Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi suas gatooooonas! ♥
Espero que tenham gostado do cap. 28 :333 e espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/29

Domingo, 22 de Junho, 2011

Era por volta de 10h30 quando eu e Harry acordamos. Mamãe deixou um bilhete avisando que tinha ido pro Hospital, porque houve uma emergência como das pacientes dela.

Nós tomamos café da manhã e ficamos deitados na sala conversando. Estava um dia maravilhoso novamente. Como eu amava Londres de bom humor. Amanhã Harry teria um show na Arena 02 e depois ele iria para o Canada, infelizmente. Hoje Niall e a Mari voltariam. E claro, amanhã nós já teríamos que voltar para a escola... ó vida!

- Amor.. – Harry disse.

- Oi – Respondi.

- Você vai no show de amanhã? – Perguntou.

- Com toda certeza – Eu respondi sorrindo.

(...)

Era por volta de 17h30 e nós estávamos nos arrumando para buscarmos Niall e Mari no aeroporto. Harry não queria que eu fosse pra escola amanhã, porque ele disse que precisaria de mim na parte da manhã, mais eu disse, que assim que eu chegasse da escola iria direto para Arena 02 para ver o ensaio, os meet&great, enfim, para ver tudo.

- Vamos amor – Eu disse ao Harry.

- Sim – Respondeu.

Peguei a chave do meu carro e entreguei ao Harry, ele que iria dirigir, claro.

---

Chegamos no aeroporto e encontramos os meninos e Valerie. Faltava ainda 10 minutos para o voo deles chegarem. Entramos em uma cafeteria e sentamos no lugar mais reservado possível, para ninguém ver os meninos. Ficamos conversando ou rindo. Não sei ao certo; porque de tanta coisa idiota que nós falávamos, quando eu ia contar alguma coisa acabava rindo no meio e todos riam junto comigo. Parecíamos idiotas. Pera aí, nós somos idiotas, pufff!

- Galera, acho melhor já irmos para o portão de desembarque – Liam disse.

- Tudo bem – Harry respondeu.

- Quem paga? – Valerie perguntou;

- Zayn – Eu disse e puxei Harry rapidamente. Nós saímos rindo e só ouvimos Valerie nos xingando e o Liam mandando ela calar a boca que ele pegaria e o Louis pedindo para eu voltar com o macho dele. Nós somos idiotas mesmo.

- Boba – Harry disse quando paramos de correr.

- Me ama – Eu respondi enquanto arrumava o meu cabelo.

- Amo mesmo – Harry respondeu e chegou mais perto de mim, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Quando nós estávamos próximos de mais para nos beijarmos, ouvimos um barulho de maquina, quando nós olhamos para o lado, o que vemos? Um paparazzi escondido, ou melhor, tentando se esconder.

- Puta merda – Harry resmungou.

- Relaxa amor – Sussurrei para ele.

- Não temos paz – Ele disse bravo.

- Harry, olha pra mim – Eu disse e Harry olhou – relaxa, tudo bem? Eu não me importo mais com isso, afinal, você é o Harry Styles da boyband mais famosa, certo? Então pronto.. se acostume.

- Eu só queria poder sair e não precisar me esconder de ninguém – Harry disse.

- Então não se importe – Eu disse ao Harry e lhe beijei. Eu sabia que era difícil essas coisas para o Harry, afinal, eu estava vivendo com ele essa rotina, mais ele tem que ter paciência, porque afinal de contas, isso faz parte da profissão dele, querendo ou não.

Depois dessa pequena cena, os meninos já estavam com a gente e nós fomos para o portão de desembarque. Por Deus, aquele aeroporto não tinha fãs. Oremos.

Esperamos mais um pouco e logo vimos Niall e Mari. Os dois estavam de mãos dadas e rindo de algo. Tão perfeitos.

- MAAAAAAAAAARI – Valerie gritou que nem uma doida e deu um super abraço nela.

- Gordo! – Eu gritei ao Niall e pulei nos seus braços, enquanto ele ria.

- Pirralinha – Ele disse e nós rimos. Oh Niall. Que saudades.

- Que saudades gordo! – Eu disse depois que ele me colocou no chão.

- Também estava – Ele respondeu  e bagunçou todo o meu cabelo.

- Eae, deu certo? – Eu perguntei e ele me mostrou sua mão com a aliança.

- AWWWWWWWN! Que meigo – Eu disse e apertei as bochechas dele.

- Eu sei que sou – Niall disse e todos nós rimos.

- Pouco convencido – Eu disse rindo e ele me abraçou novamente – Agora vem cá, Sra. Horan – Eu disse e Mari riu.

- Então você sabia de tudo? – Mari perguntou e eu ri – Cachorra – Ela disse e nós rimos.

Ficamos conversando e logo fomos embora. Mari e Niall foram no meu carro. Niall contou para a gente como a Mari estava nervosa no primeiro dia quando eles chegaram e eu e Harry só riamos. Claro, que Harry não podia deixar passar batido e também zoo por conta da primeira vez que eu fui para a casa dele; para  ajudar tudo, ficou ele e Niall nos zoando. Puffff!

