Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi suas gatonas! Aqui está o segundo cap. *-* mais tarde tem o próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/18

Terça-feira , 07 de Junho, 2011

Por incrível que pareça, acordei nos melhores do meu humor e detalhe: acordei 5 minutos antes do meu despertador tocar. Tomei um banho bem relaxante, hoje a manhã de Londres estava completamente maravilhosa, não era um clima de frio e nem de calor, estava meio termo, uma coisa ótima; vesti uma roupa normal, fui para a cozinha preparar um café de gente, porque né...

– Bom Dia mamãe – Eu disse sorrindo assim que eu havia descendo a escada.

– Bom dia querida – Mamãe me respondeu e deu um beijo em minha testa – O que aconteceu para estar de pé tão cedo? – Ela perguntou.

– Harry – eu disse sorrindo e ela riu – Mãe, ele me fez um convite – Eu disse e ela me lançou um olhar e eu ri.

– O que? – Ela perguntou e se sentou para tomar o café comigo.

– Ele me chamou para esse final de semana ir com ele para a turnê, porém, eu irei acompanha-lo durante três dias e depois eu volto, faço as provas finais e acompanho ele até o final da turnê – Eu disse.

– Que legal querida – Ela respondeu sorrindo e eu me assustei com a reação dela.

– Pera aí! Essa é a minha mãe mesmo? Você é um E.T isso, você entrou no corpo da minha mãe só pode – Eu disse e ela começou a rir

– Querida, mamãe só está querendo, que você seja feliz e que comece a se sentir livre – Ela disse e eu estranhei, mais tudo bem, já que ela está insistindo em ser boazinha, quem sou eu para mudar isso, certo?

– Te amo – Eu disse a mamãe e dei um beijo em sua bochecha – Mãe eu estou indo agora, irei almoçar com as meninas e depois irei para a casa da Mari, tudo bem? – Perguntei.

– Tudo, me avise quando estiver na casa da Mari, te amo, vai com Deus meu amor – Mamãe disse.

Peguei o meu material, a chave do meu carro e fui para a escola.

(...)

As aulas como sempre foi normal, como todos os dias. O que valia apena mesmo, era as meninas e os nossos amigos. Quando nós saímos das escola, fomos direto para o Mc Donald’s, nada de comida hoje.

– Não acredito que você vai para a turnê com os meninos – Mari disse.

– Por que Mari? – Eu perguntei.

– Eu também não sei – Ela disse e nós rimos.

– Ok ok ok, porque o Zayn não me convidou também? – Valerie perguntou.

– Por que, apenas nós sabemos que vocês namoram!? – Eu disse e ela riu.

– Verdade – Ela respondeu.

Nós “almoçamos”, conversamos e fomos embora. Nós fomos para a casa da Mari. Assistimos alguns filmes, comemos muito, fizemos as coisas da escola e passamos a tarde toda conversando. Quando foi por volta de 19h a mãe da Mari nos chamou para jantar. Depois ficamos conversando mais um pouco e eu fui embora.

Assim que cheguei em casa tomei um banho rápido e fui mexer no computador. Eu tinha algumas fotos com o Harry que não havíamos colocado no twitter e então resolvi colocar uma.

http://weheartit.com/entry/25335754É puro, é verdadeiro, não sentirei isso por ninguém a não ser você, te amo @Harry_Styles

Assim que eu postei a foto, várias meninas vieram me mandar replies, respondi algumas, mais agi no meu twitter naturalmente, como uma menina qualquer, que namora um cara comum. Eu estava quase saindo, quando eu recebi uma replie do Harry And I'd give up forever to touch you, cause I know that you feel me somehow, I love you” – Harry havia postado o trecho da música da The Wanted – Iris – Eu apenas dei RT, assim como milhares de fãs deram e fui me deitar, estava com o maior sono do mundo.

(...)

3 dias depois;*

Sexta-feira, 10 de junho, 2011.

– PUTA QUE PARIU! – Eu gritei quando olhei para o relógio e vi que marcava 10h30 da manhã. Como eu pude dormi tanto assim? Caralho!

