Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Eu tive que voltar. eu tinha que voltar. suas princesas! Recebi 7 reviews! Então um cap. surpresa pra vocês! Não ficou do jeito que eu queria.. mais tá valendo. Amanhã vou postar um melhor e terá uma coisa que irá deixar vocês triste ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/34

Domingo, 20 de Julho, 2011

Eu acordei e Harry estava com o seu braço envolvido na minha cintura; me levantei com todo o cuidado e fui ao banheiro fazer a minha higiene; peguei o meu celular e desci para a sala.

- Bom dia mãe! – Eu disse passando pela cozinha.

- Bom dia querida – Ela disse.

- Harry está em casa mãe – Eu gritei da sala.

- Como? – Ela disse e apareceu na sala.

- Ele apareceu bêbado ontem a noite, pedindo para eu terminar supostamente com o Matt, tive que cuidar dele e além do mais, eu o amo mãe.. – Eu disse á ela.

- Nós sabemos que você o ama, mais vocês precisam resolver as coisas seriamente. Não é ele aparecer bêbado aqui que você vai agir como se nada aconteceu – Ela disse seriamente.

- Eu sei mãe... eu sei – Eu disse. Ela ficou parada por mais um tempo olhando para mim e logo voltou para a cozinha. Hoje Londres havia amanhecido chuvosa; então eu fiquei deitada no sofá, assistindo televisão; mamãe me levou chá bem quente, com algumas bolachas e se sentou ao meu lado; nós ficamos assistindo Bob Esponja – nós duas somos viciadas nesse desenho, ele é tão fofo. – Quando foi por volta de 12h o Harry acordou.

- Olá – Ele disse envergonhado a nós.

- Olá Harry – Mamãe disse sorrindo.

- Oi – Respondi fraca.

- Eu vou te preparar um chocolate quente, Harry sente-se aqui e conversem – Mamãe disse ao Harry e ele apenas sorriu. Ele se sentou e ficamos em silencio por um tempo, apenas com o olhar fixo na televisão.

- Precisamos conversar – Nós falamos juntos.

- Deixa eu começar então – Harry disse e eu assenti com a cabeça. – Me desculpe por ontem a tarde e por essa madrugada – Ele disse envergonhado – Eu tive um ataque de ciúmes muito forte, não sei porque, mais ver você rindo daquele jeito por conta de outro garoto me deixou com medo e inseguro.

- Harry, não fala mais nada – Eu pedi a ele. – Eu te entendo, mais eu vou te falar uma coisa: quando for dar um ataque desses, por favor, fique sem falar comigo mais por favor não use aquele tom e aquelas palavras novamente – Eu disse a ele.

- Me perdoe Liz, por favor – Harry disse.

- Eu te amo Harry – Eu disse a ele e o abracei.

- Posso te fazer uma pergunta? – Ele perguntou.

- Sim

- Quem é ele? – Ele perguntou se referindo as fotos de ontem.

- Meu melhor amigo Matt, ele se mudou para Nova York a três anos e ontem por acaso nós nos encontramos no shopping e pelo visto já estão pensando segundas intenções – Eu disse e ele riu fraco.

- Eu confio em você – Ele disse.

- E também não teria motivo para desconfiar – Eu disse e ele me deu um selinho.

Mamãe parece que estava ouvindo a nossa conversa e apareceu com o chocolate quente do Harry logo quando a conversa acabou. Nós três ficamos na sala conversando e assistindo televisão. Hoje nós iriamos passar o dia juntos, mais como o prometido, eu iria voltar para a casa do Harry para passar esses dias com ele.

Nós subimos para o quarto, para tirarmos o pijama e para esclarecermos as coisas de ontem. – “Vem aqui amor” – Harry me chamou enfrente o computador e eu me sentei na sua perna. – “O que foi?” – Perguntei. –“ Vamos tirar uma foto” – Ele disse rindo. Tudo bem, não iria debater, era pra provar que realmente estávamos bem,

“Just strong for this love that my girl have to me! - http://weheartit.com/entry/28733862

Recebemos alguns tweets e nós esclarecemos tudos, até dei o twitter do Matt para as meninas. Aposto que ele ia gostar, do jeito que ele era. Harry queria conhecer o Matt, então, eu liguei para ele e o convidei para almoçar aqui em casa.

Mamãe havia preparado lasanha. Matt completamente apaixonado pela a comida da minha mãe, quase comeu a lasanha sozinha, por sorte ela havia preparado duas.

Depois do almoço, nós ficamos conversando. Digo, Harry e Matt ficaram conversando; eles se deram tão bem e isso me deixou muito feliz, mesmo sabendo que o Matt não iria permanecer conosco por muito tempo, mais eu sabia que agora nós manteríamos contato, ainda mais por conta do Harry.

