Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI! Vocês me perdoam pela demora? Eu vou contar uma coisa pra vocês, mais é segredo: Essa semana eu estou meia malzinha, não de saúde, mais físico e pessoal. não sei o que que pega, eu apenas estou um pouco pra baixo )):
Mais vamos falar de coisas boas::::::ESTOU DE FÉRIAS! E sabe o que isso significa? CAP. NOVO A CADA DOIS DIAS!!!!!!!!! IUP IUP! NHAC *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/32

Nós saímos dos hospital, era mais ou menos, 08h30 da manhã. Passamos na Starbucks e compramos cookies, muffins salgados e doces, brownies, cup cakes, lanches e alguns Frappuccino’s, café e chá gelado.

- ALELUIA! Alguém trouxe comida e café! – Niall disse assim que entramos e nós rimos.

- Bom Dia GORDO! – Eu disse e ele me mostrou a língua.

Demos bom dia para todos, colocamos na mesa as coisas que havíamos comprado e tomamos café junto com todos e contamos como a Valerie estava.

- Então, ela irá ter alta ainda hoje? – Louis perguntou.

- É, se tudo der certo como o médico disse... – Harry respondeu.

Nós conversamos mais um pouco e fomos nos deitar. Pelo menos eu e Harry, porque passamos a noite toda acordados.

(...)

14horas.

- Tudo bem.. já estamos indo... por onde entramos?... Ok!...Até daqui a pouco – E foi assim que eu acordei, com o Harry no telefone.

- O que foi amor? – Eu perguntei com a minha voz horrível de quem acaba de acordar.

- Era Zayn. – Harry respondeu e foi em direção ao banheiro. Eu me sentei na cama e esfreguei bem os olhos e prendi o meu cabelo em um coque.

- Aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei e agora caminhava até a porta do banheiro.

- Não! Apenas vou buscar ele e Valerie – Ele respondeu.

- Ela já está melhor então? – Eu perguntei e me encostei na porta.

- Sim. Zayn disse que nos conta quando chegar em casa o que ela realmente tinha – Harry respondeu sorrindo e começou a escovar os dentes. Eu depositei um beijo sobre o seu pescoço e voltei para a cama.

- Amor, você vai comigo? – Ele perguntou.

- Não amor – Eu respondi e sorri de leve. Harry colocou uma roupa qualquer e saiu rapidamente.

Depois que Harry saiu, eu continuei deitada, liguei a televisão e fiquei assistindo a um programa qualquer, mais logo peguei no sono novamente.

(...)

18h40

- Amor – Ouvi Harry dizendo, mais apenas resmunguei. – Amor, acorda – Eu demorei um pouco para acorda. Harry estava deitado do meu lado, me levantei sem falar nada, fui até o banheiro, fiz a minha higiene, prendi o meu cabelo em um coque completamente alto e voltei para a cama.

- Bom dia amor – Eu disse sem ao menos ter noção das horas.

- Diria que é quase boa noite amor – Ele disse rindo e me deu um selinho.

- Que horas são? – Eu perguntei,

- Quase 19horas – Ele respondeu.

- Minha nossa! E o pessoal ainda está ai? – Eu perguntei.

- Não, todos já foram embora – Ele respondeu.

- E Valerie?

- Ela está bem, o médico disse que o ela teve, não passou apenas de um grande excesso de bebida e principalmente porque ela não se alimentou direito antes de tomar a grande quantidade de álcool. – Ele respondeu;

- Entendi, mais tarde eu irei ligar para ela – Eu respondi sorrindo.

Nós ficamos conversando um pouco e depois descemos. Pedimos uma pizza e em seguida mamãe  chegou, contamos para ela tudo o que havia acontecido, ela não gostou nem um pouco, mais aceitou o fato da merda toda já ter acontecido. Em seguida nós três subimos, mamãe se despediu de nós e foi dormir. Eu e Harry ainda tomamos banho, ficamos conversando, mexemos no computador e em seguida deitamos.

Ele teria show no dia 22, ou seja, teríamos apenas quatro dias juntos. Harry queria ficar com a sua mãe e comigo, o mais difícil, mais como eu amo a Anne e a Gemma, resolvi que iria passar esses dias na casa dele.

(...)

Sexta-feira, 18 de Julho, 2011

Era 08h da manhã e nós estávamos terminando de tomarmos café e iriamos para a casa do Harry. Nós terminamos o café e eu fui ter a certeza de que não estava esquecendo de nada. Despedi da minha mãe e  fomos para a casa do Harry.

(...)

Chegamos na casa do Harry por volta de 10horas. Anne havia preparado um café da manhã imenso para nós e claro, que nós não recusamos né..

Depois do café, nós subimos e arrumamos as nossas coisas no quarto. Descemos e ficamos conversando, Anne disse que hoje a família toda estaria reunida, ou seja, finalmente iria conhecer todos. Primos, tios, avos e companhia.

