Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desanimei ein, só 1 review eu recebi ): ): ):
Leiam as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/13

Segunda-feira, 23 de maio, 2011

Acordei por volta de 12h. essa semana não terei aula, o que estava sendo ótimo, por dois motivos: está nevando e eu não iria para a escola nem fodendo e segundo eu iria passar essa semana todinha com o Harry e os meninos.

Valerie chegou em casa por volta de 13h45 mais ou menos. Em seguida chegaram os meninos.

- BOOOOOOOO – Eu disse ao Louis e pulei em seus braços.

- Parça – Ele disse.

- Você fico o final de semana sem o seu namorado e, é assim que me recebe? – Harry disse e eu e o Louis rimos.

- Desculpa amor, mais ele é o meu Boo – Eu disse apertando as bochechas do Louis e nós rimos.

- Tudo bem! – Harry disse e deu as costas para nós. Eu fui atrás dele.

- AMOR!, Vem aqui é brincadeira – Eu disse rindo.

- Pode ir com o seu Boo – Ele disse e eu ri mais ainda.

- Para de graça Harry Edward Styles – Eu disse em um tom autoritário, mais logo acabou porque eu comecei a rir.

- Besta – Harry disse e me abraçou.

- Chato! – Eu disse e ele riu.

Eu coloquei colchões na sala, milhões de cobertores, lareira acesa e aquecedor ligado, pois é. Estávamos super aquecidos.

Passamos a tarde toda sem fazer absolutamente nada. A não ser comer, rir, cantar, comer, rir e essas coisas. Quando foi por volta de 22h30 os meninos e Valerie foram embora, menos Harry. Hoje ele iria dormir em casa e amanhã nós iriamos para a sua casa.

-

Terça-feira, 24 de maio, 2011.

Acordamos por volta de 10h30 da manhã. Nos arrumamos e fomos para a casa de Harry.

- Bom dia Anne – Eu disse a cumprimentando.

- Bom dia querida, que saudades – Ela disse sorrindo e eu sorri de volta.

Gemma ainda dormia e o Padrasto de Harry, estava trabalhando.

Almoçamos por volta de 13h e depois passamos a tarde toda sem fazer nada. Quando foi por volta de 18h30, Anne disse que iriamos jantar fora. Então, eu e o Harry subimos e fomos nos arrumar. Eu tomei um banho bem quente e rápido e Harry fez o mesmo.

Eu me arrumei rapidamente. Coloquei um jeans, uma blusa e uma jaqueta e para completar um cachecol. Meu cabelo eu apenas penteei e deixei ele com suas leves ondulações e seus cachos nas pontas. Sem make, pele natural hoje e estava pronta. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48374601&.locale=pt-br

Nós descemos e todos já estavam prontos também. Fomos todos no carro do Padrasto de Harry.

Chegamos no restaurante, comida japonesa. De cara, Harry olhou para mim e nós rimos. Nós nos sentamos, fizemos o nosso pedido e ficamos conversando. Jantamos e essas coisas. Nada demais, havia acontecido.

Chegamos em casa era mais ou menos 20horas. Então o Harry resolveu que já estávamos arrumados, porque não irmos ao cinema? Eu implorei para ele, para que nós ficássemos em casa, em baixo das cobertas, apenas conversando e até prometi a ele, que se nós ficássemos eu tiraria a quantidade de fotos que ele quisesse, porém, tentativa fail.

Assistimos “Beatley”, era a adaptação do filme/desenho Bela e A Fera, a história era baseada em um cara que era arrogante, rico, bonito e todas essas coisas e amaldiçoado por uma “bruxa” e ele fica com o rosto todo estranho e somente o amor da vida dele pode salvar ele e bla bla bla, enfim... o filme foi muito bom. Maravilhoso. Eu havia amado, de verdade.

Após sairmos do cinema, passamos no Burger King. Comemos e conversamos sobre o filme e essas coisas.

- Viu, não foi perda de tempo sairmos de casa nesse frio – Harry disse.

- É você tem razão, mais só um pouco de razão – Eu disse e nós rimos. 

Em alguns momentos, algumas fãs vinham falar com o Harry, algumas me tratavam bem, me cumprimentavam, pediam fotos até comigo, porém, algumas tinha a arrogância em pessoa.

