Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, espero que vocês me perdoem pelo atraso ): mais para recompensar hoje eu vou postar 3 cap. O proximo será mais a noite, tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/17

Domingo, 05 de Junho, 2011

Acordei por volta de 16h com o meu celular tocando...

Alô – Eu disse sonolenta.

Amor ? – Harry disse

Oi amor – Eu disse.

Eu te acordei? Me desculpe – Ele disse.

Não tem problema amor – Eu disse e dei uma risada de leve. Me levantei e fui para o corredor não ia acordar as meninas...

Tudo bem amor? – Harry perguntou

Tudo e por ae amor? – Perguntei...

Está tudo bom – Harry responde, ficamos em silencio por um tempo – Como foi ontem? – Harry perguntou.

Foi divertido, essas meninas são doidas – eu disse rindo – e alias o vestido que você me deu ficou lindo – Eu disse.

HMMMM! Que bom – Harry disse meio seco.

O que foi Harry? – Eu perguntei.

Nada – Ele respondeu

Tudo bem, já que está de “graça” não sei porque eu vou desligar – Eu disse

Liz – Ele disse rapidamente

O que é? – Eu perguntei friamente.

Me desculpe – Ele disse. Ainda bem que ele sabe que fez algo de errado.

Hmmmm – Foi apenas o que eu disse

Eu estou com ciúmes – Ele disse e eu sorri. ainda bem que no momento ele não pode me ver

Por que Harry? – Eu perguntei tentando não transparecer a minha felicidade.

Porque você é linda, maravilhosa, perfeita e eu já percebi como os meninos olham para você, quando você está em uma festa – Ele disse e eu estava sorrindo. Harry com ciúmes? Épico.

Harry – eu meio que sussurrei – podem olhar para mim quantos meninos quiserem, mais os meus olhos, o meu coração, pertencerá somente á você, entendeu? – Eu disse

Liz, me desculpe por isso ok? – Harry disse

Tudo bem amor – Eu respondi

Eu te amo – Ele disse.

Eu também te amo – Respondi de volta. Nós ficamos conversando por um longo tempo, tanto que eu já estava até sentada na escada. Eu só poderia ver o Harry daqui 1 semana que ele voltaria para um Londres novamente, ou seja, minhas chances de vê-lo hoje, era mais do que zero. Enquanto nós conversávamos eu ouvi o Louis gritando para o Harry e eu ri. então tivemos que desligar...

(...)

Eu havia acordado 16h, fiquei no telefone com o Harry por quase duas horas e as meninas ainda estavam dormindo. Caralho. Elas colocam o que na bebida delas? Por que né...

– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ FLORES DA MINHA TARDE – Eu entrei no quarto gritando e nenhuma delas se mexeram. Elas estão mortas, só pode né?! - SUAS PRETONAS ACORDEM AGORA – Eu gritei. Abri a cortina para a claridade invadir aquele quarto. Mari resmungou, se remexeu toda na cama e logo acordou.

– Filha da puta – Ela disse atacando o travesseiro em mim e me fazendo rir.

– Valerie acorda – Eu falei em um tom normal para ela, só que não adiantou, tentei ser boazinha – VALERIE CARALHO! ACORDA – Eu gritei e comecei a pular sobre a sua cama.

– Chega! Já acordei – Valerie disse rapidamente.

– Que bom, já estava me cansando em ficar pulando – Eu disse e nós rimos.

As meninas levantaram fizeram sua higiene e blá blá blá. Nós descemos e fomos para a cozinha, preparamos uma coisinha qualquer para comer. Tomamos café/almoçamos/jantamos e depois as meninas me ajudaram a arrumar a cozinha e fomos para a sala. Nós passamos a tarde toda sem fazer nada. Domingo. Preguiça. Sofá, frio, coberto, filme e comida. Combinação perfeita.

Quando foi por volta de 20h30 as meninas foram embora. Eu fui arrumar o quarto, depois tomei banho, coloquei o meu pijama e fiquei mexendo no computador. No twitter várias meninas perguntavam se eu estava sentindo falta de Harry, se iria comparecer em mais algum show e essas coisas.

Era mais ou menos 22h quando a minha mãe chegou. Ela tomou banho e depois foi para a cozinha comer e eu fiquei junto a ela. Nós ficamos conversando e essas coisas. Quando foi quase 23h, Harry me ligou. Ele me disse que o show de hoje a noite havia sido incrível e essas coisas. Conversei com o Louis e o Zayn, não falei com o Niall porque ele estava comendo, novidade e não falei com o Liam porque ele estava tomando banho ou fazendo outra coisa, sei lá. Depois que eu conversei com o Harry, adormeci rapidamente.

Segunda-feira, 06 de Junho, 2011

Como toda segunda-feira, me levantei, me arrumei para a escola, tomei um café rápido e fui para a escola.

– Eae gatona! – Valerie falou me cumprimentando, assim que eu cheguei na escola.

