Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia dito que esse cap. só ia sair de madrugada, aqui está, hehehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/25

4 Dias depois.

Segunda-feira, 16 de Junho, 2011.

Agora é exatamente 14h35. Eu e Harry acabamos de almoçar. Chegamos em Londres hoje de manhã, 05h mais ou menos. O clima não estava muito bom, apesar do Zayn e da Valerie terem se acertado. É que eles não estavam normais como antes, digo, Valerie não estava normal como antes. Ela havia me dito que ainda sente que tem algo por trás de tudo isso e que ela vai ter que descobrir de um jeito ruim ou não –. Combinei com a Val, que hoje nós iriamos sair, irmos ao cinema, fazer qualquer coisa que não envolvessem os nossos namorados e que pudéssemos ter uma conversa sobre tudo, definitivamente sobre tudo.

(...)

Eu vestia uma blusa de manca comprida, um calça jeans, meu converse branco e uma touca vermelha - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49630952&.locale=pt-br–.

– Amor, eu estou indo – Eu disse ao Harry, me referindo ao shopping com a Valerie.

– Tudo bem amor – Harry respondeu.

– Te amo, qualquer coisa me liga – Eu disse e lhe dei um selinho.

– Ei – Harry disse me puxando pelo braço – eu te amo – ele disse sorrindo e me beijou. Juro que se eu não fosse sair com a Valerie, ficaria nos braços dele até o fim da noite.

– Eu preciso ir agora – eu disse rindo e lhe dei outro selinho.

Eu iria de taxi até a casa da Valerie e de lá iriamos para o shopping com o carro dela.

(...)

Valerie vestia, uma camiseta com a estampa escrito 1D, uma calça legging e uma sapatilha com a estampa de oncinha - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49632497&.locale=pt-br –.

Fiquei esperando ela na porta da sua casa. Logo ela saiu. Nos cumprimentamos. Ela pegou o seu carro e fomos para o shopping. No caminho nós conversamos coisas normais do tipo, escola, sobre as coisas em casa e enfins.

Chegamos no shopping e ela foi almoçar. Apenas tomei um sorvete.

– Liz... – Valerie disse e eu balancei a cabeça. – Vou pedir um tempo para o Zayn. – Ela disse e instantaneamente não sabia o que falar.

– Como? – Eu perguntei.

– Isso mesmo, vou pedir um tempo – Ela repetiu.

– Você sabe que não tem essa de tempo, né? – Eu disse a ela.

– Se ele realmente me ama da forma que vem me dizendo ultimamente, pode ter certeza, que existirá um tempo para até a eternidade se for preciso – Valerie disse e eu apenas assenti com a cabeça.

Nós assistimos a um filme no cinema, depois eu comprei meu lanche e o de Harry e nós fomos embora. Conversamos praticamente sobre tudo. Ela desabafou total comigo sobre o Zayn e com todo o meu carinho, eu espero que eles se acertem logo. Zayn fez uma puta de uma besteira, isso é fato, mais ele se redimiu pelo menos.

(...)

P.O.V ON, Narrador.

Os meninos já estam em Londres. Haviam chegado essa manhã, por volta das 05horas. Todos entraram em um acordo para voltarem para Londres antes do previsto, por conta da pequena discussão que Valerie e Zayn tiveram. Eles chegaram a se acertarem, mais Valerie não estava se sentindo bem com toda aquela situação e as coisas não estavam tão boas como antes.

Hoje a tarde Valerie saiu com a Liz. Ela precisava conversar, desabafar, com alguém da sua confiança e assim fez. Ela iria chamar a Mari, só que ela estava ocupada, não era bem ocupada, ela estaria voando para a Irlanda amanhã para conhecer a família do seu namorado e estava um tanto ocupada.

Valerie e Liz conversaram sobre tudo, nos mínimos detalhes. Elas assistiram a filme no cinema e logo voltaram para suas respectivas casas, na verdade, Valerie foi para a casa dos meninos, onde o Zayn estaria.

– Oi amor – Zayn disse ao ver Valerie entrando.

– Oi – Valerie respondeu em um tom suave.

– Tudo bem? – Zayn perguntou um tanto preocupado, percebendo a forma estranha que a Valerie estava.

– Sim e com você? – Ela perguntou tentando parecer normal.

– Estou bem – Zayn respondeu. Ele se aproximou do rosto dela para lhe beijar, mais Valerie virou o seu rosto. – O que foi? – Ele perguntou.