Nós deixamos Mari em sua casa e levamos Niall para a minha casa; combinei com a Mari que amanhã passaria para pega-la e nós iriamos juntas para a escola.

(...)

Era por volta de 22h30. Harry e Niall já haviam ido embora e eu estava deitada na minha cama, assistindo filme.

- Filha.. – Mamãe bateu na porta.

- Entra mãe – Eu disse.

- Tudo bem? – Ela perguntou e me deu um beijo.

- Tudo e você? – Perguntei de volta.

- Tudo certo – Ela disse e soltou uma risadinha.

- Dormiu bem essa noite? – Mamãe perguntou e eu logo estranhei, já até sei onde essa conversa vai parar.

- Yeahhp! E você? – Eu perguntei e soltei uma risada de leve.

- Foi boa! Vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincera – Mamãe disse e eu concordei com a cabeça e ri de leve. – Você e o Harry já.... você sabe, né.. já – Ela ia terminar mais eu a interrompi.

- Transamos? – Eu disse e comecei a rir.

- Elizabeth não ria, eu não estou brincando – Ela disse, mais era impossível eu não rir.

- Mãe... – Eu disse ainda rindo.

- Me responda Elizabeth.

- Não mãe, isso é uma privacidade minha e do Harry – Eu disse e me levantei da cama.

- Então vocês já fizeram. Ai meu Deus. Tá usando camisinha né? Quantas vezes? Menina, mamãe tem camisinha, pode pegar, tá? – Minha mãe dizia rapidamente e eu comecei a rir mais ainda.

- Tudo bem mãe, obrigada pela dica, acho que se não tivesse me falado, não saberia o que era camisinha – Eu disse e comecei a rir e ela ficou brava.

- Filha, eu estou falando sério – Ela disse.

- Ok mãe – Eu respondi.

- Eu só estou preocupada, entende? Você ainda é nova. Fez 18 anos a pouco tempo e namora um famoso, qualquer coisa sabe como é que né... – Mamãe disse.

- Tudo bem mãe, como você disse eu tenho 18 anos e sei me cuidar ok? Não precisa ficar TÃO preocupada assim – Eu respondi.

- Acho bom! – Mamãe disse e eu comecei a rir – para de rir menina – Mamãe disse.

- Tchau mãe. boa noite, vai – Eu disse e abri a porta do meu quarto e agora quem começou a rir foi ela.

- Boa noite garota – Ela disse rindo e me deu um beijo na bochecha.

Depois que mamãe saiu do meu quarto, eu ainda fiquei rindo; depois eu fiz a minha higiene e mandei uma mensagem para o Harry “Boa noite, te amo e até amanhã xoxo” – E logo Harry me respondeu “Te amo muito, até amanhã amor xxx” – depois que eu li a mensagem do Harry, assisti um pouco mais de televisão, mais logo peguei no sono.

(...)

Segunda-feira, 23 de Junho, 2011.

Acordei por volta de 06h35 na maior lerdeza. Ó segunda-feira como eu te odeio. Tomei um banho, lavei o meu cabelo porque ele não estava nada legal e eu não estava afim de penteia-lo, se é que me entendem. Tomei um café da manhã rápido e mandei uma mensagem para as meninas, avisando que já estava saindo de casa.

Primeiro passei na casa da Valerie e depois na casa da Mari. Nenhuma dessas duas haviam tomado café e então, nós tivemos que passar no Starbucks, o que fez a gente se atrasar um pouquinho, porém, nada demais.

- Vem, vem, vem vamos tirar uma foto – Valerie disse.

- Agora não. Minha primeira aula é Física se eu entrar depois do professor, fodeu. Beijos gatonas – Mari disse e saiu rapidamente do carro.

- Acho que vai ser só nós duas – Valerie disse e nós rimos.

“Bom Dia; de volta a rotina triste de sempre. Ó segunda-feira, você seria mais bonita sem aula, sabia disso? – Liz arrasando haha, te amo irmã http://weheartit.com/entry/25334116

Entramos na escola rapidinho e fomos para a sala. Por sorte, nossa primeira aula hoje seria juntas.

(...)

13H30 Graças já estamos a caminho da Arena 02 para vermos os meninos fazerem sei lá o que e em seguida nós iremos ir almoçar. AH! No meio da aula Harry me mandou uma mensagem “Tirar foto com a Valerie é luxo, agora comigo é complicado, né? Bom Dia hahahaha xx” – Vê se pode! Puffff!

---

Chegamos na Arena 02 e os meninos estavam ensaiando os More Than This. Já cheguei com estilo: quase chorando. Argh! Como essa música é linda. Os meninos nos viram e apenas acenaram para nós. Nos sentamos nas cadeiras na frente do palco e esperamos eles terminarem de cantar.

- UHUL! – Valerie gritou assim que eles terminaram de cantar e nós começamos a aplaudir e eles começaram a fazer suas gracinhas, obvio!

