Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi gatonas! Aqui está o cap. espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/26

P.O.V ON, Narrador.

- Oi – Zayn disse fraco.

- Oi – Ela respondeu com um sorriso fraco no rosto.

Ela deu passagem para o Zayn e ele entrou. Eles caminharam até a sala e os dois se sentaram um de frente para o outro.

- Eu quero te falar algumas coisas antes de qualquer coisa – Zayn disse a Valerie e ela apenas assentiu com a cabeça. - Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, nós nos beijamos. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os seus lábios tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre. Pode parecer irônico da minha parte isso, ou, até mesmo falso, mais acredite, não é. Eu errei, eu sei disso. O maior erro foi ontem, eu não sei o que me deu, não sei onde a minha cabeça foi parar, mais eu só sei de uma coisa: eu te amo, te amo demais para deixar você partir sem eu fazer absolutamente nada, te amo demais para ver a dor que eu lhe causei. – Zayn dizia as palavras na maior dificuldade, sua voz estava embarcada, ele estava preste a chorar, mais com toda certeza, isso iria valer a pena, ele estava começando dando o grande passo, pedindo desculpas e admitindo por fim os seus erros.

- Zayn... – Como sempre Valerie começou falando o seu nome como quase um sussurro. – Eu quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso. Eu o amo e você sabe disso melhor do que ninguém, mais você me feriu de uma forma que eu nunca imaginei que alguém pudesse fazer. Eu nunca me senti tão insuficiente como ontem, nunca chorei tanto como ontem...eu acho que nunca senti tanta dor como ontem – Valerie disse e em meio as palavras algumas lágrimas escorriam, mais rapidamente ela as enxugava.

Zayn não sabia o que falar, ou como reagir. Ele apenas abaixou a sua cabeça e começou a chorar. Pela primeira vez, ele estava chorando na frente dela, pela primeira vez estava começando a demonstrar os seus sentimentos.

- Você viu as fotos? – Ele perguntou em meio as lágrimas e ainda de cabeça baixa.

- Sim – Ela disse como quase um sussurro.

- Ainda me ama? – Ele perguntou.

- Como não poderia? – Ela retrucou.

- Por conta do que eu fiz, eu errei de uma forma ridícula, da pior maneira possível. Eu te feri de uma forma que eu nunca quis, eu estou te perdendo aos poucos, da maneira que eu nunca quis e nunca desejei. – Zayn disse. As vezes ele levantava seu rosto e encarava os olhos cor de mel da Valerie, mais logo abaixava a sua cabeça e deixava algumas lágrimas caírem mais um pouco.

- Eu não queria te perder. Eu não queria sofrer por você. Eu não queria sentir tanta dor, como senti ontem, mais infelizmente a vida não nos avisa os riscos que teremos no caminho. – Valerie o respondeu. Pode ter parecido frio, mais não foi. Ela dizia da forma mais delicada e doce possível.

- Eu ainda tenho alguma chance? – Ele perguntou. Agora ele havia parado de chorar, mais seus olhos estava completamente vermelhos.

- Um verdadeiro amor nunca morre, um verdadeiro amor nunca perde a suas chances – Valerie disse a ele.

- Eu amo esse seu jeito madura. Você está tão forte e eu estou aqui completamente despedaço – Ele disse fraco.

- Eu sou forte, porque você me tornou forte Zayn.. – Ela disse de volta á ele. Que olhou fixamente para os seus olhos. Zayn não sabia o que falar. Ele ficou apenas olhando para o rosto de Valerie e admirando a sua beleza, se ele pudesse passaria o resto de sua vida olhando para ela, que não se cansaria. Ele a amava e agora não tinha mais duvidas do que sentia por ela, na verdade, ele nunca teve duvidas do que sentia por ela, mais agora, ele saberia que poderia acontecer milhões de coisas entre eles, que ele seria forte e se manteria fiel a qualquer coisa que seja.

- Irá demorar muito? – Zayn perguntou para ela.

- O que? – Ela perguntou.

- Para você voltar para mim novamente – Ele disse.

