Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora a meninas, terminei o cap. agora, tipo agorinha mesmo, desculpa os erros e tudo mais... juro que amanhã eu posto um bem melhor! Só que só vai dar pra eu postar de madrugada, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/24

P.O.V ON, Narrador.

– Eu vi você com a sua “amiguinha” no bar ontem – Valerie disse seca e em tom sarcástico ao Zayn.

– Nós só estávamos conversando – Zayn disse naturalmente.

– A questão não é essa Zayn – Valerie disse. Ela estava falando no seu tom normal de sempre. Valerie não era muito de se estressar, de gritar.

– O que está acontecendo Valerie? – Ele perguntou.

– O que está acontecendo? – Valerie repetiu em tom sarcástico e com uma risada falsa. – Vou te falar então, querido – Ela disse – Você conversou com a sua AMIGA no começo da festa e esqueceu que eu estava do seu lado, era uma conversa apenas entre vocês dois e além de tudo me deixa sozinha com os seus amigos enquanto você está no bar, bebendo e se divertindo com ela. Entendeu ou é preciso desenhar pra você? – Ela respondeu.

– Me desculpe Val... – Foi a única coisa que Zayn conseguiu dizer, ou que a sua mente conseguiu processar.

– Só isso Zayn? Realmente é só isso que tem a me dizer? – Valerie perguntou. Zayn abaixou a cabeça e ficou em silencio. – Isso basta pra mim, quando tiver realmente consciência dos seus atos, me procure. – Valerie disse. Se levantou e saiu do quarto.

Ela se sentiu forte por um longo tempo, mais foi aquela porta separar ela do Zayn, bastou para ela. Ela desabou outra vez.

Amiga, está acordada? Preciso de você novamente, desculpe... – Valerie mandou mensagem para a Liz. Ela confiava muito na Mari, mais no momento, como todos sabem, ela correria para os braços da Liz, que para ela era como sua irmã.

Corra para cá. – Liz mandou de volta.

(...)

Valerie já estava no quarto de Harry e Liz a um bom tempo. Assim como ontem, ela não disse se quer uma palavra. Apenas abraçou Liz e caiu no choro. Harry não sabia o que fazer, então resolveu que iria sair para conversar com o Zayn, para saber o que está acontecendo.

– Valerie, olha para mim – Liz disse. Pegou na ponta do queixo da Valerie e levantou o seu rosto. – Você vai parar de chorar, vai tomar um belo de um banho e vai me contar com calma o que está acontecendo – Liz disse séria. Ela realmente estava começando a ficar preocupada com a sua amiga, afinal, Valerie nunca foi disso.

– Não. Eu vou voltar para aquele quarto, eu vou tirar essa história a limpo. – Valerie disse se levantando da cama e limpando o seu rosto.

– Valerie, não. Senta aqui. Fica quieta, deixa Harry falar antes com o Zayn e você vai tomar um belo de um banho, olha o estado que você está. Essa não é a minha amiga, não mesmo. – Liz disse.

Valerie então fez o que a Liz pediu. Novamente, como ontem a noite, Liz foi até o quarto de Valerie pegar roupa para ela. Liz entrou no quarto e não havia ninguém, provavelmente Harry foi dar uma volta para conversar com o Zayn.

Liz voltou e Valerie tinha acabado de desligar o chuveiro, ela lhe entregou a roupa que havia pego. Valerie se arrumou e agora estava com a sua aparência de sempre. Então ela se sentou e começou a explicar as coisas para a Liz.

(...)

Era por volta de 14h e o pessoal saiu para almoçar. Sim. Zayn também está incluso nesse “pessoal”. Valerie não estava vestindo nada formal. Era uma blusa com estampa americana, um shorts, um all-star com estampa americana, com um óculos ray-ban. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49510613&.locale=pt-br

Eles almoçaram calmamente. Ninguém tocou no assunto entre Val e Zayn. O que foi ótimo. As vezes os olhares deles se cruzavam, mais logo Valerie tratava de desviar e Zayn abaixava a cabeça desapontadamente.

Estavam todos conversando, rindo das besteiras de Louis.

– Quando vamos voltar para Londres? – Liz perguntou.

– Acho que no final da semana que vem – Harry respondeu.

– Vou voltar amanhã. – Valerie disse e todos na mesa ficaram em silencio. Zayn ficou em completo choque.

Liam fez um sinal com a cabeça e todos saíram da mesa, deixando somente Zayn e Liz. Eles ficaram em silencio por um tempo, apenas se encarando, como se quisessem fugir de tudo aquilo. Realmente Valerie queria fugir. Queria fugir de toda aquela realidade, que no momento estava a ferindo.

