Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Suas lindas! Voltei!!!!!!! Como é bom estar de férias e poder postar pra vocês todos os dias! Eu estou SUPER, HIPER, feliz, por conta dos reviews que eu ando recebendo, de verdade. dá vontade de ficar com esse fic pra SEMPRE, de tão lindas que vocês são... *-*
Obrigada por tudo, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/35

Terça-feira, 22 de Julho, 2011.

Era por volta de 10h30 e nós estávamos tomando café. Harry iria fazer os dois primeiros shows em Londres mesmo e depois ele iria fazer alguns shows na América. Acho que seriam 10 shows, se eu não me engano.

- Amor, o ônibus já está ai fora – Eu gritei pra ele da ponta da escada.

- JÁ ESTOU DESCENDO! – Ele me respondeu. Anne, Gemma e todos nós fomos lá pra fora para nos “despedirmos” do Harry.

Ele demorou para descer, mais logo desceu e estava com apenas uma mala. Garotos. Ele primeiro se despediu dos tios, avôs e primos. Em seguida da Gemma e da Anne e por último a mais melosa. Claro!

- Eu vou sentir a sua falta – Eu disse enquanto o abraçava.

- Eu irei sentir muito mais – Ele disse e me deu um beijo no pescoço.

- Eu te amo, muito – Eu sussurrei para ele.

- Eu te amo, muito mais – Ele respondeu e me beijou.

E então ele partiu. O Harry não sabia, mais eu e a Gemma e a Anne iriamos comparecer no show de hoje a noite. Surpresa gatão!

(...)

Eu passei a tarde com a família do meu namorado, sem o meu namorado, sentiu o meu poder? Pois é. Foi muito divertido. Antes demais nada eu fui fazer a minha unha para a surpresa de hoje a noite. Em seguida eu e a Anne fomos ao cinema e depois jantamos no Mc Donald’s. quando chegamos em casa nós ficamos na sala com todos, mais logo fomos nos arrumar. Teríamos um show a comparecer.

- Estou pronta – Eu disse quando cheguei na sala.

- Minha nossa – Gemma e Anne falaram junas.

- Harry vai gostar? – Eu perguntei.

- Gostar? Ele vai amar – Gemma respondeu rindo.

- Comprei essa case e blusa hoje, especialmente para hoje, né Gemma? – Eu disse e ela riu. - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51470294&.locale=pt-br

Nós então partimos para o show. Quando chegamos no local, o portão ainda não havia aberto. Havia várias garotas naquele local. Minha nossa. Era como um encontro para maquiagens e cabelereiros. Eu queria fazer algo, que eu gostaria que fizessem por mim se eu estivesse no meio delas.

- Preciso fazer uma coisa meninas – Eu disse a Gemma e Anne.

- Onde você vai Liz? – Perguntou Gemma.

- Falar com elas, mais preciso de um segurança – Eu disse rindo.

- Nenhum desses podem sair daqui, é mais fácil chamarmos o Paul – Ela disse.

- Tudo bem! – Respondi. Então eu liguei para o Paul e pedi segredo e pedi para que ele viesse aqui fora para me ajudar. Paul logo apareceu e então ele me ajudou –“Olá meninas” – Eu gritei, enquanto estava nas costas do Paul e elas gritaram – “Ok, ok” – Eu disse rindo e elas pararam –“Muitas de vocês tem presentes para entregar aos meninos?” – Perguntei e várias meninas levantaram a mão. Era tanto presente, que eu não sei como apenas nós dois iriamos carregar. – “Certo, eu vou pegar todos eles e entregar aos meninos ou seja lá pra quem for da banda, o que acham?” – Eu perguntei e elas gritaram. – “Certo, tirei escolher cinco meninas e quem eu escolher irá entrar no camarim para conhecer os meninos, o que acham?” – Perguntei e mais uma vez elas gritaram. Minha nossa, haja voz, porque viu... – “Vou escolher de olhos fechados, porque não quero ninguém dizendo que eu escolhi injustamente, ok?” – Eu disse e dessa vez elas responderam com um coro de “sim”. Eu escolhi as cincos meninas e já levei elas para dentro do local. Eu, Gemma, Anne e Paul estávamos cheias de presentes. Paul então, nos guiou até onde os meninos estavam, acho que era o camarim deles, alguma coisa assim. Eu sei que era grande, muito grande.

- Hey guys – Eu disse entrando no camarim deles.

- LIIIIIIIIIZ! – Os meninos gritaram juntos.

- Eu sei que vocês me amam, que eu sou linda e essas coisas, mais vamos lá né, fazer isso sempre que me veem.. – Eu disse e eles riram.

- O que é isso? – Nialler perguntou.

- Ah! Presentes – Eu disse sorrindo.

- VOCÊ É LOUCA? – Liam perguntou, ou melhor gritou.