– Eae deli – Eu disse e ela riu. Ficamos conversando e a Mari chegou. Nós três ficamos conversando, fazendo planos para o resto da semana e essas coisas. O sinal tocou e nós fomos para a nossa aula.

(...)

Fim da última aula! Graças a Deus! Não aguentava mais ouvir a voz daquele professor de História, pelo amor.

Me despedi das meninas e passei no trabalho da mamãe hoje.

– Olá – Eu disse pra enfermeira Carmen e tampei os olhos dela

– Quem é? – Ela perguntou e eu estava segurando a risada

– Adivinha... – Eu disse

– Só pode ser a Liz, obvio – Ela disse e nós duas rimos – Querida, quanto tempo – Ela disse e me abraçou.

– Como vai as coisas por aqui? – Eu perguntei

– Tudo com sempre né, naquela correria – Ela disse e eu sorri. Carmen me acompanhou até a sala da mamãe.

– Oi mãe – Eu disse entrando na sala dela.

– Oi querida, que surpresa – Ela disse sorrindo, fui até ela e a abracei.

– Vamos almoçar mãe? – Eu perguntei a ela.

– Vamos, eu vou terminar de passar essas consultas pro meu computador e já vamos – Ela disse e eu concordei com a cabeça. Enquanto ela fazia as coisas dela, nós conversávamos e essas coisas.

Mamãe terminou de fazer as coisas e fomos para o restaurante perto do serviço dela. Nós conversamos muito, adorava sair com a mamãe. Depois que saímos do restaurante nós passamos em algumas lojas e eu acidentalmente acabei comprando outro vans – minha paixão – (http://weheartit.com/entry/28361454) e mais um salto – minha outra paixão – puf! (http://weheartit.com/entry/28374915) – depois de comprarmos tanto, mamãe voltou para o trabalho e eu fui para a casa.

Quando eu cheguei em casa, joguei as sacolas em qualquer lugar do meu quarto e me joguei na cama.

(...)

Acordei era 19h30. Me levantei fui ao banheiro, olhei o estado terrível que eu estava e resolvi tomar banho na mesma hora. Depois que tomei banho, coloquei o meu pijama, peguei o meu celular e preparar a jantar.

Preparei a janta, nada de especial. Fui para a sala esperar a minha mãe chegar para jantarmos juntas. Fiquei assistindo televisão, ou melhor, trocando constantemente de canal. Resolvi ligar para o Harry, ele não me ligou hoje o dia inteiro, mais quando eu fui olhar no relógio me lembrei que agora ele estava no show. Então continuei assistindo televisão...

Mamãe chegou em casa por volta de 20h e pouquinho, ela tomou banho e depois nós jantamos. Ficamos conversando um pouco na sala e logo mamãe subiu e eu fui até a varanda ligar para o Harry.

Ligação ON

Oi princesa – Harry disse ao atender.

Oi amor – eu disse

Tudo bom? – ele perguntou.

Tudo e por ae?

Está tudo ótimo

Como foi o show hoje? – Eu perguntei a ele.

Foi muito bom, até agora esse foi o melhor, as fãs estão sendo demais – Ele dizia todo feliz.

Que bom meu amor – Eu disse

Estou com saudades – Harry disse

Eu também, muita – Eu respondi

Amor, você está tendo muitas coisas na escola? – Harry perguntou

Não, por enquanto... – eu respondi – porque?

Me companha na turnê? – Harry perguntou e eu sorri rapidamente.

Por quanto tempo? – perguntei. Queria falar logo “é obvio que eu vou” mais não poderia ser por muito tempo...

Não sei, talvez por 3 dias, ai você volta pra escola faz as suas provas e depois volta pro final da turnê, que tal? – ele perguntou.

Pode ser meu amor – Eu respondi com um sorriso imenso no rosto.

Então sábado depois do meu show, eu passo na sua casa tudo bem? – Harry perguntou e parecia tão feliz quanto eu.

Tudo ótimo! – Eu respondi e ele riu.

Eu te amo tanto – Ele disse.

Eu também cosa linda da minha vida – eu disse e ele riu do modo com que eu falei.

Nós ficamos conversando por um longo tempo, contei para ele sobre o meu dia, falei sobre as coisas que eu comprei e que a mamãe comprou, ele me contou o quanto estava feliz com essa turnê e essas coisas. Nós infelizmente tínhamos que desligar, pois ambos tínhamos que acordar cedo amanhã.

Ligação OFF

Assim que eu desliguei do Harry, eu desliguei as coisas da sala e subi para o meu quarto com um dos maiores sorriso no rosto. Eu estou feliz que o meu relacionamento com o Harry finalmente está dando certo, sem nenhuma briga, sem nenhuma mentira entre nós e essas coisas. Eu estou feliz por tudo o que anda acontecendo.

Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, ouvindo a minha playlist do Ipod. O sorriso não saia do meu rosto, só sei de uma coisa: adormeci sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e quero reviews, okkkk?
Beijos, até daqui a pouco;*