– Vai mesmo voltar amanhã? – Zayn perguntou e ela apenas assentiu com a cabeça. – Por que? – Ele perguntou.

– Por que não sou obrigada a ficar aqui, olhando para você todos os dias, sem uma resposta concreta sobre o que está acontecendo. – Valerie respondeu seca e olhando profundamente nos olhos do Zayn. Como se estivesse tentando decifrar o que se passava pela sua alma.

– Não está acontecendo nada Valerie, eu apenas errei ontem, foi isso – Zayn disse.

– Errou? Porque você acha isso? - Ela perguntou.

– Porque eu deixei a minha namorada para trás. – Ele respondeu e colocou sua mão em cima da de Valerie.

– E porque fez isso? – Valerie perguntou. Agora ela estava com os seus olhos marejados e implorando, suplicando, para não chorar.

– Eu não sei Val, eu realmente não sei. – Zayn disse. Realmente ele estava dizendo a verdade, afinal, nem ele sabe o que deu em sua cabeça ontem.

– Zayn... – Valerie disse quase como um sussurro.

– Eu apenas...não sei o que se passou pela a minha cabeça na hora. – Zayn disse.

Os dois permaneceram em silencio. Valerie não sabia o que falar, não sabia como reagir. Zayn estava querendo com certar as coisas, mais ele não sabia como.

– Eu preciso ir Zayn – Valerie disse se levantando.

– Onde vai? – Ele perguntou.

– Preciso dar uma volta – Ela disse e antes que Zayn pudesse falar mais alguma coisa ela saiu.

Valerie queria pensar sobre tudo. Ela estava em duvidas no momento, sobre os sentimentos do Zayn. Para ela, os momentos que eles viveram, as palavras que eles trocavam, as carícias era tudo real, verdadeiro, mais e agora? Será que tudo tinha se passado apenas por uma ilusão? Uma pequena fase na vida dos dois? Realmente, ela não sabia o que pensar, o que fazer.

P.O.V Narrador OFF.

Depois da noite de ontem a noite, o clima estava completamente tenso, por conta da Valerie e do Zayn. Então, nós entramos em um acordo e decidimos que: domingo a noite iremos voltar para Londres. Do jeito que as coisas estão, não tem mais clima para ficar aqui, não mesmo. Harry estava muito bravo com Zayn; acho que na verdade todos estavam, afinal, ninguém estava entendo a atitude que Zayn estava tomando.

– Você acha que eles vão terminar? – Eu perguntei para o Harry.

– Acho que não. – Harry respondeu.

Nós estávamos sentados na praia. Eu olhava fixo para o mar, como se estivesse analisando suas ondas se quebrando, mais na verdade, eu estava apensa pensando. Será que isso poderia acontecer comigo e o Harry um dia? Digo, todos nós sabemos a fama que o garotão aqui tem, certo? Mais eu realmente acho que Harry mudou, acho que ele me ama de verdade.

– O que está pensando? – Harry perguntou

– Nada demais curioso – Eu disse a ele e lhe dei um beijo na bochecha que o fez dar um sorriso de leve.

– Vou adivinhar então. – Harry disse e eu fiz um sinal com a cabeça para que ele prosseguisse. – Você estava pensando em como eu sou lindo, sexy e gostoso e como tem a sorte de eu te amar tanto, acertei? – Harry disse e eu comecei.

– Oh Minha Nossa! Meu namorado lê mentes – Eu disse e Harry riu.

– Eu sou demais. – Ele disse e piscou.

– É um besta, isso sim – Eu disse.

– Que você ama – Ele disse.

– Você acha? – Eu perguntei.

– Tenho certeza – Ele retrucou.

Eu aproximei os nossos rostos de forma, como se eu fosse o beijar...

– Você errou – Eu disse e sai correndo.

– ELIZABETH! CORRA MESMO – Harry gritou e começou a correr atrás de mim.

Eu corria por toda a praia, ia e voltava, dava voltas no Harry e gritava coisas do tipo como “Você nunca vai me pegar Styles” “parece uma menininha correndo”, mais já estava cansando e então para eu não deixar de ser eu, tropecei, sim, TROPECEI NA AREIA, que tipo de ser humano é capaz de fazer isso? Ah! Prazer, sou eu.

– Acho que te peguei – Harry disse quando eu cai e ele se jogou em cima de mim.