- Zayn... por favor. – Ela disse com a sua voz quase falhando. Valerie não queria voltar para ele, não agora, não nesse momento. Para ela, o melhor agora, era deixar as coisas fluírem.

- Val, me responde.. – Zayn pediu.

- Podemos ter um tempo? – Ela perguntou.

- Você ainda tem duvidas do que eu sinto por você?

- Não. Zayn, eu apenas preciso de um tempo para mim, na verdade, eu acho que nós dois precisamos de um tempo...

- Mais eu não quero ter perder.

- Não irá Zayn, pode ter certeza. – Valerie disse. Ela se levantou e caminhou até ele e se sentou ao seu lado.

- Me desculpe – Zayn disse e algumas lágrimas escorreram.

- Eu te amo – Ela sussurrou para ele. Os dois ficaram se encarando e qualquer um que os olhassem agora, iriam ver a paixão que eles sentem um pelo o outro.

- Eu esperarei até a eternidade por você, se for preciso. – Ele disse para ela e a abraçou. Ela retribuiu o abraço e podia sentir as lágrimas dele molhando a sua camiseta. Ela realmente estava sendo forte agora e tinha que ser.

(...)

Era por volta de 19h30, quando Zayn foi embora. Eles conversaram muito e acabaram entrando em um acordo, que eles seriam apenas amigos por enquanto e deixariam as coisas fluírem, para eles descobrirem se realmente o que sentem um pelo outro é amor de verdade.

Depois que Zayn foi embora, Valerie se jogou no sofá e suspirou fundo, como se tivesse tirado um peso de suas costas, afinal, era praticamente quase isso.

P.O.V Narrador, OFF

Depois dessa noite preocupada que eu tive com a Valerie, eu fui para a casa de Harry passar o dia com sua família. Era o melhor a se fazer no momento, eu precisava esfriar a minha mente.

Era por volta de 20horas quando a Val me mandou uma mensagem avisando que tinha se resolvido com o Zayn, mais disse que eles não haviam voltados. Amanhã nós iriamos voltar pra escola normal, então iremos conversa melhor.

- Amor – Harry disse.

- Oi – eu respondi com um pequeno sorriso.

- O que foi? – Ele perguntou.

- Estou um pouco abalada, por conta da Valerie – Eu disse.

- Relaxa amor, eles vão se acertar... – Harry disse e eu apenas sorri fraco.

Nós voltamos a nossa atenção para a conversa com Gemma e Anne.

(...)

Harry estava me levando para a casa e demos uma passada no apartamento de Zayn para ver como ele estava. Tanto eu, quanto o Harry, estávamos preocupados com ele.

Tocamos a campainha e nada. Duas vezes e nada. Três vezes. Quatro vezes. Na quinta vez, Harry já estava quase ligando para o Barack Obama, porque né...

- Harry relaxa, ele deve ter apenas saído. – Eu disse ao Harry tentando acalma-lo. Estou vendo que esse noite novamente, será muito agitada. Esses dois só estão me dando problemas.

Harry mais uma vez tocou a campainha e nada. Ele ligou para o celular de Zayn e só chamou. Porra, ai o Zayn fode também.

- Eu vou tentar falar com a Valerie – Eu disse ao Harry.

- Val – Eu disse assim que ela entendeu o telefone.

- Oi Liz – Ela disse.

- Onde está o Zayn? – Eu perguntei.

- Eu não sei – Ela disse.

- Ele sumiu. Oh minha nossa! – Eu disse com a voz fraca, pronta para chorar.

- O QUE? – Valerie perguntou desesperada.

- Eu não sei, depois eu te ligo. Tchau – Eu disse rapidamente e desliguei.

Eu disse ao Harry que ela não sabia onde ele estava. Harry mais uma vez tocou a campainha e nada. Não custa nada tentar, certo? Vai ver ele esta dormindo, do jeito que ele tem o sono pesado né. Nunca se sabe, po!

