Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meninas, tentei ser o mais rapida possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/30

1 mês depois;*

Terça-feira, 15 de Julho, 2011

Os meninos voltaram já faz 1 semana e já estou de férias duas semanas. Agora escola só em Outubro. E começará a loucura para os formandos. Nhac! Aleluia. Faculdade estou chegando. Wait please!

- Amor, vamos tomar uma sorvete? – Harry perguntou.

- Vamos, só vou pegar o meu celular no quarto – Eu disse e subi. Peguei o meu celular, desci e Harry já me esperava no carro. Perguntei para a minha mãe o que ela queria e logo sai.

Nós estávamos sentados do lado de fora da sorveteria, como pessoas normais. Conversando, rindo e nos amando. As vezes algumas fãs pediam para tirar fotos com o Harry, ou até mesmo  comigo, todas elas eram educadas. Afinal de contas, quase 7 mêses com o Harry, como não se acostumarem, certo? – Com toda a certeza que algum paparazzi já deve ter tirado várias fotos nossa, mais Harry já havia se acostumado, então pra ele agora é: tanto faz, tanto fez.

(...)

Estamos em casa, sem fazer nada. Tédio. Férias. Tédio. Ó Deus. Ó Vida. E quando isso acontece o que Harry que fazer? Tirar foto. Claro! Ó Deus. É muito amor pela a minha pessoa. Eu até que estou de bom humor e topei tirar foto com ele. Tiramos várias. Obvio que ele queria postar todas, mais eu não acho legal ficar postando, sabe? Por conta das fãs e essas coisas; mais teve uma que eu precisava postar, havia ficado tão meiga.

“ Just thank u for everything. For love me everday, for making me happy everday.. just thank u for EVERYTHING for all that passed, love ya so much… http://weheartit.com/entry/28402343

- Eu te amo – Harry disse depois que viu a foto e a legenda no twitter.

- Nhac! – Eu disse e ele realmente me mordeu. – Ai amor – Eu disse e ele riu.

Nós ficamos assim, sem fazer nada. Quando foi 23h30 Valerie ligou e disse que ia ter uma festa de não sei quem da nossa escola para gente ir. Como eu e Harry não tínhamos nada melhor para hoje, nós topamos. Afinal é férias. Vamos curtir. Quero dizer, Harry está dando um tempo, tipo, daqui duas semanas a rotina agitada já volta.

Nós fomos nos arrumar. Tomamos um banho rápido. Harry colocou uma roupa normal. Eu estava com um vestido de renda preto e com um salto preto também e meu cabelo estava com uma trança lateral que se misturava com o cabelo solto. Maquiagem neutra.

“ Party everyday, party tonight - http://weheartit.com/entry/29640963/ “ – Harry quem publicou dessa vez. Assim que ficamos prontos, partimos para a festa.

(…)

A festa estava muito boa. Ninguém atrapalhando ninguém, se é que vocês me entendem. Ninguém bêbado, digo, ninguém de nós. Porque o resto da festa, meu Deus, dava pra contar nos dedos quem estava sóbrio, porque né...

Era por volta de 05h30 da manhã. Eu estava exaustas. Apenas Valerie e Zayn estavam animados. Esses dois acho que nasceram dentro de uma balada, porque né...

- Amor, vamos embora? – Eu perguntei ao Harry.

- Vamos – Ele disse.

Nós nos despedimos do pessoal. Liam e Louis nos acompanharam também, porque afinal para eles não teria graça ficar naquela festa sem suas namoradas.

(...)

Quarta-feira, 16 de Julho, 2011.

Acordamos por volta de 14h30. Nem tomamos café, logo almoçamos e ficamos deitados no sofá apenas assistindo televisão. O celular do Harry tocou e ele foi atender...

- Amor, você tem que ir em uma entrevista comigo – Harry disse assim que desligou o celular.

- Oi? Como? Ahtá! – Eu disse e o Harry riu

- É sério amor. Todas as namoradas terão que ir – Harry respondeu.

- Inclusive a Mari e a Valerie? – Eu perguntei.

- Sim

- Mais os meninos nunca falaram que elas eram namoradas deles... – Eu disse.

- Nós sabemos disso, mais você sabe que já vazaram algumas coisas sobre eles e então agora é o momento certo.. – Harry disse.

- Yeahp! Mais, quando vai ser? – Eu perguntei.

- Hoje a noite – Ele disse.

- Por que eu sempre fico sabendo das coisas em cima da hora? – Eu pergunte incrédula e o Harry riu.

- Por que o Liam ficou sabendo agora também e está nos avisando – Ele respondeu.

- Por sorte Dani e Eleanor estão com eles hoje, porque né... – Eu disse e o Harry riu.

A entrevista seria 20horas. Então eu iria começar a me arrumar por volta de 18horas, porque teríamos que chegar lá, por volta de 1 hora antes e o Paul passaria para buscar todos nós juntos.

(...)

18h30.

