Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Suas lindas adooooooooorei ver as reviews, eu quero que seja assim sempre. Uma leitora me deu uma dica para eu detalhar mais os momentos do Harry e da Liz, então nós próximos cap. eu vou aprofundar mais nos detalhes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/14

Sabado, 28 de maio, 2011.

Acordei por volta de 15h25. Harry estava todo largado do meu lado. Me levantei, fui no banheiro, fiz a minha higiene e fui para a sala. Me joguei em baixo das cobertas como sempre. Não posso fazer nada, se estamos no maior frio em Londres. Liguei a televisão e deixando no bom e velho Bob Esponja. Fui na cozinha, peguei uns cookies, fiz um chocolate quente e voltei para a sala e continuei assistindo Bob Esponja.

– Amor? – Harry perguntou chegando na sala.

– Aqui – Eu disse e ele riu

– Oi – Ele disse, me deu um selinho e se jogou em baixo das cobertas comigo

– Oi – Eu disse rindo.

– Tudo bem? – Ele perguntou.

– Tudo e você? – Eu respondi rindo. Eu ein, menino doido!

– Que bom.... estou bem – Ele respondeu

– Doido – Eu disse e nós rimos.

Harry comeu e tomou um pouco do meu chocolate quente. Ficamos assistindo Bob e conversando sobre a minha festa. Que por sinal, havia sido perfeita. Magnifica. Maravilhosa. Pois é; quando foi por volta de 16h, Anne nos ligou perguntando se gostaríamos de ir almoçarmos com eles e, é logico que nós topamos. Tomamos um banho bem quente rapidamente. Nos trocamos e obvio, que eu havia colocado o vans que Liam me deu e o colar que eu havia ganhado da Anne. Saímos de casa e fomos direto para o restaurante.

Assim que chegamos, todos me desejaram parabéns e pediram desculpas por não terem ligado, eu disse que não teve problema algum e que havia amado o presente deles. Almoçamos, conversamos, nos divertimos muito; depois que saímos do restaurante fomos direto para a casa dos meninos. Quando chegamos lá, encontramos Dani e Eleanor, um milagre. Porque não tinha um dia que eu ia lá e elas estivessem por lá. Normalmente elas tinham acabado de ir embora, ou, Liam e Louis estavam na casa delas

Ficamos conversando, comemos um monte de porcaria, assistimos um monte de filmes, comentamos um monte sobre a festa de ontem e riamos muito e essas coisas. Quando fomos todos perceber já era 21h30. Eu e Harry fomos embora, eu iria dormir na casa dele, amanhã infelizmente, já era domingo.

Chegamos na casa do Harry, tomamos outro banho e ficamos no seu quarto, super aquecido, conversando e mexendo em nossos notebooks.

– Vem amor, por favor – Harry disse implorando para eu tirasse uma foto com ele.

– Eu não gosto amor – Eu disse e ele bufou e eu ri.

– Por favor Liz – Ele disse.

– Tudo bem Harry Edward Styles – Eu disse e ele riu.

Tiramos várias fotos, uma mais idiota que a outra, mais a que realmente gostamos e foi para no nosso twitter, no nosso plano de computador, plano de celular e em tudo quanto é lugar. Era uma, em que eu e o Harry estávamos de frente um para o outro, eu estava com um bico e Harry estava – acho – que com a boca “sexy” e olhava para os meus lábios, como se fossemos nos beijarmos - http://weheartit.com/entry/28056201– realmente, a foto estava linda. H

Harry postou no twitter e em menos de um segundo, estava com milhões de RT’s, milhões de mentions e essas coisas. Ficamos mexendo mais um pouco em nossos notebooks e depois nós dormimos.

Domingo, 29 de maio, 2011.

Acordamos e era quase 10h da manhã. Ficamos deitados por um longo tempo, mais logo descemos e tomamos café com todos juntos.

Como todo domingo chato e entediante nós ficamos deitados no sofá. Conversávamos e mexíamos em nossas celulares. Harry foi para a cozinha ajudar/conversar com a Anne e eu fiquei na sala, deitada ao lado de Gemma, em baixo das cobertas, conversando e rindo de algo que estávamos vendo na internet.

