Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi suas gatonas! Me desculpem pela demora, ok? ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/16

Sexta-feira, 03 de junho, 2011.

Hoje é sexta-feira. Os meninos estarão entrando em sua turnê. Seu primeiro show será aqui mesmo em Londres. O que será ótimo, para eu e as meninas fazermos uma surpresinha para os meninos.

(...)

A escola hoje foi super normal, as provas finais iriam começar mês que vem. Mari estava SUPER feliz, por conta do encontro com o Niall, ela estava extremamente feliz, podemos dizer que apaixonada.

- Gatonas! – Eu disse e as meninas me olharam – vamos fazer uma surpresa para os meninos hoje? – Eu perguntei.

- Vamos – Ela responderam juntas.

- Mais o que? – Valerie me perguntou.

- Vamos aparecer de surpresa no show dos meninos hoje. Dãr! – Eu disse.

- I WANNA STAY UP ALL NIGHT – Valerie gritou/cantarolou e nós rimos.

- O que foi isso? – Mari perguntou rindo.

- Ué, estou entrando no clima já – Valerie disse e nós começamos a rir.

Nós estávamos voltando para a casa e passamos no Mc Donald’s, levamos o lanche para a minha casa. Quando chegamos eu precisava falar com o Paul para ver se conseguíamos fazer a “surpresa” e Paul disse que tudo bem e disse que não seria nada arriscado para nós e essas coisas.

Quando foi por volta de 16h55 os meninos passaram na minha casa. Estávamos em frente o portão de casa conversando. Niall e Mari estavam tão fofos juntos. Niall, não a deixava sair de perto dele por nada. Eles riam juntos o tempo todo.

- Eu preciso ir agora, amor – Harry disse e eu apenas sorri ou pelo menos tentei.

- Nos vemos em breve? – Eu perguntei

- O quanto antes se possível – Harry disse e selou os nossos lábios.

- Eu te amo – Eu disse.

- Eu também e muito – Ele disse e eu sorri.

- Bom show – Eu disse.

- Obrigado amor! – Harry disse. Me despedi dos outros meninos e nós entramos.

O show iria começar ás 19h. para dar tempo de chegarmos antes do show começar e todas essas coisas, iriamos sair de casa 18h30, ou seja, assim que os meninos foram embora nós começamos a nos arrumar. Obvio, que não iriamos colocar roupas SUPER produzidas e todas essas coisas. Rapidamente estávamos prontas - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48595844&.locale=pt-br – Cada uma de nós havíamos feito cartazes para os meninos e combinamos que na hora que fossemos levantarmos o cartaz, iriamos nos separar e levantarmos em tempo diferentes.

(...)

Estávamos no show e poucas meninas vieram falar comigo ou Valerie. Os meninos entraram no palco com Na na na... o show estava maravilhoso. Perfeito. Eles já estavam cantando Torn e a próxima música seria Moments. Olhei para Mari e Val e nos separamos, cada um foi para um canto. Obviamente ambas estávamos perto do palco. Eles cantaram Moments, More Than This e em seguida iria ser Gotta Be You – a música já estava no refrão, então nós três levantamos o cartaz juntas; o de Mari dizia  “We know you’re the best for me” ; Valerie havia escrito “Can you see me? I love you Zayn Malik” ; e o meu estava “I need you everyday of my life because when you smile, you light my world..." – Nós ficamos com o cartaz na frente do nosso rosto, nós podíamos notar pelo telão que eles viram o cartaz e sorriram, mais nem imaginaram que eram a gente. O show estava passando normalmente; eu e as meninas estávamos curtindo cada parte dele.

Agora estávamos na parte em que eles respondem as perguntas das fãs. Uma fã mandou “É verdade que Harry e Zayn estão namorando?” – Eles se entreolharam e o Harry respondeu “Eu estou namorando e você Zayn?” – Harry disse rindo e Zayn o olhou com um olhar de morte me fazendo sorrir de leve – “Nós sabemos o que podemos falar, então...próxima pergunta!” – Zayn respondeu e todos riram. As perguntas estavam passando e os meninos ainda não haviam nos vistos e então nós chegamos mais perto do palco e mais uma vez levantamos o cartaz.

- Quem são essas lindas por trás desses cartazes? – Liam perguntou e apontou para os nossos.

A câmera mostrou os nossos cartazes e todos puderam ver pelo telão e algumas meninas que estavam ao nosso lado estavam olhando para nós e sorrindo. Então nós tiramos o cartaz dos nossos rostos. Niall, Zayn e Harry abriram um sorriso enorme. Que batia de orelha a orelha.

- Olá meninas – Louis disse rindo e nós rimos e sussurramos um “olá”; Harry acenou para mim e eu sorri de volta para ele, Zayn mantinha o olhar na Valerie, os olhos dele brilhava e Niall fazia o mesmo com Mari. A partir desse momento o show prosseguiu novamente, eles cantaram mais algumas músicas e FIM! Acabou. Primeiro dia da turnê it’s over.

