Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 9
Capítulo 9 Verdade ou Desafio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/9

Bem logo depois de eles terem que explicar para Orihime o que ela estava fazendo ali(o que demorou cerca de 2 dias pra ela entender),eles decidem fazer um teste para ver se ela estava apta a fazer parte desse grande e responsável grupo.

 

Obi-Wan:Orihime a comida está pronta!?

 

Orihime:calma Sr.Kenobi,eu estou acabando os preparativos.

 

Sakura K:Obi-Wan,tem certeza que ela cozinha bem?

 

Obi-Wan:Olha Sakura,acho melhor você acabar a limpeza enves de ficar me perguntando.

 

Sakura K(pensando):que merda só eu faço o trabalho nessa casa.

 

Enquanto isso Ed,Link e Robin estavam jogando seu PS2,que Ed tinha acabado de Transmutar,eles estavam jogando Naruto Ultimate Hero,e claro acho que todos que lêem a fic sabem com quem eles estão jogando com a Sakura,Link jogava com a Sakura de Cabelo Comprido,Ed com a Sakura de Cabelo Curto e Robin com ela usando o Laço vermelho,Enquanto H Sakura ainda mandava Cartas para Winry,logo ela recebe mais uma.

 

“Ola Shinobi Intuil,Testuda,P***,e qualquer outro xingamento existente,quero informar que o seu Sasuke-cu de rola,está aqui da minha casa tentando enfiar uma chave de fenda no seu c*,eu sei que é difícil admitir mais é a verdade.      Winry”

 

H Sakura se enfurece mais ainda e faz uma resposta a altura.

 

“Cara Mecânica,Desgraçada,lésbica,prostituta,e que age como uma macaca,queria informar que sua fama de Travesti já se espalhou por todo esse mundo,e que o Barney não quer ser seu amigo,bem espero que seja suficiente por hoje”     Sakura”

 

Orihime:Amigos o Almoço está pronto!

 

Todos os 4 em cima descem.lá eles chegam e vêem Obi-Wan,Sakura K e Orihime já sentados.

 

Orihime:podem se sentar!

 

H Sakura:era só o que me faltava receber ordens de uma novata.

 

A Mesa já estava cheia de Baba,já que Link e Robin estavam babando para os peitos de Orihime.

 

Ed:o que tem nessa sopa?

 

Orihime:Carne de Porco,Tomate Seco,Geléia de Uva,Açúcar,Sal,Mostarda,Leite,Queijo,Macarrão e deve ter um pouco de molho branco também,por que acha que eu exagerei no numero de Ingredientes?

 

Obi-Wan,Sakuras e Ed:Não Imagina!

 

Link e Robin:Meu Deus,eu realmente amo laranjas.

 

Ed:de qualquer forma tem leite,e eu odeio leite,então vou jogar PS2 mais um pouco.

 

Obi-Wan,Sakura K e H Sakura olham com uma cara de parece delicioso,enquanto Link e Robin ainda babavam e Orihime comia sua deliciosa sopa.

 

Orihime:tem certeza que não iram comer,está uma delicia.

 

Sakura K:A Sakura disse que está com fome.

 

H Sakura:é acho que vou comer um pouco.

 

H Sakura(Interior):você me paga!

 

H Sakura então pega sua colher e toma a sopa,logo ela já faz aquela bonita cara.

 

H Sakura:tenho que ir no banheiro!

 

Ela então sai correndo e vai pro Banheiro,Sakura K e Obi-Wan ainda assim não sabiam o que fazer,eles olham um na cara do outro.

 

Sakura K:Tenho que arrumar a casa!

 

Obi-Wan:tenho que.....Dormir!

 

Os 2 então saem da mesa,e Orihime fica sem entender nada,Robin e Link ainda estavam na mesa,eles então fazem Companhia para Orihime enquanto ela estava ali degustando sua deliciosa sopa.

 

Enquanto Isso no Barraco dos Vilões.

 

Envy:Ah mais que irritante não tem nada pra fazer aqui!

 

Ganondorf:O Flamengo só joga amanhã,já sei o que podemos fazer?

 

Barney:o que amiguinho?

 

Ganondorf:Um jogo de Verdade ou desafio,podemos convidar Link e os outros também.

 

Galvão?Bem meus amigos vilões,isso é uma coisa muito difícil de perceber e é Gooooooooooool!

 

Envy coloca uma meia na boca de Galvão.

 

Envy:ótimo,assim vou poder zoar o Ed.

 

Na casa dos nossos projetos de Heróis.

 

Obi-Wan:Grupo Reunido!

 

Logo todos os 6 estavam vão até aonde Obi-Wan está,Orihime demorou algum tempo há mais que os outros até perceber que estava em um Grupo ¬¬.

 

H Sakura:diga logo Obi-Wan o Link estava fazendo minhas unhas.

 

Link:Orihime não quer que eu faça suas unhas?

 

H Sakura:eu não aceito concorrentes!