Depois de um tempo, Harry nos chamou para almoçar. Em seguida eu ajudei Anne a arrumar a cozinha. Depois todos nós ficamos na sala assistindo televisão e conversando. Harry estava deitado ao lado de Anne, com a sua cabeça no colo dela e ela mexia em seu cabelo. Eu estava deitada ao lado de Gemma, com a cabeça em seu ombro e mostrando as coisas no twitter.

Quando foi por volta de 22h Harry me levou embora, amanhã infelizmente eu tinha aula.

– Então, amanhã almoçamos onde? – Eu perguntei assim que Harry parou com o carro em frente de casa.

– Burger King? – Ele perguntou

– Comida Harry, não lanche – Eu disse e ele riu

– Tudo bem – Ele disse com uma carinha triste e eu soltei um riso de leve – Comida japonesa então, pode ser? – Harry perguntou.

– Nada mal, Styles – Eu disse e ele sorriu.

– Eu te amo – Harry disse e me deu um selinho.

– Também te amo – Eu disse e ele sorriu. Nos despedimos e Harry foi embora.

Tomei um banho bem quente, me deitei na cama e rapidamente adormeci. Amanhã, começa a nossa tortura, escola.

Segunda-feira

30 de maio, 2011.

Acordei por volta de 06h45. Atrasada. Ô beleza, já comecei a maravilhosa segunda-feira bem. Tomei um banho rapidamente, me vesti rapidamente, dei um beijo em mamãe e sai correndo para a casa de Valerie, a peguei e fomos direto para a escola.

– Val, aquela não é a Mari, que estou com a gente até a oitava série? – Eu perguntei para a Valerie.

Marina. Era o nome da menina, que tinha acabado de entrar na sala de aula. Estudou com a gente desde da quarta série até a oitava série. Ela era linda. Seus cabelos castanhos claros, olhos castanho-claro, sua altura era média, por volta de 1,65 talvez, nada muita alto e nada muito baixa, como disse média. Seu sorriso era encantador. Ela não era do tipo de menina, magra e nem gorda, ela tinha o corpo perfeito da maneira dela - http://weheartit.com/entry/13287473. Me lembro, que os meninos babavam nela, mais ela sempre dizia “um dia o meu príncipe irá aparecer, eu sei disso” e eu e Valerie riamos, mais nunca desacreditamos.

– É ela sim Liz – Valerie disse. – Mari, aqui – Valerie disse acenando. Marina, logo nos reconheceu, veio na nossa direção com o seu sorriso lindo.

– Liz, Val – Ela disse sorrindo – Quanto tempo – Ela disse e nos abraçou.

– Muito tempo mesmo – Valerie respondeu.

– Por onde esteve garota? – Eu perguntei.

– Eu havia me mudado, mais voltei e agora é definitivo – Ela disse e nós sorrimos.

Logo a professora Helena, de Biologia, entrou na sala e todos ficaram em silencio. As aulas foram se passando e quando chegou na hora do intervalo, estava lá, nós três como antigamente, juntas, conversando e rindo de qualquer coisa.

Nós contamos tudo para a Mari, desde o momento que ela havia mudado de escola, até o minuto que ela havia chego na escola. Mari ficou impressionado quando contamos para a ela sobre o nosso relacionamento com os meninos da One Direction. Ela disse que gostava deles, porém não sabia muita coisa deles. Combinamos com ela de que amanhã, nós todos sairíamos juntos e ela iria amar esses meninos. Não demorou muito e o nosso intervalo acabou, voltamos para a nossa aula. Ô vida.

– Meninas, eu vou almoçar com o Harry agora, quando for por volta de 18h, lá em casa, pode ser? – Eu perguntei para elas, assim que tocou o sinal avisando o final da última aula.

– Com toda certeza – Valerie respondeu.

– Pode ter certeza – Mari disse e nós rimos.

– Estava com saudades disso – Eu respondi e nós nos levantamos e começamos a caminhar em direção a porta.

– Eu também – Mari respondeu e nós sorrimos.

Conversamos mais um pouco e logo estávamos na saída. Assim que chegamos no portão avistamos o Harry.

– Vem Mari, vou te apresentar para ele – Eu disse e ela veio.

