Paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... estou postando mais cedo, porque eu vou sair é bem provável que eu chegue BEM tarde.. então....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218015/chapter/11

P.O. V, ON Narrador

Quando Valerie entrou naquele restaurante e notou a surpresa que Zayn havia feito para ela; ela não acreditou. Queria pular nos braços do garoto e falar o quanto o ama, o quanto esperou por isso.  Realmente Zayn sabia como conquistar uma garota, obviamente teve a ajuda de algum dos meninos. Haviam pétalas de rosas espalhadas pelo o chão. Na mesa havia um buque de flores enorme. Havia um telão ligado e estava escrito “Para Valerie, com amor Zayn xx”  eles tinham um banquete apenas para eles.

Quando todos entraram no restaurante, foram para o seus lados, deixando Zayn tomar a linha daqui por diante.

- Você está linda – Zayn disse se aproximando de Valerie.

- Obrigada! – Valerie respondeu em um tom doce e envergonhado.

Zayn pegou a mão de Valerie e a levou até a mesa. Como um completo cavaleiro, lhe puxou a cadeira para que ela pudesse se sentar, em seguida ele se sentou. Chamou o garçom e pediu o melhor vinho que ele teria para essa noite; também pediu para fazer uma comida maravilhosa, surpresa, que surpreendesse todos.

Valerie estava sonhando com todas essas coisas do Zayn. Ela sabia que o amava, mais agora, sabia que o amava ainda mais. Poderia ser algo juvenil? Com certeza. Mais porque não aproveitarmos a juventude agora? E seria o que ela iria fazer.

Eles conversaram a maior parte do tempo. Zayn era bom. Realmente, muito bom. Valerie no começo ficou presa com a sua vergonha, mais logo, Zayn a deixou um pouco mais a vontade e ela se sentiu melhor. A maior parte do tempo, eles estavam rindo e contando suas histórias malucas. O jantar estava sendo maravilhoso. A comida estava magnifica. O vinho maravilhoso. Só que o melhor ainda estava por vir. Valerie estava encantada com tudo, achou que essa era uma bela surpresa, porém, mal sabia ela que o melhor ainda estava por vir.

Zayn não sabia tocar violão, mais para a surpresa dessa noite, ele aprendeu uma música em especial com Niall: Just The Way You Are. Todos nós sabemos que Zayn, cantaria essa música para a sortuda que tivesse o seu coração e chegou o momento.

- Val, eu tenho uma coisa para você. – Zayn disse a Valerie.

- Mais Zayn... – Ela ia completar a sua frase mais Zayn a interrompeu.

- Por favor, eu preciso fazer isso – Ele disse sorrindo e Valerie assentiu com a cabeça.

Zayn pegou o violão e começou a tocar a melodia doce e suave, da canção de Bruno Mars.

When I see your face there's not a thing that I would change, cause you're amazing just the way you are and when you smile, the whole world stops and stares for a while cause girl you're amazing just the way you are... – Sua voz era doce e o potêncial que Zayn tinha em pegar as notas mais altas, era ótimo. O que estava deixando a música mais bonita e deixava a Valerie cada vez mais emocionada.

Zayn cantava com todo o seu coração. Com toda a sua emoção. Conforme ele cantava, ele transmitia o amor em sua voz, a felicidade, ele transmitia todos os seus sentimentos.

Her lips, her lips I could kiss them all day if she'd let me, her laugh, her laugh, she hates but I think it's so sexy... – Zayn cantava cada verso olhando pronfudamente nos olhos cor de mel de Valerie. A qual aqueles olhos Zayn havia se apaixonado, que para ele, eram os olhos mais bonitos que ele já havia visto.

Oh you know, you know, you know I'd never ask you to change if perfect is what you're searching for then just stay the same…. – Cada verso que Zayn cantava, era como se ele estivesse conversando com ela e falando o que estava em sua mente, em seu coração. O que não era mentira, porque Zayn achava isso de Valerie e achou a maneira mais fácil de expressa-la.

