Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/2

Acordei no dia seguinte, com uma puta dor de cabeça e com milhões de mensagens no meu celular e todas era da Valerie e da minha mãe.  Me levantei com cuidado, mais acho que não deu muito certo, porque acabei caindo em cima de Harry e acordando ele.

- Cacete! – Eu disse baixinho – Desculpe Harry – Eu disse sem graça e logo me levantei

- Não foi nada – Ele disse sem graça também.

- Harry, eu preciso ir embora, eu vou com a sua roupa mesmo, ok? – Eu disse e ele riu, sim, eu estava com preguiça de me trocar.

- Tudo isso é preguiça ou gostou de sentir o meu cheiro? – Ele disse e soltou uma risadinha de leve.

- Claro, idiota – Eu disse e nós rimos – Bom, agora eu vou indo – Eu disse e coloquei o meu salto. Agora tenta imaginar: uma menina descabelada, com cara de ressaca, com uma blusa do Ramones maior do que ela, de cueca e de salto. Pois é. Estava uma deli.

- Eu posso te levar Liz, não tem problema – Harry disse, já se levantando.

- Não! – Eu disse rápido e ele me olhou assustado – Quero dizer, não precisa, já te dei trabalho demais Harry – Eu disse.

- Que mané trabalho o que, vamos eu deixo você na sua casa e depois vou andando até a Starbucks para tomar café – Ele disse

- Então tudo bem – Ele foi para o banheiro e pediu que eu esperasse um pouco para ele pode ser arrumar, eu disse que tudo bem, enquanto ele foi se arrumar eu liguei para a Valerie.

LIGAÇÃO ON

- Oi Val – Eu disse

- Val é o cacete, filha da puta – Ela disse e eu comecei a rir – Agora você ri né? – Ela disse brava

- Desculpa – Eu disse

- onde você tá? Eu disse pra pegar alguém, não para dar – Ela disse e nós rimos

- Nada disso idiota! Eu vim parar aqui na casa do Harry, não estava em um estado bom ontem – Eu disse.

- O QUE? HARRY? HARRY STYLES? OMG MG OMG OMG! TO MORRENDO, PERA AE, PRECISO DE 1 SEGUNDO PARA RECUPERAR O AR – Ela disse e eu comecei o meu ataque de risos e parei assim que percebi que Harry estava me olhando

- Amiga, eu já estou indo para a casa, quando eu chegar a gente conversa – Eu disse e desliguei antes que ela pudesse dizer alguma coisa.

LIGAÇÃO OFF

- O que foi? – Eu perguntei para Harry, que ainda estava me olhando.

- Nada – Ele disse e eu pude sentir as minhas bochechas queimando de vergonha – bem vamos? – Ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. Ele pegou a chave do meu carro e eu chamei o elevador. Fomos do caminho do elevador até a garagem em total silencio.

- Posso ligar? – Harry disse, se referindo ao rádio e eu fiz que sim com a cabeça. Quando ele ligou começou a tocar “Up all night” e eu morri de vergonha, queria afundar a minha cabeça em um poço enorme – Realmente é nossa fã – Ele disse e soltou uma risadinha e eu não disse nada.

Fomos o caminho em silencio, ou melhor, quase em silencio, porque Harry acompanhava as músicas e eu quase morria.

Eu estava querendo pular no pescoço de Harry e falar, “cara, me beija, eu te amo porra” mais eu não podia, ou melhor, podia mais não queria. Não posso e não vou me entregar fácil ao Harry, se ele realmente me quer, vai ter que lutar por mim.

Coloquei as coordenadas pra minha casa no GP’s e antes de chegarmos Harry começou a falar comigo.

- Liz, quantos anos você tem? – Ele perguntou

- 17 – Eu disse e ele apenas fez ‘hmm’ – Harry – eu disse e ele fez ‘hmm’ – você está mesmo com a Flack ? – Eu perguntei.

