Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei princesinhas? Não né! É que eu estava em semana de prova e chegava em casa morta; dormia a tarde toda e não tinha muito tempo aqui no pc.... mais semana que vem, se eu passar direto, sem nenhuma recuperação, eu já estou de férias e então terei mais tempo para vocês;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/31

Party House

Quando chegamos do mercado, cada um tomou o seu banho; depois quando todos nós estávamos prontos, digo, com seus pijamas não pijamas, se é que vocês me entendem... nós demos um jeito na casa, digo: em alguns potinhos, colocamos os salgadinhos, os doces e essas coisas, colocamos as bebidas juntas e os poucos filmes que alugamos juntos também.

Começamos com as coisas leves: filme e pipoca. Nem preciso dizer que Niall pediu pra eu fazer aquele doce brasileiro, que eu fiz uma vez. Depois que acabou o primeiro filme, colocamos o segundo e fizemos mais uma pipoca.

(...)

– Tá! Agora chega de filme – Zayn falou e todos nós concordamos. Já havíamos assistido três filmes, ainda tinha mais dois e detalhe: são 02h30 da manhã AINDA!

– O que vamos fazer então? – Niall perguntou.

– Vamos ao jogo – Zayn disse e todos os meninos assentiram com a cabeça com sorrisos maliciosos e enquanto nós meninas olhamos uma para a outra com cara de “what the fuck?”

– Que jogo? – Perguntei.

– Verdade ou desafio – Harry respondeu.

– Se é esse o jogo, porque todo o suspense? Meu Deus – Eu disse e as meninas assentiram com a cabeça.

– Por que esse é diferente – Liam disse.

– Como? – Perguntei em tom desafiador.

– Todos podem tirar suas peças de roupas, os desafios REALMENTE são desafios, se é que me entende e o que acontece aqui fica aqui e SEM BRIGAS OU ARREPENDIMENTOS – Liam respondeu e ok! Agora eu fiquei assustada com a parte do “sem arrependimentos”

– Hmmm! Eu topo – Valerie respondeu.

– Eu também.

– Eu tamém

– To dentro

– E você amor? – Harry perguntou para mim, depois de todas as meninas terem respondido.

– É... pode ser – Respondi um pouco aflita, sei lá né, vai saber...

Colocamos música, pegamos as bebidas e uma garrafa para girar. Combinamos o seguinte: a cada desafio que alguém não fizer tem que virar cinco copos de vodka completamente pura; a cada verdade que não convencer a todos devemos tomar dois copos de vodka também pura, ou seja, geral ia sair bêbado, porque né...

Primeira rodada: Niall para Zayn – leve, até!

– Verdade ou Desafio? – Niall perguntou rindo. Ettta! Irlandês bobo!

– Verdade – Zayn respondeu sério.

– Me diga o que realmente rolou entre você e a Perrie – Niall respondeu e levou um tapa na cabeça de Mari. – Ei, doeu – Niall respondeu.

– Era essa a intenção – Mari respondeu e todos riram.

– Vamos lá Zayn – Niall disse.

– Bem... eu fiquei com ela algumas vezes – Zayn respondeu e Valerie abaixou a cabeça. Esse Niall só fode ein; tá explicado porque ele nunca fala nas entrevistas.

– Eae pessoal, vocês acreditam ? – Niall perguntou.

– Sim – todos nós respondemos rapidamente.

Segunda rodada: Louis para Harry – fodeu!

– Olha só, que ironia do destino Haroldo – Louis falou e todos nós rimos. – Verdade ou desafio?

– Desafio – Harry disse em tom vitorioso. É um babaca mesmo!

– Beleza! Zayn me empresta a sua namorada por alguns minutos? – Louis disse e eu o encarei – Desculpa parça, como o Liam disse no começo “sem brigas ou arrependimentos” é apenas um jogo – Louis disse e eu sorri falsamente.

– Qual vai ser o desafio Louis? – Harry perguntou.

– Você vai derramar leite moça sobre os seios e a barriga da Valerie e terá que tira-lo com a boca – Louis disse vitorioso.

– NÃO MESMO! – Harry e Zayn falaram ao mesmo tempo.

– Ou é isso, ou 5 copos do vodka AGORA! – Louis disse.

– Tudo bem! – Harry respondeu e encheu o primeiro copo. Harry tomou os cinco copos de vodka, o que daqui a pouco poderíamos perceber a mudança da pessoa.

Terceira rodada: Louis para Liz – Eu? Caralho, agora quero só ver.

– Mais isso tá bom demais! – Louis disse e nós rimos.

– Vamos lá Boo – Eu disse rindo.

– Quero que você faz uma dança completamente sensual para todos E quero ver o seu poder no Harry, se é que você me entende parça – Louis disse e eu comecei a rir. Isso seria tão fácil quanto entregar um doce á uma criança.

– Escolha a música gatão! – Eu disse e todos fizeram coro “OHHHH” e eu ri.