 

H Sakura fica um pouco nervosa e ataca Orihime,essa chamas suas fadas(sei lá o nome daaquilo) e defende o Ataque.

 

Obi-Wan:Bem o Envy nos chamou para um Jogo de Verdade ou Desafio,e então nos iremos,se arrumem.

 

Logo depois de H Sakura ter demorado 4 horas pra escolher seu vestida,e para Orihime entender o que é um jogo de Verdade ou Desafio,eles se encontram com os vilões e fazem uma rodinha.

 

Envy:bem quem começa?

 

Link:eu começo.

 

Link roda a Garrafa,e depois de muito tempo ela cai em Banrey.

 

Link:Verdade ou Desafio?

 

Barney:Oh Amiguinho devemos sempre dizer as verdades!

 

Link:ótimo é verdade que você é viado?

 

Barney:Não Amiguinho eu sou dinossauro!

 

Todas caem para trás.

 

Envy:é agente percebe que você é um Dinossauro,seu cérebro ainda está na Idade da Pedra¬¬

 

Barney então roda a garrafa,e cai bem no Link.

 

Barney:Desafio ou Verdade?

 

Ganon:seu burro é verdade ou desafio!

 

Barney:ah é,Verdade ou Desafio?

 

Link:Verdade!

 

Barney:amiguinho,é verdade que você quer me abraçar.

 

Link:se Abraçar for Sinônimo de Matar sim.

 

Link então começa a rodar a garrafa,ela então cai apontada para H Sakura.

 

Link:e então Sakura o que vai ser?

 

H Sakura:Desafio!

 

Link:eu desafio você a fazer Estripitize aqui denovo!

 

H Sakura olha com uma cara de ¬¬ e Quebra a Garafa na cabeça de Link que desmaia.

 

Envy:parabéns sua testuda idiota,agora como agente vai jogar!

 

Ganon estava bebendo uma garrafa de Cerveja quando todos olham para ele.

 

Ganon:mais ainda está na metade!

 

Obi-Wan:ah Sakura tem que acabar de beber,já que ela tirou o Link e Quebrou a Garrafa.

 

H Sakura:ta legal,eu bebo!

 

H Sakura pega a Garrafa e vira de uma só vez,logo ela desmaia e quando cai no chão a Garrafa acaba Quebrando junto.

 

Galvão:Bem companheiros e companheiras de FanFic,eu posso emprestar meu microfone para continuarmos esse jogo clássico!

 

Galvão tira seu microfone do bolso.e o coloca no lugar da Garrafa,e eles voltam a jogar menos H Sakura e Link que estavam desmaiados.

 

Sakura K:bem como a Sakura ta fora eu entro no Lugar dela!

 

Sakura K começa a girar o Microfone e cai bem apontado pro Envy.

 

Sakura K:Verdade ou Desafio?

 

Envy:Desafio.

 Sakura K:Diga eu Amo o Hohenheim da Luz! Envy(pensando):maldita Garota tantos desafios ela me faz justo esse! Envy:E-E-Eu Am-muuu O H-Hohenheim d-da Luzz.. ta bom assim,sua filha da p***. Orihime:Nossa Sakura,você não deve saber quem é seu Pai então! Todos caem para trás denovo. Envy então roda o Microfone e cai bem em frente a Obi-Wan. Envy:Verdade ou Desafio? Obi-Wan:Verdade. Envy:Obi-Wan Kenobi fala a verdade,você já deu uns pegas na Padmé não é verdade? 

Obi-Wan:Bem a Padmé era apenas uma amiga,ainda era a mulher do meu melhor amigo,então como mulher de amigo meu é homem...

 

Obi-Wan então roda o Microfone e ele cai em direção a Galvão Bueno.

 

Obi-Wan:Verdade ou Desafio?

 

Galvão:Verdade.

 

Obi-Wan:é verdade que você veio pra fic para fugir dos Skinsheads?

 

Galvão:Olha ali é o Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Todos quase ficam surdos com o Grito de Galvão,que já estava rodando o Microfone,ele cai apontando para Orihime.

 

Galvão:Verdade ou Desafio?

 

Orihime:Verdade

 

Galvão:Orrrrrrrrrrrrrrrihime tu é uma mutação pra ser tão peituda desse jeito!?

 

Orihime:Ah,acho que sim.

 

Orihime vira o Microfone e cai em Robin.

 

Orihime:Verdade ou Desafio?

 

Robin:Desafio.

 

Orihime:Imite um porco dançando a Equinha Pocotó!

 

Robin:Pocotó Pocotó Pocotó,minha Equinha Pocotó Oinc.

 

Depois da Cena,Todos decidem ir pra casa já que estava tardes e eles tinham que dormir.

 

Ed e Ganon:Hey mais e agente?

 

Escritor:fica pra próxima.

 

Esse capitulo será o Único capitulo sem perguntas,sim eu sei estou mexendo com a lei da Natureza mais fazer o que?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!