- Não – Ele respondeu rapidamente e logo parou em frente a minha casa

- Harry, pode colocar o carro dentro da garagem por favor? – Eu falei e ele fez que sim com a cabeça, ligou o carro novamente e colocou dentro da garagem. Depois saímos do carro e ele entrou comigo dentro de casa.

- MÃE? – Eu gritei quando eu entrei na cozinha – bem, acho que estamos sozinhos – Eu disse e Harry sorriu de leve. Ficamos nos encarando por um tempo...

- Bem, acho que eu vou indo – Harry disse quebrando o silencio.

- É... Harry... – eu disse, eu estava mega sem graça

- Sim ? – Ele respondeu

- Pode tomar café aqui  - Eu disse

- Não precisa Liz – Ele disse

- Precisa sim Harry, você já fez muito pra mim e olha que só nos conhecemos dois dias – Eu disse e nós rimos – Olha eu vou lá no meu quarto, vou tomar um banho e trocar de roupa, se quiser pode vir, lá tem o meu notebook, ou então, pode ficar ali na sala, ligar a televisão, bem, faça o que quiser – Eu disse

- Eu vou mexer no seu notebook, então – Ele disse  e eu apenas sorri. Subimos juntos para o meu quarto. Assim que entramos nele, eu me lembrei, que aquela porra, tinha pôsters da 1D no meu teto, um na porta e várias fotos dele, em um mural que eu tinha, em frente do o meu notebook.

- WOW! – Ele disse e nós rimos – Então você nos ama, ou deve dizer, me ama? – Ele disse e quase enfartei. Meu mural, era cheio de fotos do Harry. Eu sei que uma menina de 17 anos, não tinha que ter um quarto daquele jeito, mais era apenas um mural.

- É a vida né – Eu disse sem graça

- Tudo bem – Ele disse e nós rimos.

Peguei a minha roupa e fui tomar o meu banho. Quando eu liguei o chuveiro Harry gritou “Liz, qual a senha?”, eu poderia sair do banheiro completamente pelada e digitar a senha, mais não, tive que abrir a minha boca “HarryS e um coração” eu apenas disse e graças a Deus, Harry não poderia ver a minha cara de pimentão na hora. Lavei o meu cabelo, para tirar aquele cheiro de álcool horrível. Me troquei e sai. Harry ainda mexia no computador, estava no twitter.

- Então, vamos comer? – Eu disse a Harry.

- Sim! – Ele disse e nós descemos.

Fiz um café da manhã comum e mandei uma mensagem para  Valerie “estou com o Harry aqui em casa, quando ele for embora, eu te aviso e venha para cá” – não queria que ela estivesse ali e agora. Não hoje. Ficamos conversando, Harry queria me conhecer melhor. Depois que comemos fomos para a sala e ficamos assistindo uma coisa qualquer.

- Liz – Harry disse quebrando o silencio.

- Sim – Eu disse olhando fixo para a televisão

- Posso te fazer um convite? – Ele perguntou

- Depende, se envolver bebida, música alta, to fora – Eu disse e nós rimos.

- Fique tranquila não é isso – Ele disse e nós rimos novamente – Hoje os meninos vão lá em casa e eu queria saber, se você topa ir... – Ele disse.

- Hm! Pode ser – Eu disse e ele sorriu. Depois ficamos em silencio e Harry disse que tinha que ir embora e falou que 18h30 passava aqui em casa para me pegar, eu disse que não precisava, que eu ia com o meu carro e ele disse que tudo bem. Depois que ele foi embora, eu avisei a Valerie, mais ela disse que agora não poderia vir e que amanhã na escola era pra eu contar tudo para ela. Eu fui arrumar a cozinha e vi um bilhete de mamãe “Você saindo sexta, sábado e dormindo fora de casa? Que mudança. Mamãe vai virar o turno no hospital hoje querida, tem dinheiro dentro da sua caixinha de joias e qualquer coisa me liga, te amo xx”  - depois que arrumei a cozinha, olhei no relógio e marcava 13h30, fui para o meu quarto e fiquei no computador. Quando abri o meu twitter de 200 seguidores eu estava com quase 11 mil e tinha várias mentions. Coisas como “OMG! Você é muito sortuda” “Com assim, você esta com o Harry???” “Me segue, sou uma grande fã sua” – com certeza é ein garota, até mesmo porque eu sou uma cantora – como assim gente? Como elas sabem do Harry e eu? Fui no meu twitter e claro! Harry passou nele “Aqui é o @HarryStyles, estou me divertindo com a minha amiga Liz” – e depois ele havia me mencionado no twitter dele também “Dois dias e posso dizer que te conheço a anos, como isso foi acontecer? @Lizcatherine_” – Eu apenas sorri com esse tweet e dei RT. Não dei muita atenção para o meu twitter, deitei na minha cama, liguei a televisão e fiquei assistindo uma coizinha qualquer e logo peguei no sono.

