Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 10
Capítulo 10 Esmagamento!


Notas iniciais do capítulo

Agradecimento a pvm123456,Raveninha,Skyler e Hoko por estarem sempre lendo a fic e mandando Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/10

Depois do Jogo de verdade ou desafio,todos acordam  com ótimas ideas para vencer um ao outro,porem algo estava pra acontecer,novamente alguém iria deixar o Grupo.

 

Leitor:Cara toda vez que alguém sai você é legal a ponto de falar?

 

Escritor:Sai pra mim é um personagem do Naruto,então fica quieto e lê.

 

O Leitor fica nervoso e sai na pancada com o Autor,mas como nessa fic o Autor é o todo poderoso,ele da uma surra no Leitor e coloca ele pra ver Mirmo Zibang durante 90 horas seguidas(isso sim que é tortura),bem voltando a fic,todos haviam acordado com novas Ideas.

 

Robin(pensando):Preciso pensar em um jeito da Orihime perceber que eu existo,já sei vou usar uma cantada que ninguém nunca usou no mundo,concerteza depois de ouvi-la ela ira cair aos meus pés.

 

Robin então sai correndo em direção a Orihime,que estava fazendo seu ensopado de Carne Moída com Molho de Chocolate e Limão.

 

Robin:Ola Orihime,tenho uma pergunta pra te fazer.

 

Orihime:Não se preocupe Robin o almoço sai logo!

 

Robin:não é isso(pensando)agora é a hora,ela tem que cair aos meus pés depois disso(fim do pensamento)então você vem sempre aqui?

 

Orihime:hmm,eu ultimamente estou morando aqui,então pode se dizer que sim!

 

Robin:mas a intenção da pergunta não era essa...

 

Enquanto isso no barraco dos Vilões,Barney fazia a limpeza,Galvão tomava uma bela cerveja,Ganondorf via o jogo do Flamengo e Envy fazia um plano para acabar com os outros.

 

Envy:alias por que eu perco meu tempo aqui?

 

Ganondorf:boa pergunta,mas no final quem se importa??

 

Barney:amiguinhos,vamos fazer silencio eu estou tentando limpar a casa.

 

Ganon:a Barney,já pensou em calar a boca?

 

Barney:Amiguinho,tem que ser mas educado com seus companheiros!

 

Ganon usa sua triforce e se transforma em um porco azul gigante,daí com seu tridente ele enfia bem no c* de Barney que começa a gritar de dor.

 

Envy:Achei que o Freeza e o Slade tinham ido embora,por que a viadisse toda?

 

Ganon:boa pergunta,alias agente ta parado demais,precisamos agir!

 

Galvão:Bem amigos do Site Nyah,estamos aqui para pensarmos em um plano de vencer o Grupo que deveria ser o de Heróis.

 

Envy:meu deus,por que eu tenho que suportar esse cara aqui?

 

Escritor:Não Reclama ou eu coloco o Clodovil.

 

Envy:ta ta,vamos logo com isso.

 

Envy convoca todos os 3 “vilões” e todos sentam na mesa com excção de Barney,que bem acho que vocês sabem por que.

 

Enquanto isso como estava muito calor,Ed havia transmutado uma piscina(não me perguntem como)e todos estavam Nadando,menos Obi-Wan que estava dormindo e Sakura K que estava cozinhando.

 

Robin(pensando):por que a Orihime demora tanto pra vir,imagina ela de biquíni,meu deus nem quero pensar...

 

Ed estava nadando,quando Link então decidi falar com ele.

 

Link:Hey Ed,seu auto-mail não enferruja com você nadando?

 

Ed:não,a Winry fez um bom trabalho com esse Auto-mail,pelo menos ela serve pra isso,

 

Ed então desmaia já que Winry novamente joga uma chave de fenda na sua cabeça,H Sakura que estava perto dali tenta socorrer Ed,quanto Orihime chega de Biquíni.Robin depois de ver a comissão de frente,desmaia e de tanto sangue que sai de seu nariz deixa a piscina vermelha,Link fica paralisado na hora e H Sakura estava socorrendo Ed.