- Amor, seu aniversário está chegando, né? – Harry perguntou.

- Sim! – Eu respondi.

Meu aniversário seria no final da semana agora. Seria dia 27, sexta-feira.

- Qual o presente? – Ele perguntou.

- Não preciso de presente, já tenho você – Eu disse e apertei as bochechas dele.

- Como a minha namorada é linda – Harry disse e nós rimos.

Passamos em algumas lojas. Harry comprou umas camisetas e comprou uma sapatilha para a Anne. Ele insistiu para que eu escolhesse alguma coisa, mais eu não queria. Realmente, não queria. Não era aquelas frescuras de namorada, era porque eu realmente não queria nada. Eu achava algumas coisas bonitas, mais apenas bonitas, nada daquelas coisas como: Oh minha nossa! Eu quero agora. Era coisas do tipo como “Nossa, que bonito” apenas.

Chegamos em casa por volta de 23h50 mais ou menos. Anne já estava deitada, então Harry iria entregar para ela o “presente” amanhã. Ajudei ele a guardar a suas roupas novas e em seguida nos deitamos; estávamos cansados. Um pouco, pelo menos.

(...)

Sexta-feira. 27 de maio, 2011

Aniversário Liz

- Parabéns pra você – Mamãe sussurrou no meu ouvido me acordando e eu sorri – Parabéns meu anjo, tudo de bom, felicidades, que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você seja muito feliz – Mamãe disse e me abraçou.

- Awn! Obrigada mamãe – Eu disse sorrindo e enquanto á abraçava.

- Isso é para você – Mamãe me disse me entregando uma caixa grande.

- OH MINHA NOSSA! – Eu disse assim que abri a caixa e me deparei com o sapato maravilhoso - http://weheartit.com/entry/27870065/ - Muito, muito, muito obrigada mãe! – Eu disse sorrindo e a abracei forte.

- Magina meu amor – Mamãe disse sorrindo. – Agora vai trocar essa roupa, que você já tem visitas.

- Como? – Eu perguntei e ela riu.

- Vai logo – mamãe disse e eu assenti.

Hoje eu estava completando 18 anos. Dá pra acreditar nisso? Meu Deus. Eu estou namorando com Harry Styles. Tenho 5 melhores amigos. Uma mãe incrível. Uma sogra incrível, ou melhor, uma nova família incrível. Esse será o começo de uma vida brilhante, que eu vou fazer...

Eu tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer, prendi o meu cabelo em um coque e desci rapidamente. Quando eu chego na sala, me deparo com quem? Meu Pai. Eu gostava do meu pai, na verdade eu o amava, apesar de todas as coisas, mais vê-lo na minha casa e essa hora da manhã e além de tudo no meu aniversário, era extremamente estranho.

- Paaaaaai – Eu gritei e pulei em seus braços. Ele me deu o abraço mais forte e mais reconfortante de todos.

- Minha pequena – Papai disse – Meu anjo, parabéns, tudo de bom, felicidades, me desculpe por todo o tempo  que eu estou ausente em sua vida, mais independente de qualquer coisa, eu te amo e te amo muito mesmo – Papai disse e novamente eu o abracei e inevitavelmente as lágrimas caíram.

- Obrigada papai – Eu disse limpando as lágrimas e sorrindo.

- Eu tenho dois presentes pra você – Papai disse e eu sorri – Um é de Kelly – Kelly é a mulher de papai. Eu não tenho ódio por ela, nada contra. Porque o papai começou a namorar com ela, depois de 3 anos que ele esteve separado de mamãe – E o outro é meu – Ele disse e eu sorri.

- Que coisa mais linda Pai – Eu disse sorrindo, assim que abri o presente de Kelly - http://weheartit.com/entry/27870011/ um colar muito delicado e lindo, eu havia amado.

- Que bom que gostou querida, agora o meu – Ele disse e me entregou uma caixa grande.

- Nossa Pai, que maravilhoso! – Eu disse. Era um sapato maravilhoso, lindo. Da maneira que eu gosto. http://weheartit.com/entry/27657311/ - Muito, muito, muito obrigada! – Eu disse e o abracei.

- Não foi nada minha linda – Ele disse e eu sorri – Planos para hoje meu amor? – papai perguntou.

- Não, eu acho – Eu disse.