Até a hora do almoço, nós ficamos apenas sentados conversando; Era por volta de 12h30 e Anne me chamou para ir ao mercado com ela. Nós compramos muitas coisas, eles iriam passar o final de semana conosco, por isso que havíamos comprado tanta coisa. Quando nós chegamos, Harry e Gemma estavam na piscina. Anne disse que eu poderia ir com eles, mais eu não quis, eu gostava de conversar com a Anne, era com a minha mãe quando eu estava longe de casa.

- Amor, vem – Harry gritou da piscina.

- Estou ajudando a mãe – Eu disse me referindo a Anne.

- Ele vai vir aqui te pegar – Anne disse rindo.

- Não mesmo – Eu disse.

- Vai sim – Anne disse ainda rindo. Não demorou muito e Harry estava na porta da cozinha.

- Vamos amor, dar um mergulho, está quente hoje – Ele disse.

- Eu estou ajudando a mãe amor – Eu disse.

- Mãe? Já está assim então Dona Anne? – Ele disse e nós rimos.

- Quanto ciúmes – Anne respondeu e apertou as bochechas do Harry – Little baby – Ela disse sorrindo.

- Te amo – Harry disse a Anne a abraçou, molhando ela toda, que começou a xingar o Harry e nós começamos a rir.

- Sai daqui em – Eu disse ao Harry e ele começou a caminhar na minha direção.

- Eu só quero te abraçar – Ele disse.

- Se eu te abraçar e me jogar na piscina, você está ferrado Harold – Eu disse em tom ameaçador.

- Tudo bem – Harry respondeu. Eu o abracei e ele me pegou e saiu correndo.

- HARRY, NEM PENSE NIS.... – Antes de eu terminar, nós mergulhamos. Filho da puta, com todo o amor que eu tenho a Anne, claro. Gemma gargalhava na piscina e Anne na porta da cozinha gritou “Pode ficar ai querida, o almoço já está quase pronto” ela disse entre os risos e eu estava brava e Harry do meu lado gargalhava também, ótimo, sou o novo motivo de piada. Puffff!

- Amor era brincadeira – Harry disse.

- Sai – Eu disse o empurrando.

- Vem aqui – Ele disse tentando parecer sério.

- Sai Harry, estou falando sério – O empurrei novamente.

- Vem aqui – Harry disse e puxou para perto dele fortemente.

- Harry – Eu disse brava.

- To saindo, por que vou sobrar de novo – Gemma disse e nós rimos.

- Seu sorriso é lindo – Harry disse tentando que eu continuasse de bom humor.

- Não vem com essa – Eu disse e o empurrei.

- Liz, era só brincadeira poxa – Harry disse.

- Ok, eu vou tomar um banho e colocar uma roupa seca, porque sua família está chegando – Eu disse e “caminhava” até a pequena escada para sair da piscina.

- Liz, para de graça, vem aqui – Harry me puxou e me colocou “grudada” na beira da piscina.

- Não estou de graça, eu estou com cara de quem está com graça? – Eu perguntei e ergui uma das minhas sobrancelhas.

- Chata – Harry disse e bufou.

- Insuportável – Eu disse.

- Para com isso vai – Harry disse e se aproximou de mim.

- Parar com o que eu não comecei? – Eu disse seca.

- Menina difícil – Harry disse e riu de leve.

- Vai deixar eu sair, ou está difícil? – Perguntei.

- Tá difícil e vai ficar mais ainda – Harry disse. Ele colocou suas mãos no meu pescoço e se aproximou lentamente do meu rosto – está vendo como as coisas irão ficar difíceis agora – Ele disse e em seguida me beijou. Não tinha como eu resistir,  o beijo dele era doce, cativante, envolvente, era como se.......ok, não tem como eu explicar.

- Chato – Eu disse depois que paramos o beijo.

 Eu te amo – Harry sussurrou sorrindo.

- Eu sei disso – Eu disse e nós rimos.

Ficamos mais um pouco piscina, da maneira que estávamos mesmo, até que Gemma nos avisou  que os primos haviam chego. Nós saímos da piscina e Harry pegou na minha mão firme, eu estava um pouco nervosa, iria conhecer literalmente todos. Nós passamos o corredor correndo e subimos para o quarto, apenas colocamos roupas secas e descemos.

Quando nós descemos, estavam todos na sala conversando e rindo, assim que nos viram Anne sussurrou algo e todos se levantaram sorrindo. Eu me apresentei e no começo fiquei com um pouco de vergonha, mais logo passou, todos eram tão adoráveis, tão amáveis. Depois de um tempo, os avos do Harry chegaram, o almoço já estava e pronto e então nos sentamos na mesa que tinha no fundo da casa.

(...)

Depois do almoço, eu ajudei a Anne a arrumar aquela bagunça toda e nós ficamos conversando. Em seguida nós voltamos para o jardim, onde todos estavam, estavam comendo alguns doces e jogando.

