Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

SUAS GATOOOOOOOOOOOOOONAS! Vocês me perdoam pela demora? Eu sei que sim, porque não demorei tanto assim, ou demorei? :O
Mil desculpas! É que eu estou de mudança aqui em casa, digo, está tudo uma zona, porque estamos mudando algumas coisas, entende? Ai eu fico sem tempo, porque tenho que ajudar. mais olha, acabou o/ agora eu tenho todo o meu tempo para vocês! Esse cap. eu caprichei e garanto que vocês irão adorar e vai recompensar toda a demora, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/28

Sábado, 21 de Junho, 2011.

Desde quarta-feira eu estou na casa do Harry. Tem sido maravilhosa esses dias com Gemma e a Anne. Elas são incríveis; divertidas.

São 14h15 da tarde. Harry, Gemma e Anne, estão indo passar o dia na minha casa. Mamãe está de folga, papai e Kelly irão para a minha casa também, será tipo uma pequena reunião em família; os meninos também irão.

– MÃE! – Eu gritei quando chegamos em casa.

– Cozinha meu amor – Ela respondeu de volta. Gemma e Anne riram e sussurram algo do tipo não somos as únicas a fazer isso e eu ri abafado.

Fomos para a cozinha e Anne e Mamãe já ficaram conversando e fazendo as coisas para o almoço. Gemma foi para o meu quarto trocar a sua roupa e colocar uma roupa de banho, iriamos entrar na piscina. Eu e Harry ficamos na sala esperando que Gemma voltasse.

– Para de ser chata, uma foto amor! – Harry disse.

– Chega de foto, pra que tanta foto? – Eu debatia com o Harry.

– Chata!

– Idiota.

– Chata.

– Bobo.

– Chata.

– Chatão!

– Chatona!

– Chatadasso – Eu disse e nós dois começamos a rir.

– Chatadasso? – Harry disse em meio as risadas.

– Sou muito criativa amor! – Eu disse e Harry concordou com a cabeça e eu voltamos a rir novamente.

Depois do ataque de risos do Harry, nós voltamos a conversar e logo Gemma desceu, toda glamorosa no seu biquíni amarelo florescente. http://weheartit.com/entry/29939986–.

– HM! Toda danada então – Eu disse e Gemma gargalhou.

Nós ficamos conversando e depois de um tempo Gemma foi para a piscina. Harry e eu ainda ficamos em casa. Nós estávamos esperando, o pessoal chegar.

O pessoal já havia chego, os únicos que infelizmente não podia vir era Niall e Mari, por estarem na Irlanda.

As meninas já estavam com suas roupas de banho, agora só faltava eu. Subi para o meu quarto e coloquei o meu biquíni com estampa dos EUA. Eu o amava. http://weheartit.com/entry/28217974

(...)

Nós estávamos na piscina a muito tempo. Já havíamos feito guerrinha de agua; jogamos vôlei; os meninos ficaram se jogando o tempo todo; também fizemos briga de galo. Agora mamãe nos chamou para o almoço.

Papai conversava com Zayn e Harry. Kelly estava conversando com Eleanor. Eu estava conversando com o resto do povo e as vezes intercalava falando com todos. Depois do almoço nós arrumamos a cozinha e voltamos para a piscina e passamos a tarde toda por lá.

Eu tirei uma foto com o Harry e ele logo publicou no twitter – “Um belo dia, um belo almoço, uma bela família, uma perfeita namorada...” http://weheartit.com/entry/25297175

(...)

19horas da noite.

Nós estávamos deitados no sofá, assistindo filme, pela milésima vez O Chamado. Puffff!

– Amor.. – Harry sussurrou.

– Oi? – Eu disse.

– Vamos sair? – Ele perguntou.

– Tu sabe que eu não gosto de balada e essas amor! – Eu respondi.

– Mais é pra nós jantarmos fora. – Ele respondeu.

– Ah sim! – Eu disse e soltei um risadinha – pode ser então... – Eu disse.

Nós nos levantamos e fomos para o quarto nos arrumar. Eu tomei um banho bem refrescante e lavei o meu cabelo. Harry fez o mesmo. Eu coloquei uma roupa simples. Um shorts branco. Uma blusa azul, estilo social, com uma gravatinha borboleta estilo Harry e um “sapatênis” meio rosa. http://weheartit.com/entry/29404606– meu cabelo eu deixei ele secar naturalmente, o que iria causar pequenos cachos nele. Nada de maquiagem hoje, apenas um gloss.

Já era 20h. Harry estava terminando de se arrumar e eu estava sentada mexendo em seu Iphone.

– Amor.. – Eu disse e ele apenas fez ‘umm’ – porque não chamamos o pessoal para ir conosco? – Eu perguntei.

– Não sei – Ele disse e deu um pequeno sorriso.

– Eu vou chama-los, ok? – Perguntei.

– Tudo bem princesa – Ele disse e eu sorri.