– Oi amor – Eu disse e dei um selinho nele.

– Oi – Ele respondeu sorrindo.

– Harry, essa a Marina – Eu disse

– Prazer Marina – Harry disse e deu um beijo em sua bochecha

– Prazer Harry – Mari responde toda envergonhada. Nós conversamos rapidamente e logo fomos embora.

No caminho para o restaurante, eu contei para o Harry sobre a Mari, como nos conhecemos, a quanto tempo e essas coisas.

Saímos do restaurante por volta de 14h. Harry me levou para a casa dos meninos. Assim que chegamos lá, como sempre: Niall e Louis em uma competição no vídeo-game.

Passei metade da minha tarde com eles. Quando foi por volta de 17h30 eu fui para a casa voando. Depois de pouco tempo que eu havia chego, as meninas já estavam lá.

Conversamos sobre tudo. Mari nos contou sobre a vida dela, de todo esse tempo que ela ficou fora de Londres, ela também nos contou que ela havia namorado um menino da outra escola, mais que ele havia a decepcionado muito e que agora ela estava mais durona em relação a namoro.

Quando foi por volta de 20horas, nós pedimos pizza. As meninas iriam dormir lá em casa. Quando foi por volta de 22h cada uma tomou o seu banho, depois eu arrumei os colchões no meu quarto, nos deitamos conversamos mais um pouco e rapidamente dormimos.

Terça-feira

31 de maio, 2011.

Acordamos com o lindo som do nosso despertador. Eu tomei banho primeiro, em seguida Mari e por último Valerie, a mais preguiçosa, essa realmente foi feita para o Zayn, porque olha...

Nós comemos uma coisinha qualquer antes de sairmos e fomos direto para a escola.

O dia na escola passou normal. Nenhuma novidade, por enquanto. Quando nós saímos, eu liguei para o Harry e ele disse que o almoço seria na casa dos meninos e que eles haviam pedido comida mexicana. Então, nós fomos direto para a casa dos meninos.

– Temos amiga nova, então por favor, estejam todos vestidos e sejam educados – Eu disse assim que entramos e os meninos riram.

– Quem é? – Louis perguntou na cara dura e nós rimos e Mari, ficou extremamente vermelha.

– Meninos essa é a Marina, ela é nossa amiga a um tempo, ela havia se mudado, voltou e agora é pra valer, enfim, depois vocês conhecem a história de vida dela – Eu disse e eles riram.

– Oi Mari – Louis disse como se fosse amigo intimo dela e nós rimos – Eu sou o Louis – Ele disse.

– Prazer Louis – Ela disse com um sorriso meigo no rosto.

– Eu sou o Zayn – Ele disse e acenou para ela.

– Olá Zayn – Ela disse

– Oi Mari – Harry disse e a cumprimentou.

– Oi Harry – Ela respondeu.

– Já se conhecem? – Louis perguntou e eles assentiram com a cabeça.

– Oi Mari, eu sou o Liam – Ele disse todo fofo e ela o cumprimentou.

– E eu sou o Niall – Ele disse sorrindo. Niall estava com o brilho nos olhos.

– Oi Niall – Mari respondeu. Também tinha o brilho nos olhos.

Nós nos sentamos na sala e esperamos a comida por um tempo. Assim que chegou Mari e Niall, pareciam que não comiam a anos. Eles foram os que mais comeram. O Niall a gente já sabe que era assim, mais a Mari, meu Deus. Eu não sou o tipo de garota, que não come pra emagrecer, muito pelo contrario. Mais é que Mari, comeu tudo, eu digo tudo, até as coisas que ela nunca havia comido na vida.

Passamos a tarde toda conversando. Niall e Mari se interagiam o tempo todo e eles se olhavam com um certo brilho nos olhos.

Fomos embora por volta de 20horas. Deixei a Mari em casa e em seguida a Valerie. Quando cheguei em casa, tomei um banho rápido, me deitei na cama, mexi um pouco na internet e logo adormeci.

Amanhã, seria um dia longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... se alguma de vocês quiserem algumas coisas na fic é só me avisar que eu dou um jeito de colocar, ok? Quero reviews lindas e maravilhosas como no outro cap. okkkk?
Beijos lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.