Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi lindonas! *-*
Eu amei as reviews do cap. 14, vocês estão me deixando feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/15

Quarta-feira, 01 de junho, 2011.

Acordei era 07h15 e aula começava 07h30. Porra. Atrasada. Liguei para a Valerie e ela já estava na escola junto com a Mari. Ainda bem. Tomei um banho rápido, coloquei a primeira roupa que vi na frente. Quando entrei no carro voei pra escola.

Felizmente, quando eu entrei na sala de aula o professor ainda não havia entrado. Cumprimentei as meninas e me sentei. As três primeiras aulas passaram no maior tédio e na maior lerdeza possível. Eu trocava algumas palavras com as meninas as vezes, a gente ria um pouco alto demais também...

- Então meninas, planos para o final de semana? – Valerie perguntou.

- Mofar em casa – Eu disse. Mari concordou e nós rimos.

- Vamos para uma festa? – Valerie perguntou. Valerie e sua mania para festas.

- Ela não muda mesmo, certo Liz? – Mari disse e nós rimos.

- Val, eu não sei se você se lembra, mais sexta-feira os meninos começam a turnê deles, sabia? – Eu disse.

- Minha nossa. É verdade. – Valerie respondeu.

Conversamos mais um pouco e logo voltamos para a aula.

Vamos passar o dia somente eu e você? Te ammmo xx – Harry havia me mandado, eu estava no meio da aula de Física, mais foda-se a aula.

Com certeza, está na casa da sua mãe? – Perguntei para ele. Eu estava de olho para que o professor não pegasse o meu celular e Valerie e Mari estavam com os seus pescoço esticados, lendo a minha conversa. Xeretas.

Estou, porque amor?

Eu passo ai para te buscar, ok? – Soa, estranho eu falar que eu vou buscar ele certo?

Tudo bem, agora vá estudar hahaha. Te amo – Vá estudar? Você que me incomodou, Harry viu...

O resto das aulas se passaram normalmente. Tirando o fato que eu discuti com o meu professor de História, mais tamo ae, né.

Me despedi das meninas assim que o sinal tocou, fui rapidamente para o meu carro. Liguei para o Harry e avisei que já estava chegando. Assim que peguei o Harry, fomos para um restaurante almoçarmos.

- Eu não quero ficar longe de você – Harry disse. Nós já estávamos no restaurante e já havíamos feito o nosso pedido: Roast Chicken.

- Não vai ficar Harry – Eu disse e ele sorriu de leve – Amor, sábado eu vou sair com as meninas, ok? – Eu disse.

- É.... tudo bem! – Ele disse e eu ri – O que foi? – Ele perguntou desconfiado.

- Nada – Eu disse e ele fez ‘hmm’. Conversamos mais um pouco e logo o nosso pedido chegou.

(...)

Chegamos em casa e nos enfiamos em baixo das cobertas. Assistimos o filme Diário de Uma Paixão, eu amava esse filme e sempre chorava. Depois que acabou o filme, nós ficamos mexendo em nossos notebooks e rindo de tudo.

- Vem amor, vamos tirar fotos – Eu disse e o Harry me olhou e começou a rir.

- Você querendo tirar foto? – Harry disse entre o riso e eu dei um tapa de leve no ombro dele – Ei – Ele disse e nós rimos.

- Tudo bem, também não quero mais – Eu disse.

- Não! Agora vem aqui mocinha – Harry disse e eu comecei a correr pelo quarto. passava por cima da cama, até me tranquei no banheiro, mais eu já estava cansada de correr, então Harry me pegou. – Agora chega, eu não aguento mais correr – Harry disse e agora estava sobre mim.

- Tudo bem, eu me rendo – Eu disse e nós rimos. Ficamos nos encarando por um tempo, até que Harry junto os nossos lábios. Ficar um mês longe dele, não será tão fácil assim...

- Eu te amo – Harry disse, depois que separamos os nossos lábios. Eu ainda mantive os olhos fechado.

- Eu te amo muito mais – Eu disse e selei os nossos lábios novamente.

- Vamos tirar foto agora – Harry disse e eu ri.

- Quebrando o clima, legal – Eu disse e ele riu. Harry se levantou, pegou na minha mão e me levantei.

Tiramos várias fotos. Harry não parava quieto e a maioria saia tremida. Algumas saíram bonitas. Então colocamos três dessas bonitas, no twitter.

http://weheartit.com/entry/24079146 - É ou não é a namorada mais boba do mundo? – Harry colocou no twitter e eu xinguei ele de idiota e ele riu.

http://weheartit.com/entry/20858320 - Mucho love.

http://weheartit.com/entry/22538479Pelo menos uma foto ela levou a sério, hahaha. Te amo. #muchlove

Depois da sessão de fotos e das fotos postadas no twitter. Nós ficamos conversando e resolvemos assistir mais um filme Homem de Ferro  – o qual eu sou apaixonada também; não me cansava nunca de ver esse filme. Quando o filme acabou, eu fui tomar banho. Tomei um banho bem quente e depois o Harry fez o mesmo.