Desci e todos estavam rindo de algo. Quando me viram logo pararam e eu olhei para eles com uma cara “porque pararam seus filhos da puta?” – mais eles deram de ombros e logo começaram com suas perguntas, “onde você vai?” “porque está vestida assim?” “nossa, não me chamou, porque?” e eu mal tive como responde-los. Até que Harry desceu e deu um grito que todos pararam de falar juntos, ufffffa!

– Vão se arrumar, porque nós vamos sair para jantar – Harry disse.

– Só agora vocês vem chamar a gente? Não queremos mais – Valerie disse fazendo doce.

– Tá bom! – Harry disse e eu dei um soco nele. – Ei! Isso doeu – Ele disse passando a mão no braço; eu dei uma risada de leve e dei um beijinho e ele me deu selinho em seguida.

– Tudo bem, nós vamos – Louis disse e todos nós rimos.

– Não precisa ficar com ciúmes por causa da cena Boo – Eu disse e ele saiu rebolando e todos nós rimos.

Em seguida todos foram se arrumar. As meninas se arrumaram no meu quarto e os meninos no quarto de hospedes. Eu e Harry fomos para os fundos, junto com a mamãe, Anne, Gemma, Papai e Kelly. Eles estavam sentados, tomando cerveja e rindo. Papai estava sentado ao lado da mamãe e eles pareciam tão felizes, como se estivessem transmitindo um amor, que nunca morreu. Kelly estava ao lado da Anne e de Gemma.

– HEEEEEEEEY, PARTY PEOPLE! – Eu gritei quando cheguei perto deles.

– Onde vocês vão? – Gemma perguntou, quando percebeu que eu e Harry estávamos arrumados.

– Jantar, vamos cunhadinha linda do meu coração? – Eu perguntei a Gemma e me sentei no seu colo e ela riu.

– Liz, é o Harry que vai pagar a conta, não eu – Ela disse e todos riram.

– Nossa! Sem graça, só estava te amando – Eu disse e ela riu. – mais então, vamos?

– Vamos. – Ela disse.

– Tudo bem, então vai se arrumar, que já estão quase todos prontos. – Eu disse.

Gemma rapidamente foi se arrumar. Eu e Harry ficamos conversando com mamãe, papai, Kelly e Anne. Papai havia adorado o Harry, porque eles estavam rindo e sempre juntos desde que chegaram.

Depois de tanta demora do pessoal, eles logo apareceram nos chamando. Valerie estava bem simples também, no seu estilo. Uma regata branca escrito coca-cola. Um shorts estampa dos EUA e vans vermelho. http://weheartit.com/entry/29398925– Dani estava toda lindona. Com uma blusa branca. Shorts bege. Salto alto preto com flores e uma blusa “salmão” por cima. http://weheartit.com/entry/29283093– Gemma estava com uma regata branca, uma saia florida e um sobretudo rosa claro. http://weheartit.com/entry/9211007– Eleanor estava com uma regata longa branca, uma calça preta e uma sapatilha azul. http://weheartit.com/entry/30105238– O pessoal conversou mais um pouco e logo nós saímos.

(...)

Nós já havíamos passado no restaurante. Agora estamos sentados em um parque conversando. Louis está fazendo suas piadinhas e brincadeiras idiotas. Obvio.

Liam e Dani resolveram ficar sozinhos e foram dar uma volta. Depois de um tempo todos fizeram o mesmo. Menos eu e o Harry, que ficamos conversando com a Gemma. Nós não somos um casal muito grude, que fica de beijinhos e amasso o tempo todo; ainda mais porque a irmã de Harry estava com a gente ia ser um pouco chato isso, certo?...

(...)

Nós chegamos em casa por volta de 23h30. Cada um foi para a sua casa; menos Harry, que hoje iria dormir em casa.

Assim que chegamos em casa, nós tomamos um banho rápido e sentamos na sacada do meu quarto e ficamos conversando; mexendo no computador. Harry no twitter falava com poucas fãs e obvio, só postava coisas sem sentido.

– OH MY GOSH, OH MY GOSH, OH MY GOSH, OH MY GOSH – Eu disse quando olhei pro meu twitter.

– O que foi amor? – Harry perguntou.

– JUSTIN BIEBER ME SEGUIU – Eu gritei; comecei a pular e rir ao mesmo tempo.

– Me poupe Elizabeth – Harry disse todo bravinho.

– Amor! Não fica com ciúmes, eu ainda te amo, pow! – Eu disse ao Harry e comecei a rir.

– HÁ HÁ HÁ, que engraçadona você. – Harry disse todo seco.

– Harry Edward Styles – Eu disse ao Harry. Parei na frente dele e ergui uma sobrancelha.

– O que é? – Ele perguntou seco e sem olhar para mim.

– Para já com isso, eu só estava brincando. – Eu disse.

– Hmmm! – Foi a única coisa que ele disse.

– Tudo bem. Já que irá ficar assim, beleza, eu irei falar com o Justin sabe, já que ele deu uma entrevista e disse que me acha bonita... – Eu disse e na hora Harry olhou para mim.

– Nem pense em fazer isso e pera ai! QUE HISTÓRIA É ESSA QUE ELE ACHOU A MINHA. M-I-N-H-A NAMORADA BONITA? – Ele perguntou e eu comecei a rir.