Meninas, perdi completamente a hora hoje, dormi feito um Zayn Malik da vida, estou perdendo algo na escola? – Mandei para a Valerie e Mari ao mesmo tempo.

Me levantei, fui ao banheiro e tomei um banho rápido e coloquei novamente o meu pijama, adoro. Me deitei na cama e fiquei assistindo Bob Esponja, como eu amo esse desenho.

Não falei do meu namorado, você perdeu a moral agora, hahahahahahahahaha, não está perdendo nada gatona! – Mandou Valerie.

Pare de defende-lo, estou com toda a minha moral ainda, sorry baby HAHAHAHAHA – Mandei e ri sozinha.

Dormindo feito o Zayn? Ixi, acho melhor nem ir passar esses dias com os meninos na turnê, porque se não é capaz de voltar como ele HAHAHAHAHA Não está perdendo nada, te garanto, sua cama deve ter coisas mais importante do que aqui na escola – Mari mandou e eu ri intensamente, ó menina besta viu.

Você acha que isso é capaz? HAHAHAHAHAHA Te garanto, minha cama está bem melhor mesmo – Mandei para ela.

Ficamos trocando mensagens. Depois de um tempo, eu me levantei e fui preparar a minha pequena mala, para os três dias que eu iria passar com os meninos.

(...)

Quando foi por volta de 13h, as meninas chegaram em casa.

– Perdeu a hora? Sei – Valerie disse entrando na minha casa.

– Oi pra você também, filha da puta – Eu disse e ela riu

– Oi gatona – Mari disse.

– Oi educada – Eu disse alto para Valerie ouvir e Mari riu.

– Ei ei, não me coloquem nessa briga de casal em – Mari disse e nós rimos.

Elas trouxeram comida para mim, awn que lindas. Nós almoçamos e ficamos conversando. Quando foi por volta de 16hs, nós fomos para o shopping. AH! Publiquei uma foto da Mari no meu twitter - http://weheartit.com/entry/20276022 Gatona da Mari pronta para o shopping, hahaha te amo” – Nós chegamos no shopping e fomos direto para o cinema e assistimos “A Garota da Capa Vermelha”. Depois que saímos fomos jantar e essas coisas.

Chegamos em casa por volta de 20h30 e fizemos uma pequena bagunça. As meninas foram embora por volta de 00h30 mais ou menos. Assim que elas se foram, eu tomei um banho rápido e me deitei na cama, não havia falado com o Harry hoje o dia todo, eu não iria ligar para ele agora, porque estava tarde e amanhã nós iriamos nos ver, então.....

Sábado, 11 de junho, 2011

Acordei e estava uma manhã completamente agradável. Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui correr. Corri por no máximo 2horas, depois passei na Starbucks comprei um café e fui para a casa.

– Bom Dia mãe – Eu disse e dei um beijo em sua bochecha.

– Bom dia querida – ela respondeu – foi correr logo cedo?

– Sim, está um ótimo hoje – Eu disse.

– Eu percebi – Ela disse e sorriu

– Mãe vou tomar um banho, já volto – Eu disse á ela.

– Tudo bem querida – Ela disse.

Subi e tomei um banho, coloquei uma outra roupa qualquer e desci. Fiquei na sala conversando com a mamãe e assistindo televisão. Quando foi mais ou menos 12h30 nós almoçamos. Mamãe havia feito, almondegas com queijo e molho branco, ai que delicia. Depois do almoço, eu fui para o meu quarto e me deitei na cama, fiquei assistindo televisão até que peguei no sono.

(...)

Acordei com o meu celular tocando.

Alo – Eu disse ainda sonolenta.

Dormindo essa hora em pleno sábado, amor.. – Harry disse e eu soltei uma risada de leve

Desculpa – Eu disse e ele riu

Já está com tudo pronto princesa? – Harry perguntou

Estou meu amor, mais ainda está cedo – Eu disse

Cedo? Liz, você tem noção de que horas são agora? – Ele perguntou e eu realmente não tinha noção.