Nós fomos esperar os meninos na saída...

- HEY PEOPLES, HEY GIRLS, WHO ARE THE SINGLE? – Louis gritou chegando na saida e nós três rimos.

- BUT HERE’S MY NUMBER SO CALL ME MAYBE – Eu disse/cantarolei para o Louis e nós rimos – Ei Boo – Eu disse o abraçando.

- Ei parça – Ele disse.

- COF COF – Harry tentou imitar uma tosse e todos nós rimos.

- Oi meu amor – Eu disse indo em sua direção e ele abriu os braços...

- Oi princesinha – Ele disse e eu o abracei – Então você precisa de mim para o resto da sua vida? – Harry sussurrou para mim, se referindo ao meu cartaz.

- Exatamente! – Eu o respondi. Me separei dele para que eu pudesse olhar nos seus olhos.

- Ah então, deixa eu te falar umas coisas – Harry disse e eu ri.

- Vamos lá, diga – Eu disse e estava brincando com sua gravatinha.

- Eu quero ter dois filhos. Menino e menina. Quero uma casa bem grande, com piscina e todas essas palhaçadas, sabe? E tem mais, cada um vai ter o seu carro, porque né... – Harry dizia e eu estava rindo – e por favor uma empregada, porque eu quero você livre para mim, se é que me entende... – Harry disse e eu ri mais ainda – E mais um pequeno detalhe: quero me deitar todas as noites e dizer o quanto eu te amo e se possível, quero acordar com os nossos filhos pulando e gritando em nossa cama – Harry disse.

- Deseja mais alguma coisa? – Eu perguntei rindo

- Sim!  - Harry responde

- Oh Deus! – Eu disse e ele riu – Diga-me o que é.. – Eu disse a ele.

- Que você seja minha para sempre – Ele disse e eu sorri involuntariamente.

- Eu te amo – Eu disse a ele e rapidamente selamos os nossos lábios.

- Sabe Liam, estou querendo beijar e você? – Louis disse. O que me fez separar do beijo do Harry e começar a ter ataques de risos, que logo foram acompanhados por Mari e todo o resto.

Nós ficamos conversando em grupo, porém, cada casal se juntou, digo: Mari e Niall foram para um canto um pouco afastado de nós. Zayn e Valerie também. Eu e Harry ficamos conversando com o Liam e o Louis.

Niall e Mari estavam no maior amor possível. Niall dava selinhos rápidos nela e ela sorria entre eles. Eu sei que já disse isso, mas #IShippNina – Zayn e Valerie estavam no maior amor possível também. Eles conversavam entre si e soltavam risadas fofas, ou então, Zayn a beijava a cada 2 minutos e eles sorriam entre o beijo.

(...)

Era por volta de 23h30 e nós saímos da pizzaria. Quando chegamos enfrente a minha casa, os meninos desceram e ficamos convernsando.

- Vamos nos ver quando novamente amor? – Harry perguntou.

- Quando você puder – Eu disse sorrindo.

- Eu vou ver... o quanto antes for melhor – Ele disse e me deu um selinho

- Sabe, acho que eu vou sentir a sua falta, mais eu só acho – Eu disse e ele riu.

- Você só acha? Bom, eu tenho a completa certeza que não irei sentir a sua falta  - Harry disse e nós rimos.

- Harry, nós todos sabemos o quanto você me ama – Eu disse e ele me olhou indignado.

- Pouco convencida – Harry disse e nós rimos.

- Bobo – Eu disse.

- Chata – Harry retrucou.

- Idiota – Eu disse de volta.

- Linda – Harry respondeu e eu sorri.

- Assim não vale – Eu respondi e ele riu.

- Sua. Linda. Eu. Te. Amo – Harry dizia e me dava selinhos.

- Casal do ano – Louis disse e nós rimos – Desculpa estragar a felicidade dos pombos ai, mais temos que ir embora – Louis disse.

- Boo, você precisa ir porque a sua namorada não está aqui – Eu disse e todos riram.

- Deixa você parça – Louis disse com uma voz de bebe e eu ri.

- Awn! Boo, eu te amo, tá? – Eu disse. Louis sorriu e me abraçou.

Por hoje ser sexta, as meninas iriam dormir em casa e amanhã como o combinado nós iriamos sair. Nos despedimos dos meninos e entramos em casa.

Cada uma tomou o seu banho rapidamente, deitamos, conversamos e fizemos os planos para amanhã: dormir até não querer mais e a noite irmos a uma festa. Juro que se Valerie não tivesse tomado um rumo em sua vida, eu não iria nessa tal festa, mais agora ela uma menina direita....bom, eu acho!

Sábado 04 de junho, 2011.

Acordei por volta de 14h; Mari acordou logo em seguida mais ou menos e Valerie como sempre, foi a última a acorda: 15h20 mais ou menos.