The Pussycat Dolls – Buttons - http://www.youtube.com/watch?v=YFXNOsxnN04&feature=related

Eu sabia a coreografia da música, séria fácil. Eu dançava completamente colada ao corpo do Harry e podia perceber o olhar de TODOS voltados para mim. Harry colocava suas mãos sobre a minha cintura, mais quando percebia que as coisas poderiam ultrapassar aquela dançava ele logo tirava e suspirava e todos riam. Louis gritava algo como “seduza o Harry, usa o seu poder baby” e eu apenas continuava.

– Ok ok ok, acho melhor você parar – Louis disse quando percebeu que agora estávamos envolvidos demais. Eu terminei de dançar e as meninas começaram a gritar me zoando. Então nós voltamos ao jogo.

Quarta rodada: Harry para Louis – essa garrafa tá de sacanagem, qual é!

– Acho que teremos uma revanche agora – Zayn disse sarcástico e todos nós rimos.

– Vamos lá! – Louis disse desafiador.

– Verdade ou Desafio? – Harry perguntou.

– Verdade – Louis respondeu. na hora ninguém acreditou..

– Você se sentiu atraído pela Valerie no começo da amizade de vocês? – Harry perguntou e o todos os olhares se voltaram para ele e percebi Lou nervoso.

– Um pouco... mais não foi nada forte, eu tenho a minha princesinha aqui – Ele disse e Eleanor sorriu falsamente. Ela havia ficado brava por essa revelação.

O jogo foi rolando. Harry estava apenas de cueca e bebado, porque os desafios do Lou era os piores. Niall e Liam estavam sem blusa. Louis e Zayn estavam apenas sem suas calças e suas meias, estranho né?

Valerie estava bêbada. Eleanor e Dani estavam sem blusa. Mari estava completamente vestida e completamente sóbria. Eu estava sem meia, pois é; coisa do Nialler.

Ficamos acordados até 04h30 da manhã. O mais difícil foi levar Harry e Valerie para o quarto: dois bêbados. O maior trabalho tinha que ficar comigo, por ser namorada do Sr. Styles.

– Vem aqui gostosa – Harry disse me puxando quando entramos no quarto, o suficiente para me deixar nervosa.

– Não sou o seu pedaço de carne Haroldo. – Eu disse brava. Ele estava bêbado, então era a mesma coisa que eu falar com o nada. - Harry vá para o banheiro, por favor – Eu disse.

– Tudo bem amorzinho. – Harry falava embolado. Ele entrou no banheiro. Liguei o chuveiro e depois o despi.

– Não faça isso seu besta! – Eu disse rindo ao Harry. Ele estava jogando água, HIPER, gelada na minha pessoa. – Eu vou pegar uma roupa para você... – Eu disse e o deixei esperando. Peguei uma cueca box preta e uma calça. O tirei do banho e eu tive que vesti-lo porque né...

Harry já estava um pouco mais sóbrio. Mais só um pouco mesmo. Eu deixei o Harry sentado na minha cama e fui até o quarto da minha mãe pegar remédio pra dor de cabeça e quando entro no banheiro, Zayn esta tentando dar banho na Valerie, essa dai bêbada é difícil. Puta que pariu.

– Precisa de ajuda Dj Malik? – Eu perguntei.

– Não Liz, obrigada! Nessa fera aqui eu dou um jeito – Ele respondeu rindo e piscou para mim.

– Tá bom então, né – Eu disse e nós rimos. – Qualquer coisa estou aqui do lado, com a nossa outra fera, beijos – Eu disse rindo e lhe mandei beijos, Zayn retribuiu e eu voltei para o quarto.

Harry estava quase dormindo. Piscava os olhos o tempo todo.

– Amor, toma aqui – Eu disse e lhe entreguei o remédio e a água, que ele logo tomou.

– Obrigado – Ele respondeu e eu lhe dei um selinho.

– Agora deita e dorme amor, eu vou tomar banho e já venho. – Eu disse. Tomei um banho rápido e coloquei apenas um blusa de moletom grande/imensa. Quando eu sai do banheiro, me deu um frio imenso, mais fiquei com preguiça de trocar de pijama, então me deitei assim mesmo na cama. Coloquei as minhas pernas sobre o Harry e o abracei fortemente, para tentar me aquecer.

– Você está gelada amor.. – Harry disse.

– Estou com frio – Respondi.

– Troca de roupa – Ele disse.

– Não – Eu disse e ele riu.

– Então liga o aquecedor – Harry falou.

– Mais o controle tá longe – Eu disse e o Harry riu novamente.

– Eu vou ser um namorado muito legal e te esquento. – Ele disse e se virou para me abraçar, assim, nós ficamos um de frente para o outro; nossa respiração se misturava e mesmo escuro, eu poderia perceber que Harry olhava fixamente para o meu rosto. Eu dei um beijo de leve no pescoço do Harry o fazendo se arrepiar.

– Não faz isso.. – Harry disse fraco.

– Isso? – Eu perguntei e fiz novamente e ri de leve.

– Uhum.. – Ele respondeu e eu ri.