– Precisamos conversar. – Ela disse rapidamente. Ela caminhou até a sala e se sentou no sofá.

Ambos estavam nervosos. Valerie estava nervosa por conta do que iria falar, por medo de perde-lo, por medo da reação dele. Zayn estava nervoso por conta do que ela tinha a lhe falar.

– Zayn... – Valerie disse e no começo deu uma pausa, logo respirou fundo e prosseguiu. – preciso de um tempo. – Ela disse calmamente, olhando fundo para os olhos dele.

– Como? O que está acontecendo Valerie? – Ele perguntou rapidamente e com a sua voz embarcada pelo choro que estava preste a vir.

– Zayn, eu o amo tanto, mais essa história da Perrie me deixou triste, me deixou com duvidas no nosso relacionamento – Valerie disse. Ela estava dizendo as palavras com a maior calma, na maior naturalidade e passando a sua maior sinceridade nelas.

– Val, escute o que eu tenho para te falar – Zayn disse olhando dentro dos olhos dela. – Eu a amo. Me desculpe, eu já te disse e vou repetir novamente: eu não faço a mínima ideia do que se passou na minha cabeça aquele dia. Eu não quero te perder, não mesmo e por favor, não tenha duvidas dentro do nosso relacionamento. Eu a amo de verdade – Ele disse. Zayn segurava as mãos de Valerie e olhava dentro dos olhos dela, enquanto seus olhos estavam carregados por lágrimas prontas para saírem.

– Zayn, eu vou te fazer uma pergunta e por favor, seja sincero comigo. – Valerie disse e Zayn apenas assentiu com cabeça – você já teve algo com ela?

– Sim – Zayn respondeu.

– Você a amou? – Valerie perguntou.

– Não – Ele disse.

– Tem certeza? – Valerie retrucou. Ela não estava duvidando, mais do jeito que ela o conhecia, sabia que tinha algo por trás dessa história e para ela um relacionamento com mentiras, não é um relacionamento de verdade.

– Eu gostei dela, isso eu não posso negar, mais amar, eu nunca amei – Zayn respondeu.

Valerie ficou em silencio por um minuto, pensando se ela realmente iria seguir com essa decisão, quando ela tinha uma resposta final o seu celular apitou, era uma mensagem de um numero desconhecido. Ela abriu a mensagem e se depara com uma foto nada agradável. Era Zayn com Perrie e havia sido tirada hoje essa foto. A mensagem em si, não era para ser entregue para ela, mais sabe quando você seleciona todos os números que tem em sua agenda telefônica? Então, pois é, isso fode com tudo, como agora.

– Preciso te fazer outra pergunta – Ela disse. Seus olhos estavam completamente prontos para colocarem todas as lágrimas para fora, mais ela estava sendo forte. – Você saiu hoje? – Ela perguntou com a sua voz fraca.

– Sim – Ele respondeu.

– Para onde e com quem? – Ela perguntou, esperando por uma resposta sincera.

– Com uns amigos, para o bar – Zayn respondeu e isso bastou para ela, aquilo com certeza foi a gota d’agua.

– Você acabou de destruir tudo o que tínhamos Zayn, muito obrigada! – Valerie disse e involuntariamente as lágrimas começaram a escorrer. Por mais que ela quisesse evitar que isso acontecesse, era impossível, era como se as lágrimas estivessem com vida própria.

– Como? – Zayn perguntou sem entender e indo atrás de Valerie.

– Você estava com ela hoje Zayn. VOCÊ ESTAVA COM A PERRIE! – Valerie disse em um tom alto a última parte e chorando mais ainda. Zayn ficou em silencio, não sabia o que falar. Ele sabia que novamente havia feito a coisa errada. Ele segurou o braço dela e ficou olhando dentro dos seus olhos, procurando por respostas. – Por favor, não encoste em mim, nunca mais. NUNCA MAIS! – Ela disse e saiu correndo. Realmente saiu correndo. Ela não sabia para onde iria, com que objetivo ela estava no momento, ela apenas queria fugir daquele lugar agora e se possível por um longo tempo. Novamente, nossa pequena está ferida.

(...)

Agora é exatamente 01h30 da manhã. Valerie está sentada de baixo de uma arvore, em um parque que tem perto da sua antiga casa. Ela olhava para aquela foto em seu celular e chorava e várias vezes ficava se repetindo você não me amou, tanto quanto ela? Valerie no momento estava se sentindo insuficiente para tudo e todos. Ela estava se sentindo pouco.