Mamãe não estava em casa, como sempre. Eu não estava afim de cozinhar e muito menos as meninas. Então nós nos arrumamos e fomos até o Nando’s.

(...)

Ligação ON

- Oi amor – Eu disse ao Harry quando atendi o celular.

- Oi minha linda – Harry disse e eu sorri imediatamente – tudo bom? – ele perguntou.

- Tudo e com você ? – Eu perguntei.

- Tudo bom – Ele respondeu.

- E os meninos? – Eu perguntei.

- Estão bem e mandaram um “olá” – ele disse.

- Awn! Mande um beijo para eles – Eu respondi e ele riu.

Nós ficamos conversando, mas infelizmente tínhamos que desligarmos.

- Eu preciso ir agora meu anjo – Harry disse.

- Harry... – Eu disse e pude ouvir ele fazendo “umm” – Eu te amo – Eu disse.

- Eu te amo muito mais minha princesa – Harry respondeu. Meu coração disparou e o sorriso brotou no rosto.

- Muito muito muito! – Eu disse e ele riu.

- Eu te amo princesa, amanhã nos falamos, tudo bem? – Ele disse.

- Ok meu amor – Eu respondi. – Ei, eu te amo – Eu disse antes que ele pudesse desligar. Harry riu e respondeu – Eu também te amo – e logo desligou.

Ligação Off

Quando foi por volta de 20h. nós começamos a nos arrumar. Comecei pelo make, como sempre. Destaquei bem os meus olhos - http://weheartit.com/entry/26354833/ -  e passei um gloss. Meu cabelo eu deixei ele completamente liso - http://weheartit.com/entry/28054390/ - e o vestido, obvio que seria o que Harry havia me dado. http://weheartit.com/entry/26974348 - o sapato que Zayn havia me dado - http://weheartit.com/entry/27931591/ - coloquei o colar que Kelly, a mulher de papai, havia me dado de presente e pronto!

Valerie e Mari estavam lindas - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48664869&.locale=pt-br – a maquiagem da Mari estava completamente linda - http://weheartit.com/entry/27866060/ - a maquiagem da Valerie estava dourada, como sempre, sua cor que ela tanto amava - http://weheartit.com/entry/27612113/ - o cabelo da Mari estava em seu estilo natural: com pequenas ondulações e o cabelo de Val, estava completamente liso.

- Vem tirar uma foto chatona – Mari disse rindo e me puxando.

- Caralho – Eu resmunguei e ela riu.

Nós tiramos uma foto e logo ela postou no seu twitter/instagram - http://weheartit.com/entry/26868642 - Party, party HEY! HAHAHA Liz e a sua amada beleza – Mari havia colocado na legenda.

- Idiota mesmo – Eu disse ela riu.

- Meninas, vamos? – Valerie gritou e nós gritamos de volta “sim”

Nós fomos no carro da Mari. Essas minhas amigas tinham grandes problemas, só pode. Fomos o caminho todo rindo e Mari e Val zoando com todos da rua e eu rindo no banco de trás.

- Ok ok – eu disse rindo – chega, por favor – Eu disse.

- Tudo bem – Mari respondeu entre os risos.

Depois de algum tempo, já havíamos chego na festa. Estava completamente lotada. Nós entramos e como sempre, demos de cara com várias pessoas “se comendo” pois é; nós fomos até o bar, pegamos uma bebida e fomos para onde havia uns sofás e essas coisas. Nós nos sentamos e ficamos conversando e zoando cada idiota que passava na nossa frente. Sério, se todas as festas fosse assim, eu iria ser uma pessoa muito social. Pensando bem... com essas amigas, acho que podemos encarar tudo, certo?

- Vem suas branquelas – Mari disse nos puxando. Ela estava querendo dançar e já estava pedindo por isso a um bom tempo.

- O meu cu – Eu disse e ela riu – menina para de rir – Eu disse e ela riu mais.

- Vamos logo vai – Val disse e se levantou. Me levantei junto e nós fomos para  pista.

(...)

Era por volta de 03h55 da manhã e nós ainda estávamos dançando. Milhões de caras chegaram em mim e nas meninas, mais como somos comprometidas é OBVIO que dissemos não para todos. As vezes dava um tentação imensa daqueles meninos lindos, mais eu me focava no Harry e logo essa tentação passava para ele, pois é.

Quando foi por volta de 04h30 nós fomos embora. Estávamos acabada. Dessa vez quem voltou dirigindo foi eu.

Chegamos em casa rapidamente, cada uma tomou o seu banho e caímos na cama, sem aos menos dizer uma única palavra. Estávamos morrendo...

Provavelmente, amanhã eu iria ver o meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui pra vocês lindonas! Espero que gostem e provavelmente amanhã eu só irei postar, por volta de horário ok? Me desculpem... ):
Beijos e quero REVIEWS OKKKKK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.