Acordei e já era 17h, corri para tomar um banho. Coloquei uma roupa qualquer - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47339194&.locale=pt-br -  peguei o dinheiro que mamãe havia colocado dentro da minha caixa de joias, peguei a chave do meu carro e fui para a casa do Harry.

Harry, estou chegando, qual é o numero do seu apartamento mesmo? Rs xx “ – Mandei para ele, quando eu estava uma quadra da casa dele.

Esquecida você em, hahaha, 222, pegue o elevador que dá dentro de casa, ok?” – Harry respondeu logo em seguida, mandei um “ok”. Quando eu cheguei em frente ao prédio dele, o porteiro avisou, que eu poderia guarda o meu carro lá dentro, que Harry havia liberado, eu disse que tudo bem. Coloquei o meu carro, em uma vaga qualquer. Chamei o elevador e assim que eu cheguei na casa dele, tinha 5 adoráveis meninos, na porta me esperando.

- Minha nossa – Eu disse quando dou de cara com todos.

- Somos feios, mais também, não precisava disso – Louis disse eu ri

- Vocês me assustaram, quero dizer, não sabia que estavam aqui, assim – Eu disse apontando para eles.

- Eu disse para eles saírem daí – Harry disse e apareceu lindo e maravilhoso.

- Tudo bem – Eu disse.

- Então, você é a tal “Liz” que fisgou o coração desse gato aqui – Louis disse apertando as bochechas do Harry, que estavam mais vermelhas que sei lá o que. Eu dei uma risadinha de leve. Os meninos vieram me cumprimentar e foram super fofos comigo.

Ficamos conversando, comendo besteiras e eu morria de rir com as piadinhas do Louis. Todo o meu amor de fã por eles havia sumido, agora era um amor maior, um amor mais verdadeiro, de amigos, de quase irmãos. Era estranho, porque eu estou com eles a 3 horas e parece que estou com eles a mais de 10 anos ou melhor a minha vida inteira. Olhei no relógio e marcava 22h30, amanhã eu tinha aula, tinha que ir embora.

- Meninos, tá tudo muito bom, mais eu preciso ir – Eu disse e todos fizeram “ah” me deixando completamente sem graça.

- Liz, sua mãe já voltou ? – Harry perguntou e eu fiz que não com a cabeça – Você vai dormir em casa sozinha? – Ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça – Então nós vamos dormir com você – Harry disse e todos concordaram

- Não precisa – Eu disse. Só que não adiantou, logo todos os meninos já estavam com suas bolsas em suas costas e na porta do elevador, eu comecei a rir, peguei a chave do meu carro e logo o elevador chegamos.

Harry, Zayn, Niall – foram no meu carro. Louis e Liam – foram no carro do Louis. Chegamos em casa rapidamente. Nós pedimos algumas pizzas e ficamos conversando. Quando foi por volta de 23h, eu levei os meninos para o meu quarto, eles me ajudaram a arrumar os colchões no quarto. Era dois colchões:  Louis e Liam. Zayn e Niall. Harry iria dormir comigo, o que foi um pouco vergonhoso mais tudo bem. Nós nos deitamos e logo eu peguei no sono.

