do que está acontecendo entre nós, por favor, ele ama vocês e vocês são os únicos que ele não quer magoar no momento” – Eu disse aos meninos. –“Mais Liz..” – Zayn ia falar algo, mais eu o interrompi. –“Eu sei Zaza, eu sei, ele me feriu, mais além de qualquer coisa, ele é amigo de vocês. Você disse que sempre pediu irmãos e ganhou quatro, agora vai perder um por uma burrice que ele cometeu?” – Eu disse ao Zayn. –“Você está certa” – Zayn respondeu e pude ouvir ele suspirando. –“Bem meninos, eu irei desligar, depois nos falamos novamente. Estou com saudades, beijos enormes” – Eu disse aos meninos –“Tchau Liz, nós amamos você” – Eles disseram em coro. Eu sorri e novamente uma lágrima escorreu. – “Amo vocês também” – Eu disse e desliguei.

Eu deitei na cama e me afundei em meio aos cobertores. Comecei a chorar. Agora, não pelo Harry e sim por conta dos meninos, mais eu não estava triste. E sim feliz, eles me deixaram “feliz”, me deixaram “bem”, a dor ainda é grande, ainda é forte, mais tê-los comigo é a melhor coisa que eu poderia ter na vida.

- O que houve pequena? – Matt disse quando viu que eu estava chorando.

- Eu tenho os melhores amigos do mundo, você, os meninos, as meninas... – Eu disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Ele me abraçou e depositou um beijo na minha testa. Nós ficamos um tempo no quarto conversando, eu contei para ele tudo sobre o verdadeiro ocorrido de ontem a noite. Ele ficou bolado com o Harry, mais me pediu desculpas e disse que havia falado com ele hoje e ontem. Eu disse que tudo bem, eles são amigos e essas coisas. Nós descemos e eu almocei, mamãe estava no trabalho essa hora, obviamente.

- Vai se arrumar Matt, vamos sair – Eu disse a ele me levantando do sofá, iria passar no serviço da mamãe, busca-la e nós iriamos para o shopping.

- Eu vou com essa roupa mesma cabeção, esqueceu que eu não moro aqui? – Ele disse fazendo uma cara de obvio.

- Desculpa, força de hábito. Enfim, vou me arrumar e já desço. – Eu disse a ele que apenas sorriu. Eu tomei um banho rápido e me arrumei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51541648&.locale=pt-br) Era uma roupa bem simples, nós só iriamos passear.

- Vamos – Eu disse pegando a chave do meu carro.

- Para onde você vai me levar doida? – Ele perguntou.

- Vamos passar no serviço da mamãe e depois iremos para o shopping – Eu disse a ele.

- Ok! – Ele respondeu animadamente. No caminho ao serviço da mamãe, nós cantávamos e riamos muito. Harry me ligou duas vezes, mais eu não o atendi. Nós chegamos e fui direto para a sala da minha mãe. Ela ficou super feliz quando viu que eu estava “bem”. Nós fomos para o shopping. Fomos no cinema. Comemos no Mc Donald’s. compramos algumas coisas e voltamos para a casa.

Era por volta de 20h30 e Matt acabará de ir embora. Eu fiquei na sala conversando com a minha mãe e o meu celular tocou. Obviamente, era Harry.

- Querida, atende; acaba de uma vez por todas com essa angustia no seu peito – Ela disse. Eu pensei um pouco e resolvi atender. Seja forte, seja forte, seja forte. Eu repeti baixo para mim mesma. Eu me levantei e fui para o meu quarto atender o telefone.

