Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI! Postei mais cedo hoje, olha que legal! Meninas to chateada porque só recebi dois reviews, mais tudo bem! Eu quero dar uma comunicado a todas vocês: A FIC TÁ NO FINAL! Já tenho o cap. final prontinho! prontinho! Estou triste, triste! ):
Bom, vou postar logo e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/33

Sábado, 19 de Julho, 2011.

Todos da casa acordaram depois dás 10horas. Nós tomamos café reunidos e em seguida nos sentamos na sala.

- Vocês se importam se eu for dar uma corrida agora? – Eu perguntei a todos.

- Não – Todos responderam juntos e eu sorri.

- Eu me importo – Harry disse.

- Por que? – Perguntei

- Não quero ficar longe de você – Ele respondeu e o pessoal na sala começou a tacar almofadas e zoar o Harry.

- Não façam isso com o meu bebe – Eu disse e todos riram.

Eu subi para o quarto, não sei porque, mais tomei um banho bem rápido, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei a minha melhor roupa para correr, peguei meu Ipod e coloquei a minha amável lista de música para tocar.

- Beijo pra vocês, qualquer coisa me liguem, ok? – Eu disse a todos.

- Cunhadinha, eu vou com você, me espera – Gemma disse.

- Ok, estou aqui fora te esperando – Eu disse a ela e Harry veio junto comigo.

Eu fiz um “alongamento”, troquei uns beijos com o Harry, conversamos e ele tirou uma foto de mim, ó Deus.

http://weheartit.com/entry/29357082/ - good example for the society, hahaha love her!” – Eu apenas ri. Esse menino é louco. Completamente louco.

-          Vamos Gemma? – Eu disse assim que a vi.

-          Sim – Ela respondeu rapidamente.

(...)

Depois da corrida que nós demos, paramos um pouco e nos sentamos em um parque. Ficamos conversando e nos refrescando. Voltamos para casa, era 12h30 e voltamos famintas.

- Não! Que isso! You’re sexy girl – Eu disse rindo ao entramos em casa. É o seguinte: nós estávamos voltando para casa, quando passou dois “meninos” do nosso lado e falaram que nós éramos lindas e um deles disse que a Gemma era uma menina sexy e essas coisas, cantadas idiotas.

- Para com isso Liz – Ela disse rindo. – Oi pessoal – Ela disse a todos.

- Por que estão rindo ? – Harry perguntou. Curioso.

- Uns meninos mexeram com a gente – Eu disse rindo – Né sexy girl? – Eu disse e Gemma pegou uma almofada e atacou em mim – Ei! – Eu disse rindo.

- E isso é engraçado Elizabeth? – Harry perguntou seco.

- É engraçado para mim, acho que para sua irmã é traumatizante. – Eu disse rindo e fingindo que Harry não estava sendo grosso.

- Eu ainda não achei a graça – Harry disse nervoso.

- Bom você que dar os seus ataques, tudo bem, mais não comigo – Eu disse e subi para o quarto e ele veio atrás de mim.

- Elizabeth, não estou dando os meus ataques, apenas quero saber qual a graça de homens mexerem com a MINHA namorada e ela achar graça – Ele disse incrédulo. Me poupe Sr. Styles!

- AHHH! Me poupe Harold, me poupe! – Eu disse irritada.

- Me poupe o que? – Ele dizia com o seu tom de voz alterado.

- VOCÊ COM ESSE ATAQUE RIDICULO, PORQUE MENINOS RIDICULOS E SEM VALOR MEXERAM COMIGO – Eu disse em um tom de voz um pouco alterado demais e com raiva.

- E você achando graça – Ele disse querendo “completar” a minha frase.

- Você está pensando o que Harold? Que eu gostei? Que eu achei isso lindo? Eu estou com cara de quem gostou? – Eu dizia aquelas palavras e olhava dentro dos seus olhos querendo que ele pudesse perceber a fúria que eu fiquei por causa desse ataque, desse showzinho.