– Se eu não tivesse caído, estaríamos correndo até agora – Eu disse e nós rimos.

– Me responde uma coisa: como você tropeça na areia? – Ele perguntou e nós começamos a rir.

– Agora me diz uma coisa: porque meu namorado, corre como uma menininha? – Eu disse rindo e ele fechou a cara. – É brincadeira meu amor – Eu disse apertando as bochechas de Harry.

– Não. Tchau. – Harry disse e saiu de cima de mim. Eu me levantei, corri, peguei impulso e pulei sobre suas costas e rapidamente envolvi minhas pernas em sua cintura.

– Eu te amo – Eu disse a ele e depositei um beijo no seu pescoço.

– Eu sei que ama – Harry disse e nós rimos.

Harry me “carregou” até o hotel em suas costas e as pessoas passavam olhando para nós, com uma cara de “what the fuck?” e a gente apenas sussurrava as coisas entre nós e dávamos risadas. No meio do caminho, encontramos a Valerie e ela disse que mais tarde voltaria para o hotel que agora ela iria dar uma volta para pensar. Realmente, as coisas não estão muito boas.

(...)

Era por volta de 19h30 e nós acabamos de sair da piscina.

– Vamos assistir um filme hoje amor? – Harry perguntou.

– Vamos – Eu respondi.

– Ok, vou ver com o pessoal do hotel se a sala de cinema está liberada – Ele disse.

Harry ligou para a recepção e reservou a sala para 22h30, ainda tínhamos tempos. Avisamos o pessoal que iriamos assistir filme e eles toparam ir com a gente. Não conseguimos falar com o Zayn e nem a Valerie. Com certeza os dois estão juntos conversando ou estão em caminhos opostos pensando no que fazer.

P.O.V ON, Narrador.

Valerie havia caminhado por 2h, agora ela está sentada na praia, olhando fixo para o horizonte e com as lágrimas escorrendo sobre o seu lindo rosto moreno. Valerie não estava mais brava com Zayn e sim, consigo mesma, por não tomar uma atitude. Por não dar a palavra final.

(...)

Valerie estava sentada na sacada do hotel, olhando para o céu iluminado pela lua.

– Posso sentar aqui? – Valerie ouvi a voz de Zayn e apenas assentiu com a cabeça; - Não vai olhar para mim? – Ele perguntou. Zayn estava com os olhos vermelhos, como de quem acabara de chorar e estava com uma aparência extremamente triste.

– Eu disse que precisava pensar – Valerie respondeu com a sua voz falhada.

– Eu te amo – Ele disse a ela e uma lágrima caiu do rosto dele.

– Tem consciência do peso dessas palavras? – Ela perguntou.

– É como se eu estivesse tentando dominar uma guerra que está preste a salvar o meu planeta – Ele respondeu e Valerie sorriu fraco.

Zayn realmente a amava, mais havia se deixado levar pelo momento. Ninguém e nem mesmo o Zayn sabe ao certo, o que deu nele ontem, mais uma coisa era certa: Zayn queria esquecer a noite passada, queria esquecer o começo desse dia, queria esquecer de que havia cometido esse erro.

– Me perdoa – Zayn dizia olhando nos olhos dela.

– Zayn... – Ela novamente disse quase como que um sussurro.

– Eu te amo Valerie, eu te amo – Ele dizia a ela. Ele poderia ficar repetindo essas palavras o tempo todo que não se cansaria.

– Eu te amo tanto.. – Valerie disse ao Zayn que rapidamente sorriu.

– Eu não posso cometer o mesmo erro novamente, eu não posso te ferir novamente. – Zayn disse para Valerie.

Agora ele estava perto demais do rosto da garota, que poderia sentir sua respiração ofegante. O coração dos dois batia quase que nos mesmo ritmo e era como se ele estivesse dizendo a cada batida o quanto os dois se amam. Zayn olhava fixo para os olhos cor de mel da garota, enquanto ela fixava seus olhos na boca que ela considerava perfeita. Valerie já estava com os olhos fechados e ao sentir os lábios de Zayn tocando os dela, pressionou os seus olhos com mais força e uma lágrima escorreu.

Com toda a certeza, este beijo estava sendo o mais desejado do ano pelos dois. Era como o primeiro beijo. Todo o barulho que eles escutavam ao redor, havia desaparecido, para eles no momento tudo havia desaparecido e a única coisa que importava agora, era eles e isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que o tempo ruim entre eles acabaram? =XX
Quero reviews e estou amando o carinho de vocês, de verdade.
Beijos até amanhã s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.