-“Alô” – Eu disse –“Liz, finalmente” – Ele disse, eu podia notar o sorriso na sua voz. –“O que você quer Harry?” – Eu perguntei. Eu estava calma. –“Conversa, resolver as coisas” – Ele disse. –“Estou ouvindo” – Eu disse um pouco seca. Eu abri a janela do meu quarto, fui para a varanda e pulei, me sentando sobre o telhado. –“ O que você que saber?” – Harry perguntou. Jura mesmo que ele queria que eu respondesse? –“Por que você fez isso” – Eu disse. –“Mais eu não fiz, essa é a questão” – Ele disse. Não fez? Ele não fez? Caralho, imagina se tivesse feito. –“E a foto é o que? Montagem?” – Eu perguntei debochando. –“Ela é real, mais eu não a beijei” – Ele respondeu. Caralho, o que é beijar pra ele então? –“Vai me dizer que é o ângulo da foto? HÁ-HÁ-HÁ! Me poupe por favor” – Eu disse. –“Eu juro, eu não a beijei.” – Ele repetiu novamente. –“E a foto que ela publicou de vocês juntos? E a foto em que você está na deixando ela em casa e está com a mão na cintura dela, do MESMO JEITO QUE FAZIA COMIGO?” – Eu disse em tom alto a ultima parte e já podia sentir as lágrimas escorrendo. –“Me desculpe...” – Foi a única coisa que ele disse. –“Pena que isso não é tudo agora” – Eu disse chorando. – “Não chore, por favor..” – Ele pediu. –“ Harry...acabou” – Eu disse dando uma pausa e procurando forças para falar isso. “Não diga isso, por favor.” – Ele disse com a voz fraca. –“Somente me explique o está acontecendo Harry... “ – Eu pedi a ele. –“ Como posso explicar uma coisa que nem eu mesmo entendo?” – Ele disse. –“Como eu posso falar para o garoto que eu amo, que é hora de seguirmos em frente?” – Eu disse com a voz completamente fraca e em um mar de lágrimas. –“Liz por favor... Eu contei ao Louis toda a verdade” – Ele disse. –“ Eu quero ouvir de você, não dos outros” – Eu disse. –“ Eu...eu...eu realmente sai com ela” – Harry disse aquelas palavras, ou melhor, ele cuspiu as palavras. – “O que mais?” – Perguntei. Eu sei que ia doer, mais eu precisava ouvir. – “Eu realmente fiquei com ela, digo, eu cheguei a beija-la, mais não a beijei...” – Harry disse e isso havia me deixado confusa. –“Como assim Styles?” – Eu disse. –“Eu apenas encostei os lábios, como se fosse um selinho, mais quando eu ia começar o beijo, eu me afastei” – Ele disse. –“Por que?” – Eu perguntei –“Por causa de você..” – Ele disse. –“Bem, agora que não temos nada, você pode beija-la” – Eu disse a ele. –“Eu não quero terminar. Eu não quero” – Ele disse e eu fiquei em silencio e agora chorava. Chorava pelo fim. Chorava pelas lembranças. Chorava por tudo. “Eu...eu... Liz, eu te amo” – Harry disse. Eu também o amava. –“Eu...eu...Harry, não agora” – Eu disse a ele. –“Sabe porque nós saímos? Emma, ela gravou o clip Gotta Be You conosco, ela namora/namorava e nós nos encontramos, por acaso, porque ela é modelo e estava a trabalho por aqui e enfim, nós marcamos de sair para colocar o assunto em dia, como amigos normais. Nos tiramos uma foto juntos e ela postou em seu twitter “como nos velhos tempos, como grandes amigos...” até ai normal. Nós então bebemos, e você sabe, não sou muito bom com bebida, não vou falar pra você que estava bêbado e muito menos que a culpa foi da bebida, enfim... na hora que eu fui deixa-la em casa, ela se aproximou demais e eu a encarei por longos segundos, eu pensei em beija-la, ela juntou os nossos lábios e foi nessa hora que eu disse que nós, nos beijamos mais não nos beijamos. Eu poderia ter beijado, mais não a beijei, porque eu te amo Liz, eu nunca poderia fazer isso com você, com nós” – Harry disse. Eu fiquei em silencio, pensando no que ele havia dito, eu precisava pensar e não iria pensar tão rápido. –“Eu preciso pensar, de um tempo Harry..” – Eu disse a ele. –“ Eu já me acostumei aos seus ritmos e humores, reconhecendo os sinais silenciosos que indicavam sua personalidade. Bons e maus, virtudes e defeitos; você é minha pra sempre.” – Harry disse e eu sorri. Agora é o momento que eu estou dando graças a Deus, por ele não esta me vendo. –“Eu te ligo quando eu estiver pronta para isso Harry, boa noite” – Eu disse e rapidamente desliguei, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.

Eu fiquei por um longo tempo no telhado e admirava o céu iluminado pela Lua. Eu o amava. Sim, eu o amava. Eu acreditava nele, mais o que eu devo fazer? Eu perdoo ele e voltamos? Ou perdoo e cada um vive sua vida separados, como amigos? Eu não sei. Não sei o que fazer. Não sei demais nada. A única coisa que eu sei é: eu preciso dormir para organizar a minha mente melhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ein? Gostaram? Me deixem reviews, me diquem o que acharam, contem-me tudoooooooooooo do que acharam, ok?
E continue com os reviews, ok?????? Se vocês me surpreenderem com mais de 3 reviews, posto outro cap hoje. Acho que semana que vem, é o fim de tudo ): ): ):
Beijos, amo vocês demais!