Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/1

Me chamo Elizabeth Catherine Fields. Tenho 17 anos. Moro em Londres. Estou no 2 ano do ensino Médio. Sou loira. Olhos azuis. Pele bem branca. Com um sorriso que eu considero bonito - http://weheartit.com/entry/25226891. Sou um pouco baixa, quero dizer, na medida certeza. Não sou o tipo de menina, que adora socializar com as pessoas da escola e muito menos que adora festas e essas coisas. Eu sou mais do tipo de garota que adora ficar em casa, sonhando com os possíveis planos do seu futuro. Tenho alguns amigos que sempre me forçam a sair com eles, algumas festas, ir a alguns bares, mais eu só vou mesmo, por causa da minha melhor amiga.

Valerie Marie Montgomery. 17 anos. Mora em Londres. Está no 2 ano do ensino Médio, na mesma sala que eu. Por ser minha melhor amiga, senta ao meu lado. Morena. Cabelos longos e completamente pretos. Olhos cor de mel. Com um sorriso encantador - http://weheartit.com/entry/26773438. Ela é do tipo que adora socializar com as pessoas, completamente diferente de mim. Adora sair. Adora baladas e essas coisas. Mais tem um coisa que temos em comum, na verdade duas, ela adora ficar sonhando os possíveis planos para o fundo e adoramos a mesma banda. One direction.

Estamos no começo do ano ainda. 2011. Estamos em Março e vivemos na época do frio. Inverno. O maravilhoso inverno de Londres. Porém, graças a Deus, hoje é sexta-feira. E Valerie como sempre, irá aparecer aqui em casa, me arrastando para uma festa qualquer.

Cheguei da escola hoje e fui direto para o meu quarto, cair na minha cama. Peguei o meu Ipod, coloquei na minha playlist da 1D e peguei no sono rapidamente. Acordei por volta de 19h30 com a Val me chacoalhando e gritando “ACORDA, LOGO, VAI SE ARRUMAR, TEMOS UMA FESTA HOJE, VAI”. Só sei que me levantei e fui direto para o banho.

- CARALHO! – Eu gritei, olhando para o meu guarda roupa.

- O que foi Liz? – Val falou, enquanto mexia no meu computador.

- Eu não quero ir pra essa porra de festa e não tenho um vestido – Eu disse. Já estava completamente nervosa. Não gosto de festa, não gosto de sair e além do mais não acho uma roupa para sair. Val deu de ombros. Eu me sentei na cama, respirei fundo e me lembrei de que eu havia ganhado um vestido do meu Pai, na semana passada. Peguei o meu banquinho, coloquei em frente o guarda roupa, subi nele e peguei a grande caixa dele no alto. Comecei a me arrumar. Primeiro comecei com o make. Nada muito forte, porém, nem muito fraco, eu adorava destacar a cor dos meus olhos, então passei o lápis preto bem forte e passei um batom rosa claro. Em seguida, soltei o meu cabelo e fiquei olhando por um tempo, pensando o que ia fazer. Primeiro eu fiz uma trança embutida, tentativa fail. Depois, deixei ele completamente e novamente, tentativa fail. Então, eu aproveitei que ele estava liso e fiz cachos nele, deixei literalmente cacheado, cachos que até eu estava apaixonada. Finalizando, coloquei o meu vestido e o sapato. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47326278&.locale=pt-br – Agora eu estava completamente pronta.

- Então... – Eu disse para a Val.

- Minha nossa..... – Ela disse e eu sorri envergonhada.

- E você, não vai se arrumar? – Eu perguntei, notando que ele ainda estava de roupão e apenas com o seu cabelo pronto.

- Ah! Vou – Ela disse e começou a se maquiar.

