Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Último cap. de hoje meninas, como eu havia prometido 3 *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/19

Domingo, 12 de junho, 2011.

Acordei e estava envolvidas nos braços do Harry. Me levantei devagar e fui até o banheiro, fiz a minha higiene e voltei para a cama. Harry ainda dormia.

- Amor – Eu disse perto do ouvido de Harry, o que fez ele estremecer um pouco – bom dia – Eu disse e dei um beijo no seu pescoço.

- Acordar assim, é maravilhoso – ele dizia ainda de olhos fechados e com  a sua voz mais rouca que o comum.

- Bobo – Eu disse e sorri – acorda amor – Eu disse e ele abriu os olhos devagar. Dei um selinho rápido nele e ele sorriu. Harry se levantou, foi ao banheiro e logo voltou.

Nós ficamos deitados na cama conversando e Louis mandou uma mensagem para o Harry “Hazza, não se esqueça da nossa entrevista hoje” – como assim entrevista Harry Edward Styles? OMG!

- Entrevista? – Eu perguntei

- É amor, me esqueci de te falar – Harry disse e eu dei um tapa de leve sobre o seu peito – Ei – ele disse e eu sorri

- Como você esquece isso cabeça? – Eu perguntei e ele riu.

- Desculpa meu amor – Harry disse e eu ri

- Tudo bem, agora me fala isso melhor – Eu disse.

- Bem, você irá participar dessa entrevista comigo... – Harry disse.

- OI? COMO? – Eu disse e ele riu.

- Isso mesmo princesa – Harry disse sorrindo, como se fosse a coisa mais normal do mundo, tudo bem que no mundo dele era, mais não no meu, pô!

- Que vontade de te socar Harry Styles – Eu disse

- Que vontade de beijar menina – Harry disse e eu ri.

Nós ficamos conversando, depois colocamos uma roupa qualquer e descemos para o restaurante do hotel, para tomarmos um café rápido.

(...)

- BOOOOOOOOOOO! – Eu disse, quando entrei no quarto dos meninos.

- PARÇA! – Louis gritou e veio na minha direção. Ele me pegou e me girou.

- Que saudade – Eu disse.

- Muita! – Ele disse e nós sorrimos.

- Nialler – Eu disse e o abracei.

- Pirralinha – Ele disse e eu ri.

- Dj Malik – Eu disse e ele riu

- Vem aqui pequena – Ele disse e me deu um abraço super forte.

- Liamlicia – Eu disse e ele sorriu. Como esse Liam é fofo, omg!

- Rainha – Ele disse e nós rimos.

- Que saudade de vocês, seus feios – Eu disse aos meninos.

- feios? Puf! – Nialler disse e todos nós rimos.

Ficamos conversando por um longo tempo. Quando foi por volta de 12h, nós fomos almoçar; depois os meninos foram para o seu quarto e eu e Harry fomos para o nosso. 14h30 seria a entrevista, ou seja, eu já iria me arrumar, porque iriamos sair daqui a pouco.

Tomei um banho rápido e comei a me arrumar pela maquiagem. Fiz um make bem neutro, nos olhos destaquei um pouco o lápis de olho e na boca um rosa bem claro, meu cabelo havia feito uma trança no início e depois o prendi, coloquei um vestido bem social e um salto rosa claro. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48789222&.locale=pt-br

Nós encontramos os meninos na porta do elevador.

- Nossssssssa! Que menina chique – Louis disse e nós rimos

- Idiota – Eu disse ao Louis e os meninos riram. O caminho até a entrevista foi completamente engraçado. Louis era um completo bobão. Eu estava com uma completa saudade desses meninos, que ninguém fazia ideia disso.

Nós chegamos no local, onde iriamos fazer a entrevista e fomos direto para o camarim. Nós iriamos ficar lá, até a hora de entramos no palco, na realidade; primeiro iria entrar os meninos e depois no segundo bloco iria entrar eu e o Harry juntos, pois é. Se eu estava nervosa? Nem um pouco. Estava apenas tendo quase um colapso nervoso.

(...)

Estamos de volta – o apresentador disse e todos aplaudiram – agora com Harry e Liz, sua nova namorada – Ele disse e todos aplaudiram novamente e nós entramos. Eu estava morrendo de vergonha e segurava a mão de Harry fortemente.

- Olá – Harry disse sentando – novamente – ele disse e todos riram.

- Oi – Eu disse envergonhada e sorrindo.

- Prazer em conhece-la Liz – o apresentador disse

- O prazer é todo meu – Eu respondi.

- Então... – Ele disse – Estamos aqui para conhecermos esse casal – Ele disse, eu e Harry assentimos com a cabeça. – então, nos digam, como que se conheceram...

- Bom, estávamos em uma festa – Harry disse e eu ri de leve ao me lembrar da maneira com que eu o tratei

- E digamos que eu fui um pouco rude com ele – Eu disse e todos riram

- Então que dizer, que você foi difícil no começo? – Apresentador perguntou

- É... um pouco – Eu disse e todos riram

- Muito difícil – Harry disse e nós rimos novamente.

- Nos conte algo no inicio do relacionamento que foi engraçado – Ele perguntou

- Bom teve algo meio engraçado e bem constrangedor também, nós ainda não estávamos em um relacionamento, na verdade, ainda não tinha rolado nada entre nós – Eu disse e logo Harry riu, ele já sabia do que eu estava falando.