- Vai dormir aqui e nem me avisa, então? – Eu disse e ele riu

- Achei que já fossemos casados – Ele disse e eu ri.

- Como é que é? – Eu disse.

- Ué, vamos nos casar um dia né? – Harry perguntou e agora ele estava sério.

- Harry – Eu disse e ele encarou os meus olhos e eu não sabia o que falar – Vai tomar banho, vai – Eu disse e ele riu

- Fugindo do assunto, então? – Harry disse rindo

- Vai tomar banho, agora – Eu disse e ele riu.

Harry foi tomar banho e eu fui para a cozinha. Depois de um tempo mamãe chegou. Nós ficamos sentadas na cozinha conversando e o Harry desceu, ficando nós três conversando, mamãe fez a janta e nós ficamos conversando. Depois fomos para a sala e ela foi tomar banho. Ficamos na sala conversando por um tempo, mais logo nós três subimos para o quarto.

Eu e o Harry ficamos conversando e, eu logo peguei no sono. Eu estava extremamente cansada.

Quinta-feira, 02 de junho, 2011

Como todos os dias. Me levantei, me arrumei para e escola. O dia na escola foi normal também, nada de especial. Hoje eu e as meninas iriamos passar o dia com os meninos, já que amanhã eles iriam ter o primeiro show deles e iriamos nos ver com pouca frequência agora.

(...)

Nós chegamos na casa dos meninos e ficamos conversando, ou devo dizer, Mari e Niall ficaram conversando entre eles. Esses dois, tem alguma coisa... eu sinto.

Nós estávamos conversando, quando o Niall nos surpreende dizendo que ele e a Mari iriam sair, todos nós nos entreolhamos e não dissemos nadas, apenas concordamos.

P.O.V ON, Narrador

Estamos aqui para falar do momento Nina = Niall + Marina = Nina #IShippNina

Ah! A primeira vez que o Niall a viu...não sabia se ele estava sonhando ou se era tudo real. Marina com seus cabelos até o ombro, castanhos-claros, com os seus olhos castanho-claro e com um sorriso encantador, havia fisgado o coração do nosso duende.

Desde o primeiro momento, eles estavam unidos. Conversavam e trocavam mensagens o dia todo, tempo todo. Eles mantinham tudo em segredo, sem ninguém saber, absolutamente ninguém. Eles queriam se conhecer antes de tudo, queriam o momento deles antes de qualquer coisa, queriam se descobrirem juntos.

Marina era o tipo de menina que muitos procuravam, mais poucos tinham a sorte de encontrar. Gosta de quase tudo que é comestível, entretanto, sabe o que era estranho? Ela não gostar de batata-frita, não gosta de pudim e nem de gelatina. Para Marina, coisas molengas a deixavam um pouco enjoada. Mari, amava pipoca com manteiga, porém, suas preferidas eram aquelas completamente amanteigadas do cinema. Seu típico defeito: Orgulho. Mari era orgulhosa, completamente orgulhosa, ela poderia estar errada, mais em momento algum iria admitir e nunca corria atrás de alguém. N-U-N-C-A. Ela adorava ler. Percy Jackson e Harry Potter eram livros dos quais ela nunca se cansava de ler. Ela adora apertar bochechas e fica vermelha com uma facilidade, que parece que passou tinta vermelha no rosto antes de sair de casa. Ri até do vento, com aquela risada que todos se contagiavam. Seu humor bipolar, ou digamos meio bipolar, era um pouco complicado de se lidar, mais não atrapalhava em muita coisa, mais sua TPM, não dava muito certo. Como eu havia dito: Marina era o tipo de menina que muitos procuravam... mais convenhamos, ela é ideal para o nosso duende.

Niall e Marina tem uma ligação tão grande, que nem eles imaginam. Esse jantar iria prometer grandes revelações.

Era exatamente 19hrs e Niall foi buscar Mari em casa. Ela estava linda. Seus cabelos curtos estavam completamente liso. Sua maquiagem estava incrivelmente linda (http://weheartit.com/entry/19888190/) e sua roupa estava linda. Ela não era de se enfeitar muito, então colocou o básico (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48542557&.locale=pt-br)

Niall quando a pegou ficou impressionado com tanta beleza. Eles foram o longo do caminho até o restaurante em silencio, não conversavam muito, digo, eles trocaram algumas palavras mais nada demais. Não precisamos nem ao menos dizer onde foi o restaurante que Niall a levou, certo? Nando’s

Assim que eles chegaram no restaurante, Niall foi o mais gentil possível. Eles trocavam algumas palavras, mais nada que estava relacionado a eles ainda.

- Então...- Niall disse e ela sorriu envergonhada – quando é o seu aniversário Mari? – Ele perguntou. Na hora ocorreu na cabeça do Niall “Estúpido, que tipo de pergunta é essa? Qual vai ser a próxima? “o que você acha do tempo?”

- 06 de setembro – Mari respondeu sorrindo.