Enquanto Val, se arrumava, eu fiquei fuçando na internet. Nada demais. Depois de um tempo, Val ficou pronta, ela estava completamente linda. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47329685&.locale=pt-br

- Vamos? – Ela perguntou e eu apenas sorri – Liz, vamos no seu carro? – Ela perguntou

- Por que? – Eu perguntei

- Por que você sabe o quanto eu amo o seu carro – Ela disse e eu ri. Peguei a chave do meu carro e saímos de casa. ( http://weheartit.com/entry/25206072 )

Chegamos na festa e aquela porra estava lotada. Assim que parei com o carro do outro lado da rua, eu suspirei fundo e Valerie riu, ela sabia que eu estava fazendo isso forçada. Antes de descermos do carro, ela disse “apenas se divirta, vamos lá” e eu dei um sorriso falso, que ela percebeu e me deu um tapa de leve.

Entramos na festa e tinha gente bêbada para todos os lados. Gente se pegando, ou melhor, quase se comendo. Meninas piriguetes, com aqueles vestidos que eu e todos poderíamos ver até o útero delas.

Valerie, caiu no mundo assim que entramos. Eu fui até a cozinha e coloquei a melhor bebida e sai para dar uma volta. No jardim, tinha gente se comendo, dentro da piscina, na escada, em todos os lugares. Resolvi que hoje eu ia me soltar um pouco mais e fui para a pista de dança. Peguei mais uma bebida e cai na festa.

Eu estava a tanto tempo dançando, que meus pés estavam doendo pra caralho, mal conseguia andar. Mais eu sou daquelas, que não tiro o salto por nada. Resolvi da um tempo. Olhei no relógio e marcava 03h30 da manhã. Procurei a Valerie e quando a encontrei ela estava com um menino, resolvi não interromper o momento in love deles. Apenas dei uma risada. Fui pra piscina. Tirei o meu salto e coloquei os meus pés nela.

- Oi – disse um menino com a voz rouca, que eu poderia jurar que conhecia aquela voz de algum lugar.

- Oi – Eu disse sem ao menos olhar para o resto dele.

- Como você se chama? – Ele perguntou e quando eu me dei conta já estava sentado ao meu lado.

- Elizabeth – Eu respondi, ainda assim sem olhar para ele e aquela voz ainda me soava familiar, como a do Harry

- Bonito nome... – Ele disse e eu dei de ombros – Não vai olhar para mim? – Ele perguntou e eu dei uma risada e olhei para ele. Quando eu olhei não podia acreditar.

- Ai meu Deus! – Eu disse e coloquei as duas mãos na minha boca.

- Então, já me reconheceu? – Ele disse e riu

- Ai meu Deus! – Eu disse novamente e dessa vez nós dois rimos.

Depois desse momento em choque, nós ficamos conversando, depois de um tempo Harry me chamou para dançar e eu aceitei. Teve uma hora que ele tentou me beijar mais eu desviei.

- Não será fácil Harry, não comigo – Eu disse e sai de perto dele.

Eu não o beijei por dois motivos. 1º ele é da minha banda preferida, eu o amo, eu o idolatro e sempre sonhei com esse momento, mais o motivo mais importante de todos é 2º ele é galinha, não se apaixona, eu me apaixono fácil e não quero me ferir, ainda mais com o meu próprio ídolo.

- Ei – Harry gritou e nessa hora já estávamos fora da casa, eu estava indo embora, ou melhor, entrando no meu carro. Não dei atenção a ele e ele veio correndo – O que houve? – Ele perguntou ofegante, me impedindo de fechar a porta

- Harry, olha, você é da One DIrection e se não percebeu eu amo essa banda – Eu disse apontando para as pulseiras que tinha no pulso – E só pro seu saber, eu sonho toda as noites com você, ou melhor, com o nós, e sabe demais uma coisa? Eu não costumo deixar que meninos como você, brinque com os meus sentimentos – Eu disse e ele me olhava a sustado.

- Como você pode ter tanta certeza, que eu quero brincar com os seus sentimentos? – Ele perguntou.

- Você é Harry Styles, que está de caso, ou sei lá o que, com a Carolline Flack, me poupe – Eu disse.

- Não se pode acreditar em tudo o que se vê por ai – Ele disse e olhava dentro dos meus olhos.