- O que eu estou pensando? Que você achou isso lindo, maravilhoso, para estar achando graça, aposto que você adorou – Ele disse, disse não ou melhor, cuspiu as palavras na minha cara.

- Você está insinuando o que Harry?

- Que você gosta quando dão mole pra você – Ok! Isso foi a gota d’agua.

- CHEGA! – Eu gritei e não estava me importando com quem ouvirá agora. – Você está achando que eu sou uma qualquer? É isso mesmo? Chega por aqui, para por aqui. Eu vou embora e vai ser agora – Eu disse, apenas coloquei uma roupa qualquer por cima da que eu estava, peguei as minhas coisas e desci a escada freneticamente.

- LIZ! – Harry gritou, mais eu não dei importância. Por sorte, nós havíamos vindo para cá, com o meu carro. Liguei o meu carro e sai freneticamente dali. Harry havia me deixado completamente irritada. No meio do caminho, liguei para a Anne e pedi desculpas pela forma com que eu agi e sai da casa, como sempre, Anne foi doce e disse que tudo bem e que Harry lhe contou o que havia feito e que foi uma grande idiotice, eu apenas a agradeci pelo o apoio e desliguei o telefone.

Assim que cheguei em casa, eu fui direto pro banho. Eu queria chorar, mais não chorar por tristeza, mais sim, chorar por raiva. Raiva do Harry, da grande besteira que ele havia feito hoje. Das palavras que ele usou, da maneira com ele falou alto comigo. Eu estava em casa sozinha, mamãe havia ido para a casa da minha tia, então eu resolvi dar uma volta. Me troquei (http://weheartit.com/entry/29272568 http://weheartit.com/entry/30975974/) e fui para o shopping. Sim, para o shopping sozinha.

Quando cheguei no shopping, passei no Mc Donald’s e comprei um milk-shake e então comecei a dar voltas e voltas no shopping. Harry me ligou três vezes e eu recusei a ligação; Eu sei que deveria atende-lo, mais vamos deixar ele correr um pouco mais atrás, não vai ser tão fácil dessa vez. Talvez amanhã a gente possa dar um jeito.

Me desculpe? Xx eu te amo – Harry mandou. Eu sabia que ele estava arrependido e que ele realmente me amava, mais como eu já disse: vamos deixa-lo correr atrás.

Eu não tinha o que fazer naquele shopping e então entrei em uma livraria e comecei a ver alguns livros. Li as sinopses de alguns e comprei dois. Maravilhosos, dois livros: Para Sempre e Um Homem de Sorte. Quando eu estava saindo da livraria dou de cara, com quem eu nunca imaginei que poderia encontrar novamente. Matt. Eu o considerava como o meu melhor amigo, mais quando ele se mudou para Nova York, nós perdemos o contato.

- Liz? Elizabeth Fields? – Ele perguntou sorrindo.

- Matt? Mathew? – Eu disse incrédula.

- Melhor amiga, não é mesmo? – Ele disse sorrindo e me abraçou.

- Que saudades sumido – Eu disse enquanto nos abraçávamos.

- Me perdoa – Ele disse e olhou nos meus olhos.

- Pelo o que? – Perguntei.

- Por ter sumido, por ter te abandonado – Ele disse.

- Ó! Relaxa Matt, as coisas mudam, a gente amadurece e entende as coisas – Eu disse sorrindo.

- Eu sempre te amei – Ele disse sorrindo.

- Eu sei disso, as pessoas sempre dizem isso para mim – Eu disse brincando, ah! Os velhos tempos.

- Convencida – Ele disse e bagunçou o meu cabelo. Nós então resolvemos dar uma volta e conversar. Contei tudo para ele, desde quando ele partiu até hoje a minha briga com o Harry; que obviamente ele deu gargalhadas; e ele fez o mesmo, me contou tudo sobre a vida dele. Era bom, ter o meu melhor amigo de volta.

(...)

Quando eu cheguei em casa com o Matt e a mamãe o viu, ela quase teve um treco.

