Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

MINHAS MENININHAS, MINHAS PRINCESINHAS! MIL DESCULPAS PELA DEMORA, VOCÊS ME PERDOAM??? DIZ QUE SIM, PLEAAAAAAASE!
Eu vou me explicar pra vocês: Eu havia parado no meio do capítulo e estava sem paciência para escrever e só hoje eu consegui escrever um cap. bom e descente, eu espero que vocês tenham gostado e se tudo sair como eu estou planejando, irei postar outro hoje de madrugada, tudo bem?
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/27

Quarta-feira, 18 de Junho, 2011

Novamente não fui a escola. Obviamente, porque eu fui dormir 03h30 da manhã, quando Valerie deu noticias de que já estava com o Zayn. Harry havia dormido em casa. Valerie não me ligou mais ou me mando uma sms dando noticias.

São exatamente 11h30 da manhã. Harry ainda esta dormindo. Vou deixa-lo dormir, porque ontem não foi nada fácil para ele.

Eu estava na sala tomando o meu café da manhã e assistindo televisão, quando eu me lembrei que hoje a Mari estava indo para a Irlanda, pela primeira vez e o melhor de tudo, para conhecer a família do Niall.

Liguei para Mari e ela disse que trocou a passagem dela para hoje a noite. Assim ela e Niall poderiam descansar e poderiam encontrar com Zayn. Combinamos então de todos irmos almoçarmos juntos.

(...)

13h30 e Harry ainda dormindo. Minha nossa, eu estou com fome.

– Amor.. – Eu disse baixo ao Harry. Ele apenas resmungou. – amor vamos sair para almoçar com os meninos, acorda – Eu disse. Harry resmungou novamente. – Eu vou tomar banho e depois quero que você acorde, tudo bem? – Eu disse a ele e dei um beijo na sua bochecha.

Tomei um banho rápido. Me troquei e Harry ainda dormia. Minha nossa.

– VAMOS LOGO HARRY STYLES. ACORDA. – Eu gritei abrindo a cortina do meu quarto e aproveitei para fazer algo que não fazia a um bom tempo: liguei o meu rádio.

– Liz – Harry disse e eu ri.

– Vamos logo Harry, eu te dou 20 minutos para ficar pronto, me entendeu? – Eu disse.

– Pronto para que? – Ele perguntou. Harry tá brincando com a minha boa paciência, só pode.

– Harry por favor, vai se arrumar. – Eu disse e ele riu.

(...)

Graças ao senhor lindeza do meu namorado, nós chegamos atrasados no restaurante, mais tudo bem.

– Eae Liz, não sabia que você demorava tanto para se arrumar – Louis disse querendo me zoar.

– Boo Bear, a cinderela da vez foi o nosso querido Haroldo – Eu disse e todos riram.

Antes demais nada fizemos os nossos pedidos. Zayn e Valerie estavam no clima normal. Cada um com sua aliança. No maior love de todos.

– Então.. – Eu disse e todos me olharam. – qual é galera, todos nós aqui queremos o que está se passando entre vocês – Eu disse diretamente para Zayn e Valerie.

– Nós decidimos que iremos dar uma chance para nós. – Zayn respondeu com um sorriso enorme.

– E você Sr. Malik, que pelo o amor de todos os santos, que não faça o que fez ontem, está me entendo? – Eu disse a ele que riu fraco.

Nós conversamos. Valerie e Zayn se explicaram por completo para todos nós. Zoamos um pouco com a Mari para ela ficar um pouco tensa, ou melhor, mais tensa do que já estava. Combinamos com os meninos também que vamos ao próximo show deles, dessa vez, sem surpresas. Obvio. Começamos também a fazer planos para os próximos aniversários. Festas. Festas. Festas. Acho que esses meninos apareceram na minha vida para me tornarem social, porque né..

Depois que saímos do restaurante, o pessoal todo foi lá pra casa. Não fizemos nada, obvio, como de costume. Ficamos apenas conversando.

Quando foi por volta de 19horas, fomos levar o Niall e a Mari para o aeroporto.

– Boa sorte amiga – Eu disse a Mari.