Eu estava terminando de arrumar o meu cabelo. Estava vestida formalmente demais, eu acho. Não sei. Só sei que coloquei uma roupa que eu nunca havia usado dessa forma e estava me sentindo muito, muito, literalmente muito bonita. E Harry olhava cada detalhe do meu corpo, como se não o conhecesse. - http://weheartit.com/entry/29464689/ - Assim que eu terminei de arrumar o meu cabelo, o Paul ligou e disse que já estava em frente da minha casa. Como mamãe não estava em casa apenas mandei uma mensagem pra ela e deixei um bilhete no seu quarto.

Entramos no carro e nele estava. Liam e Dani - http://weheartit.com/entry/29340336/ - Depois passamos na casa do Louis e pegamos a Eleanor - http://weheartit.com/entry/29404313/ - Em seguida passamos na casa da Valerie - http://weheartit.com/entry/12398133/ - lá estava: Zayn, Niall e Mari - http://weheartit.com/entry/29448925/ - e assim fomos para o estúdio.

No caminho foi uma bagunça que só. Louis e Zayn dançaram que nem idiotas. Niall ficou reclamando o quanto estava com fome. Harry e Liam ficaram com brincadeiras que nem crianças e nós meninas ficamos conversando e rindo das palhaçadas da Eleanor. É, realmente ela é a versão feminina do Louis, porque né...

Chegamos no local da entrevista era 19h30. Nós fomos direto para o camarim, fizeram uns retoques na nossa maquiagem e no nosso cabelo e logo já estávamos prontas para entrarmos no palco.

- 5 minutos e vocês todos entram juntos – Um cara apareceu e nos informou que nós seriamos a próxima atração. Ó Deus. Seja o que Deus quiser agora.

(...)

A entrevista no começo foi normal. Primeiro entrou só os meninos. Era para a gente ter entrado junto, mais como Niall e Zayn iriam anunciar que estão namorando com Mari e Valerie, teriamos que entrar depois.  

- Agora, vão, vão vão – Disse o cara.

Senhoras e Senhores, com vocês: Elizabeth, Danielle, Eleanor e pela primeira vez, Marina e Valerie. – E todos da plateia aplaudiram. Nós acenamos e nos sentamos do lado de seus respectivos namorados.

- Olá meninas – Disse a apresentadora.

- Olá – nós respondemos juntas e todos riram.

- Então vocês são namoradas dos meninos, certo? – Ela nos perguntou e nós concordamos com a cabeça – Bem, vamos começar com algumas perguntas. Liz e Harry, sei que vocês já estão juntos a muito tempo, certo?

- A quase 7 meses – Harry respondeu e todos fizeram coro de “awwn” e eu pude sentir a minha bochecha queimar.

- Que meigo! Como é que vocês passam tanto tempo juntos, estando tão longe? – Ela perguntou

- Eu tenho acompanhar a rotina dele. Eu sou estudante e estou no meu ultimo ano, então, meio que consigo fugir de algumas coisas e acompanha-lo – Eu respondi.

- E seus pais aceitam?

- Sim, digo, tenho 18 anos e agora sou responsável por todos os meus atos, então eles meio que deixam eu fazer as coisas da minha maneira, para eu aprender...

- Oh! Muito bom! Agora, Niall.. – Ela disse e todos nós olhamos para ele e Mari – me conte sobre o seu relacionamento, é a primeira vez que vai falar sobre isso, certo?

- Certo! – Niall disse e sorriu – Bem, nós estamos juntos a 2 meses, oficialmente mesmo irá fazer 1 mês ainda... – Niall respondeu sorrindo.

- Como vocês se conheceram? Como tudo aconteceu.. – Cara, essa entrevistadora tem umas perguntas boas, eim...

- Nos conhecemos através da Val e da Liz – ele disse e apontou para nós duas – e foi meio que amor a primeira vista, digo, logo de cara, nós estávamos íntimos demais, como se estivéssemos nos conhecidos a anos, era incrível a nossa química. – Ele respondeu.

- Awn! Vocês são lindos mesmo, digo, pelas fotos que temos aqui – Ela disse e apontou para o telão – vocês parecem serem muitos felizes, agora me diga mais sobre você Marina e sobre o relacionamento...

- Bem, eu tenho 18 anos e estou no último da escola. Eu conheci o Niall mesmo foi muito sem querer, porque não era para eu ter saído junto com as meninas no dia, e foi o que ele disse, amor a primeira vista... – Mari respondeu.

- Você já conhecia a One Direction antes?

- Não, quero dizer, conhecia, mais nunca fui fã, sabe? Eu sempre achei eles bons, sempre estava ligada em tudo o que eles faziam, mais nunca tinha ido a um deles antes de estar com o Niall ...

- E você é como a Liz, sempre acompanhando ele? – A entrevistadora perguntou e riu um pouquinho. Ela sabia que estava entrando no pessoal.

- Não – Mari respondeu rapidamente.

- Por que? – Ela perguntou.