Eu liguei para a minha mãe e disse que estávamos com problemas com o Zayn e que com certeza iria passar a noite atrás dele e ela disse que também iria procurar por ele. Pode parecer estranho, mais a minha mãe tem um amor maternal pelo o Zayn que chega a surpreender a todos.

(...)

São 02horas da manhã e todos estamos atrás de Zayn. Ele com certeza deve estar em algum lugar se acabando de fumar e beber. Só pode. Eu não estou gostando dessa fase que ele está passando. Não estou gostando da fase que a Valerie está passando. Não estou gostando do que os dois estão passando.

- GENTE! – Valerie disse. – Já sei, eu já sei onde ele está – Valerie disse. Ela pegou a chave do seu carro e correu até ele e gritou – Eu ligo quando estiver com ele. – E saiu em direção onde possivelmente Zayn estava.

P.O.V Narrador, ON

Depois da conversa que Zayn teve com a Valerie, ele resolveu que ia dar uma volta, para pensar e dar um rumo na sua vida. Ele estava completamente abalado, por não ter voltado com a sua garota, ele a amava, mais sabia que seria difícil para ela voltar para ele, depois de tudo que ele fez.

Zayn estava no local do primeiro encontro que ele teve com a Valerie, onde tudo começou, onde ele oficializou com ela, o que ele pretendia que durasse para sempre.

O celular do Zayn tocava frequentemente. Era os meninos. Mari. Dani. Eleanor. Liz. A mãe da Liz e até mesmo a Valerie; mais Zayn não queria atender ninguém. Ele chorava e chorava muito. Fumava. Ele estava fumando de uma forma que não era boa para ele, de uma forma que com certeza Valerie não iria gostar.

- Zayn... – Ele ouviu uma voz sussurrar pelo o seu nome. De longe ele reconheceria. Valerie. Ele olhou para o seu lado e viu a menina que tanto amava, ali. Ajoelhada ao seu lado, com os vermelhos e com a respiração ofegante. – Oh Zayn! Não faça isso, por favor. – Valerie disse a ele e o abraçou. Zayn se aconchegou nos braços da garota e começou a chorar.

Pode parecer que está acontecendo muito drama, mais não é. Zayn a amava e vocês ficam se perguntando: Então porque diabos, esse filho da puta a traiu? Bem não saberemos nunca a resposta, se Zayn não conta realmente toda a verdade.

- Porque não deu noticias Zayn? Estávamos todos preocupados com você.. – Valerie disse. Ela agora olhava fixamente dentro dos olhos de Zayn. Ela procurava uma resposta para tudo, uma solução para o que estava se passando. Todo nós sabemos que ela não queria ser apenas amiga dele e vice-versa, mais será que valerá apena ela voltar com ele, depois de tanto sofrimento?

- Eu precisava de um tempo... – Zayn disse com a voz fraca.

- De um tempo? Esse é o seu tempo? – Ela perguntou e apontava para as caixas de cigarro que haviam ao lado dele. Zayn apenas abaixou a cabeça. Valerie levantou o rosto de Zayn e enxugou as lágrimas que insistiam em cair – Olhe para você Zayn, se acabando por uma coisa que você mesmo fez. Você não está sendo forte consigo mesmo. Esse não é o meu Zayn. Esse não é quem eu amo – Valerie disse e olhava dentro dos olhos de Zayn.

- Eu sei. – Foi a única coisa que no momento Zayn poderia falar.

Os dois ficaram em um silencio profundo por um longo tempo. Valerie mandou uma mensagem para todos avisando que estava com Zayn e que levaria ele para a casa. Ela se levantou, esticou a sua mão para ele; ele pegou a mão dela e se levantou. Ela então o levou até o carro dela e o levou para a casa.

Quando eles chegaram em casa. Valerie pediu que Zayn fosse tomar um banho e assim ele fez. Depois do banho, ela preparou algo para ele comer.

(...)

- Valerie – Zayn a chamou.

- Sim – Ela respondeu.

- Obrigado – Ele disse a ela.

Zayn estava em seu quarto, junto a Valerie, que estava sentada ao seu lado. Quando eles se olharam, o coração dos dois disparou forte.