- Tudo bem, mesmo assim, não quero me magoar atoa – Eu disse a Harry. Fechei a porta do meu carro, mais antes, eu lembrei da Valerie. Sai do carro e por um minuto eu vi o sorriso do Harry com um pouco de esperança, dei de ombros e voltei para a festa para buscar ela. Dei uma volta naquela porra de festa a trás dela, e nada. Até que eu a encontrei se agarrando com um menino, puxei ela com tudo e disse “desculpa amigo, mais agora ela precisa ir”. Voltamos para o carro.

Cheguei em casa, tomei um banho rápido e cai na cama, fiquei mexendo no meu celular e logo peguei no sono.

Acordei no dia seguinte com a maior dor de cabeça e Valerie ainda dormia. Fui no banheiro do quarto de Mamãe e peguei o primeiro remédio que eu vi na minha frente. Desci, fui na cozinha, peguei água e tomei aquele comprimido, que mais parecia uma bala do que sei lá o que. Olhei no relógio e marcava 15h35, dei graças a Deus por ser sábado. Fui pra sala, liguei a televisão e fiquei assistindo qualquer coisa que estava passando. Depois de um tempo, Valerie desceu e me se jogou no sofá. Ficamos em silencio por um tempo, até que ela começou a me perguntar como foi ontem. Eu lhe contei tudo e quando eu disse que era Harry Styles, ela não acreditou, pois é. Mais depois de um tempo a ficha dela caiu. Ela me contou quem era o menino que ela estava ficando e eu me surpreendi, era Mathew, o carinha mais popular da escola e mais cu também, porque né...

Passamos a tarde toda sem fazer nada. Apenas saímos para ir comprar Mc e depois voltamos. Quando foi por volta de 20h Val, recebeu uma mensagem falando que ia inaugurar uma balada nova hoje e que nós seriamos VIP’s.

Como sempre, Valerie implorou para que eu fosse e fui. Valerie tomou banho primeiro, depois que ela saiu foi eu. Assim que eu terminei, eu já sabia que roupa iria colocar, então seria mais fácil hoje. Passei um make dourado, um batom rosa um pouco mais forte do que ontem e fiz uma trança no meu cabelo. Um vestido meio estilo retro, quero dizer, um pouco mais rockzinho, mais nada demais. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47336054&.locale=pt-br – Agora Val, estava bem diferente de mim, como sempre. Ela estava com um vestido florido, que marcava todas as suas curvas. Um make mais forte, destacando os seus olhos cor de mel e seu cabelo longo preto, em cachos perfeitos. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47336353&.locale=pt-br

- Espero que fique com alguém hoje – Valerie disse e nós rimos. Fomos no meu carro novamente. No caminho nós fomos cantando, One Direction, coloquei o meu CD e ficamos cantando que nem idiotas. Eu as vezes ficava pensando na sorte que eu tive ontem, de ter encontrado Harry naquela festa, de Harry estar de férias por um tempo da sua turnê e também da má sorte de ter me apaixonado pelo meu ídolo, até mesmo antes de conhece-lo.

Chegamos, coloquei o meu carro no estacionamento e quando eu vejo aquela fila pra entrar na balada meu coração quase saiu. Dei graças a Deus, por ser amiga de Valerie e ela gostar tanto assim de uma balada.

Entramos na balada e Valerie, logo já saiu de perto de mim, fui no bar pedi um bebida e fiquei sentada.

- Só pode ser o destino – Aquela mesma voz de ontem, falou perto do meu ouvido me causando um completo arrepio.

- Ou então o destino, tá querendo foder com a minha vida – Eu disse ironicamente e Harry riu. Ele pediu a mesma coisa que eu e nós ficamos sentados, sem trocarmos uma palavra. Dei o ultimo gole na minha bebida e fui para a pista. Nem notei que Harry estava vindo atrás de mim. Já cheguei dançando com estilo, até parece. Olhei por toda a pista e não achei a Val, dei de ombros, essa filha da puta sempre some mesmo.