- Vamos almoçar fora? – Ele perguntou.

- Com certeza – Eu respondi rapidamente e alegre.

- Vamos Claire? – Papai perguntou para a minha mãe.

- Não sei... – Mamãe disse.

- Vamos mãe, por favor – Eu disse implorando.

- Tudo bem! – Ela disse.

Como ainda era 10h30, nós tomamos café e ficamos conversando. Eu contei para o Papai tudo, simplesmente tudo. Desde como eu estava indo para a escola, até o meu relacionamento com o Harry. Quando foi por volta de 11h45, tocaram a companhia e mamãe foi atender.

- Para você filha – Mamãe disse me entregando um buque de flores, maravilhoso ( http://weheartit.com/entry/7960250/ ).

- Minha nossa! Que lindas – Eu disse – Quem mandou? – Eu perguntei.

- Leia o cartão minha flor! – Ela disse e nós rimos.

Parabéns meu anjo,

Eu te desejo toda a sorte do mundo, toda a felicidade que Deus possa te dar e dobro dela se possível, te desejo muito amor, muita paz, muita saúde e muito amor do Harry, claro...

Meu amor, eu quero que esse seja o primeiro de muitos aniversário, em que eu possa te mandar flores, em que eu possa fazer surpresas, que eu possa estar de te fazendo feliz. Eu vou estar aqui para tudo o que você precisar, eu te amo minha princesinha, meu eterno amor.

                                                                  Com todo amor do mundo, do seu eterno namorado, te amo ♥

- Harry... – Eu disse sorrindo e em meio de poucas lágrimas.

Mostrei para a mamãe o cartão eu amou, mostrei para papai também, que ficou meio assim, sabe como é que né... mais logo admitiu que adorou. Quando foi por volta de 12h15 mais ou menos, eu fui tomar um banho. Lavei o meu cabelo e coloquei uma roupa simples para ir almoçar com os meus pais.

No meio do caminho, recebi ligação de Valerie, me desejando parabéns e disse que mais tarde passaria em casa para me dar o presente e recebi mensagem dos meninos.

Parça gatona! Parabéns, tudo de bom, felicidades hoje e sempre, te amo e estamos juntos para tudo, com amor Boo ♥ – Louis seu lindo, vem aqui.

Pirralinha, parabéns, tudo de bom, felicidades e espero que você coma muito, mais não da minha comida, brincadeira pi* , eu deixo você comer a minha comida, mais só um pouco, enfim.. parabéns, te amo xx – Niall, seu irlandês bobo.

Gatona, parabéns, tudo de bom, acho que me conhecer já foi um presente, né? Lol, mais como eu sou bonzinho e vou te dar outro, te amo xxx – Zayn, nem um pouco convencido.

Pequena, parabéns, felicidades, tudo de bom hoje e sempre, que Deus te ilumine, que todos os seus sonhos se tornem o mais real possível e que você tenha muito juízo em. te ammmo ♥ – Liam, sempre o mais fofo e mais carinhoso, um amor.

Chegamos no restaurante; almoçamos e conversamos muito, eu estava me divertindo muito. Fazia muito tempo que eu não saia com os meus pais juntos e que nós nos divertíssemos tanto.

Chegamos em casa por volta de 14horas. Valerie foi em casa e me entregou o seu presente ou devo dizer “os presentes”.

http://weheartit.com/entry/28027515/ - Maquiagem. Ai meu Deus. Como eu amo isso. Haha

http://weheartit.com/entry/27990298/ - Sapatos. Ai meu Deus. Como eu amo isso. Hahahaha. Eu amei demais esse sapato que Valerie me deu.

Ela passou o dia comigo. No twitter recebi vários parabéns das fãs dos meninos e por alguns minutos até ficou uma tag para mim nos assuntos mais falados do twitter.

Quando foi por volta de 19horas, os meninos me ligaram, falando que 20h30 em ponto, eles iam passar aqui em casa, porque tinham uma surpresa para mim. Valerie disse que iria para a casa se arrumar e disse que ia ligar para o Zayn passar na casa dela e busca-la.