– Amor é brincadeira, ele não disse isso, mais a parte que eu vou mandar um tweet para ele é verdade – Eu disse.

– Não vai mesmo – Harry disse.

– Então para já com isso – Respondi.

– Isso o que? – Ele perguntou seco.

– Isso – Retruquei.

– Chata.

– Ciumento.

– Linda.

– Para.

– Por que?

– Por que sim...

– Não resisti a mim?

– Claro que sim;

– Certeza?

– Absoluta.

– E se eu fizer isso. – Harry se levantou e de um beijo no meu pescoço. Filho da puta. Golpe baixo.

– Isso não vale.

– Claro que vale. – Harry disse e novamente deu um beijo no meu pescoço.

– Então quere dizer que isso vale – Eu disse. Coloquei uma perna de cada lado, meus braços em seu pescoço. Dei um beijo de leve/demorado no pescoço dele e passei minhas unhas em suas costas. O sentindo arrepiar.

– Isso não vale.

– Logico que vale. – Eu disse baixo, bem perto do seu ouvido.

– Acho melhor pararmos.

– Por que? Tem medo do que vem depois?

– Não mesmo.

– Não é o que parece.

– Então você que ver o que vem depois?

– Com toda certeza! – Eu respondi com um sorriso malicioso. Harry selou os nossos lábios rapidamente. Ele se levantou comigo ainda em seus braços e me levou até a cama.

– Justin Bieber nunca terá alguém como você – Harry disse. Sua voz parecia estar mais grossa e transparecia poder. Que realmente era o que ele tinha sobre mim agora.

– Até mesmo porque, eu só quero você – Eu respondi e rapidamente selei os nossos lábios novamente.

Harry me colocou deitada na cama, mais sem separar os nossos lábios. Ele estava por cima de mim e minhas pernas ainda estavam em volta de sua cintura; suas mãos percorriam todo o meu corpo; minhas unhas deixavam rastros nas costas de Harry. A cada beijo, mordida que Harry me dava, era uma fincada maior nas suas costas e eu podia senti-lo se arrepiar.

Nós nos separamos e ficamos nos encarando por um tempo. Os dois com o mesmo sorriso no rosto. Rapidamente nos beijamos novamente. Agora eu estava por cima de Harry. Nós ainda estávamos de roupas, porém, logo tirei a camiseta do Harry e ele fez o mesmo comigo.

Agora completamente nus, Harry estava por cima de mim. Nossas respirações já estavam ofegantes; estávamos sentindo um prazer imenso. Após um tempo, ele parou e começou a ir para cima de mim. Rápida e gentilmente, apoiei as costas sobre a cama e separei as duas pernas, que agora já estavam até mais moles. Ele chegou por cima, beijou o meu pescoço , na região próxima à orelha, o que ele sabia que eu adorava. Ajeitou-se e começara tudo de novo.

Agora relaxada, fitava os olhos do Harry ou os virava para cima e os fechava. O ritmo acelerava, ele era mais rápido. E com as mãos, percebia que os batimentos do meu coração estavam na mesma velocidade com que ia para frente e para trás. Segurava as minhas pernas apoiadas em seu corpo. Quando o ritmo diminuía, nos abraçavamos. E ele sempre sussurrava as mesmas coisas no meu ouvido: Linda, você é minha, isso é perfeito. Eu o amava.

Fomos novamente nos levantando, até que ele me colocou de quatro na beirada da cama e ele ficou no chão, em pé, atrás de mim. Apoiou a sua mão sobre as minhas costas e sem pensar duas vezes começou novamente a fazer os movimentos que tanto gostavamos. Ele decidiu ainda ter mais contato. Segurou os meu cabelos e os puxou, fazendo-me levantar e encostar nele. Harry agora segurava nos meus seios e no quadril.

Agora eu realmente me sentia completamente dominada; e não queria pensar em mais nada. Cada contração de músculo era percebido por nós dois. Coloquei as duas mãos sobre a cama, empinando todo o corpo para trás. Eu sabia que essa era a posição que Harry mais gostava, já que se sentia dominante.

Já havia se passado no máximo uma hora desde que começamos a nos provocar e nos levou onde estamos agora. Estou deitada sobre o Harry com suas pernas em volta de mim e seus braços em minha cintura. Posso assim ouvir o seu coração batendo tão forte quanto o meu. Harry brincava com o meu cabelo e eu brincava com uma de suas mãos.

– Eu te amo tanto – Harry disse. Eu olhei para ele e o vi sorrindo; sorri de volta e lhe dei um selinho.

– Eu te amo muito mais – Eu disse e lhe dei outro selinho. Em seguida, fechando os meus olhos lentamente, pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu novamente não revi esse cap. deve ter alguns erros. mil desculpas novamente.
Bom, beijos beijos e se tudo certo, até amanhã! E NÃO SE ESQUEÇAM: Sem reviews, sem caps. Com reviews, MUITOS CAPS. HAHAHA Beijos suas lindas, amo vocês ♥