- Hey, o que estão jogando? – Eu perguntei.

- Mentira – Harry gritou e se levantou da mesa e todos começaram a rir.

- Acho que ele te respondeu – Gemma disse e todos riram mais ainda.

- Legal. Posso jogar? – Perguntei.

- Eu também – Anne disse.

- Tudo bem – Eles responderam juntos.

Nós começamos o jogo. Era completamente engraçado. Os primos do Harry são loucos como ele. Seus avos são doidos. Seus tios também. Eu acho que mais ria do que jogava. Jogamos por um bom tempo. Era por volta de 16h30 quando nós paramos de jogar e nós decidimos dar uma volta.

(...)

Nós estávamos andando por um longo tempo. Enquanto caminhávamos Harry era parado as vezes e algumas fãs pediam fotos, autógrafos Paramos na Starbucks, porque eu estava com uma vontade imensa de tomar milk-shake.

- Dois milk-shake de chocolate – Harry disse para atendente – olha aquele casal – Harry disse para mim e apontou para um casal de idosos, que estavam sentados e deram um selinho.

- Awn! Que coisa mais linda – Eu disse ao Harry sorrindo.

- É a gente no futuro – Harry disse e eu apenas sorri e lhe dei um selinho.

Assim que o nosso pedido chegou, nós fomos embora. Estávamos quase chegando na casa do Harry, voltávamos andando, quando um belo, filho da puta, caminhoneiro passou do nosso lado e nos molhou completamente, quando passou por cima da poça imensa que havia no meio da rua.

- FILHO DA PUTA! – Eu e o Harry gritamos juntos.

- Não acredito, ai que ódio – Reclamei.

- Vamos embora logo, para tomarmos banho – Harry disse. Entrelaçou os nossos dedos e continuamos o caminho para casa. No caminho, Harry quase caiu, depois ele tentou me derrubar por conta que eu zoei ele.

Quando nós chegamos em casa, o pessoal estava na piscina; eu não queria ir pra piscina e nem o Harry.

- Olha só o meu cabelo – Eu disse rindo ao Harry, quando entramos no banheiro.

- Estamos mais molhados do que eu imaginava – Ele respondeu rindo.

- Não acredito que isso aconteceu com a gente – Eu disse rindo e me sentei na pia.

- O chuveiro daqui está um pouco ruim, ele demora pra esquentar e se alguém der descarga, se prepara para se gelar um pouco – Ele disse rindo e eu o acompanhei e por um segundo parei o admirando, sorrindo e pegando a toalha para mim. – O que foi? – Ele perguntou.

- Apenas estou pensando – respondi.

- E posso saber no que? – Ele perguntou. Harry se aproximou de mim e se encaixou no meio das minhas pernas.

- Você. Família. Nós – Eu respondi.

- Hmmm! Coisas boas? – Ele perguntou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Ótimas – Eu respondi sorrindo.

- Que bom – Ele respondeu.

Ficamos em silencio por alguns minutos e nós nos encarávamos. Harry me deu um selinho demorado e quando nos separamos, nos encaramos mais uma vez e dessa vez, eu o beijei. Quando nos separamos do beijo, eu levantei os meus braços, de forma com que Harry tirasse a minha blusa e nós rimos; depois que ele tirou a minha blusa, ele fez a mesma coisa que eu, levantou os braços para que eu pudesse tirar; assim que eu tirei a blusa dele nós rimos, eu desci da pia e fiquei de pé, de frente para o Harry. Ele se abaixou da forma com que nossas testas pudessem ficar colocados. Nos beijamos e pulei em sua cintura.

- Eu te amo tanto – Eu disse ao Harry, no meio ao beijo.

- Eu te amo muito mais – Ele respondeu de volta. Nos continuamos o beijo e quando paramos ficamos nos encarando e logo em seguida rindo. Nós não estávamos no momento, atrás de sexo. Então nós tomamos banho normalmente, que por sinal, foi a maior bagunça, porque o Harry pra lavar o meu cabelo é uma grande merda viu....Acho que ele mais jogou shampoo no meu olho, do que no cabelo. Pois é! Depois que saímos do banho, nos trocamos e descemos para ficar com o pessoal na sala. Passamos o fim da tarde, rindo. Comendo. Conversando. Vendo filme e essas coisas. Quando foi por volta de 01h mais ou menos, todos nós subimos para os seus quartos, porque amanhã nós iriamos passar o dia fora. Não sei onde, mais passaríamos o dia fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Quero reviews, reviews, reviews, ok? E mais uma vez, me desculpem a demora.
Só mais uma coisa:::: eu terminei o cap. agorinha, agorinha, então me perdoem os erros, ok? Estou com fome e a comida está na mesa. Beiijo pro cêis, que a minha mãe tá me gritando feito doida, até amanhã;*