Tomei um banho super quente. Lavei o meu cabelo e comecei a me arrumar. Estava um frio imenso, ou seja, eu não iria colocar vestido. Coloquei uma calça de oncinha, muito perua, mais eu amava aquela calça, coloquei uma blusa azul marinha comprida, um salto meio botinha bege e um “sobretudo” bege. Meu cabelo, eu deixei ele completamente cacheado nas pontas. Maquiagem nada muito forte, mais também não muito fraco. Destaquei bem os olhos, a sombra era preta, mais não forcei muito e passei um gloss rosa claro - http://www.polyvore.com/liz_festa/set?id=48375568 – estava pronta. Não demorou muito e Harry me ligou, dizendo que estava em frente de casa; desci, me despedi de mamãe e fui de encontro ao Harry, que estava encostado no carro, me esperando.

- Oi amor – Eu disse sorrindo.

- Oi minha princesa – Harry respondeu e me abraçou – Parabéns – Ele sussurrou no meu ouvido.

- Obrigada – Eu respondi

- Gostou das flores? – Ele perguntou

- Amei – Eu disse sorrindo.

- Que bom – Ele disse – Eu tenho mais alguns presentes, porém, só entregarei mais tarde – Ele disse e eu ri.

Nós entramos no carro e ele me disse que o pessoal  já estava me esperando no local onde iriamos. Fomos o caminho todo conversando, ou melhor, só eu falava... Chegamos em frente a um salão imenso e Harry disse que estava tendo uma balada, com um Dj amigo do Louis.

Assim que entrei no local ele estava vazio, eu estranhei claro.

- Harry, onde estão as pessoas? – Eu perguntei.

- A festa é lá nos fundos amor – Harry disse e eu assenti com a cabeça.

Assim que passamos por uma porta tinha uma cortina preta. Quando eu passei por ela, as luzes se acenderam e rapidamente todos gritaram “surpresa” e eu fiquei um estado completo de choque e com um sorriso imenso no rosto. Eu desci as escadas para ter um contato melhor com as pessoas, obvio.

- Oh minha nossa! – Eu disse e os meninos e Valerie riram – Sua filha da mãe, não me falou nada – Eu disse para a Valerie e nós rimos. Valerie, estava linda. Com um macacão preto tomara que caia, uma jaqueta meio rock, estilo retro, uma make lindo, maravilhoso e os seus cabelos longos pretos, em cachos perfeitos. http://www.polyvore.com/val_festa_liz/set?id=48375370

- Ainda tem os presentes – Liam disse.

- Ai meu Deus! – Eu disse e os meninos riram. A música já estava tocando. Antes de irmos para a sala onde os meninos haviam guardado os presentes, eu cumprimentei boa parte da festa.

- Primeiro o meu, dá licença – Louis disse e nós rimos – Não sei se você vai amar parça, mais assim que eu vi eu lembrei de ti, espero que goste – Louis disse me entregando uma caixa.

- É lógico que eu vou gostar Boo – Eu disse. Peguei a caixa e abri. Não acreditei quando eu vi. Era um “tênis” estilo vans, todo florido, maravilhoso. Eu havia amado - http://weheartit.com/entry/27991352 - Nossa Boo! Que lindo. Eu amei, amei, amei, muito obrigada, obrigada por tudo, na verdade – Eu disse o abraçando.

- Agora o meu – Zayn disse – Eu tive a ajuda de quatro meninas, então, você com certeza vai pirar – Zayn disse e nós rimos.

- Vamos ver então – Eu disse retirando de suas mãos a caixa . Quando eu abri, realmente quase pirei. Que sapato lindo, da porra. Maravilhoso. http://weheartit.com/entry/27931591/ - Puta merda! – Eu disse e os meninos riram – Que lindo Zayn, muito obrigada! – Eu disse o abraçando.

- Magina gatona – Zayn disse.

- Agora o meu – Niall disse – Olha pi* eu espero que você goste, ao contrario do DJ Malik aqui – Ele disse cutucando o Zayn e nós rimos – Eu comprei sozinho, então espero que goste...

- Então deve ser lindo – Eu disse e os meninos fizeram o coro de “puxa-saco” e nós rimos. Peguei a sacola da mão de Niall e desembrulhei o presente. Lindo. Maravilhoso. Uma pequena bolsa da Channel. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. http://weheartit.com/entry/27580456/ - Awn! Que linda duende. Eu amei, de verdade, muito obrigada, e obrigada por tudo, também viu? – Eu disse a Niall que me abraçou fortemente e sussurrou para mim “obrigado eu, por tudo” e me deu um beijo molhado na bochecha.