- Valerie, me desculpe por agir daquela forma imatura com você, depois da nossa noite no pub... – Zayn começou a falar assim que terminou de cantar. Valerie estava chorando. Ela estava completamente feliz, ela sabia o que isso significava e não estava acreditando. – Eu gostei de você desde o instante que eu te vi pela primeira vez. Porém, eu passei a te amar, depois do instante em que você me mostrou a sua verdadeira pessoa. Você é tão doce. Quando você sorri é maravilhoso, mais sabe o que é melhor ainda? Quando você sorri envergonhada. Suas bochechas ficam tão vermelhas e você começa a enrolar o dedo no cabelo, para disfarçar o nervosismo e fica com uma cara tão doce – Zayn dizia as mais verdadeiras palavras. Ele amava tanto essa garota, que reparava até mesmo nos mínimos detalhes e Valerie não acreditava no que ouvia – Eu gosto da forma, com que você arruma o seu cabelo, isso é estranho, certo? – Zayn disse e deu um breve sorriso e Valerie o acompanhou em meio as lágrimas – mais sabe porque eu gosto? Por que você o ajeita de uma maneira, que você não procura ficar bonita e o que te torna ainda mais bonita é a maneira com você não sabe que é bonita, com que você não que ser comparada com a perfeição, mais você não sabe, o quão perfeita é para mim. – Zayn não parava de falar e Valerie não parava de chorar e o sorriso não saia do seu rosto. Zayn tinha tantas coisas á dizer para Valerie, que poderia ficar horas e horas ali, falando todas as suas qualidades, até mesmo os seus defeitos. – Eu amo ser o seu amigo, ser o seu companheiro de festas, de bebidas, de bagunça* e, eu vou amar ainda mais se você se tornar a minha namorada, a qual eu quero compartilhar toda a minha vida, todas as coisas que acontecer. A namorada que eu possa ligar quando eu estiver longe apenas para dizer o quão eu a amo, como estou sentindo a sua falta. Valerie, você aceita namorar comigo? – Zayn por fim completou e completou do modo que todas as garotas desejariam.

- Zayn... – Valerie disse. Agora seria a vez da garota começar a falar. Usar as suas palavras. – Eu te amo. Eu amo que você perceba esses mínimos detalhes em mim, o modo com que você se preocupa comigo, porém, eu amo ainda mais, o modo com que você sorri, com que você fala, eu amo até mesmo o modo que você gosta de arrumar o seu cabelo, agora eu te pergunto, isso é estranho, né? – Valerie disse usando as palavras de Zayn e o fazendo rir. – Zayn, você me conquistou desde o momento que eu te vi e olha que isso faz muito tempo, né? Porém, eu comecei a te amar de uma forma mais intensa, a partir do momento em que eu conheci o verdadeiro Zayn da One Direction. Quando eu percebi que você não era apenas um famoso, pela qual eu tinha uma queda imensa; eu percebi que você era o meu Zayn, o garoto bobo, que adora fazer uma arte com os seus amigos, que ama a sua família, que procura estar sempre fazendo o bem e sempre está se preocupando com as suas fãs, é perfeito o modo com que você age com a vida. Zayn, não importa o quão tolos nós fomos no começo, eu estou aqui para viver o agora e quero viver o agora, o amanhã, o depois ao seu lado. Eu quero te amar a cada dia mais, eu quero que você me ligue a hora que for, para dizer o quanto me ama, o quanto está com saudades, eu quero ir no aeroporto te buscar quando você chegar da sua turnê e me jogar nos seus braços e falar o quanto eu estava sentindo a sua falta – Valerie dizia essas palavras da maneira mais doce, Zayn olhava profundamente dentro dos seus olhos, como se pudesse ver além dela, como se estivesse enxergando a alma dela. Valerie estava procurando usar as palavras certas, para não parecer clichê demais. – Zayn, eu aceito namorar com você. – Então Valerie finalizou o seu discurso da melhor forma possível. Ela disse a tão esperada frase que Zayn esperava.

Zayn a abraçou e a girou, fazendo Valerie soltar a risada que Zayn adorava. Então Zayn, pegou em seu bolso, uma pequena caixinha e tirou a aliança que ele havia mandado fazer - http://weheartit.com/entry/26952535 – Zayn pediu para que fosse decorada com as cifras musicais, porque ele acreditava que a musica havia unido eles dois. Então Zayn colocou a aliança no dedo da garota e ela fez o mesmo. Eles se olharam e sorriram apaixonados. Até que por fim, aconteceu o tão esperado beijo. Obvio que não era um beijo comum, um beijo qualquer. Era um beijo apaixonado. Tanto para Zayn, quanto para Valerie.

No momento, Valerie estava sentindo um zoológico imenso em seu estomago, estava sentindo cargas elétricas de outras dimensões em seu corpo, suas pernas estavam tão bambas, que a qualquer momento ela poderia cair. O beijo era perfeito, era como se a boca deles tivessem sidos feitas uma para a outra, como se o encaixe fosse perfeito.