- OH MINHA NOSSA! – Niall disse da forma engraçada que só ele sabia falar e soltou uma completa gargalhada da Mari – Eu faço uma semana depois, dá pra acreditar? – Ele disse.

- Isso é incrível – Ela respondeu sorrindo.

Eles continuaram conversando; agora tudo fluía bem, da maneira que deveria ter fluido desde o começo. Eles estavam entrando novamente naquela sintonia que só eles sabiam. Eles passaram a noite toda conversando e dando risadas, mal perceberam que já era por volta de 23h30 e só haviam eles no local.

- Desculpa atrapalhar Senhores, mais eu preciso que vocês se retirem – O garçom disse. Estava no fim do expediente e eles estavam atrapalhando tudo para o garçom.

- Oh! Me desculpe cara, já estamos indo – Niall respondeu. Ele pagou a contou e foram embora.

Niall gostaria de leva-la para um lugar especial agora, mais ele pensou bem e achou melhor deixar para outro dia, talvez amanhã, horas antes de se preparem para o primeiro show. Oh sim! O primeiro show. Niall com toda certeza iria convida-la para ir em algum. Na realidade, Nial, gostaria de tê-la para ele.

O caminho até a casa de Mari, parecia uma eternidade para os dois. Eles estavam rindo tanto, que mal se lembravam do mundo. Eles estavam realmente em uma sintonia imensa, que aposto que nenhum deles lembrariam do mundo, das pessoas...

- Acho que por hoje é isso... – Niall disse. Agora eles estavam parados em frente a porta da casa da Marina.

- Muito obrigada, Niall – Mari respondeu.

- Nós dois sabemos que não tem o que agradecer, certo? – Ele disse e Mari assentiu com a cabeça rindo.

Eles se sentaram na grama – jardim – da casa de Mari e ficaram conversando. Eles estavam agora deitados sobre a grama e olhando para as estrelas, no iluminado céu de Londres e estavam encolhidos por conta do frio; Mari estava dizendo ao Niall o quanto estava feliz por estar de volta a Londres, mais não podemos dizer que ele estava prestando completa atenção no que ela falava; digo, Niall não é o típico de garoto que não presta atenção em uma garota, muito pelo o contrario, mais agora o ocorrido era outro: Niall prestava atenção em cada detalhe do rosto que ele considerava perfeito. Em cada detalhe dos lábios de Mari. Ele prestava a atenção nos olhos castanhos, em como a boca dela se movimentava. Niall estava indo a loucura com a Mari...

- Bom Niall – Mari disse se sentando – Muito obrigada por hoje, eu me diverti muito – Ela disse sorrindo.

- Não foi nada Mari – Ele disse sorrindo – Eu também me diverti e muito – Ele disse. Agora os dois estavam se levantando. Eles ficaram se encarando por um longo tempo. Niall começou a se aproximar, ele dava pequenos passos, não queria apressar as coisas, ele queria que ela tivesse tempo de desistir caso não quisesse fazer isso. Nial agora, estava próximo demais, já poderia até sentir a respiração ofegante de Mari. Delicadamente Niall encostou a Mari na parede, colocou uma de suas mãos em sua cintura e a outra próxima ao rosto e aos cabelos. As mãos de Mari agora, se encontravam nas costas de Niall; ele se aproximou, primeiramente encostando a parte de cima dos lábios e em seguida juntando-os. Niall sentiu como se estivesse recebendo cargas positivas de outro mundo, sua língua explorava cada canto da boca de Mari. Aquela sintonia que eles haviam no começo, agora estava além disso, não podemos identificar que tipo de sentimento é esse que os dois estão sentindo. Ele dava leve mordidas no lábio de baixo e Mari agora deslizava suas unhas pelas costas de Niall, causando arrepios imenso, pelo o qual ele estava amando. Niall a desencostou da parede a trazendo para mais perto do seu peito; mas infelizmente era preciso para o beijo por aqui.

- Eu preciso ir agora – Mari sussurrou, ainda com os seus rostos colocados e de olhos fechados.

- Tudo bem – Niall sussurrou e para finalizar lhe deu mais alguns beijos – Te vejo amanhã? – Ele perguntou ainda em tom baixo.

- Com certeza – Ela disse e deu uma mordida no lábio inferior o fazendo sorrir. Niall lhe deu mais um beijo e finalizou com um selinho. Mari entrou em sua casa com um sorriso imenso no rosto e mal poderia acreditar no que acabara de acontecer.

Niall entrou em seu carro e suspirou forte. Não estava acreditando no que acabara de acontecer. Ele nunca havia se sentindo dessa maneira. Nunca havia beijado tão intensamente como hoje e nunca sentiu sentimentos tão fortes passando pelo o seu corpo quando beijava uma garota. Podemos dizer que para Niall e Mari foi o melhor primeiro encontro de todos.

P.O.V OFF, Narrador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever esse cap. eu amei como ele ficou e espero que vocês tenham "amado" também, me deixem reviews POR FAVOR!
Beijos, ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.