 

Orihime:nossa a Piscina ficou vermelha acho que precisamos limpá-la mas tarde!

 

Ed:ai,Sakura o que aconteceu.

 

H Sakura:Calma Ed,tudo vai ficar bem.

 

Ed então se aproveita da Situação e coloca sua cabeça sobre a camisão de frente de H Sakura,ela logo percebe e pega Ed pelo cabelo e o joga para fora da piscina,ele tinha ficado um pouco nervosa o suficiente para destruir o Mundo,os vilões se encontravam perto dali eles já tinha um plano em mente,na verdade o único que tinha entendido o plano era Envy que por coincidência foi quem fez o plano.

 

Envy:então iremos realizar o plano agora,todos em suas posições!

 

Barney,Galvão e Ganon inventam suas posições e ficam nelas,até que Envy da a ordem para o Ataque,Envy então ataca H Sakura.com um chute na sua cara.

 

H Sakura:Envy que porra você quer aqui,não vê que eu to nervosa?

 

Envy recebe um soco de H Sakura e logo depois da 900x voltas no Mundo,enquanto isso Galvão lutava com Orihime,porem com a comissão de frente ele não presta atenção na luta,ainda mais com ela de biquíni.

 

Leitor:ah meu deus,essa fic ta virando Hentai.

 

Escritor:cala a boca,ou eu te coloco para ver Barney o dia inteiro.

 

Galvão(pensando):Preciso arranjar um jeito de vencê-la,sem precisar olhar para sua comissão de frente.

 

Galvão:Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

 

Orihime faz seu escudo que é Quebrado pela voz de Galvão.

 

Galvão:vem vindo em toda velocidade Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrubinho para a Linha de Chegada!

 

Orihime desmaia pelo Grito de Galvão,enquanto isso Ganon pisava em Robin,que tinha acabado de acordar.

 

Ganon:nessa forma sou invencível!

 

Robin(pensando):p*** to fudido como vou ver a Orihime agora se eu morrer!

 

Robin tentava continuar a lutar,porem Ganon na sua forma de Porco Azul gigante era muito poderoso,Link tenta ajudar mais  Barney não o deixava.

 

Barney:Vamos Amiguinho me de um Abraço!

 

Link:Deus,eu quero voltar pra Hyrule!

 

Link usava o Din fire para se esquivar,dos abraços de Barney,porem quando eles menos percebem,Ganon já havia vencido Robin que logo desaparece.

 

Envy:bem o plano era bem diferente,mas deu certo Grupo Recuar.

 

Ganondorf:desde quando você é o Líder?

 

Envy:desde agora.

 

Eles então vão embora,e logo depois Obi-Wan chega depois de todo mundo ter se fudido,Robin então logo desaparece,então Obi-Wan leva Ed e Orihime pra casa já que eles estavam feridos,logo Obi-Wan conversa com a cara mas legal da Fic,o Autor.

 

Obi-Wan:e então já decidiu quem vai substituir o Robin?

 

Escritor:Aham,ela já estava sendo encaminhada para cá.

 

Cephiro 16:03 proximo ao castelo.

 

Umi:Mokona!volte aqui seu ladrão de Bolos!

 

Mokona:Pu pu puuuuu!

 

Mokona sai pulando com os bolos,logo Umi tropeça em Clef.

 

Umi:Ah Clef,que bom que está aqui.

 

Clef:ola Umi,parece que o Mokona levou seu bolo.

 

Umi:é aquele bolo,era pra uma pessoa,Clef eu queria te dizer que eu.....

 

Umi desaparece e reaparece na sala aonde o Escritor e Obi-Wan conversavam.

 

Umi:...te amo!

 

Obi-Wan:Calma agente mal se conhecou!

 

Será que Umi poderá se declarar pra Clef?Será que Robin vai fazer falta?será que vai chover amanhã?todas as respostas no próximo capitulo de Grupo Dimensional!

 

E Não percam logo teremos um especial,as poderosas e Grupo Dimensional,uma fic aonde o 2 Grupos de Crossovers mais respeitáveis e sérios do mundo das fanfics se encontrem!

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grupo Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.