– Obrigada.

– Espero que coisas mega boas, aconteçam – Eu disse a ele, que sorriu de leve.

Niall está preparando uma surpresa para pedir a Mari oficialmente em namoro. Com certeza vai ser lindo e épico. Queria presenciar.

P.O.V Narrador, ON

Você nunca sabe o que pode acontecer ao longo da vida; nunca sabe os planos que Deus tem para você; mais diante das coisas que a Mari está vivendo, ela não está se importando com o futuro dela.

Hoje ela está indo para a Irlanda, conhecer a família do Niall. Ela disse para ele, que acha cedo para isso acontecer, mais Niall insistiu que agora era a hora certa para isso. Que a partir de agora, eles iriam começar a dar um grande passo na vida deles.

Marina não sabia, mais Niall tinha uma grande surpresa para ela chegando na Irlanda.

(...)

01h30 da manhã. Exatamente o horário que eles chegaram na Irlanda. Eles pegaram um taxi até a casa da mãe do Niall.

– Será que ela vai estar dormindo? – Mari perguntou ao Niall. Ela estava extremamente nervosa. Suas mãos tremiam, ela chegava a soar frio e o seu coração estava batendo freneticamente.

– Amor, relaxa. – Niall disse rindo. Niall pagou o taxista; colocou suas malas em frente a casa e tocou a campainha.

Maura mãe de Niall, abriu a porta com um sorriso imenso no rosto e abraçou forte seu filho que não havia a tanto tempo, que tanto sentia falta.

– Vem, vamos entrar – Ela disse sorrindo e ajudando a pegar as malas.

– Mãe, essa aqui é Marina – Niall disse apresentando as duas. Mari estava com suas bochechas vermelhas e com um sorriso envergonhado no rosto.

– Prazer Marina – Maura disse doce e a abraçando.

– Prazer Dona Maura – Mari respondeu, educada e vergonhosa.

Greg o irmão do Niall estava dormindo. Eles ficaram conversando um pouco, mais logo foram dormir. A mãe de Niall havia deixado o quarto dele todo arrumado para eles, ela poderia arrumar o quarto de hospedes para a Mari, mais Niall já tem 18 anos e seria desnecessário fazer isso.

(...)

Quinta-feira, 19 de Junho, 2011

São exatamente 14 horas. Niall, Mari, Maura, Greg e seu pai Bobby, estão almoçando. Eles conversavam sobre tudo. Mari havia se dado super bem, com todos.

Eles estavam na sala, assistindo ao um programa qualquer de televisão, conversando sobre várias coisas.

– Amor – Niall disse baixo apenas para ela ouvir – eu vou te levar a um lugar especial hoje.

– Para onde? – Mari o respondeu no mesmo tom.

– Um lugar ai – Niall respondeu sorrindo. Mari sorriu para ele e o beijou.

Eles passaram a tarde toda sem fazer absolutamente nada. Quando foi por volta de 19horas, eles foram se arrumar. Mari tomou um banho calmo e lavou o seu cabelo. Ela começou pelo o seu make - http://weheartit.com/entry/29418804– em seguida colocou a sua roupa - http://weheartit.com/entry/29376246– e em seguida arrumou o seu cabelo - http://weheartit.com/entry/27372260– Ela estava incrivelmente linda e natural.

– Você está linda – Niall disse a encarando.

– Obrigada – Ela disse envergonhada.

Eles desceram e a mãe do Niall, ficou impressionada pela beleza da garota. Ela sabia que Niall havia arranjado uma namorada incrivelmente linda, mais agora ela tinha a certeza de como ela era linda.

Eles se despediram do pessoal de casa e saíram.

(...)

Quando eles chegaram no local, os olhos de Mari brilhavam. Eles estavam em um parque, completamente iluminado, com um lago onde as luzes estavam apagadas.

– Minha nossa! – Mari disse com um sorriso incrédulo no rosto.

– Você gostou? – Niall perguntou.

– Eu amei – Mari respondeu.

Havia uma pequena mesa de madeira, daquelas que ficam em parques para se comer. Ela estava toda enfeitada. Com algumas comidas típicas da Irlanda e outras tradicionais. O jantar do inicio ao fim estava sendo normal, os dois conversavam e riam o tempo todo.