- Zayn, por favor – Ela disse com um sorriso, que o fez sorrir também. – Eu te amo, não venha com essa de obrigado. Eu faria qualquer coisa para te encontrar – Ela disse.

- Eu te amo – Zayn respondeu.

Eles ficaram se encarando e por final fizeram o que tanto queriam e o que tanto sentiam falta um do outro: se beijaram. Assim que os lábios deles se tocaram, era como se ele estivessem flutuando. Como se estivessem em outra dimensão. A sensação que eles estavam sentindo era diferente, o toque estava sendo diferente. Tudo a partir de agora seria diferente. O amor seria mais puro e verdadeiro.

- Zayn... – Valerie sussurrou. Ela ainda mantinha seus olhos fechados, sua testa colada a dele e seus lábios encostando nos dele de leve, o faziam sorrir. A voz dela era suave. Seu toque era calmo. Seu cheiro era doce. – eu te amo. – Ela pro fim completou a sua frase. Zayn não disse nada, apenas a beijou de volta. Agora é o momento em que todos os problemas somem, desaparecem, o momento em que o mundo deixar de existir, o momento onde eles se amam.

Zayn a puxou pela cintura e, a ajeitou na cama, ficando assim, por cima dela. Ele passava sua mão por todo o corpo dela. Por incrível que pareça, para Zayn, tudo nela era novo. Ele deslizava suas mãos por todo o corpo dela, querendo descobrir cada parte, querendo conhecer...

Os dois agora já estavam nus. Já haviam conhecido cada detalhe do corpo de cada um. Agora sentada sobre o garota, sua mão estava apoiado sobre o peito de Zayn. Ela se ajeitou para frente, de modo com que ia beija-lo, mais não o fez. Ela pressionou com força sua mão sobre o peito dele e devagar se sentou; na mesma hora, ela sentiu uma corrente forte passando por todo o seu corpo; tamanho era o prazer. Nada importava mais ali. Estavam sozinhos, num quarto trancado, com pouca luz. Ele deixara a garota prosseguir. Ela pressionou mais ainda suas mãos no peito garoto começou a fazer pequenos movimentos para cima e para baixo, como se quisesse sentir cada centímetro de Zayn dentro dela. 

 A boca dele, que já havia conhecido todas as partes mais íntimas da menina, agora se mordia contra si própria, de quase uma forma incontrolável de prazer, enquanto suas mãos deslizavam desde os joelhos até o pescoço da garota, aproveitando cada curva que encontrasse no caminho e enlouquecendo-a. Após um tempo, ele parou e começou a ir para cima dela. Rápida e gentilmente, ela apoiou as costas sobre a cama e separou as duas pernas, que agora já estavam até mais moles. Ele chegou por cima, beijou o pescoço da garota, na região próxima à orelha, o que ela adorava. Ajeitou-se em cima dela e começara tudo de novo.

Aquele momento estava sendo único. Agora não havia absolutamente nada que pudesse os atrapalharem, tanto agora no momento, quanto daqui por diante. Os dois se amam e estavam provando um para o outro agora. O calor que eles transmitiam. As palavras que trocavam ao longo do sexo. Isso se pudermos chamar isso de sexo. A cada movimento e como se estivessem dizendo “eu te amo”.

Os dois agora deitados, abraçados e ainda nus, estavam com um sorriso estampado no rosto, mesmo se eles quisessem parar de sorrir, no momento iria ser impossível.

- Eu te amo – Zayn sussurrou para Valerie e lhe depositou um beijo no pescoço.

- Eu te amo muito mais – Ela disse se virando para o Zayn e lhe deu um selinho.

Logo se aconchegou nos braços de Zayn. Fechou seus olhos aos poucos e logo já estava dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão felizes que os dois pombinhos se acertaram? Eu estou mega feliz, hehe. Próximo cap. vai ter muito #Nina, vocês vão amar. Espero receber muitas, muitas, muitas reviews gatonas.
Beijos e até o proximo ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.