Não – Eu respondi e nós rimos

Cabeça, são 19h30 – Harry disse e me levantei da cama em um pulo.

Minha nossa! Seu show já acabou, esqueci que hoje seria mais cedo – Eu disse

Pois é mocinha, quero saber o que fez para estar com tanto sono assim – Ele disse e nós rimos

Depois eu te conto gatinho, agora preciso me arrumar pois estou esperando um gato chegar – Eu disse e ele riu.

Amor, me faz um favor antes? – Ele perguntou

Se tiver ao meu alcance – Eu disse rindo

Vá até a sua varanda e vê olhe para a Lua – Harry disse e eu estranhei.

Oxi, doido, tudo bem, estou indo – Eu fui.

Quando eu cheguei na varanda, eu olhei para o céu, mais não havia lua dali, senti alguém tocando a minha cintura e quando eu olho para trás, me deparo, com o menino dos cachos mais perfeitos, dos olhos verdes-esmeraldas mais lindos do mundo e com o sorriso mais perfeito que eu já pude ver na vida....Harry.

– OH MINHA NOSSA! – Eu disse e pulei em seus braços – Que saudades – Eu disse e o beijava todo o seu rosto e Harry ria.

– Se eu soubesse que iria ser recebido dessa maneira, havia ficado fora por mais uns dias – Ele disse e nós rimos

– Bobo! – Eu respondi e ainda estava sobre o Harry. Minhas pernas estavam em volta de sua cintura e os braços dele estava pelas minhas costas. – Você entrou aqui como? – Eu perguntei.

– Sua mãe abriu pra mim, dãr – Ele disse e nós rimos.

– Eu estava em um sono tão forte assim? – Eu perguntei e ele balançou a cabeça rindo. Nós ficamos conversando por um tempo e depois eu fui tomar banho e me arrumar para jantarmos e partimos para o hotel em que ficaríamos hospedados.

Me vesti rapidamente - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48788411&.locale=pt-br – deixei o meu cabelo solto, com suas pequenas ondulações e pronto.

Harry já havia guardado a minha mala em seu carro.

– Amor, por favor, uma foto – Harry pedia

– Tudo bem Harry – Eu disse e ele riu.

– Você é uma princesinha – Ele disse e eu ri.

http://weheartit.com/entry/23786529Eu estava com tanta saudade desse sorriso – Harry publicou em seu twitter. Já havia vários RT’s..

Quando foi 20h35 nós saímos de casa; perguntei dos meninos e Harry me disse que Zayn foi visitar a Valerie, Niall a Mari, Liam a Dani e Louis a Eleanor; nós fomos para o restaurante, jantamos, conversamos muito e matamos um pouco daquela saudades que estávamos sentindo.

Fomos para o hotel, assim que terminamos de jantar. Quando chegamos na porta do hotel, havia vários fotógrafos, que não paravam de tirar fotos nossas, entramos rapidamente no hotel, ainda bem.

– Eu estava com tanta saudade – Eu disse ao Harry assim que entramos no quarto do Hotel.

– Eu também e muita – Harry disse. Ele me puxou para perto dele, de modo com que os nossos corpos ficaram colados, sem ao menos ter uma passagem de vento entre nós.

– Eu estava com saudade de fazer isso – Eu disse e beijei o canto do seu lábio e Harry sorriu de leve – de fazer isso – Eu disse e dei uma leve mordida em sua orelha e ele sorriu novamente – com saudade disso – eu disse e depositei um beijo no pescoço, o que fez Harry se arrepiar – e com mais saudade ainda, disso – eu disse e selei os nossos lábios.

– Eu estava com saudade de você fazendo isso – Ele disse e nós rimos...

Nós estávamos conversando o tempo todo, nada de muita melação essas cosias, estávamos como amigos e namorados, entendem? Depois de tanto conversávamos pegamos no sono. Eu estava deitada sobre o seu peito e envolvida nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem simples, né? Meio bobinho, mil perdões o próximo tá melhor... e ah! Adorei, AMEI os reviews, quero mais nesse ein *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.