(...)

Eles já haviam acabado de jantar, estavam conversando, rindo, trocando caricias, estavam como todo casal normal. Mais haveria uma hora em que o Niall iria precisar mostrar a sua verdadeira surpresa para Mari e agora poderia ser o momento.

– Amor, espere aqui – Niall disse se levantando da mesa rapidamente e não dando chances da Mari falar qualquer coisa.

Ele foi acender as luzes do lago, onde estavam escritos com pétalas de rosa: Quer namorar comigo? – Niall voltou rapidamente para onde estava Mari; que ela não conseguia ver o que estava no lago, mais conseguia ver que as luzes estavam acesas. Era uma iluminação imensa, deixando aquele parque completamente perfeito.

– Foi você que fez isso, Niall? – Mari perguntou.

– Yeahp! – Ele respondeu sorrindo – Agora vem aqui – Ele disse e pegou na mão dela; á guiando até perto do lago. – Você consegue ler o que está escrito ali, ou precisamos chegar mais perto? – Ele perguntou.

– Um pouco mais perto...- Ela respondeu e já poderíamos notar a curiosidade dela.

– E agora? – Niall perguntou.

– Oh minha nossa! – Mari respondeu. Era como se ela estivesse esperando por isso a anos e anos.

– Marina – Niall disse e ela olhou para os olhos azuis do garoto que agora brilhavam – você aceita namorar comigo? – Ele perguntou.

– É claro que sim – Mari respondeu, se abaixou e beijou Niall. Ele se levantou, a pegou e a girou. – Eu te amo – ela disse entre o beijo.

– Eu te amo muito – Niall respondeu e colocou no chão. – Ei – Ele disse a Mari que olhou para ele sorrindo – isso é para você.. – Ele disse e lhe entregou uma pequena caixa preta, com um lacinho vermelho.

– Niall... – Mari disse e colocou a sua mão na boca. Ela estava impressionada. Era uma aliança e envolta tinha um colar com a palavra “love” http://www.polyvore.com/presente_niall/set?id=49759063 – Isso é.... oh minha nossa! – Ela disse e Niall sorriu.

– Ok, respire fundo – Niall disse e ela riu.

– Bobo! – Ela disse.

– Gostou? – Ele perguntou sorrindo e segurando a mão dela.

– Amei – Ela respondeu. Niall deu um selinho nela e colocou a aliança nela e em seguida o colar.

Os dois ficaram no local por um longo tempo, mais logo eles tiveram que ir embora, quando eles perceberam que tinham paparazzi no local. Obviamente, que Niall ficou super bravo. Ele não tinha momento de sossego nem mesmo quando estava com a sua menina.

(...)

Os dois chegaram em casa, rindo de algo que nem eles mesmo sabiam. Já era por volta de 01h35 da manhã e todos da casa já estavam dormindo. Os dois subiram silenciosamente para o quarto.

Eles tomaram seu banho; foram até a cozinha, pegaram umas coisas para comer e depois voltaram para o quarto e ficaram assistindo filmes e conversando, foram dormi por volta de 04h45 da manhã.

(...)

Sexta-feira, 20 de Junho, 2011.

Era por volta de 14h00 quando eles acordaram. Todos na casa já haviam almoçado por conta do horário. Eles cumprimentaram todo mundo, contaram como foi o encontro ontem e almoçaram.

Depois eles subiram, tomaram um banho, para despertarem um pouco e desceram para ficar na sala com o pessoal.

Mari, Niall e Greg estavam jogando vídeo-game, fazendo competição; estava sendo completamente engraçado. Greg estava perdendo para a Mari e a Mari perdia para o Niall. Depois de um tempo, eles foram tomar o café da tarde.

Quando foi por volta de 18h45 mais ou menos, Greg foi se arrumar para sair com os seus amigos. Emma a prima de Niall chegou logo em seguida quando Greg saiu.