- Por que? – Perguntei assustada.

- Elas poderiam ter te matado – Respondeu ele.

- Mais não mataram – Eu disse rindo.

- Ela é louca – Gemma disse.

- Deixem a minha menininha em paz – Anne disse e me abraçou. Awn! Tão fofa.

- Onde está o Harry? – Perguntei.

- Se trocando – Zayn respondeu. Eu fui até o banheiro onde Harry estava se trocando. Bati na porta e ele logo abriu.

- Liz? – Ele disse com um sorriso imenso no rosto.

- Surpresa – Eu disse rindo.

- Você está tão linda com essa roupa – Ele disse rindo.

- Eu sei, eu sei, vocês meninos me amam tanto – Eu disse rindo.

- Convencida – Harry riu.

- Me ama – Eu disse.

- Quem veio com você? – Ele perguntou.

- Mãe e Gemma – Eu disse sorrindo.

- Ah! Que bom que elas vieram, sabe, é meio difícil delas aparecem nos shows – Ele disse.

- O que elas não fazem por mim, né? – Eu disse rindo.

Harry saiu do banheiro apenas de cueca e nos reunimos com os meninos. Eles logo começaram a abrir os presentes, uns mais bonitos e fofos, tinha até mesmo para mim, o que foi um ato muito fofo. Tinha cartinhas também, elas eram tão fofinhas. Paul apareceu e disse que em trinta minutos, era para eles estarem atrás do palco. Prontos para entrarem. Harry era o único que não estava pronto, isso mesmo, até o Zayn estava pronto. O mundo dá voltas, ein!

- Sabe, você está tão sexy com essa roupa – Harry disse com um sorriso malicioso. Safado!

- Sabe, você é tão safado – Eu disse rindo.

- Sua culpa – Ele respondeu.

- Não venha colocar a culpa da sua safadeza em mim, Sr. Styles – Eu disse séria.

- Eu sei que você gosta – Ele disse e se aproximou de mim.

- Você que pensa.

- É mesmo? – Ele disse e me prensou contra a parede, apertando a minha cintura. – Então, você acha que pode resistir? – Ele disse com uma voz sexy demais no meu ouvido.

- A-aham! – Eu respondi fraca. Harry me beijou. Me levantou e eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura; ele apertava a minha cocha fortemente e quanto mais ele fazia isso, mais eu mordia o seu lábio. – Harry, aqui não – Eu disse entre o beijo.

- Por que? – Ele perguntou, sem ao menos descolar os nossos corpos.

- Porque você tem show e pode aparecer alguém a qualquer momento – Eu respondi.

- Tudo bem – Ele disse sorrindo.

- Mais isso pode – Eu disse lhe beijei novamente. Harry ainda me mantinha colada na parede; ele apertava a minha cintura e as vezes descia sua mão para a minha bunda e a apertava.

- Sabe, você deveria ser beijada a cada dia, cada hora, cada minuto e segundo – Harry disse e olhava fixamente nos meus olhos.

- Somente você poderá fazer isso – Eu disse e ele sorriu e novamente selou os nossos lábios. – Ok amor, agora.. – Eu disse e lhe dei um selinho – chega – Eu disse e sai rapidamente daquela parede, ou poderíamos voltar a nos beijar.

- Maldito show – ele sussurrou e eu ri

- Vem aqui, deixa eu arrumar essa sua roupa – Eu disse rindo.  Harry se aproximou e eu fechei a camisa dele e baguncei o seu cabelo, como podemos dizer, arrumei-o.

- Eu te amo – Ele disse e me deu um selinho rápido.

- Bom show, boa sorte – Eu disse e ele saiu correndo.