- Matt, querido – Ela disse sorrindo e o abraçou.

- Tia – Ele disse como nos velhos tempo.

- Por onde andou querido? – Ela preguntou.

- Nova York, ocupado com algumas coisas – Ele disse rindo fraco.

- Sei – Ela disse sorrindo.

Os dois sentaram e começaram a conversar. Eu subi para o meu quarto, para colocar uma roupa mais aconchegante. Antes de eu descer, liguei o meu computador e dou de cara com o que? Com lindas fotos minhas com o Matt no shopping hoje, dizendo que eu estava traindo Harry, mereço? Na hora, tratei de ligar para o Harry, mais ele não me atendia. Então liguei para a Anne – “Anne, sou eu Liz” – eu disse assim que ela atendeu – “Ah! Olá querida, como você está?” – Ela perguntou “Bem, Anne, desculpe pela rapidez, mais onde está o Harry?” – Eu perguntei – “Ele saiu, parece que ficou chateado com aquelas fotos” – Ela disse. Ó minha nossa! O que será que a Anne está pensando de mim agora? – “Anne, o menino da foto é Matt, o meu melhor amigo, que se mudou para Nova York a três anos e por acaso nós nos encontramos no shopping e conversamos, foi apenas isso” – Eu disse desesperada – “Eu acredito em você querida.” – Ela disse e eu me senti um pouco mais aliviada – “E Harry?” – Eu perguntei chorosa – “Ele está mal, eu e Gemma tentamos dizer que teria uma explicação para isso, mais você sabe como Harry é” – Ela disse. – “Ele deve estar me achando uma puta” – Eu disse a Anne – “Não. De jeito algum. Ele está se achando um completo idiota, pois está achando que você o trocou, depois do ataque que ele deu atarde” – Ela disse e riu fraco – “Oh! O ataque, mais de qualquer forma, eu preciso esclarecer as coisas com ele” – Eu respondi. Estava mais aliviada em saber que Anne confiava em mim – “Eu dou um jeito, assim que ele chegar eu peço para ele te ligar” – Ela respondeu – “Mais e se ele passar a noite fora?” – Perguntei – “Não irá querida, Harry te ama demais e acabará voltando cedo demais, para te pedir perdão” – Ela disse e ouvir aquilo me fez sentir como a menina mais sortuda do mundo – “Obrigada Anne...por tudo” – Eu disse – “Obrigada você, por estar fazendo o meu filho feliz e o tornando cada vez mais maduro” – Ela disse e eu podia sentir o sorriso em sua voz – “Obrigada! Anne, eu irei desligar, qualquer coisa, por favor, você me liga?” – Eu pedi. – “Pode deixar querida” – Ela respondeu – “OK, Beijos” – Eu disse a ela. – “Beijos” – Ela disse e desligou.

Depois da ligação, eu desci e contei tudo para a minha mãe e Matt. Eles me disseram quase que a mesma coisa que a Anne. Eu estava mais calma agora; nós conversávamos muito, mais o tempo todo eu olhava para o meu celular, twitter a procura do Harry; ele estava demorando para voltar para casa e Anne não me ligava, eu estava nervosa, angustiada e me sentindo culpada.

(...)

Era 03h30 da manhã. Eu havia dormido desde dás 23h30 e acordei no meio da madrugada a procura do Harry. Ele não havia me ligado, mandado mensagem e muito menos Anne, será que ele não voltou para a casa? Ó meu Deus. Me levantei e fui ao banheiro. Prendi o meu cabelo em um coque alto e me sentei na cama ligando a televisão.

Eu estava quase pegando no sono, quando eu ouço barulhos na minha janela. Achei que não era nada, então não dei muita importância. – ELIZABETH! – Eu ouvi aquela voz rouca e trançada me gritando. Harry estava bêbado. Desci correndo e abri a porta de casa rapidamente.

- Harry, vem – Eu o chamei.

- Liz, me perdoe, eu sou um idiota, um tremendo idiota, volta pra mim e termina com aquele cara – Harry, meu Deus. Ele estava em um estado critico, estava fedendo a todos os tipos possíveis de bebida.