- Agora eu, por favor?! Obrigado – Liam disse – Pequena, aqui eu tenho dois presentes – Liam disse.

- Minha nossa Liamlicia – Eu disse e ele riu.

- Um é de Dani e o outro meu – Ele disse.

- Awn! Mentira, que a fofa da Dani me deu um presente, sem ao menos me conhecer direito?! – Eu disse apertando suas bochechas e ele riu.

- Minha namorada é perfeita, eu sei – Liam disse e nós fizemos um coro de “awn” e então ele me entregou o presente de Dani. Era uma caixa também, só poderia ser duas coisas: salto ou salto. Rapidamente eu abri a caixa. Assim que abri, me deparei com o salto mais lindo de todos. http://weheartit.com/entry/27596040/ - Pedi ao Liam que agradece a Dani por isso e ele disse que ela já estava chegando e que eu poderia a agradecer pessoalmente e eu apenas sorri; então ele me entregou o seu; também era uma caixa. Abri rapidamente também e me deparo com o vans mais lindo do mundo http://weheartit.com/entry/27559078/ - e o melhor: eu estava louca para comprar um vans desse e então me lembrei que eu havia dito para o Liam sobre isso .

- Liam – Eu disse e coloquei as mãos na boca – Você lembrou que eu havia dito que queria um desse – Eu disse e ele sorriu – Awwwn Liam! Vem aqui, seu fofo – Eu disse e o abracei – Muito obrigada! Eu amei – Eu disse.

- Não foi nada pequena – Ele disse.

- Tudo bem, tudo bem! – Harry disse – Agora é a vez do namorado, por favor – Harry disse e nós rimos. – Amor, eu tenho aqui 4 presentes – Harry disse e todos entraram em uma pequena discussão do tipo “isso não vale; só porque é o namorado?; qual é Harry” e eu estava rindo. – Calma seus idiotas – Harry disse e nós rimos – 2 são meus, 1 é de Gemma e 1 da minha mãe – Harry disse e todos fizeram o coro de “ahhhh”.

Primeiro Harry me entregou o de Gemma. Era um vestido, branco e todo florido. Maravilhoso. http://weheartit.com/entry/27476838/ - Agora era da Anne. Era um colar com pingentes de fone de ouvido e um microfone. Lindos e eu já poderia imaginar o porque. http://weheartit.com/entry/27971765

- Agora os meus – Harry disse e todos fizeram um barulho de suspense me fazendo rir – Não é nada demais amor e me desculpa, pela a minha falta de criatividade – Ele disse e nós rimos.

- Tudo bem amor – Eu disse e lhe dei um selinho; primeiro ele me entregou uma caixa, assim que abri me deparo com um salto, rosa claro, bem claro, maravilhoso - http://weheartit.com/entry/26152190 - pelo visto, todo já perceberam a minha paixão por saltos. – Nosssa Harry! Que lindo – Eu disse e ele sorriu e me entregou outra caixa. Assim que eu abri a caixa, me deparei com o vestido mais lindo. Preto e brilhante, maravilhoso. http://weheartit.com/entry/26974348 – Meu Deus! – Eu disse e coloquei a mão na boca e os meninos riram – Minha nossa! Harry. É lindo. Maravilhoso. Incrível. Meu Deus – Eu disse e o abracei e ele riu.

- Que bom que gostou amor – Harry respondeu e me deu um selinho.

Agradeci os meninos pelos os presentes e fomos curtir a minha festa, surpresa e de 18 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o cap. mais longo que eu escrevi... foi bem complicadinho de escrever, porque eu tive que resumir legal, não coloquei muito detalhes e essas coisas...
Espero que gostem e por favor, eu quero mais de 1 review se não, só vou começar a postar depois de 3/4 reviews no máximo.. desculpa ser chata com isso, ok? Eu sei que tem bastante gente que comenta, mais as vezes vocês não comentam e eu fico sem saber se vocês gostaram ou não... ):
Mesmo que seja só pra falar "eu gostei" ou até mesmo pra falar "não gostei disso e disso aquilo" criticas são sempre bem vindas... enfim... espero que me compreendam.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.