Zayn sentia o mesmo que Valerie, só não digo que ele sentia zoológico dentro de seu estomago. Talvez, ele estivesse sentindo alguns pequenos filhotes de mamutes, mais nada como o de Valerie. Zayn estava tão nervoso quanto a garota, mais sabia de uma coisa: dar o melhor beijo. Era como se a língua dele, estivesse fazendo um tour pela boca a qual ele tinha a total certeza, que beijaria para o resto da vida.

Eles passaram o resto do jantar juntos. Um ao lado do outro. Nada de muito grude, até mesmo porque nenhum dos dois gostava de tanto grude.

Com toda a certeza, eles seriam o casal do ano...

P.O.V, OFF Narrador

Domingo, 15 de maio, 2011

Acordei por volta de 10h45. Estava deitada ao lado de Harry e me lembrei que estava na casa dos meninos. Ontem a noite havia sido perfeita. Zayn e Valerie estavam completamente felizes. Harry e eu, estávamos bem e tenho certeza que dessa vez seria para valer.

Me levantei e fui direto tomar um banho quente. Estava frio, um frio imenso. Não vejo a hora desse inverno acabar, na verdade, eu gosto e muito, mais eu não gosto quando eu estou a um dia de ir para a escola.

Sai do banho e me dou de cara com um café da manhã maravilhoso. Harry havia acordado nesse meio tempo e preparou o nosso café.

- Mais que ammmmmmor – Eu disse ao Harry e ele riu.

- Bom dia princesa – Ele disse e me deu um selinho.

Nós tomamos o café. Conversamos um pouco. Harry me contou o quanto ele estava feliz por Zayn e essas coisas. Combinamos que hoje iriamos mofar em baixo das cobertas, comendo um monte de besteiras e vendo um monte de filme.

- Bom dia pessoinhas – Eu disse quando eu e Harry chegamos na sala.

- Bom dia pombinhos – Niall disse sorrindo. Acabei de notar que o Nialler é o único solteiro, tadinho.

- Vem aqui meu irlandês fofinho – Eu disse. Me sentei ao lado de Niall e o abracei.

- Menina seu namorado é ele – Niall disse apontando para o Harry – e eu não vou te dar a minha comida de jeito nenhum! – Niall disse e nós dois rimos.

- Chato! – Eu disse.

- Vem aqui minha pirralha mais fofinha – Niall disse me abraçando, me fazendo rir.

- Besta. – Eu disse.

Nós ficamos conversando com o pessoal. Harry estava deitado com a cabeça na perna de Louis. Momento Larry batendo. Valerie, estava encostada no peito do Zayn e ele brincava com os seus cabelos. Liam, estava jogado no sofá. Eu estava abraçada ao Niall e riamos de alguma coisa. Quando foi por volta de 15h nós fomos almoçar. Harry fez a sua especialidade: macarrão com queijo, que o Louis tanto ama e para completar Zayn fez frango. Depois do almoço, cada um foi para o seu quarto; menos Liam e Louis que saíram. Liam foi para a casa da Dani, que estava de folga hoje e Louis foi para a casa da sua mãe, iria passar algumas semanas por lá.

- Amor – Eu disse a Harry – eu vou sentir tanto a sua falta, quando você for fazer a turnê – Eu disse.

- Eu também vou pequena – Harry respondeu e me deu um beijo na testa.

Quando foi por volta de 19h30. Eu precisei ir embora, amanhã eu tinha aula, logo cedo. Harry me levou até em casa, ele ficou um tempo por lá. Ficamos conversando com a mamãe, que adorou saber que a Valerie está namorando com o Zayn e também ficou feliz pela surpresa que o Harry fez. 

- Eu te amo – Eu disse ao Harry, que já estava na porta de casa, pronto para ir embora.

- Eu te amo muito – Harry disse e me puxou para perto dele.

- Você vai me buscar amanhã? – Eu disse baixo demais, estávamos pertos demais, meus lábios relavam de leve, nos lábios de Harry.

- Sim – Harry respondeu no mesmo tom que eu e me beijou.

- Te. Amo. Muito – Eu disse ao Harry, com pausas enquanto eu te dava selinhos.

- Eu. Também. Te. Amo. Muito. – Ele disse me dando selinhos e eu sorria entra eles.

Quando o Harry foi embora, conversei mais um pouco com mamãe e fui tomar um banho. Tomei o banho mais quente da história. Depois cai na cama e dormir. Amanhã o dia seria o mais chato possível. Segunda-feira, te odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, porque sinceramente eu AMEI esse cap. e quero muitas reviews também, suas lindas. Estou cada dia mais feliz com os comentários, beijos até amanhã ♥