Dancei pra caralho, acho que dancei até mais que ontem, ou então, eu havia bebido muito. Na verdade, eu não estava em um estado tão legal assim, não estava falando com coisa, acho que nem com pessoas eu estava falando, fui no bar e pedi mais uma bebida, me sentei e fiquei um tempo lá.

- Acho que alguém extrapolou – Harry disse e se sentou do meu lado novamente

- Você não cansa? – Eu disse, ou pelo menos tentei, quer dizer, ele deve ter entendido.

- Não – Ele respondeu e deu uma risada, dei de ombros. Fiz a mesma coisa, da primeira vez que nos encontramos aqui. Dei o ultimo gole na minha bebida e fui para a pista, ou melhor, tentei, porque quando eu me levantei cambaleie pro lado, a sorte é que Harry me pegou a tempo.

- Acho melhor eu te levar embora hoje – Ele disse

- Mais de jeito nenhum – Eu disse e coloquei o meu dedo na sua boca – Eu sei me cuidar, gatinho – Eu disse e pisquei pra ele, que soltou uma risadinha. Sai dos seus braços e tentei ir para a pista, mais Harry me segurou.

- Vamos, você não esta nada bem – Ele disse e me pegou no colo.

- Minha amiga tá comigo, me solta Harry – Eu dizia – caralho menino! – Eu disse e ele deu de ombros.

- Qual é o seu carro? – Ele perguntou e eu apontei – WOW! – Ele disse e eu dei de ombros. Harry me colocou no banco do passageiro, colocou o sinto em mim ... – Como eu não sei onde você mora, vamos para o meu apartamento, tudo bem? – Harry perguntou e eu apenas fiz que sim com a cabeça. Rapidamente fechei os meus olhos e cai no sono.

Eu acordei e estava no colo de Harry, dentro do elevador. Entramos no apartamento dele e ele subiu comigo até o seu quarto, provavelmente.  Me colocou em baixo do chuveiro extremamente gelado e saiu.

- Olha, aqui tem uma roupa minha, sei que vai ficar grande, mais é melhor do que ficar com essa roupa molhada – Ele disse e jogou para mim dentro banheiro, fechou a porta e me deixou ali.  Depois de um tempo, eu já estava um pouco melhor, ou eu pelo menos achava. Coloquei a roupa de Harry e quando eu sai me deparo com ele deitado na sua cama, apenas de bermuda.

- Obrigada Harry – Eu disse sem graça, quando eu apareci na porta do banheiro. Eu estava com a camiseta preferida do Harry, “Ramones”, e eu sorri ao lembrar que ele só deixava a menina usar essa blusa, quando ele está apaixonado por ela, mais de ombros, porque não queria me iludir e acreditem: eu estava com a cueca dela, o que foi bem engraçado.

- Está linda assim – Ele disse e nós rimos – Olha pode dormir aqui, que eu vou colocar um outro colchão aqui do seu lado para eu dormir, ok? – Ele disse

- Não precisa Harry, pode dormir na sua cama, que eu durmo no colchão – Eu disse

- Não, hoje você é visita – Ele disse e eu sorri envergonhada. Ele saiu do quarto e depois voltou com o colchão. Me deitei na cama de Harry, me enrolei todinha na coberta e quando eu estava quase dormindo ele falou comigo.

- Elizabeth – Ele falou baixinho e eu fiz “humm” – Desculpa ter te acordado, mais toma aqui ó – Ele disse me entregando um comprimido.

- O que é isso Harry? – eu perguntei assustada e ele riu

- Não é nada Elizabeth, é apenas uma aspira, para a sua ressaca ser menor amanhã – ele disse e nós rimos

- Ah! Obrigada e pode me chamar de Liz – Eu disse e ele sorriu. Tomei o comprimido e me deitei novamente. Dessa vez, peguei no sono um pouco mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo sai amanhã. Essa fanfic vai ser movida a reviews, ou seja, quanto mais reviews mais capítulos.
Beijos ((((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.