Seu celular inúmeras vezes tocou. Liam. Dani. Eleanor. Louis. Harry. Niall. Mari. Liz. Zany. Mãe e amigos. Todos atrás dela, preocupados, sem saber, imaginar onde ela poderia estar. Valerie rejeitava a ligação ou então apenas deixava tocando até eles se cansarem e desistirem. No momento ela estava querendo sofrer sozinha.

Havia se passado. Duas horas. Três horas. Quatro horas e Valerie ainda estava sentada na mesma posição e ainda chorava de uma forma como se aquela dor nunca fosse passar.

Para ela o difícil não estava sendo terminar o relacionamento e sim em saber ou ficar com duvidas, sobre o sentimentos que o Zayn tinha por ela. Será que ele realmente o amava? Todos nós sabemos que sim, mais quem irá garantir isso á ela? Ninguém. Exatamente ninguém. Se Zayn não se impor, não falar as suas verdades, ele nunca poderá ser feliz da maneira que ele quer e com quem quer.

Valerie odiava a mentira e agora no momento ela estava sofrendo por conta da mentira.

Exatamente ás 04h45 da manhã. Valerie se levantou. Foi até a Starbucks e de lá pegou um táxi para a sua casa. Ela entrou no táxi e mandou uma mensagem para todos que estavam atrás dela, menos para Zayn, “eu estou bem meu amores, estou voltando para a minha casa, por favor, não me procurem por hoje, quando eu estiver melhor, nos encontramos. Obrigada por tudo, amo vocês” – Valerie não gostava de se demonstrar fraca e para isso era preciso ficar uns dias só, porque só assim ela poderia se recuperar.

(...)

Terça-feira, 17 de Junho, 2011.

Valerie acabará de acordar. São 14h35. Ela dormiu nos braços de sua mãe, da forma com que chegou essa manhã. Ela acordou com os seus olhos inchados, por conta do choro. Sua cabeça latejava e seu coração era como se não estivesse mais com ela.

Ela olhou em seu celular quantas ligações ou mensagens haviam. Duas ligações era de Liam. Uma ligação do Louis. Duas ligações do Niall. Cinco ligações da Mari. Sete ligações da Liz, que obviamente era a mias preocupada de todas e dez ligações do Zayn, que era o culpado de tudo. Ele também, havia lhe mandado 2 mensagens.

Não faça nada que possa te machucar, não faça nada de errado, eu preciso de você, mesmo que seja longe de mim....

Vamos conversar, sei que novamente eu errei, mais eu te amo Valerie, pode apostar nisso por mais que seja duro, pode apostar, apenas... eu te amo.

Valerie começou a ser forte a partir desse momento. Evitou chorar o máximo possível. Ela ligou para todos e disse que estava tudo bem e que depois esclarecia as coisas com todos, mais que agora, o mais importante para ela, era se resolver de uma vez por todas com o Zayn e seguir a sua vida com ou sem ele.

(...)

Era por volta de 16h30 da tarde. Valerie acabará de arrumar e ligou para Zayn, pedindo para ele vir a casa dela, para eles conversarem.

Mais uma vez, ela havia visto fotos do Zayn com a tal Perrie, mais agora eram fotos diferentes das de ontem. Fotos dele a beijando e a abraçando. Valerie agora, sabia, que de uma vez por todas, iria colocar um ponto final na relação dela com o Zayn. Ela não estava nesse mundo para sofrer de dor por conta de homem e muito menos por homem que não da o devido valor que ela merece.

Valerie estava em seu quarto, assistindo televisão, quando a campainha tocou. Ela desceu correndo as escadas. Olhou pelo o olho mágico e viu que era Zayn. Ela ficou admirando sua beleza pela a última vez, porque hoje para ela, seria a ultima vez que ela iria vê-lo. Ela respirou fundou e abriu a porta. Agora era onde tudo iria começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To deixando vocês bem curiosas, né? UHAHUAHUAHHA Desculpa ): Espero que gostem. O próximo provavelmente, eu irei postar por volta da tarde OU de madrugada novamente.
Eu estou amando as reviews de vocês, cada vez que eu recebo uma review, eu fico com mais vontade de postar e espero que continue assim suas lindas, obrigada por tudo, viu?
Beijos e até mais;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.