- Ok amor, isso foi bem constrangedor para você – Harry disse e nós dois rimos

- Muito – Eu disse e nós dois rimos novamente.

- Ah vamos lá! Conte para nós também – O apresentador disse.

- Tudo bem – Eu disse – Bem nós havíamos nos encontrado em outra festa e digamos que eu bebi um pouco demais – eu disse e todos fizeram um coro de “ooooh” – pois é, e Harry por um incrível gentileza ele cuidou de mim, digo, me levou até a sua casa e cuidou de mim como uma completa bêbada – Eu disse e todos riram.

- Também teve a vez em que eu dormi em sua casa e os meninos nos acordaram com barulhos de panelas e essas coisas, lembra? – Harry perguntou.

- Sim! – Eu disse e nós rimos.

- Ok! Já percebemos o quão ligados vocês são – o apresentador disse e nós sorrimos de leve. – mais agora nos diga Liz qual a coisa mais especial que Harry já fez para você? – Ele perguntou.

- Bom, uma vez nós havíamos brigado e Harry para me conquistar de volta – Eu disse todos riram – sim ,me reconquistar de volta, pois nós ficamos 2 semanas sem nos falar, enquanto eu via e falava todos os dias com os meninos – eu disse e todos fizeram um pequeno coro de “woooow” – então Harry me levou até um restaurante e cantou para mim – Eu disse e todos fizeram “awn” – foi uma das coisas mais bonitas que ele já fez para mim – Eu disse.

- Então esse menino é romântico? – o apresentador perguntou.

- E muito – Eu disse e novamente o coro de “awn” voltou e eu pude sentir as minhas bochechas queimarem de vergonha.

- Você tem ciúmes do Harry, Liz? Digo, ele tem muitas fãs, ele viaja o mundo todo e tem várias meninas ao seu redor, você não tem medo de perde-lo? – Ele perguntou.

- Para ser sincera, no começo eu tinha e muito, tanto que no começo eu não queria me envolver tão rápido com o Harry, por conta disso, mais com o tempo ele me mostrou que eu poderia confiar nele e levar a nossa relação adiante – Eu disse.

- Wow! Isso é bom, então – Ele disse e eu concordei com a cabeça e sorrindo.- Agora vamos fazer um pequeno Quizz – Ele disse e nós concordamos com a cabeça. – Harry eu vou te fazer uma pergunta e quero que me responda com as coisas sobre Liz, e a mesma coisa para você Elizabeth, tudo bem? – Ele perguntou e nós concordamos. – Harry, a melhor coisa em Liz...

- O sorriso – Harry disse e eu sorri de leve.

- Liz...- Ele perguntou para mim

- A maneira com que ele é ligado a sua família – Eu respondi.

- O pior defeito...

- Ela não poder estar comigo o tempo todo – Harry respondeu e todos fizeram “awn” e eu novamente senti as minhas bochechas queimarem.

- Liz.. – Minha vez novamente.

- Não poder estar com ele o tempo todo – Eu disse sorrindo.

- O que te conquistou foi...

- Talvez o olhar, o sorriso, não sei, ela me conquista todos os dias – Harry respondeu e novamente o coro de “awn” Harry esta querendo me deixar mais vermelha do que um pimentão, só pode.

- Liz ...

- A personalidade dele – Eu respondi.

- Para finalizar, o amor entre vocês é...

- Puro, sincero, verdadeiro – Harry respondeu.

- Para sempre – Eu respondi e todos fizeram “awn”

- Minha nossa! – O apresentador disse e nós rimos. – Que casal mais perfeito – Ele disse.

- Obrigado – Harry disse e todos riram.

Nós conversamos mais um pouco. O apresentador, fez algumas perguntas para mim, para me conhecer melhor e logo acabou a entrevista.

(...)

Chegamos no hotel era por volta de 17h30. Hoje não teria show, o que seria bom, muito bom, porque assim, poderia ficar mais tempo com o Harry.

- Que casal melação – Louis disse com cara de nojo e todos nós rimos.

- Lou, eu ainda te amo – Harry disse.

- Relaxa, que eu to ligado – Louis disse e nós rimos.

Nós ficamos conversando por um longo tempo. Quando chegamos no hotel, nós fomos para o quarto dos meninos e eu fiquei conversando com o Nialler.

- E você e a Mari? – perguntei mudando de assunto.

- Estamos bem – Niall respondeu.

- Ninguém desconfia de vocês ainda? – Eu perguntei.

- Não, nós quase não estamos nos vendo, certo? Só nos falamos por telefone e por webcam – Niall respondeu.

- E pretende que os outros saiba? – eu perguntei

- mais é claro, eu á amo Liz – Ele disse.

- Awn! Mais que fofura – Eu disse e o abracei de lado e ele riu.

Nós ficamos conversando e depois descemos para jantar. Depois da janta cada um foi para o seu quarto, digo, os meninos foram para o seu, eu e Harry para o nosso.

Assim que entramos no nosso quarto, fomos direto para o banho. Depois nos deitamos na cama, conversamos mais um pouco e rapidamente adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dos três, eu quero reviews nesse e no anterior, tudo bem?
E sem reviews, sem cap. amanhã. Agora tudo voltará ao normal, sem atrasos e nem nada.
Beijos, boa noite, um ótimo dia das mães para vocês amanhã, suas gatonas! ♥