Me juntei ao show junto com Gemma e Anne, que já estavam nos nossos lugares, junto as cinco meninas que eu havia escolhido. O show estava sendo incrível. Harry as vezes olhava para mim, sorria, mandava beijo, ou cantava qualquer trecho que fosse para mim e eu ria. Agora os meninos estavam lendo os tweets das fãs e na hora que apareceu um, eu quase morri – “Liz, está aqui certo? Chame ela para o palco, por favor, nós a amamos, pelo menos eu haha xx” – “O que vocês acham da Liz subir aqui?” – Boo gritou e eu queria enfiar a minha cara em um buraco agora; todas gritaram e a câmera se virou para mim – “Awn, ela está com vergonha, vem aqui parça” – Boo me chamou e eu o fuzilei com os olhos e ele riu. Eu sorri fraco e subi no palco. Acenei para todos e começaram a gritar –“Então, fique um pouco aqui com a gente, sente-se aqui” – Ele disse e nós rimos. Harry se sentou ao meu lado e deu um beijo na minha bochecha e todas fizeram coro de “awn”. Os tweets foram rolando, ate que pediram para eles dançarem Macarena – “Que tal, Liz dançar com a gente?” – Niall perguntou e todos gritaram – “Não acho uma boa ideia” – Eu disse rindo – “Eu acho uma ótima ideia” – Zayn respondeu e todos estavam rindo da minha cara. Filhos da puta, vão pagar caro por isso. – “Tudo bem, tudo bem” – Eu disse e todos riram. Niall como de costume, começou a cantar e então todos nós dançamos. Confesso que foi hilário, mais acima de tudo constrangedor. – “Agora a Liz precisa ir, dizem “tchau querida Liz” – Louis disse e todos falaram juntos “Tchau querida Liz”. Eu acenei envergonhada e quando estava saindo Harry me puxou e me deu um selinho, em seguida de um abraço e todos fizeram o coro de “awn” novamente. Sai completamente vermelha daquele palco. Depois disso, o show continuo normalmente, nada de surpresas. Graças a Deus! Por que não iria subi naquele palco novamente. Quando o show acabou, antes de eu levar as meninas para o camarim. Algumas meninas que estavam perto de nós, me pediram fotos e autógrafos e fizeram o mesmo com a Anne e Gemma; que eram super atenciosas, claro. Depois de um tempo, eu levei as meninas para o camarim e assim que elas viram os meninos, quase tiveram um ataque. Teve uma que deu um abraço tão sincero no Niall que me deu uma vontade imensa de chorar, mais eu chorei mesmo quando uma delas abraçou o Harry e disse para ele “essa garota é tão perfeita, cuide dela, pois agora ela é parte da família Directioner e se a ferir, nós iremos te ferir mesmo te amando” – Harry riu e respondeu “eu cuido dela todos os dias, como se tivesse a obrigação de proteger o mundo, entende a minha responsabilidade?” – Ele disse sorrindo a abraçou a menina. Eu sai de perto para ninguém ver que eu estava chorando, obvio. Fui no banheiro e lavei o meu rosto. Como eu o amava.Depois desse longo dia que nós tivemos. Agora sim, eu iria ficar longe do Harry; seria apenas por uma semana, porque eu iria semana que vem no show que eles iam fazer em Paris. Ó Paris. Ó que sonho!

- Então... nos veremos logo? – Harry perguntou. Nós estávamos encostado na porta de saída dos fundos, enfrente ao ônibus.

- Sim – Eu respondi sorrindo. Nós ficamos conversando, mais logo os meninos vieram chamar o Harry, porque eles já iriam para o hotel deles. – Eu te amo – Eu disse e lhe dei um selinho.

- Te amo muito – Ele respondeu de volta.

Assim que Harry entrou no ônibus, me mandou uma mensagem “espero que não demore para eu te tocar novamente, miss you now, need you now...” – Eu sorri e rapidamente respondi “keep calm... hahaha Love u so much my baby” – “love u so much princess, good night” – Ele me mandou de volta. Eu entrei no carro da Anne e fomos embora. No caminho, nós três conversamos muito.

- Então, Gemma, está tudo em pé para amanhã? – Eu perguntei. Nós combinamos que iriamos sair com a Valerie e Mari amanhã a noite.

- Com toda certeza – Ela respondeu animada.

- Okk, te mando uma mensagem quando estiver chegando na sua casa – Respondi.

- Tudo bem!

- Boa noite Anne, obrigada por tudo – Eu disse a ela quando desci do carro.

- Obrigada você querida – Ela respondi sorrindo.

- Boa noite! – Eu disse a elas e entrei em casa.

Mamãe já estava dormindo. Então entrei no meu quarto, tomei um banho super rápido e relaxante e antes de dormir entrei no meu twitter. Segui algumas meninas de hoje do show. Antes de sair, eu vi que Harry estava no twitter. –“ Já sinto sua falta...” – Harry mandou para mim – “Também já sinto a sua falta, nos veremos em breve, te amo” – Respondi a ele. –“ Que esse em breve, seja rápido, por favor, te amo” – Ele respondeu de volta. – “E será... Xxxx” – Mandei para ele de volta e ele publicou uma foto nossa, que havíamos tirado semana passada – “Looking the photos and what missing is you... love ya, good night - http://weheartit.com/entry/30253467 Dei RT e em seguida sai do twitter. Me deitei na cama, liguei a televisão, mais deixe o seu som quase que no mudo, fiquei vendo algumas fotos que havia no meu celular e logo peguei no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem::::::::::::::::::::Esse Harry é danado né? HUAUAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAA
O próximo, vai ser triste. me desculpem, mais precisava colocar emoção nos últimos cap. >< não me odeiem por isso, por favor, tá? ))))))))))))):
Beijos, até amanhã e continuem me deixando feliz com esses reviews perfeitos, por favor? Amo vocês ♥