Acordei era 06h30 da manhã, com o meu celular tocando Everything About You. Eu estava em uma posição tão confortável, que não queria sair de lá por nada. Eu estava com a minha cabeça no peito do Harry, com minha perna, em volta de sua cintura junto e o meu braço estava o abraçando e a mão de Harry estava em minha cintura. Não sei como, chegamos a essa posição. Me levantei devagar, o que dessa vez deu certo. Peguei uma calça jeans, uma blusa, uma jaqueta, meu vans, meu material e fui para o quarto da minha mãe, me arrumar. Tomei um banho rápido, me troquei, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, fui até a cozinha, peguei uma maça, a chave do meu carro e quando eu estava fechando a porta, Harry gritou “LIZ, ESPERA” e eu abri a porta em um susto e lá estava ele, todo arrumadinho.

- Eu vou te falar para a escola – Ele disse e eu fiz que tudo bem, não gostava de dirigir de manhã mesmo.

Fomos o caminho todo em silencio, chegamos na porta da minha escola e ele disse que viria me buscar, eu disse que tudo bem.

Fui de encontro com a Valerie que estava no portão me esperando.

- Perai, quem foi que te trouxe? – Ela perguntou sem ao menos me cumprimentar

- Bom dia Val, eu também estava com saudade – Eu disse ela riu – Harry – Eu disse naturalmente e entramos.

- Como é que é? – Ela perguntou com um sorriso enorme no rosto. O que significava que eu ia ter que contar tudo para ela.

Todas as aulas passaram rapidamente. Quando deu o sinal, sai correndo e Valerie vem junto comigo. Assim que cheguei na portaria, Harry estava lá me esperando.

- Oi – Ele disse e me deu um abraço

- Oi – Eu disse sem graça – Harry, essa a minha amiga Valerie – Eu disse e eles se cumprimentaram. Harry entrou rapidamente no carro, antes que viesse várias pessoas nos impedindo de nós irmos embora.

No caminho, nós conversamos um pouco e Harry disse que mamãe já estava em casa e que quase teve um treco quando viu os meninos em casa, eu e Valerie rimos.  Chegamos em casa, joguei as minhas coisas na sala, falei oi para os meninos, apresentei Valerie para eles, falei com a mamãe, que estava na cozinha fazendo o almoço e depois voltei para a sala.

Ficamos conversando e eu fui até o jardim que tinha de frente para a nossa. Me sentei na grama e fiquei pensando um pouco.

- Posso? – Harry perguntou e eu fiz que sim e ele sentou ao meu lado. Nós dois ficamos um tempo sem falarmos nada.

- As coisas são estranhas né – Eu disse interrompendo o silencio e Harry me olhou com uma cara de ‘what?’ – eu quero dizer Harry, que, até ontem eu estava implorando para que você e os meninos falassem comigo no twitter, eu sonhava com você todas as noites, sonhava com a amizade dos meninos e olha onde vocês estão agora.. – Eu disse

- Pois é, as coisas realmente são estranhas – Ele disse e sorriu de leve.

- Eu estou feliz. Feliz até demais, por ter vocês agora. Quero dizer, meu amor de fã, se tornou um amor mais verdadeiro, um amor maior, antes eu via vocês apenas como ídolos e hoje eu vejo vocês como grandes amigos, apesar de estarmos juntos apenas 4 dias – Eu disse.

- Eu também estou feliz, estou feliz por estar aqui, estou feliz por ter te conhecido – Ele disse e nós sorrimos. Mamãe veio nos avisar que almoço estava pronto e nós fomos. Almoçamos. Conversamos. Ficamos na sala, vendo filme. Louis cantarolava “Valerie” para a Val e ela ficava completamente sem graça; quando foi por volta de 20h30 os meninos precisaram ir embora e ficamos de ficar nos comunicando, nada de perde contato e essas coisas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só recebi 2 reviews mais tá valendo.. se em todos os cap. forem 2 eu posto sempre... vou ser legalzinha com quem merece HAHUHAUHA
Beijos, até amanha ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.