- Tudo bem meu amor, tudo bem – Eu disse. Harry se apoiou em mim e entramos em casa. subimos para o meu quarto e eu o joguei dentro do banheiro, ligando o chuveiro o mais gelado possível.

- Isso tá gelado – Ele disse com a voz trançada.

- É para te ajudar – Eu disse e passava o shampoo em seu cabelo.

- Vou fechar bem os olhos, para não arder, né? – Ele disse em uma forma engraçada e eu comecei a gargalha.

- Ok – Eu respondi ao Harry, que me olhava com uma cara muitíssimo engraçada. Depois de lavar o seu cabelo, eu o deixei mais um pouco embaixo do chuveiro gelado e fui pegar uma roupa para ele. Quando eu voltei, deixei o chuveiro um pouco quente, nada muito quente. Depois o tirei do banho. – Aqui está a sua roupa Harry – eu disse a ele.

- Coloca – Ele disse me entregando a sua calça para que eu pudesse vesti-lo.

- Harry, você é maior que eu, isso é complicado – Eu disse.

- Por favor – Ele disse e levanto sua perna direita para que eu pudesse colocar a calça nele.

- Ok – Eu disse e sorri de leve. – Agora senta aqui amor – Eu disse e pedi para que ele se sentasse na cama.

- Você vai fazer o que comigo agora? – Ele perguntou.

- Secar o seu cabelo, não quero ninguém gripado – Eu disse. Então eu liguei o secador e comecei a secar seu cabelo, eu estava em pé, enfrente ao Harry e ele brincava com o cordão do meu moletom e logo colocou sua mão por baixo dele – Harry, para – Eu disse me afastando um pouco.

- Por que? – Ele perguntou.

- Por que sim, deixa eu terminar de secar esse seu cabelo – Eu disse mudando rapidamente de assunto. Ele reclamou e voltou a brincar com o cordão do meu moletom. – Pronto! Não está totalmente seco, mais não está exageradamente molhado – Eu disse a ele.

- Eu te amo – Ele disse de repente.

- Eu também – Respondi.

- Você não me ama mais – Ele disse.

- Claro que amo – Eu disse.

- Você nunca diz “eu também” – Ele disse choroso. Bêbados.

- Eu te amo, muito – Eu disse me corrigindo.

- Posso te abraçar? – Harry perguntou se levantando.

- Claro que pode Harry, você é o meu namorado – Eu disse rindo.

- Ainda? – Ele perguntou.

- Por que não seria? 

- Porque eu te magoei hoje atarde – Ele disse.

- Mais eu te amo – Eu respondi

- Eu te amo muito mais – Ele disse e me abraçou.

Em seguida Harry se deitou na cama e pude perceber que ele estava tremendo de frio, liguei o meu aquecedor e coloquei um coberto sobre ele. Fui até a cozinha pegar agua e quando voltei dei um remédio para dor de cabeça do Harry, acho que iria amenizar sua ressaca quando ele acordasse. Desliguei tudo depois que ele tomou o remédio e me deitei ao seu lado. Assim que me deitei, Harry me puxou pela cintura para perto dele e pude sentir a sua respiração sobre mim e me arrepiei.

- Boa noite, amor – Ele disse e depositou um beijo na minha testa.

- Boa noite mô – Eu respondi e beijei a ponta do seu queixo e poderia notar o sorriso do Harry. Peguei em sua mão e em seguida adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte: Eu quero saber uma coisa, vocês querem uma fanfic nova ou a segunda temporada? Bom, vocês escolhem, se decidem e por favor me mandem reviews falando o que vocês querem, tanto na fic nova ou na segunda temporada. Quero idéias!
E eu recebi algumas leitoras novas então::::SEJAM BEM VINDAS SUAS LINDONAS!
Último recado: só pra deixar claro; vou postar só acima de 3 reviews, a parti de agora! hunfff!
Beijos amo vocês gatonas ♥