Mari, Niall, Emma e D. Maura resolveram a assistir um filme, mais no meio do filme tudo desandou. Niall começou a fazer palhaçadas e começou a peidar Mari gargalhava mais que qualquer coisa e Niall a acompanhava, porque era a coisa que ele mais adorava ouvir. Emma tomou coca-cola e arrotou e foi tudo para começar uma competição de arroto. Dona Maura logo saiu da sala rindo, gargalhando. Esses três juntos eram como crianças, isso porque Mari e Emma se conheceram hoje, imagina em um futuro distante que elas tiveram uma intimidade maior, aí fodeu.

Depois que tudo se acalmo, eles voltaram a assistir o filme mais no entanto, só Emma prestava atenção; porque Niall e Mari estavam conversando entre si, rindo e trocando suas caricias.

Emma aproveitou a distração do casal e tirou uma foto deles e publicou em seu twitter.

http://weheartit.com/entry/29651448/ o casal mais lindo do momento. #muchlove haha, love you guyssss! ♥

Como Emma não marcou os dois, eles não receberam notificações em seu celulares.

(...)

Era por volta de 22h30 quando Emma foi embora; logo depois da janta. D. Maura ela disse que iria deixar os dois a sós e então eles resolveram ir para o quarto também.

Mari tomou banho e em seguida Niall fez o mesmo. Depois os dois ficaram deitados na cama, conversando e assistindo televisão.

– Ei, olhe para isso – Niall disse para Mari, mostrando a foto do twitter que a Emma havia postado.

– Porra! – Mari disse e colocou a mão na boca.

– Até que ficou bonita – Niall disse e começou a gargalha. Era para ele estar tenso com essa situação, porque ninguém sabia dos dois ainda, mais ele estava tão feliz e queria logo acabar com esse namoro as escondidas, então, resolveu deixar para lá.

– Niall – Mari disse e deu um tapa de leve nele.

– Vai me falar que não gostou? – Ele perguntou rindo.

– Não tem graça amor, agora todo mundo sabe de nós – Ela disse um pouco nervosa.

– Mais isso é ótimo! – Ele respondeu na maior felicidade do mundo.

– Como? – Ela perguntou com um sorriso pequeno rosto.

– Assim, a gente não precisa se esconder mais – Ele respondeu.

Niall pulou em cima dela e começou a beija-la toda e a garota ria o tempo todo. Niall beijava o rosto todo dela. Ele começou a fazer cocegas na garota que estava quase tendo um ataque. Ela tentava sair de baixo do Niall mais não conseguia, então ela o jogou no chão e caiu por cima dele e começou a fazer o mesmo com ele.

– Por favor – Niall disse rindo – para amor, para – Ele dizia gritando e rindo.

– Pede perdão. – Ela disse rindo.

– Nunca! – Ele disse rindo.

– Tudo bem! – Ela respondeu e começou novamente a fazer cocegas nele. Niall não resistiu e pediu perdão e os dois começaram a rir.

(...)

Mari foi até a cozinha pegar uma garrafa de água para eles.

Ela voltou e se deitou sobre o Niall.

– Nossssssa! – Ele disse abafado quando ela se jogou em cima dele e eles começaram a rir.

– Estou bem magra, né? – Ela disse.

– Te ammo! – Niall disse.

– Eu sei – Ela disse e começou a rir.

– Vamos tirar uma foto? – Ele perguntou.

– Sim – Ela disse sorrindo.

http://weheartit.com/entry/28613647/ this is the new life, the new love. Love you so so so much, my princess ♥ – Niall publicou em seu twitter.

Mari entrou no seu twitter e deu RT. Depois eles ficaram conversando, assistiram um pouco de televisão e logo foram dormir, depois de amanhã, eles voltariam para Londres e os meninos voltariam com a turnê novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguns erros, porque eu não revi o cap. porque eu estava com preguiça, espero que me perdoem. Quero muitas reviews, ok? Eu estou amando os reviews, porque como eu disse, eu só posto depois de 3 reviews no maximo e as vezes, eu recebo 5/6 reviews por cap. e isso me deixa MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO feliz, de verdade!
Então me deixem bastante feliz hoje, okkk?
Beijos amo vocês do fundo do meu heart ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.