– Eu te amo – Eu disse e lhe beijei. Em um passe Harry estava sobre mim e colocava suas mãos por baixo da minha blusa e minhas pernas ainda estavam envolvidas na sua cintura. Nós separávamos os nossos lábios apenas para pegarmos folego e eram espaços minúsculos que haviam entre eles. Conforme Harry apertava a minha cintura, eu arranhava suas costas e “puxava” seus cabelos.

– Está quente? – Harry perguntou, como quase um sussurro.

– Ainda não.. – Eu respondi com a voz fraca e Harry sorriu entre o beijo. Harry já havia tirado a minha blusa e eu já havia tirado a sua calça, mais fomos surpreendidos...

– A VALERIE TÁ PASS.......OPS! – Louis disse. Assim que ele abriu a porta, eu cai como uma merda no chão puxando a coberto sobre o meu corpo – Desculpa.. – Louis disse vergonhoso.

– Relaxa Bear – Harry respondeu rindo e eu o fuzilava com os olhos.

– O que está acontecendo? – Eu perguntei. Apenas dava para Louis ver a minha cabeça.

– Ela está passando mal ... – Louis respondeu.

– Já estamos indo – Eu disse.

– E mais uma vez desculpa – Louis disse e nós acabamos rindo.

– Relaxa – Eu e Harry respondemos juntos. Nós colocamos a nossa roupa e fomos para o quarto da minha mãe, onde Valerie estava.

As meninas estavam sentadas na cama. Liam e Louis estavam ligando para alguma farmácia, mais me falem uma coisa: que tipo de farmácia está aberta 05h da manhã? Pois é.

Valerie estava no banheiro vomitando e Zayn segurava o seu cabelo.

– Ei galera, podem ir dormir. Eu fico com ela – Eu disse.

– Eu vou ficar com a minha namorada – Zayn disse rapidamente.

– Tudo bem... mais o resto pode ir, vão descansar. – Eu disse.

– Boa noite, melhoras Val – As meninas falaram. Liam e Louis ficaram mais um pouco e até que acharam uma farmácia 24horas e pediram para eles entregarem um remédio para sei lá o que.

Valerie vomitava a todo tempo, acho que daqui a pouco ela vomitaria até mesmo o seu fígado. Harry estava caindo de sono, mais não queria dormir por nada.

– Val, deita um pouco. – Eu disse a ela que se levantou do chão do banheiro e por um pequeno segundo ela desmaiou, Zayn foi rápido o suficiente e a pegou no colo antes que ela caísse no chão. – VAMOS AGORA PRO HOSPITAL! – Eu disse desesperadamente.

Fui com a roupa do corpo mesmo, assim como Harry, não tinha nem como a gente avisar o pessoal. Harry foi dirigindo e Zayn estava segurando a Valerie ainda nos braços, a ponto de chorar. Nós chegamos rapidamente no Hospital e Valerie ainda estava desacordada. Ela deveria estar extremamente fraca e também pela quantidade que ela bebeu, não estou espantada por ela estar tão mal assim. Digo, estou muito preocupada, ela já havia passado mal outras vezes em casa por conta da bebida, mais não dessa forma.

Fomos atendidos rapidamente. Depois que chegamos no hospital, Val, acordou depois de 30 minutos mais ou menos. Enquanto o médico a atendia nós tivemos que ficar esperando.

– Senhores.. – O Médico disse para nós.

– Sim – Zayn respondeu aflito.

– Valerie, está bem, ela está deitada e já esta dormindo, porque demos a ela um sedativo para acalma-la um pouco – Ele disse.

– O que ela tem? – Eu e Zayn perguntamos juntos.

– Pelo visto ela bebe demais e pela quantidade que ela bebeu a ultima vez, isso causou grandes problemas no organismo dela, acho bom vocês a aconselharem a beberem menos, ou o fígado dela irá acabar e ela terá grandes complicações na vida – Ele respondeu.

– Pode deixar – Eu respondi. Estava um pouco mais aliviada.

– Podemos vê-la? – Zayn perguntou.

– Como eu disse ela está dormindo, mais podem ir – Ele respondeu.

– E Dr. quando ela terá alta? – Zayn perguntou.

– Se em menos de 12 horas ela ficar sem colocar nada para fora, hoje a tarde mesmo, ela já poderá ir – Ele respondeu.

– Obrigado! – Zayn respondeu; ele sorriu em forma de agradecimento e saiu.

Nós fomos para o quarto e ela realmente estava dormindo. Zayn colocou a poltrona que havia no quarto, perto da cama da Valerie e ficou segurando a sua mão. Eu e Harry dissemos a eles que íamos embora, para avisarmos o estado da Val e que voltaríamos para cá, depois que acordássemos. Nos despimos e fomos embora. Realmente, isso foi uma grande party house, porque né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e ah! Sejam muito bem-vindas leitoras novas, suas lindonas! E obrigada do fundo do coração, vocês que SEMPRE me mandam review, ok? Eu amo vocês demais ♥
E não se esqueçam: eu preciso de mais de 3 reviews para postar, tá? Boa noite, fiquem com Deus, suas princesas! ♥