Nós conversamos. Harry ficou de doce por conta da foto, mais logo parou. E então fomos almoçar.

(...)

Passei a tarde toda com os meninos. Valerie e Mari foram para suas casas se arrumarem. São 18horas e o show começa 19h30 mais vamos sair de casa daqui a pouco.

Por um milagre divino quis tirar uma foto antes de sair de casa.  “ 2bjs, estou partindo para o show do meu amor, encontro vocês lá, ou não, hehehe http://weheartit.com/entry/29396389

Terminei definitivamente de me arrumar e sai de casa. Passei primeiro na casa da Mari. Ela estava vestindo uma regata, com estampa americana e um tope por baixo. Um shorts jeans e uma blusa branca por cima - http://weheartit.com/entry/29398585 – Em seguida nós passamos na casa da Valerie. Ela vestia uma vestido branco, com uma jaqueta verde por cima e uma bota, estilo meio rock ela estava - http://weheartit.com/entry/8974632 - Por fim, prosseguimos para o show.

(...)

Nós chegamos no show e aquele lugar estava completamente lotado. Corremos para o camarim.

- Hey, seus lindos – Eu disse entrando. Harry estava sem camisa. Louis e Liam estavam conversando. Zayn estava arrumando o seu cabelo. Claro! Niall comendo. Obvio.

- Olá meninas – Liam respondeu.

- Oi amor – Eu disse e pulei nos braços do Harry envolvendo minhas pernas na sua cintura.

- Oi princesa – Ele disse e me deu um beijo.

- Vão para o motel, caralho! – Louis disse e nós rimos.

Ficamos conversando mais um pouco e logo fomos para os nossos lugares, porque os meninos já entrariam.

(...)

O show havia sido perfeito. Nada de diferente. O show acabou por volta de 20h45, por ai.

- Vocês foram perfeitos – Eu disse quando eles entraram no camarim.

- Vocês até que estavam animadinhas – Louis disse.

- Booo, para com isso – Eu disse.

- Isso o que? – Ele perguntou.

- De ser ignorante comigo – Eu disse fazendo manha.

- Awwwn! Desculpa parça. – Ele disse e me abraçou. – Era apenas brincadeira.

- Mais não parecia – Eu disse com uma voz manhosa.

- Louis, você está magoando a minha mulher – Harry disse e nós nos separamos assustados.

- Sua o que? – Louis perguntou e olhou para mim querendo rir.

- MULHER! – Harry disse e me puxou para ele.

- Tudo bem então. – Louis disse e nós começamos a rir.

- Boo vem cá – Eu disse e o abracei e em seguida veio o Harry. Awn! Que meiguice gente.

Nós ficamos conversando. Comemos. Conversamos. Comemos e enfim. Eu e o Harry estávamos em um canto mais reservado, conversando, se é que me entendem. Quando o bobo do Louis veio e tirou uma foto nossa.

- LOUIS WILLIAM TOMLINSON, NÃO SE ATREVA EM POSTAR ESSA FOTO – Eu disse em tom ameaçador para o Louis, mais não funcionou muito.

- Sorry parça, essa foto o mundo precisa ver – Quando ele disse meu celular e o de Harry apitou “vocês foram mencionados em uma foto do Louis Tomlinson” filho da puta.

“ Eu precisava postar isso, me desculpem directioners, mais eles não são perfeitos juntos? http://weheartit.com/entry/29386152

E não é que a foto havia ficado bonita mesmo? Que meiguice gente. Depois que a foto foi postada, milhões de RT’s foram dados. Milhões de mentions nós recebemos e essas coisas.

Depois de tanta farra. De tanta conversa. De tanto beijos e abraços entre todos nós. Os meninos tinham que parti; tinham que colocar o pé na estrada novamente.

- Precisamos ir meninos – Liam disse. Eu já havia me despedido de todos. Louis e Liam, já estavam no ônibus. Só faltava Harry, claro. Niall, mais que obvio e Zayn com toda a certeza.

- Então, nos vemos em breve? – Harry perguntou.

- Claro! – Eu respondi e o abracei fortemente.

- Eu te amo – Ele disse.

- Eu te amo – Respondi de volta.

- Eu te ligo amanhã, tá bom? – Ele disse.

- Vou ficar esperando – Respondi.

- Agora eu preciso ir. – Harry disse e eu assenti com a cabeça. Antes que ele entrasse no ônibus, me beijou novamente. – Te amo – Ele disse depois do beijo e entrou no ônibus. Zayn e Niall já estavam no ônibus. Então assim o ônibus partia. O meu Harry, partia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, ein! E falando nisso::::: AMEI OS REVIEWS DO CAP. 28 vocês são tão fofas, tão lindas e isso me dá mais e mais vontade de postar. Cada capítulo que sai é por causa de vocês de verdade. me dá mais vontade ainda quando eu vejo uma review de vocês, falando que ficou bom ou falando qualquer coisinha mesmo, isso me deixa muito feliz.. Enfim, beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.