Nós estávamos conversando e o meu celular tocou e fui atende-lo na varanda – “Alô” – eu disse – “COMO ASSIM O MATTEW VOLTOU, Ó MINHA NOSSA, COMO ASSIM? ELE ESTÁ AI? QUEREMOS VE-LO” – Ah sim! Disse as duas loucas do outro lado da linha – “Ok, suas bitches parem de gritar” – Eu disse rindo e elas me acompanharam –“Então, nós nos encontramos por acaso ontem e EI, PERA AI! Como vocês sabem que ele voltou?” – Eu perguntei me lembrando que não havia contado pra ninguém – “Revistas, FOFOCA AMOR” – gritou Mari e nós rimos –“Ah claro! Então, ele está aqui, querem vir pra cá?” – Perguntei a elas –“Querida, mesmo se você não nos convidasse nós já estaríamos ai” – Valerie disse rindo – “Bichinha folgada, você ein” – Eu disse e ela riu –“Tem comida Liz?” – Mari perguntou. Ó Deus. Esqueci que ela é a copia do Nini – “Morta de fome” – Eu cantarolei e ela riu – “Tem sim, lasanha” – Eu disse. Mari adorava a lasanha que a mamãe fazia. Acho que todo mundo gosta. É. – “Ó MINHA NOSSA! QUE DELICIA!” – Ela disse rindo –“Está acabando...” – Ó MEU DEUS, CORRE VALERIE, VAMOS LOGO, EU ESTOU COM FOME, SUA INUTIL – Mari disse gritando com a Valerie e eu comecei a gargalha – “Estamos indo Lili, beijonas” – Ela disse e desligou. Loucas, eu pensei depois que elas desligaram.

Voltei para a sala e disse aos dois e a mamãe que as meninas estavam vindo para cá; Mamãe foi na cozinha esquentar a lasanha. Tão linda, minha mamãe.

(...)

As meninas ficaram em casa até 21h. Foi uma farra só. O Matt e o Harry se juntaram contras nós no vídeo-game e isso não é nada legal. Nada legal mesmo. Nós demos muita risada, nos divertimos muito. Harry queria ir pra casa hoje, mais eu pedi pra ele esperar até amanhã de manhã. Tenho medo de fazer um caminho tão longo de noite, ainda mais com esse tempo.

Good night everyone, good night world. fine night with boyfriend, bye! - http://weheartit.com/entry/29903517 “ – Publiquei a foto no meu twitter. Nós ficamos conversando por mais algum tempo, mais logo adormecemos. Amanhã sairíamos cedo, de casa.

(...)

Segunda-feira, 21 de Julho, 2011.

Nós chegamos na casa do Harry, por volta de 08h30 da manhã. Sabe que horas nós acordamos? 06h da manhã. Quase soquei o Harry por isso. Ó Deus!

- Amor, todos estão dormindo, faça menos barulho – Eu disse a ele.

- Chata – Ele resmungou e dei um tapa na cabeça dele – Nossa! Doeu – Ele disse e eu ri de leve.

- Eu te amo – Eu disse e lhe dei um selinho.

Nós subimos para o quarto e nos deitamos. Eu precisava dormir.

(...)

11horas.

Acordei 11horas; e da melhor forma possível. Com direito a café da manhã na cama. Ó que delicia!

- Assim eu vou me acostumar – Eu disse ao Harry e lhe beijei.

- Quando casarmos vai ser assim todos os dias e com direito aos nossos filhos pulando em cima de você – Ele disse e nós rimos.

- Podemos fazer um baby agora? – Eu disse e Harry sorriu malicioso.

- Podemos. – Ele disse e me beijou.

- Eu...- Eu tentei dizer, mais Harry não deixou e novamente me beijou. – Ok. – Eu disse parando o beijo e vendo que as coisas estavam indo longe demais.

- Por que? Estava tão bom – Ele disse e eu ri.

- Não podemos, não agora – Eu disse e ele riu.

- Tudo bem – Ele disse. Eu me sentei na cama e fiz um coque bem alto e então nós começamos a tomar café.

Nós terminamos de comer e fomos tomar banho. Me troquei (http://weheartit.com/entry/30041635).

- Bom dia – Eu disse quando cheguei na sala. Estava Anne e Gemma. Na cozinha estava os primos. No fundo da casa, estava os avós e os tios. Ó família grande.

- Bom dia casal – Gemma disse sorrindo.

- Eu sei que você estava com saudades amor! – Eu disse me jogando sobre a Gemma e ela começou a gargalha.

- GORDA! – Ela disse entre a gargalhada dela.

- Gorda? – Eu disse e coloquei mais força sobre ela.

- HARRY. HA-HA-HARRY – Ela disse gargalhando.

- Não vou me envolver. – Ele disse.

Depois do pequeno ataque entre nós, nos sentamos civilizadamente e ficamos conversando todos juntos.

(...)

Passamos o dia todo sem fazer nada. Almoçamos. Ficamos na piscina. Comemos um monte de porcaria e Paul ligou para o Harry eles iriam voltar amanhã com dois shows surpresas. Triste. Já iria ficar longe do meu amor.

Era 23horas. Eu e o Harry estávamos deitados no quarto, quase que dormindo quando o celular do Harry tocou. Era Liam querendo saber se Paul já havia o avisado. 

- Você vai mesmo para os Estados Unidos? - Eu perguntei.

- Eu preciso ir amor.. - Ele disse.

- Eu sei, seria egoísmo meu pedir para você ficar..

- Seria amor - Ele disse sorrindo.

- Eu prometo que vou tentar ir em algum show que você fizer por lá, ok? - Eu disse manhosa.

- Eu te amo - Ele disse e me beijou.

- Eu te amo muito mais - Eu respondi e ele sorriu. Deitei a minha cabeça sobre o peito do Harry e logo adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ser terrrrrrrrrrivel essa viagem do Hazz, meninas! ):
E vai rolar uma fanfic nova; recebi bastante gente pedindo. rssssss! mais vamos ver como vai rolar no final dessa aqui, né.......podem ocorrer mudanças.
Beijossssssssssssssss amo vocês do fundo do coração.