- Por conta de eu ter outras coisas para fazer, não posso estar sempre com ele, mais sempre estamos nos falando, conversando, sempre estamos ligados um ao outro. – Mari respondeu.

- Bacana. Agora e vocês Liam e Dani? – a entrevistadora perguntou.

- Estamos bem como sempre.. – Liam respondeu e Dani sorriu.

- Louis e Eleanor? – Ela perguntou;

- Bem como sempre, digo, ela é meio irritante sabe? – Louis brincou.

- Irritante pelo fato de ser tão parecida com você? Com toda certeza Boo – Eu disse e todos riram.

- Zayn, acho que nem preciso dizer, né? – A apresentadora disse e todos nós rimos.

- Bem, estamos juntos a 6 meses e nos conhecemos por conta da Liz – Zayn respondeu.

- Liz é o cupido de vocês? – Ela perguntou e todos nós rimos.

- Teoricamente.. – Niall respondeu rindo.

- Nos conte mais – A entrevistadora pediu.

- Bem, eu a amo – Zayn disse e todos fizeram “awn” e Valerie rapidamente corou.

- Nos fale sobre você Val – A entrevistadora pediu.

- Meu nome é Valerie, tenho 18 anos, pronta para os meus 19 – ela disse e riu – estou no ultimo ano da escola também e estudo junto com Mari e Liz... – Ela respondeu.

- Sobre o relacionamento..

- Nós nos damos muito bem, embora tivemos um pequeno desentendimento uma vez, nada demais claro, estamos tão firmes quanto qualquer outra coisa. Zayn tem esse jeito meigo e vergonhoso, mais está sempre fazendo graças quando estamos juntos.. – Val respondeu sorrindo.

- Como é a rotina de vocês?

- É bem rápida, digo, nós quase não podemos ficar juntos... sempre que possível eu tento vê-lo e vice-versa. Na maior parte do tempo estamos trocando mensagens e essas coisas.. – Ela respondeu.

- É difícil namorar com eles meninas? – Ela perguntou em geral.

- Um pouco. – Dani respondeu.

- Por que amor? – Liam perguntou e houve um coro de “awn” por causa do amor.

- Por causa do tempo. Eu sou dançarina e estou sempre viajando a trabalho assim como vocês então fica difícil ter um tempo para nós.

- Isso é verdade – Liam respondeu.

- Eu acho que a única coisa difícil mesmo, foi no começo por conta das fãs. Querendo ou não é sempre difícil, por causa dos tabloides e essas coisas. Sempre terá boatos, ruins ou bons, mais sempre terá... nós estamos sempre tentando focar no nosso relacionamento real e não no que as pessoas criam – Eu respondi.

- Oh isso é verdade – Harry respondeu.

- Porque? – A apresentadora perguntou.

- Eu estava no canada a pouco tempo. Estava no telefone com a Liz e li no twitter de uma fã “Namorada de Harry Styles é vista saindo com um cara” e quando eu cliquei na foto, era um montagem tão feia... eu fiquei decepcionado por ter sido uma fã que fez isso e mais decepcionado ainda pensando: já pensou se eu acabo acreditando nessa montagem? Isso poderia destruir o meu namoro.. ou seja, as fãs acabam dificultando um pouco, mais nada muda... – Harry respondeu.

- Então as fãs pioram? – A entrevistadora perguntou.

- Não mesmo! Eu acho ... bem, eu acho... que algumas são bem maldosas, mais isso são uma em uma milhão, não podemos comparar todas. Eu amo as minhas fãs independente de qualquer coisa – Harry respondeu.

- Entendi... – Ela disse.

Nos fizeram mais algumas perguntas. Mostraram algumas fotos sobre a nossa viagem para o Caribe. Contamos mais algumas coisas...

- Harry e Liz para finalizar: porque vocês postam tanta fotos juntos? – A entrevistadora perguntou rindo.

- Harry é amante da fotografia – Eu respondi rindo.

- Você que é chata – Ele retrucou.

- Ai meu Deus! – A entrevistadora disse rindo.

- Agora falando sério..... bem, eu acho que .... acho, que é porque nós queremos mostrar ao mundo o quanto nos amamos. Digo, eu a amo tanto, que poderia passar um dia todo tirando fotos ao lado dela, ou somente dela. – Harry respondeu.

- Gostar de ver os detalhes através das lentes? – Ela perguntou rindo.

- Com toda certeza. Ela é tão perfeita... – Harry respondeu e todos fizeram “awn”

Nós conversamos mais um pouco e logo deu fim a entrevista. Acho que essa foi a entrevista mais legal que nós já demos juntos.

(...)

Depois que saímos da entrevista; passamos no Mc Donald’s e em seguida compramos alguns doces. Também passamos no mercado e compramos coisas para a nossa party house que combinamos fazer..... Com certeza, essa noite vai dar no que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros também, esse eu fiz na pressa. não queria deixar vocês esperando...
Quero reviews, por favor!
Beijos amo todas vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.